Ir para conteúdo

Papo de Futebol

Posts Recomendados

• Respostas 449
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ACABOU É TRI!!!!!!! Ficaram só no cheirinho de novo ķkkk, ganhar liberta tá ficando chato. Deyverson nunca critiquei, Abel técnico de final.

O futebol brasileiro é muito cruel com os times pequenos, a maioria deles nem tem mais calendário profissional em pleno julho, só voltando às atividades no ano que vem.   Mudanças são necessárias.

Galera,   Vamos usar esse tópico para falar da paixão nacional ( não, não é saint seiya): Futebol!!!! Deixe seus comentários, conte qual seu time favorito, zoe o seu rival ( sempre com respeito é clar

Posted Images

O Brasil com esse bando em campo e o seu Adenor tomando nó tático se pegar Uruguai perde a final, se pegar a Colômbia nas semis não passa.

Uruguai empatou na marra contra o Japão sub-23, este sendo garfado sem vergonhamente pela arbitragem. Então, não acho que os uruguaios tem essa soberania toda, apesar da dupla de ataque fatal que possui.

É bem verdade que o Brasil também empatou com o Maduro Team, mas os venezuelanos são melhores que os nipônicos, tanto que avançaram de fase.

Brasil só pega a Colômbia numa eventual final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Ganhar a Copa America e tipo ganhar a Copa do Brasil......minto a Copa do Brasil e mais relevante ao menos ela dá vaga na Libertadores.

A Copa América dava vaga pra Copa das Confederações, mas esta foi extinta pela FIFA, então nem pra isso nosso continental serve mais rs

A melhor comparação seria com o Estadual, que não classifica pra nada mesmo.

Link para o post

Nada, apesar do seu deboche, eu curti porque isso é bastante significativo para os times do interior do RJ, que são em geral bem fraquinhos. Então eu, pelo menos, gosto de acompanhar o estadual daqui pra ver times como Boavista, Bangu e outros terem suas chances em torneios nacionais.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Confirmado que dinheiro não compra tradição nem raça. O eixo RJ-SP fora das semifinais da Copa do Brasil.

Grêmio x Athletico-PR

Cruzeiro x Internacional

Dois grandes jogos revivendo a Copa Sul-Minas. E que meu Inter seja campeão.

PS: Palmeiras é um City Brasileiro. A camisa do Inter pesa muito mais que a do Palmeiras, entortou o porco hoje.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Todos vocês estão na minha lista negra de membros a serem warnados a curto prazo pelas piadinhas sobre o Flamengo. /lua

Será que a Globo resolveu abrir os cofres e comprar essa Libertadores pro Flamengo?

Na hora, achei que foi pênalti no Rafinha. Revendo com calma, depois, achei que o árbitro exagerou. Em todo caso, teve o lance em que o árbitro não marcou pênalti no Gabigol posteriormente, então digamos que ficou elas por elas. Mas curioso que o Palmeiras teve um pênalti inexistente bem menos debatível que esse e não tivemos repercussão aqui... /pensa

quanto mais perto chegar melhor o cheirinho.

Palhaço. XD

Não importa, Flamengo não passa das quartas.

Com todo respeito ao Flamengo, que tem um bom time, mas quem passa é meu Inter.

Internacional está numa excelente fase de fato, vão ser dois ótimos confrontos. Que vença o melhor.

PS: O gol do Guerrero no Flamengo é uma realidade.

Link para o post

Estou a contar com a lei do ex nos duelos XD

Mas só o fato de já termos um finalista brasileiro, demonstra como o abismo entre o futebol brasileiro e o resto do continente vai se acentuar. A diferença de qualidade técnica é abismal, é só os clubes brasileiros aprenderem a jogar Libertadores que ninguém os para mais.

Link para o post

Gente, parem com essa briguinha infantil, todos os times tem algo de positivo, podemos passar dias aqui discutindo isso.

Mas o Grêmio é o maior, sinto muito a todos os colorados de plantão e torcedores dos demais clubes.

Link para o post

O excelente jornalista Rodrigo Capelo recentemente fez estudos financeiros sobre os principais clubes do Brasil

A quem interessar: https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/07/15/o-cronograma-para-a-publicacao-de-analises-sobre-as-financas-dos-clubes-de-futebol-em-2018.ghtml

Eu li a maioria (apenas de Coritiba e Figueirense que não), e fiquei bastante surpreso com a saúde financeira do Bahia e do Goiás. CSA também vai bem, ainda mais com esses planos de se tornar uma S/A que pode ser benéfico ao clube. Destaques negativos vão para Vasco, Botafogo e Fluminense, que vem capengando a um tempo, Cruzeiro com essas polêmicas envolvendo corrupção e informações falsas nos balanços, Vitória e Sport que estão indo de mal a pior.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...