Ir para conteúdo

[Série] - The Walking Dead e Spin-Offs

Posts Recomendados

Em 10/03/2015 em 18:58, Leandro23emeio disse:

Sempre achei que ele considerava ela uma criança, acho que o mais próximo (forçando muito a barra) de interesse amoroso que ele teve foi a Carol. E já se passaram 5 temporadas e nada. Talvez ele seja assexuado.

Até teve aquela cena naquele episódio que eles tinham encontrado uma casa inteirinha, com zumbis mortos e maquiados como pessoas normais, onde ele meio que ''se declara'' pra ela, e logo depois ela foi sequestrada pelos policiais lá do hospital.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A série perde audiência a cada ano. Ao investirem mais, provavelmente o tombo chegará mais adiantado e terão de encerrar tudo mais rápido.   Eu imagino que após esses filmes do Rick, a série não tenha

Comecei a assistir a série esse fim de semana, terminei a 1° temporada e já vi os 3 primeiros da season 2. Gostei bastante do que vi. Todo o clima de suspense, mistério e terror que a série transpassa

A série é uma série boa, mas peca em alguns momentos cruciais. Muitas vezes parecem que o showrunner e os diretores/produtores se perdem um pouco. Prolongam momentos que poderiam ser extremamente rápi

Mostrar conteúdo oculto

A matéria parece ser verídica, então, deve ser isso. Parei de ler quando entrou na parte do Aaron porque parece possuir spoilers haha

Link para o post

Revi os últimos três episódios pertencentes ao começo desse arco de Alexandria e mais o último episódio. Tenho muita coisa a comentar:

Mostrar conteúdo oculto

Fazia tempo que não me empolgava com TWD, mas depois desse episódio me animei demais.

Link para o post

Finalmente um episódio que não me deu sono.

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Só porque ainda não pude assistir o episódio, a maioria esta elogiando hahaha

Agora estou com grandes expectativas, pretendo assistir no máximo até o final de semana. A tentação de ler os spoilers no comentários foi grande, mas vou me conter.

Link para o post

Resumindo o episódio em cinco cenas.

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Gostei do episódio!

O comentário será mais genérico mas está valendo...

Não foi tão bom quanto o anterior (que me surpreendeu bastante), mas cumpriu sua função, entreter. Não o achei cansativo e houveram momentos de ação.

O final foi bacana, agora é aguardar a season finale para analisar a temporada como um todo.

Link para o post

Esperava muito mais para essa season finale, no geral a achei aquém da anterior.

O episódio de conclusão seria bom para uma mid season, mas para a conclusão dessa temporada? Não.

No geral, gostei, mas esperava mais após os primeiros episódios.

Editado por Marcelo
Link para o post

Gostei bastante do episódio final. Só espero que por gentileza matem a Sasha logo no começo da temporada seguinte, porque é de longe a personagem mais insuportável que já vi em toda minha vida.

Link para o post

Eu achei a parte final da 5ª temporada de razoável para bom, também depois daquele arco da Beth qualquer coisa fica legal ( /lua /arma). Apesar de ter gostado confesso que me frustrei em algumas partes, em certos momentos sentia falta de mais ação e tensão, infelizmente isso só foi ocorrer nos últimos episódios da temporada.

A temporada voltou em um ritmo muito bom, no entanto quando chegou no miolo ficou bem morna e quando esquentou novamente já tinha-se ido a season. Entendo que era preciso de uma parte de transição e tal, mas ao meu ver os diretores alongaram demais, uma pena. -_-

O que se pode levar de positivo é que o terreno está todo preparado para a 6ª temporada, que promete ser muito foda, espero não me enganar novamente. /sol

Com relação a season finale, foi um ótimo episódio mas esperava bem mais por ser o fechamento da temporada. Faltou algo impactante.

Com relação a Sasha, acho que é consenso geral sobre o destino da personagem. Hahahaha

Só não concordo com o Gustavo dizendo que ela é a personagem mais insuportável. Colega, esqueceu da Beth? /lua

Alguém de importância precisa morrer logo, já cansei de só os buchas irem pro saco. Desde a morte do Hershel que ninguém de relevância morreu. /luadireita

Editado por Carloss
Link para o post

Beth ao menos tinha um par pra shippar (Noah). Sasha tem... Nada. Tenta ser badass desde que apareceu, mas é uma personagem que pessoal já está de saco cheio desde a morte do Bob.

Link para o post
  Em 01/04/2015 em 15:24, Gustavo Fernandes disse:

Gostei bastante do episódio final. Só espero que por gentileza matem a Sasha logo no começo da temporada seguinte, porque é de longe a personagem mais insuportável que já vi em toda minha vida.

concordo em tudo.

Espero que ela morra nos primeiros minutos da próxima temporada.

Link para o post

A Sasha está meio que fazendo as vezes da Andrea na HQ. Mas, por mim, ele pode morrer também, hihi.

Na minha opinião, a única coisa que ''estragou'' a temporada, foi o arco da Beth / hospital. De resto, achei a melhor temporada, de todas.

Esperava bastante pelo retorno e encontro do Morgan com o Rick. E apesar de não ter curtido essa nova filosofia dele de ''toda a vida é preciosa...'' (que com certeza vai criar atritos com o Rick...), gostei bastante das novas (e pelo menos por enquanto, ainda inexplicáveis...) habilidades marciais dele, hehe.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
  Em 03/04/2015 em 00:38, Gustavo Fernandes disse:

Andrea da HQ é tão chata assim? Eu tinha notado algumas similaridades, mas nunca li os quadrinhos a fundo então não sei.

Elas se parecem mais é no quesito em ser boa atirada, na minha opinião.

Link para o post

Não sei qual foi o pior, se foi o arco do hospital ou o da gripe. Hahaha

E o Morgan mitou nas artes marciais.

Editado por Carloss
Link para o post

O arco do hospital ZzZz

HahAhah

Espero uma próxima temporada melhor. No momento, aguardando maiores informações sobre o spin para ver se valerá a pena acompanhar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...