Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones

Posts Recomendados

Pegando a ponga da hashtag #GoTBetrayals...

Qual traição que rolou na série mais chocou/empolgou vocês?

PS: Coloquem a sinalização de spoiler por causa do pessoal que tá começando agora ;)

Editado por Jeu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

Ansioso para a estreia de amanhã, especialmente porque nessa temporada devem dá mais atenção ao Stannis.

Daenerys, meh. Tem umas partes da história dela e seus personagens envolvidos totalmente desnecessários e até chatos, como aquele romance do Verme Cinzento... espero que nessa temporada não enrolem tanto com ela.

A traição que mais surpreendeu na série... final da terceira da temporada, meio óbvio né... =)

• Like 1
Link para o post

Assisti aos dois primeiros episódios, hoje a noite pretendo assistir ao terceiro. Até então, gostando bastante do que foi apresentado.

Posteriormente cito o que achei com mais detalhes (com a aba spoilers, fiquem tranquilos rs).

Link para o post

Assisti aos dois primeiros episódios, hoje a noite pretendo assistir ao terceiro. Até então, gostando bastante do que foi apresentado.

Posteriormente cito o que achei com mais detalhes (com a aba spoilers, fiquem tranquilos rs).

Vim lendo com muuuuito cuidado cada post deste tópico para não esbarrar em spoilers hahah. Estava com receios justamente que alguém tivesse falado destes episódios vazados.

Eu optei por assistir junto com a HBO. A curiosidade é forte, claro, mas vale a pena. A expectativa faz parte demais da experiência de GoT. Ter a semana para refletir e conjecturar sobre os acontecimentos do episódio mais recente e tal... Não abriria mão disso só para saciar a curiosidade. E outra... Assistiria 4 episódios agora, e ficaria um mês sem ver nada novo. :T

Mas é isso ae. Segurem as línguas. /arma /lua

Sobre o episódio 05x01:

foi bem introdutório e sem nenhuma grande revelação ou impacto.

Ainda assim, curti bastante. Estes episódios de transição são necessários para que, quando as cenas de clímax cheguem, tenham impacto de fato.

Também foi bacana que teve um apanhado geral de praticamente todos os núcleos que compõe a trama.

Infelizmente este prenúncio do encontro do Tyrion com Daenerys (se é que vai ocorrer) já havia sido spoilerizado por um próprio poster oficial da temporada, com o Half-Man diante de Dorgon. Sim, considero isso um spoiler. Gostaria de ser pego totalmente de surpresa com este momento. Mas paciência.

O desfecho do episódio me deixou preocupado com o João das Neves. Diante do contexto todo que o cerca, acho sadio que eu já vá tentando desapegar do personagem...

• Like 1
Link para o post

Achei o episodio bemm fraco, e como sempre o núcleo da Daenerys é o mais chato e entediante.

João das Neves?!! hahahaha XD

Um cara que ainda vou adorar vendo morrer é o Stannis Baratheon, puta cara nojento, espero que ele não siga longe. Não gosto dos métodos dele.

Link para o post

Tenho quase certeza que João das Neves ainda vai longe na série. Principalmente depois de saber daquela já ''famosa'' teoria dos fãs...

Vi o primeiro episódio e curti, apesar de não ter acontecido nada de grandioso.... To pensando aqui se verei os outros 3 ou esperarei um pouco mais...

E a MÃE DOS DRAGÕES não está mais conseguindo controlá-los, hihi...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Ótimo primeiro Ep!!!

Para mim talvez tenha sido um dos melhores começos de temporada de GoT e sinceramente, o decorrer do final me deixou a aflita, mas concluiu de uma forma que me deixou extremamente ansiosa pelo próximo!!!

Link para o post

Eu não aguentei e já assisti os outros 3 episódios vazados, hihi.

Mas não se peocupem, não vou dar spoiler e/ou comentar nada até todos passarem oficialmente.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Acabei a 4ª temporada faz um tempinho, e não tive muito tempo livre pra comentar a respeito. Hahahaha

Então vai aí um breve comentário a respeito. Temporada simplesmente perfeita e épica do início ao fim. Tudo muito imprevisível e inesperado. Achei disparado a melhor season da série. /love /love /love /love /love /love

Com relação ao início da temporada atual, só vi os dois episódios lançados de maneira oficial até o momento, e estou gostando muito desse começo. Season bem promissora essa. =DDDDD

E me segurando pra não ver os outros episódios vazados. /luadireita

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post

O episódio de ontem já teve coisas bem mais interessantes que o primeiro, ao menos para mim. Como já tinham avisado que seria, já tem bastante diferença entre o livro e a série só nesses dois episódios. Mas, no geral, o que muda são os meios e os personagens envolvidos no que o ocorre e não a função/intenção da cena.

Por enquanto, essas mudanças têm me agradado porque trazem um pouco de novidade mesmo para quem já leu os livros e também porque acho que a maioria delas não só têm a justificativa da diferença de mídias (o livro tem muito mais personagens secundários e as tudo ocorre de forma mais lenta e detalhada, coisas que encareceriam o custo de produção e a deixariam tediosa), mas também geralmente são bem feitas e se encaixam no "perfil" da série.

Mas, enfim, todas as mudanças que ocorreram já nesses dois primeiros episódios me animam bastante para saber como a série vai se desenrolar, porque pelo jeito, essa temporada vai ter muita coisa nova.

