Vilão 876 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Os quadrinhos tinham muita frente de história pra série de tv? Sei que elas divergem, mas pode ser um inficativo de quanto chão resta na Fox. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Eu parei de ler depois da Saga do Sussurradores, sei que depois dela vem a da Nova Ordem Mundial me parece que a atual é a ultima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 O bom é que aí então talvez não vá demorar muito pra série de TV acabar também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Mas a série segue a hq? Pensava que já tinha tido rumos diferentes há muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 http://anmtv.xpg.com.br/the-walking-dead-hq-de-robert-kirkman-e-finalizada-sem-aviso/ A (inesperada? súbita?) conclusão da longa saga de zumbis das hqs de The Walking Dead, no número 193, de julho de 2019. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Mas a série segue a hq? Pensava que já tinha tido rumos diferentes há muito. Tem até muita coisa que eles pegam da HQ. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 20, 2019 Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Trailer da 10 temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Julho 20, 2019 Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Essa vai ser a última temporada que verei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Julho 21, 2019 Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Michone deve deixar a série nessa temporada.Gostei de ver que darão mais destaque ao Aaron, ele esteve bem apagado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 21, 2019 Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Algumas noticias do Painel: Saiu um teaser sobre o 1° filme que ira contar oque aconteceu com o Rick, mas era video de Twitter e não sei como postar e nem se o fórum aceita, contudo não tinha nada muito interessante. O Robert K. criador da Hq' disse que o fim da mesma não interfere em nada com a serie de TV. Foi anunciado o elenco do novo spin-off da franquia, e Fear TWD foi renovada para mais uma temporada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 (editado) Comecei a ler a HQ há alguns dias agora que ela acabou. É muito boa, diferente da série. Já estou no arco "A New Beginning", aproximando do final. Me interessei em também ler os livros do Governador e Woodbury, lançados no Brasil inclusive. E em setembro tem o remaster com todo o conteúdo de TWD da Telltale em um jogo só, com gráficos upados. Tem muita coisa boa do universo TWD, só que a série em questão nesse tópico não é uma dessas coisas boas imo Editado Agosto 2, 2019 por Rafael Gêmeos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 A HQ realmente é muito melhor do que a série. Tô em "Here we Remain" agora por estar comprando os relançamentos da Panini e lendo os físicos. Também tenho interesse nos livros, quem sabe compro e leio tudo de uma vez em breve. Com relação a série, por outro lado, fosse qualquer outra eu teria desistido de continuar assistindo a muito tempo, mas como foi minha experiência com séries, assim como SS foi minha primeira com animes, é difícil de desapegar, mesmo não sendo o suprassumo de qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Há muito tempo atrás, eu estava lendo as HQs, mas parei logo quando eles chegam na prisão (apesar de estar gostando). Vou ver se logo volto a ler (apesar de já não ter gostado do final).Também tenho um certo interesse em ler os livros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 As HQs são mais objetivas, a série infelizmente prolonga de forma desnecessária e incompetente algumas tramas que não são necessárias. A nona temporada melhorou um pouco isso, mas era algo frequente em temporadas anteriores. EDIT: Vou renomear o tópico para The Walking Dead e Spin-offs para que possamos debater a respeito de Fear e do novo spin-off que vai sair ano que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 nunca acompanhei a série de tv, li os quadrinhos bem antes de eles tomarem fama e todo mundo gostar. são legais mesmo mas se perdem lá pelas tantas, fica claro que o kirkman também tava engatando o modo filler. mas ainda é uma boa leitura, vale conferir. respeito ele ter resolvido encerrar a série ao invés de deixar ela virar mais uma "zombie simpsons" da vida que ainda vende, mas todo mundo fala "JÁ FOI bom". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Eu achei o final bem abrupto, não pelas circunstâncias da trama em si (não cheguei até lá, então não posso opinar), mas por não estar sendo esperado por ninguém. Fica a expectativa pra ver como a série vai adaptar isso, pois vários personagens que estão vivos na HQ não estão mais presentes na série. Provavelmente vão mesmo ir pra frente com esse protagonismo forçado no Daryl, substituindo as cenas do Rick por ele, nas próximas temporadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Há muito tempo atrás, eu estava lendo as HQs, mas parei logo quando eles chegam na prisão (apesar de estar gostando). A prisão é um dos melhores arcos da HQ, é simplesmente brutal. Impressionante como a série estragou todo o potencial dessa saga do Governador (e eu assisti a série primeiro, achei ela ruim, mas não por ficar comparando com a HQ). são legais mesmo mas se perdem lá pelas tantas, fica claro que o kirkman também tava engatando o modo filler. mas ainda é uma boa leitura, vale conferir. respeito ele ter resolvido encerrar a série ao invés de deixar ela virar mais uma "zombie simpsons" da vida que ainda vende, mas todo mundo fala "JÁ FOI bom". Já terminei a saga da guerra contra o Negan. Um amigo falou que foi o melhor arco da HQ, junto com o da prisão, então estou provavelmente estou começando a parte que a HQ começa a esfriar. Ainda está me prendendo, mesmo sabendo que agora vai começar a talvez ficar um pouco repetido (mas um grupo dumal aparecendo...). