Ir para conteúdo

[Série] - The Walking Dead e Spin-Offs

Posts Recomendados

Não é de se estranhar, tendo em vista o sucesso que o episódio de estreia teve e o peso do nome TWD acharia difícil não renovarem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A série perde audiência a cada ano. Ao investirem mais, provavelmente o tombo chegará mais adiantado e terão de encerrar tudo mais rápido.   Eu imagino que após esses filmes do Rick, a série não tenha

Comecei a assistir a série esse fim de semana, terminei a 1° temporada e já vi os 3 primeiros da season 2. Gostei bastante do que vi. Todo o clima de suspense, mistério e terror que a série transpassa

A série é uma série boa, mas peca em alguns momentos cruciais. Muitas vezes parecem que o showrunner e os diretores/produtores se perdem um pouco. Prolongam momentos que poderiam ser extremamente rápi

Gostei bastante do primeiro episódio dessa sexta temporada. Curioso pra saber quem tocou a buzina. E se a série seguir os quadrinhos nessa invasão dos zumbis a Alexandria...

Vai ter gente morrendo e ficando sem olho por ai... /evil

Mas falando sério, acho improvável que aconteça o que eu falei por último. Pelo menos improvável que seja exatamente da mesma forma que nos quadrinhos. Talvez adaptem de um formato diferente ou até com outro personagem.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Temporada começou surpreendentemente boa mas terminou de certa forma decepcionante, para variar. E de quebra destruíram o Morgan, estava muito curioso pra ver como seria o desenvolvimento dele com o grupo do Rick mas transformaram ele em um cara idiota e utópico. [/)]

E o prêmio mico do ano fica pra pseudo morte do Glenn. Que coisa escrota aquilo, meu Deus do céu! :wacko:

Editado por Carloss
Link para o post

Temporada regular. Começou de forma surpreendentemente bem, com vários focos simultâneos se alternando e boas sequências de ação. Até mesmo alguns episódios de transição me agradaram, como o 4 e o 5, mas a partir do 6 tudo ficou extremamente ruim. Falando do 6, só gostei da inserção do Dwight e dos Salvadores de maneira bem implícita, no 7 detestei praticamente tudo e o 8 dispensa comentários porque foi a pior mid-season da série inteira.

Pra mim a principal falha foi o drama completamente desnecessário da suposta morte do Glenn, aquilo foi patético e me deu náuseas, porque a maneira dele escapar foi ridícula e sem noção. Competindo lado a lado com tudo isso tem também todo o episódio da mid-season, onde não aconteceu nada de construtivo, o dilema do Morgan e Carol sobre suas filosofias foi porcamente reproduzido, o episódio terminou abruptamente com o Sam chamando a mãe e a cena pós créditos parece que foi propositalmente colocada com a menção ao Negan para que focássemos naquilo e esquecessemos todo o resto. Pena que falhou.

Link para o post

Assisti hoje o último episódio de 2015 e o achei bem fraco, infelizmente até agora a tendência da temporada passada vai se seguindo, um season premiere boa, porém o declínio é abrupto no decorrer da história.

O que foi aquela DR entre Carol e Morgan? Por favor, totalmente desnecessário. Plot do Glenn não veio me agradando a um certo tempo e espero que com o surgimento do Negan tenhamos uma mudança positiva em relação ao seu arco.

The Walking Dead está ficando acomodado devido aos seus bons números de audiência, isso está limitando os produtores de ousarem, eliminar personagens mais relevantes e arriscar mais. Infelizmente esse método de atiçar os expectadores com boas "migalhas" e logo após insultar nossa inteligência vem tornando-se uma tendência.

De qualquer modo continuarei aguardando ansiosamente por aquelas temporadas iniciais que tento me interessavam.

Link para o post
  • 8 meses depois...

Trailer da sétima temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=UMw02U5tSTE

Rumores dizem que...

Negan vai matar Abraham e Glenn, além de levar Daryl como prisioneiro. Os rumores tem base no fato do ruivo e do coreano só terem sido vistos nas gravações do 07x01, enquanto que o Daryl já foi visto com roupa de prisioneiro e o Dwight com sua jaqueta e crossbow

Eu, pessoalmente, achei extremamente anti-clímax o fato da vítima do Negan só ser conhecida meses depois. Frustrante pra caramba.

Link para o post

Gostei muito da inserção do Negan na trama, tem tudo pra roubar o trono do governador como grande vilão da série. E era exatamente disso que estava faltando, um grande antagonista, andava tudo um marasmo só e a turma do Rick estava ''imorrível'' com a inevitável baixa que irá sofrer espero que esse status mude.

Link para o post
  • 2 meses depois...

Negan deu uma sobrevida a série, praticamente é ele que anda salvando os últimos episódios do marasmo. Ótimo personagem com uma excelente atuação. Típico personagem que amamos odiar.

Link para o post

hehehe

Se eles seguirem exatamente a mesma coisa dos quadrinhos, essa saga do Negan vai durar umas duas temporadas.

Dona Edite: Só pra avisar, o spoiler abaixo possui informações dos quadrinhos que podem entregar bastante o futuro da série da TV.

E por mais que seja um óbvio fanservice, tá sendo legal ver q o Negan se tornou o Vegeta do Goku Rick haha. O Negan é um personagem com um carisma enorme, mesmo sendo um filho da puta filhodaputamente filho da puta pra caralho, como ele mesmo diria!hehe. Seria realmente uma pena perdê-lo. E a Saga dos sussurradores está legalzinha

Editado por Joker
Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Alguém vendo a temporada atual?

Achei os dois primeiros episódios "ok" mas esse último foi simplesmente tedioso, podendo facilmente ser resumido em metade do episódio. Quem diabos quer ficar mais de 40 minutos vendo os dramas do INCRÍVEL... Eugenne?

Ficou ainda mais claro nesse começo de season que a melhor saída é revesar o foco, ficar circundando um núcleo durante todo o ep deixa as coisas mais cansativas do que já são.

Link para o post

Então, as três primeiras temporadas pra mim são muito boas, de longe a melhor fase da série. Depois decaí muito, atualmente só algums poucos episódios se salvam.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Bom mais um começo de temporada e continua aquela coisa muito papo e pouca ação, parece mais uma guerra de palavras do que uma com armas.

E a inconsistência de roteiro continua você tem o líder adversário na mira e resolve atirar nas janelas depois que a chance perfeita passa você resolve matar ele. =)

Link para o post
  • 4 meses depois...

Gente reclamando de ter levado spoiler de TWD de algo que estava claro que iria acontecer desde 6 meses atrás....

EDIT: Fui copiar e colar do que eu tinha escrito no status e acabou ficando com fonte diferente, mas dane-se....

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...