GFernandes 6.825 Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Bem, alguém tá empolgado com Fear The Walking Dead? Pois eu não, embora a premissa inicial de contar o que ocorreu enquanto Rick estava em coma e de mostrar como outras localidades dos EUA se saem mediante o apocalipse zumbi seja interessante. Espero que seja uma boa história e que haja algumas sutis 'interligações' com a trama principal. A explicação da origem da 'gripe' zumbi do início da s4 seria algo bem agradável de se ver neste spin-off. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Bem, alguém tá empolgado com Fear The Walking Dead? Pois eu não, embora a premissa inicial de contar o que ocorreu enquanto Rick estava em coma e de mostrar como outras localidades dos EUA se saem mediante o apocalipse zumbi seja interessante. Espero que seja uma boa história e que haja algumas sutis 'interligações' com a trama principal. A explicação da origem da 'gripe' zumbi do início da s4 seria algo bem agradável de se ver neste spin-off. Eu assistirei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Eu também hehehe Espero que seja interessante, pois já tem duas temporadas garantidas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Nem lembrava do spin off, vou dar uma conferida quando estrear (caso ainda não tenha estreado). A ideia é boa, vamos ver a execução. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 (editado) Saiu o trailer oficial da 6ª temporada: http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-6-temporada-trailer/ A data de estreia da nova temporada será dia 11 de outubro de 2015. O episódio de estreia terá uma duração maior, de 90 minutos. Fonte: The Walking Dead Brasil Editado Julho 10, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Vi e não achei nada demais, infelizmente. Parece que Rick e Morgan entrarão em rota de colisão com suas personalidades, haverá a invasão dos zumbis a Alexandria e Daryl em perigo... Aliás, espero que morra nessa temporada logo. ... No 1.13 é a Maggie sendo comida? Espero que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Trailer de Fear The Walking Dead: http://bcove.me/yp857mlg A 1ª temporada do spin off estreia no dia 23 de agosto de 2015 nos EUA e terá 6 episódios. Fonte: The Walking Dead Brasil Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 (editado) Curti o trailer da série derivada. EDIT: E também o da sexta temporada. Editado Julho 10, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 (editado) Gostei bastante do que vi nos dois trailers, mas não criarei expectativas nenhuma. Tinha achado muito foda o trailer da season 5 e acabou que a temporada foi o maior fiasco. Vi e não achei nada demais, infelizmente. Parece que Rick e Morgan entrarão em rota de colisão com suas personalidades, haverá a invasão dos zumbis a Alexandria e Daryl em perigo... Aliás, espero que morra nessa temporada logo.... No 1.13 é a Maggie sendo comida? Espero que não. Gosto do Daryl, mas não me importaria se ele morresse, acharia até bom. E achei a mulher mais parecida com a Tara do que com a Maggie. Editado Julho 10, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Bem, tanto faz. Nunca pensei que um dia ficaria tão desanimado com The Walking Dead. Não vi o trailer desse spin-off e muito menos os teasers, só li a crítica que saiu do piloto onde a avaliação não foi nada empolgante. Assistirei mais pra passar o tempo, mas das séries que assisto, duas fizeram spins e nenhum deles prestou. Espero que Fear quebre a regra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Gostei bastante do que vi nos dois trailers, mas não criarei expectativas nenhuma. Tinha achado muito foda o trailer da season 5 e acabou que a temporada foi o maior fiasco. Poxa, a única coisa que estragou a quinta temporada pra mim foi o Arco do Hospital... i.i Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Também não achei a s5 tão ruim assim não. Tiveram alguns momentos ótimos para mim. Eu é que ando totalmente desmotivado com a franquia recentemente mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Poxa, a única coisa que estragou a quinta temporada pra mim foi o Arco do Hospital... i.iSó gostei mesmo da parte dos canibais, que durou o q? 3~4 episódios. O arco do Hospital foi uma piada e a de Alexandria quase nada de importante aconteceu, salve alguns episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 O problema da quinta temporada de The Walking Dead foi esse arco do hospital. Se não fosse por ele, eles teriam tido tempo para fazer uma reta final eletrizante, com um pouco disso que vemos no trailer da sexta.Por mim o Daryl morre também, pra acabar com essa punhetação e diminuir a quantidade de personagens que ocupam muito tempo de tela. Não sei bem se é spoiler, masUma coisa que não entendi é que a invasão dos zumbis parece estar acontecendo antes dos lobos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 hmmhttp://static.omelete.uol.com.br/media/filer_public/17/d2/17d2b33e-776a-4d34-8a7b-013eef8812b9/the-walking-dead-6a-temporada-30jul2015-verso.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Alguém ai viu o piloto de Fear The Walking Dead? Eu verei só sábado com minha namorada, mas pelo que vi nos comentários, as opiniões ficaram polarizadas entre os que acharam uma boa introdução pro clímax futuro do apocalipse zumbi e os que acharam o ritmo muito lento e distante da atmosfera da série clássica. E acho que o fator de maior crítica foi a dublagem do spin-off, que segundo li, acharam uma morte horrível. ... Mas até ai seria nenhuma surpresa, pois acho até a dublagem de The Walking Dead horrível, salvo algumas pouquíssimas vozes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Verei o episódio agora a noite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Foi muito ruim ver Fear of Walking Dead na tv. Além de toda hora ter uma propaganda, a dublagem ficou horrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Vi o episódio. Eu curti. O clima / atmosfera está realmente diferente ao da série original, mas não de um jeito ruim... Passou bem um ar de mistério, pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Vi o piloto de Fear The Walking Dead. Legalzinho, mas só. Não gostei dos personagens principais, mas achei legal a atmosfera de mistério da série. Está começando agora, então vou dar um crédito para o spin-off, até porque a trama aparenta ter bastante potencial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Não curti os personagens. Nenhum deles me convenceu o comoveu. Assisti aos dois primeiros episódios e os achei OK. Foi legal perceber que a coisa já está acontecendo mas a galera não sabe, mas os personagens estão avacalhando um pouco as coisas pra mim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Sobre FTWD concordo que até o momentos nenhum dos personagens mostrou a que veio, porém analisando que ainda estamos no segundo episódio não há como julgar tanto. O que ando gostando é a forma em que os produtores vem apresentando o surgimento dos Walkers, de maneira gradual e em minha opinião bem convincente. Como a série será curta pretendo continuar acompanhando e ao término de sua temporada de estreia decido se valera a pena continuar assistindo. Editado Setembro 9, 2015 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Estou achando esse spin-off bem razoável, ficou dentro das minhas expectativas, que não era lá tão grande. Personagens bem aquém do esperado, até agora nenhum demonstrou um mínimo de carisma possível. Única coisa que me fisgou na série nesse início foi o clima tenso que se instalou no ambiente e todos sem saber o que aconteceu e o quais atitudes devem tomar. Próximos episódios já devemos ter o clímax da temporada, já que está chegando a metade, lembrando que serão 6 episódios na 1° season. A dublagem nem vou comentar, ficou péssima. Espero que a AMC ouça as críticas e tome alguma providência para a já confirmada 2° temporada. Editado Setembro 9, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Quase abandonei a série,espero que a sexta temporada tenha algo mais interessante,basicamente a série se resume em andar,perder alguns amigos,ficar pouco tempo em algum abrigo e brigas internas no grupo, esse SpinOff promete revelar como todo o problema aconteceu,mas contando com apenas 6 episódios não creio que seja tempo suficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 O spin-off já foi renovado pra uma segunda temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.