Ir para conteúdo

[Série] - The Walking Dead e Spin-Offs

Posts Recomendados

A série é uma série boa, mas peca em alguns momentos cruciais. Muitas vezes parecem que o showrunner e os diretores/produtores se perdem um pouco.

Prolongam momentos que poderiam ser extremamente rápidos e aceleram coisas que careceriam de melhor desenvolvimento.

No geral, como eu já disse, é uma série boa. Sinto muita falta de uma coisa: A urgência e o desespero na busca por comida e munição. Isso eu reclamo todo santo dia!

O início da quinta temporada foi excelente mesmo, mas se perdeu um pouco mesmo no arco da procura pela Beth. Ainda bem que ela já era. Não servia de nada na série, só servia pra cantar as vezes e pra ser razoavelmente gatinha /lua .

Abraham pirando por que o Eugene era um filho da puta mentiroso pra caralho foi muito foda. Pelo visto, muitas coisas vão acontecer nessa segunda metade da 5ª temporada.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A série perde audiência a cada ano. Ao investirem mais, provavelmente o tombo chegará mais adiantado e terão de encerrar tudo mais rápido.   Eu imagino que após esses filmes do Rick, a série não tenha

Comecei a assistir a série esse fim de semana, terminei a 1° temporada e já vi os 3 primeiros da season 2. Gostei bastante do que vi. Todo o clima de suspense, mistério e terror que a série transpassa

A série é uma série boa, mas peca em alguns momentos cruciais. Muitas vezes parecem que o showrunner e os diretores/produtores se perdem um pouco. Prolongam momentos que poderiam ser extremamente rápi

Em 12/01/2015 em 15:40, Tas disse:

A série é uma série boa, mas peca em alguns momentos cruciais. Muitas vezes parecem que o showrunner e os diretores/produtores se perdem um pouco.

Prolongam momentos que poderiam ser extremamente rápidos e aceleram coisas que careceriam de melhor desenvolvimento.

Foi exatamente o que citei no meu último post, um momento que ilustra claramente essa situação foi o "arco" do Santuário que tinha um plot excelente, mas que foi extremamente mal aproveitado devido exatamente porque os diretores decidiram acelerar os acontecimentos.

Ou seja esses diretores só cagam a série. /tacerto /luanegra

Em 12/01/2015 em 15:40, Tas disse:

No geral, como eu já disse, é uma série boa. Sinto muita falta de uma coisa: A urgência e o desespero na busca por comida e munição. Isso eu reclamo todo santo dia!

No início da série até que essa urgência era mostrada, mas com o decorrer dos episódios isso foi deixado de lado, agora só é mostrado em momentos esporádicos.

Mas imagina, quase todos os episódios mostrando eles indo em busca de suprimentos, seria algo muito repetitivo, creio que por isso os diretores decidiram deixar em 2° plano. XD

Editado por Carloss
Link para o post
  Em 14/01/2015 em 21:03, Carloss disse:

No início da série até que essa urgência era mostrada, mas com o decorrer dos episódios isso foi deixado de lado, agora só é mostrado em momentos esporádicos.

Mas imagina, quase todos os episódios mostrando eles indo em busca de suprimentos, seria algo muito repetitivo, creio que por isso os diretores decidiram deixar em 2° plano. XD

Mas tipo, não queria que eles ficassem o tempo todo buscando as paradas e tudo mais, mas em algum momento eles teriam que ir atras. Considero que isso acontece com pouca frequência. E também, altas vezes eles ficam esbanjando as coisas. Isso não deveria acontecer em um apocalipse! haha

Considero que nos quadrinhos isso parece fazer menos falta, talvez pelos eventos mais conectados e dinâmicos, ou pelo fato de sempre encontrarem algum lugar ainda como comida! /lua2

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Novo episódio visto!

Gostei muito, me surpreendeu positivamente, sem dúvidas não esperava pelos eventos ocorridos logo no retorno dessa quinta temporada.

Spoilers

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Marcelo
Link para o post

Achei o episódio muito bom, porém melancólico. Segue as impressões:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

A carga dramática realmente poderia ter sido mais moderada, não creio que havia necessidade de tanto, essa estratégia deve ter se dado com o intuito de prender a maior parte da audiência, fato este que pelas prévias foi alcançado.

Fiquei bem otimista com os possíveis rumos da temporada, espero que se realize.

Link para o post
  Em 17/02/2015 em 00:27, Leandro23emeio disse:

Passaram dos limites no último episódio. Cena totalmente desnecessária.

Eu não entendi o que foi aquilo e espero que estejamos falando da mesma coisa. Foi um sonho ou aquilo realmente aconteceu?
Link para o post

Bem vamos lá,

Mostrar conteúdo oculto

Gostei do promo do próximo episódio, aguardando.

Editado por Marcelo
Link para o post

Episódio 11 conferido.

Mostrar conteúdo oculto

Aguardo o próximo.

Editado por Marcelo
Link para o post

Assisti os 3 episódios que estavam faltando para que eu ficasse em dia. Vamos as minhas impressões gerais.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Tas
Link para o post

Espero que o grupo do Rick (e principalmente ele) se cuidem quando chegar em Alexandria. Tomar banhozinho, essas coisas. Porque, de acordo com o que sei dos quadrinhos referentes a essa parte...

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  Em 27/02/2015 em 13:05, Seiya Ogawara disse:

Marcelo, pois desconfie MUITO mesmo. =D

Mostrar conteúdo oculto

hahahaha

Em 27/02/2015 em 19:30, Gustavo Fernandes disse:

Mostrar conteúdo oculto

Vocês estão me deixando curioso /olhos

hahahaha

Concordo com praticamente tudo que o Tas disse, vocês parecem conhecer bem a história dos HQs, me parece que os próximos acontecimentos possuem um grande potencial *-*

Editado por Marcelo
Link para o post

13º episódio conferido!

Mostrar conteúdo oculto

Curti muito o episódio, aguardando pelo próximo.

Link para o post

Mais um episódio visto!

Mostrar conteúdo oculto

Enfim, episódio que manteve o padrão do anterior, aguardando pelo próximo.

Link para o post

Também fiquei com esse pensamento, essa aproximação dele pode ter algo a ver.

Apesar que, caso não esteja enganado, o Kirkman negou isso em uma entrevista onde houve esse questionamento, mas não tenho certeza.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...