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Já terminei a saga da guerra contra o Negan. Um amigo falou que foi o melhor arco da HQ, junto com o da prisão, então estou provavelmente estou começando a parte que a HQ começa a esfriar. Ainda está me prendendo, mesmo sabendo que agora vai começar a talvez ficar um pouco repetido (mas um grupo dumal aparecendo...).acho que você terminando ainda mais lendo tudo recente vai ver um salto de como certas coisas são abordadas pela HQ que não vou detalhar aqui pra não ser spoiler, mas que encarando o histórico da série inteira mostra claramente o kirkman "trocando de marcha". e nunca vi a série na parte do governador mas quando estava nessa parte na série WD ainda estava em crescendo (começou o pessoal a olhar com cinismo depois do clickbait de quem o negan matou), e conversando com o pessoal que assistia realmente deu pra ver como o governador é meio que a versão censura 12 anos do que ele é de fato no gibi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 O Governador não faz nem 1/3 na série o que faz nos quadrinhos. Em personalidade muito menos, é de fato uma versão suavizada do material original. Mudando de assunto, quais as expectativas de vocês para os filmes envolvendo o desfecho do Rick? Fear TWD até pincelou um pouco a respeito do grupo do helicóptero, mas não deu maiores informações. Eu acho que vai adaptar parte do arco de Commonwealth e a série vai se direcionar para outros rumos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 (editado) Terminei de ler a HQ. Ok, esse último arco (Commonwhealth) foi meio merda. O arco do Negan foi um ponto alto, o arco dos Sussurradores deu para continuar lendo de forma entretida. E como @Aranha Chique disse, fico feliz que Kirkman decidiu encerrar ao invés de não largar o osso. Ele mesmo meio que admite em sua "carta" na última edição que não havia muito mais história para continuar. Sem arrependimentos de ter lido 193 revistinhas quase numa porrada só. E para não ficar necessariamente off-topic, muito arrependimento de ter perdido meu tempo vendo três temporadas dessa série (hater!). Editado Agosto 4, 2019 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 esse último arco eu nem li. quando comentaram que "parece que vão matar o rick" eu folheei essas, porque o kirkman já tinha feito 400 fingidas que ia matar mesmo e pensei que não ia rolar. aí rolou (mas por esses motivos). eu percebi que era ladeira abaixo quando teve lá a edição que introduziram a PRINCESA... não dava, velho, um troço incrivelmente barra pesada virou malhação com uma edição só falando "quem está transando com quem?" e "quem era o pai da criança que agora nem interessa porque a mãe e criança foram mortas durante a gravidez?". foi isso que eu comentei que você vê o kirkman trocando de marcha. nessa carta aí dele do fim da edição ele fala que o final original dele "seria terrível e não tem nada a ver". pelo contrário, tem tudo a ver com a série e até é mesmo o final dela depois desse final que a gente viu (os zumbis continuam levantando. eles que vão "herdar a terra" no fim das contas). mas não tem muito a ver com o que a série se tornou. virou slice of life lá pelas tantas com zumbis. antes tinha edições paradas mas era tudo bem concatenado. o mote de horror não se perdia. era fugir de canibais enquanto membros do grupo tinham um colapso nervoso falando com amigos imaginários (tudo bem que isso também foi feito bem nada verossímil mas ok). acabou ficando QUASE "família" e acho que esse caso aí do governador na série reflete bem, como foi ficando mais mainstream o kirkman puxou o freio de mão. até por isso que quando rolou negan o pessoal lendo em tempo real tomou um susto porque tudo tava se assentando e essa troca de marcha do kirkman ficando evidente. daí foi meio que um resgate por assim dizer. só que aí também foi virando fórmula de shounen e por isso que tinha que acabar. era toda hora "vamos topar com um grupo escroto". até mesmo aí essa commonwealth era meio assim só que o grupo escroto saiu de "um louco que corta mão dos outros pra negociar" -> "loucos que comem carne humana pra viver" -> "um louco que estoura cabeça dos outros com taco de beisebol porque acha que assim vai salvar mais gente" -> "uma louca que se veste igual zumbi pra sobreviver" -> "um escrotinho racistinha que sempre teve tudo que quis". além da clara fórmula, tem ali o vamos chamar de DOWNGRADE nos vilõezinhos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 (editado) Eu pretendo assistir os filmes do Rick, já que ele é o melhor personagem (e ator) da série de TV. Editado Agosto 5, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Bem estranho ele sair da série para depois fazerem filmes com ele... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Bem estranho ele sair da série para depois fazerem filmes com ele... E se ainda fossem filmes para o cinema... Mas não, será direto para a TV (se não me engano). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Bem estranho ele sair da série para depois fazerem filmes com ele...Ele disse que saiu porque estava afastado da família, fazer filmes é bem mais rápido do que trocentas temporadas da série, que se depender dos roteiristas, vai se expandir ainda mais, parece que a AMC não quer largar a franquia nem tão cedo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.