• Like 1
Link para o post

Sobre o episódio de domingo

Meu Deus, como a Daenerys é burra cara. O que ela faz é pura burrice, burrice. Até a Dilma seria uma rainha melhor pra esse povo ai

• Like 1
Link para o post

vi o episodio hoje, sinceramente esse começo de temporada está bem abaixo das temporadas anteriores (na minha opinião).

Daenerys como sempre, chata e sem graça nenhuma, não consigo

gostar dela

e pra piorar ainda temos a brienne outra personagem que até agora, não me cativou. Perderam uma otima oportunidade de ter matado ela no confronto com o Cão de Caça, esse sim, foi
desperdiçado a toa.

Editado por limão
Link para o post

Bom, usei esse feriado para assistir os dois episódios que saíram oficialmente. Preferi esperar e ver um só por semana.

Foram episódios que, pelo visto, serviram só para introduzir qual vai ser a tônica dessa temporada, e provavelmente os núcleos mais utilizados.

A Brienne está cada dia mais chata e sem sal. Não tinha nem motivo pra continuar aparecendo. Ela podia aparecer só bem mais pra frente.

E a Daenerys, cada dia mais burra! Se não der uma guinada na sua forma de pensar logo, vai dar merda. (Fudeu, Fudeu muito)

Só na expectativa pelo próximo episódio!

Link para o post

Já eu gosto muito da Daenerys, justamente por essa imaturidade dela. Ver a dualidade de uma personagem que tenta ser forte defendendo uma ideia, mas ao mesmo tempo faz muita besteira ao longo do caminho me agrada.

Achei esse inicio de temporada modesto, mas tudo vem me agradando bastante, para mim essa season será da Cersei, além de curtir muito a personagem (muito devido a excelente interpretação da Lena Headey diga-se de passagem), estou com muitas expectativas em relação ao destino da personagem no decorrer desse ano.

Outra personagem que espero que ganhe bastante destaque é a Arya, garotinha perfeita essa! Adoro suas aparições.

Atualmente esses são os núcleos que mais vem despertando meu interesse.

Sansa ainda não mostrou muito, mas espero que ela aprenda algo de útil com o mestre da manipulação.

Quanto ao snow, só me interesso devido a sua aproximação com a Melisandre.

Link para o post

Em relação a Daenerys eu já esperava e nem crio expectativa. Acredito que aquele momento em que o Drogon surge e aparenta sentir o cheiro dela e segue voo como se a não reconhecesse foi bem significativo, devido aos conflitos que a personagem está passando...

Já o Jon sim, ansiosa pelos acontecimentos futuros :)

Creio que essa temporada vai ser mais significativa para o Jon, a Cersei e a Arya.

Aliás, outra coisa que quero ver logo se desenrolando é o núcleo de Dorne.

Editado por Jeu
  • Like 1
Link para o post

Não li os livros então só sei de alguns fatos devido a spoilers que já busquei.

Sobre a Khaleesi, concordo com o que disse, espero que ela resolva esses conflitos o quanto antes, nenhuma mãe deve ficar separada de seus filhos rs

Em relação ao Jon não sei o que virá. Meu sentimento é dúbio em relação ao personagem. Com a adição do Stannis e a Melisandre as coisas ganharam uma perspectiva diferente para mim, o núcleo ficou mais interessante.

Dorne é outro enigma, mas pelo pouco que foi apresentado, devo gostar muito desse arco!

Editado por Marcelo
Link para o post

Estou aqui para dizer que finalmente estou em dia com GoT e que retiro qualquer tipo de crítica imatura que fiz no tópico ou no grupo do WhatsApp. A série é incrível e de longe já acho a melhor que assisti até o presente momento. Personagens bem construídos, trama muito inteligente, envolvente e, acima de tudo, boa. Os cliffhangers são um dos ápices de cada episódio e não há um episódio sequer que não haja alguma cena que você não considere, no mínimo, foda.

Em breve comento individualmente cada episódio, pois verei o 05x03 e talvez o 05x04 hoje. Mas digo novamente que acho a melhor série que já tive o prazer de ver até aqui.

• Like 1
Link para o post

Eles tão mudando muita coisa nessa temporada em relação ao quarto livro (só li até aqui, lerei o último quando tiver mais livre. De qualquer forma, nem há motivo pra pressa já que o próximo só sai sabe-se lá quando), to meio perdido.

Meu sonho é ler/fazer uma fanfic de Saint Seiya no mesmo estilo narrativo da obra do RR Martin, seria simplesmente perfeito. Imagina uma versão da "traição do Aiolos" escrita daquela forma? *-* Acredito que SS se encaixa muito no estilo do Martin, vou esperar que mais alguém tenha essa ideia HAHAHA. Pra quem não sabe, os livros seguem um estilo de POVs, a história é narrada através do ponto de vista de determinados personagens que muitas vezes nem são aqueles em que a história gira ao redor (Exemplo: Sabemos mais sobre os eventos que cercam o Stannis através do olhar do Davos, que diante do que ocorre em Westeros não passa de um coadjuvante).

Editado por Meikai
Link para o post

A nova temporada está boa e continuo ansioso para o lançamento de novos episódios, apesar de ter umas partes que a história não tá andando ou nem faz falta (Arya e Bran respectivamente). A história da Dany ainda não acho muito boa, mas está muito mais interessante do que na outra temporada. Tyrion continua o mesmo personagem legal de se assistir e estou muito apreensivo para saber o que vai acontecer com o Norte (Go Stannis).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...