Kasinao 8.859 Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) Um time sul-americano nunca ganharia a Champions League e um time europeu nunca ganharia a Libertadores. São esportes diferentes. Imagina o Barcelona ou Bayer jogando num campo que é quase impossível tocar a bola ou Cristiano Ronaldo tomando pilha na cabeça. Na altitude tb não fariam nada, não faz muito tempo a Seleção da Argentina tomou de 6 da Bolívia, com Messi e tudo. Acho que esses times nem desceriam do Ônibus, já ficariam todos borrados com as pedradas na janela. Editado Março 22, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Só li fatos verídicos Nottingham Forest descorda das afirmações... Times pequenos da Europa já ganharam a Champions tbm. O Nottingham Forest é o maior exemplo disso. Bi-campeão com o lendário técnico Brian Clough. Além de Crvena Zvezda, Steaua Bucareste. Já de vices tem outros pequenos que já chegaram lá. Isso, logicamente, na época em que o dinheiro não comandava tudo e todos. O equilibro existia de fato. Tanto que até o começo dos anos 2000, os títulos de mundiais estavam bem divididos entre sulamericanos e europeus. E quem ganhasse, poderia sim se considerar o melhor time do mundo. Mas agora... depois da virada do milênio... os sulamericanos que ganham, ganham por que FORAM melhores, não por que SÃO melhores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Sem falar a final Porto x Monaco em 2004 (que tem conspiração para repetir esse ano. kkk) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 http://s2.glbimg.com/kySmEvQbUwJCjvMOYBUdDx1KG1s=/smart/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/03/26/foto.jpghttp://s2.glbimg.com/TbQEQvJGAi74a6T5yGDD-vvmtxE=/smart/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/03/26/foto_2_2.jpghttp://s2.glbimg.com/uT-W8_YbIKQ_qvsgo--gCFW_Gws=/smart/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/03/26/foto_4_2.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Vi isso no Bate-Bola da ESPN Brasil. Tinha uma do vôlei também. Triste ver o patamar que as bagunças internas do SPFC estão fazendo o clube chegar. Um clube que sempre se destacou pela organização, por manter problemas internos dentro dos muros (e nunca jogados ao ventilador), montagem minuciosa do elenco, bem como alguém que manjasse do mundo da bola no comando do departamento de futebol. Hoje, é tudo ao contrário. Os egos inflados que ocupam os altos cargos do clube estão aos poucos corroendo tudo o que fez o São Paulo ser São Paulo, sendo hoje algo totalmente irreconhecível. O que simboliza a decadência do tricampeão mundial é o seguinte: com um mesmo técnico sendo mantido há praticamente dois anos e com um elenco que terminou 2014 voando, vice-campeão brasileiro, e que foi praticamente todo mantido (além de reforçado), apanhar como apanhou ontem diante de uma equipe que terminou 2014 não sendo rebaixada por um gol, que acabou de contratar um técnico novo e que montou o elenco inteiro de dois meses para cá é algo absurdo e inaceitável por parte da torcida. É o símbolo de um trabalho inexistente e medíocre. O torcedor está ansioso por uma implosão nos bastidores do clube. É preciso que haja uma mudança no comando do futebol, no técnico, e principalmente na atitude. Jogador blasé com pinta de peladeiro de condomínio não pode mais ter espaço ali dentro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2015 Cara..kkkkkkkEsse Rogério Ceni sempre foi um franqueiro mesmo...sempre achei ele arrogante e tal, e cada vez que ele toma um frango eu me amarro...kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) Acho engraçado isso do cara ser taxado de arrogante. Ele sempre é o primeiro a puxar a responsabilidade de derrotas para as próprias costas. Quando perdeu o pênalti contra o Corinthians no último clássico, ele saiu de campo dizendo que a derrota foi inteiramente culpa dele. Como um cara que assume os erros, assume as responsabilidades, pode ser tão taxado de arrogante? O lance ao meu ver é que ele não tem carisma, tipo o "Marcão" do parmera, que quando falava me fazia lembrar daqueles tiozões de churrasco que todo mundo sempre acha simpático porque fala engraçado, conta piada e tem sotaque caipira. Para mim isso de "Rogério é arrogante" é o lance que de tanto ser repetido, virou "verdade". Mas pouco importa. Ele franga tal qual qualquer goleiro. O Cássio franga, o Prass franga, o Victor franga, o Dida franga, o Jefferson franga, o Taffarel, Ronaldo, Sérgio, Veloso e Zetti frangavam. O Rogério tem isso de despertar a raivinha de todo mundo, muito por OUSAR bater faltas e pênaltis. Se o Dênis, reserva do São Paulo, tivesse sofrido o mesmo lance ontem, ninguém teria se dado ao trabalho de fazer meme. Na boa, no futebol a gente só pega no pé de quem nos incomoda. Editado Março 27, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 Pelo contrário, Rogério Ceni nunca me despertou o mínimo de raiva...só acho que ele "se acha demais" e isso é comprovado pelas confusões que já ocorreram internamente no SP envolvendo o nome dele, que queria mandar mais do que o técnico no time....Pra mim RC só tem fama pelos gols mesmo, pq debaixo dos paus é um goleiro apenas regular. