Vilão 876 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 (editado) A série perde audiência a cada ano. Ao investirem mais, provavelmente o tombo chegará mais adiantado e terão de encerrar tudo mais rápido. Eu imagino que após esses filmes do Rick, a série não tenha mais com o que segurar o público. Editado Agosto 5, 2019 por Vilão 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 O futuro da franquia está nos spin-offs e suas historias originais, atualmente eu prefiro Fear a serie principal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Cruz e credo, eu estou odiando FTWD desde a chegada do Morgan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Por isso eu disse historias originais com os personagens originais, não ficar reaproveitando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Por isso eu disse historias originais com os personagens originais, não ficar reaproveitando.Sim, mas como você falou que estava preferindo FTWD ao invés da série principal, pensei que estivesse considerando o todo, incluindo a trama já com a participação horrível do Morgan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Eu acho o Fear tão bom que só vi a primeira temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Todo o TWD deixa muito a desejar, foi série que nunca suportei ver. Acho-a demasiado enfadonha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 A terceira temporada tem um crescimento legal na trama e um bom desenvolvimento dos personagens inseridos, além de ter ido para um caminho mais original em questão de ambiente onde a trama se situa. Quando o Morgan apareceu, por outro lado, infelizmente esse fator se perdeu e a série se tornou uma expansão da principal em todos os aspectos, desde atmosfera até ritmo dos episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 (editado) E em setembro tem o remaster com todo o conteúdo de TWD da Telltale em um jogo só, com gráficos upados. Começou a pré-venda: PC: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/walking-dead-definitive-series/home PS4: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP2908-CUSA16490_00-TWDTDS0000000000 Editado Agosto 9, 2019 por Rafael Gêmeos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 The Walking Dead | Negan não terá "arco de redenção" na 10ª temporada Estreia está marcada para outubro A 10ª temporada de The Walking Dead mostrará um Negan mudado, mas isso não quer dizer que ele passará por um "arco de redenção", segundo Jeffrey Dean Morgan. Em entrevista ao ComicBook, o ator garantiu que, embora o personagem esteja lidando com conflitos internos, ele continuará a ter a língua afiada. "Nos últimos dez anos, ele esteve ou na prisão ou nas margens da comunidade de Alexandria. Acredito que ele tenha mudado. Pessoas como Judith levaram-no a revelar outros lados, mas o Negan sempre é o Negan. Ele pode não estar esmagando cabeças com a Lucille, mas ele certamente vai te dar uma punhalada com suas palavras". Morgan também revelou que Negan e Daryl terão algumas cenas juntos nesta temporada. Para o ator, os dois tiveram trajetórias semelhantes e Negan, em última instância, tem uma admiração pelo personagem de Norman Reedus. "Acredito que há algo no Daryl que, mesmo quando o prendi, o Negan o respeitava e queria quebrá-lo. Quando não conseguiu, ele só o respeitou mais". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Agosto 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Negan e Daryl juntos provavelmente será contra o Oceano de Mortos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.