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sobre o Rogério, sou Palmeirense, sempre achei um o Rogério um grande goleiro, mas o fato é que ele se acha muito, por vezes quer ser o centro das atenções. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sobre o Rogério, sou Palmeirense, sempre achei um o Rogério um grande goleiro, mas o fato é que ele se acha muito, por vezes quer ser o centro das atenções. Então é por ai mesmo. Ele se acha muito mais do que é...acho que ele manda no SP de boa..rs. Mas isso tbm não é problema meu, contanto que não mande no meu..rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 O Rogério sempre fala muita coisa gratuita e nunca é em tom de brincadeira. Ele se leva muito a sério, até se queimou na seleção pq não quis raspar o cabelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Caiu em Itaquera o apito amigo coopera Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Psytech 0 Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Corínthians é grande, mas hoje ganhou com a ajuda do apito amigo. Êta Ponte Preta do grande Dicá! Hoje não teve sorte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 As semi-finais em São Paulo reunirão em um jogo os dois times que penaram para se classificar, e em outro os que tiveram mais facilidades. Verdade que o São Paulo correu alguns riscos antes do Rogério abrir o marcador, mas faz parte do jogo.Sobre o ocorrido em Itaquera, nem vou comentar. "Se não tem roubo, não é Corinthians", como diz o ditado futebolístico cada vez mais popular. E ainda vem o showman demagogo do Tite querer falar que a arbitragem dos campeonatos tem que ser isso e aquilo. Ahhh vá, Tite. De qualquer forma, serão dois jogos fodas. Um absurdo o jogo único, pois favorece demais quem manda seus jogos, e por este motivo creio que Corinthians e Santos passem. Acho também que o Palmeiras dará mais dor de cabeça ao Corinthians do que o São Paulo ao Santos. Sou são paulino, e assumo o que todo mundo vê: este elenco não sabe jogar jogo grande. Mas futebol é futebol... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Sinceramente, não aposto em ninguém nessas semis, so jogão. Mas acho que se o robinho não jogar, o são paulo é amplo favorito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Final do Catarinense: Joinville x Figueirense 26/04 - Orlando Scarpelli (Florianópolis)03/05 - Arena Joinville (Joinville) Joinville tem vantagem de empate no placar agregado, ou, na linguagem comum, tem direito a dois resultados iguais!Rebaixados: Guarani de Palhoça e Marcílio DiasAvaí e Atlético de IBirama, na última rodada, fizeram um empate maroto que livrou os dois (só ficaram tocando a bola atrás) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Esse Ganso é muito preguiçosohttp://www.ricaperrone.com.br/wp-content/uploads/2015/04/michelganso-650x472.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Vi isso também. Fato. O time do SP é Michel Bastos + 10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Veio da onde o Michel Bastos?Figueeeeira! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Veio da onde o Michel Bastos? Figueeeeira! Favor revelarem bons laterais, também. Estamos precisando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Figueirense agora tá com uma seca de laterais, teve uma época que revelava bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Ontem tive a oportunidade de ver o melhor jogo do Inter em 2014, que jogo. O Internacional transformou a La U (Que não é fraca) num time impotente, Nilmar foi monstro, Sasha é incansável e o coletivo foi genial. Aguirre vem se mostrando um treinador inteligente, fora dos padrões e que vem dado certo. Se o Inter manter esse mesmo nível, não exagero em dizer que poderemos ser campeões. PS: Quero ressaltar o show da torcida da La U, que mesmo perdendo de 4 a 0, fazia festa, cantava, acendia sinalizador (#CHUPACONMEBOL), um exemplo pras torcidas brasileiras, que normalmente só apoiam na vitória. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Adoro futebol arte...http://pbs.twimg.com/media/CC-ot49W0AAvbaT.jpg ... marcial Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) O jogador do Vasco tá claramente coçando as costas do jogador do Flamengo Editado Abril 19, 2015 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 (editado) O jogo entre Corinthians e Palmeiras mostrou mais uma vez pq o mata-mata é um bilhão de vezes melhor que os pontos corridos. Quando foi para os pênaltis já sabia o que ia acontecer, na hora veio na cabeça as Libertadores de 99/2000. Elias bateu igual o Marcelinho, e o Petros td mundo sabia que ia fazer merda, afinal é só isso que ele faz desde o ano passado. E o babaca ainda deu entrevista como se fosse algo normal. Já passou da hora de vazar. Editado Abril 20, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.