limão 21 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Deu uma melhorada considerável nesse episódio, mas, nada que chegue próximo no que já vimos na série. Aguardando a Cersei sofrer to contigo nessa hahahahaha e a Sansa, acho que será muito bem desenvolvida nessa trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Eu gostei bastante da Sansa alfinetando o Ramsay por ele ser um ex-bastardo. Só espero que ela não se intimide tanto depois de ter visto o que ele fez com a velhinha lá. Foi ingênuo da parte dela pedir pro Theon botar a vela na torre porque seria extremamente arriscado para ele caso fosse pego e o Ramsay vive no pé dele, mas é bastante compreensível, já que ela pelo visto só tem contato com ele e eles se conhecem desde a infância. Além de crescer, ela provavelmente vai ajudar o Theon a ser um pouquinho mais ousado.Estava só esperando a queda da Cersei, vamos ver como vão desenvolver isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Gostei do último episódio. E... ... Deu maior pena da Margaery, linda de morrer que só, daquele jeito tão crítico. Tomara que a Cersei sofra lá dentro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Gostei do último episódio. E... ... Deu maior pena da Margaery, linda de morrer que só, daquele jeito tão crítico. Tomara que a Cersei sofra lá dentro! "Linda de morrer" eu ri kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 "Linda de morrer" eu ri kkkkkk Independente disso, a temporada está acabando já e eu espero por episódios melhores a seguir. Ansioso pra ver como será a finale. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Gente, o que foi esse episódio 8 de GoT?!!! To em choque!!! Meu coração parou quando o Exercito dos Mortos apareceu... Gente, que sequencia perfeita!!! Aí meu coração só faltou pular pra fora quando aquele Vagante Branco começou a lutar com o Jon e por fim, virar fragmentos com a espada do cara kkkkkkkkkk E aquele último vagante impôs respeito!Destaque também para o sofrimento da Cersei que está sendo delicioso e para a interação da Dany e do Tyrion. Amando essa parceria com força!!! Era disso que eu tava sentindo falta na série. Essa empolgação!!! Superou o anterior fácil!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 (editado) so não entendi da onde surgiu a espada que o Jon usou, acho que me perdi durante a sequencia. o Episodio foi muito bom, e acho que a partir de agora o arco da Daenerys vai ter um salto de qualidade enorme. sacanagem ela mandar o sor jorah novamente pra escanteio novamente. Editado Junho 1, 2015 por limão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 só não entendi da onde surgiu a espada que o Jon usou, acho que me perdi durante a sequencia. Ele ganhou do pai do Jorah, senão me engano, ou foi na segunda ou na terceira. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Puts faz tempo então, não lembrava hahaha Vlw Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 É disso que estava falando, isso sim é um episódio de GoT, porra que fodaaaaaaaaa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Amiges... FINALMENTE o inverno chegou. E a coisa vai ficar séria demais. A verdadeira ameaça está aí. Estou muito, mais muito satisfeita com este episódio. Desde a cena da Cersei sofrendo (bebendo aguinha do chão, olha que beleza!), a conversa dos personagens (Dany e Tyrion, owwwnnn ) que eu mais amo em GoT, e por fim: Caminhantes brancos mostrando que estão mais fortes do que nunca ( O chefão deles dando uma encarada pro Jon, como se ele quisesse dizer "Quem manda nessa porra sou eu, e agora, que cê vai fazer?"). Amei essa cena.E eu estou muito ansiosa pelos próximos episódios. Sei que serão mais fodas que este, mas não sei o que falar, só sentir... Kkkk Enfim, é isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Me junto ao coro de quem curtiu esse último episódio de GoT e adorou! Estou gostando de ver a transformação da Arya em uma seguidora do Deus de Muitas Faces. Sua capacidade de criar histórias e convencer os demais está evoluindo e creio que a jovem conseguirá concluir com êxito sua missão. Sansa continua em sua saga pessoal, creio que graças ao confronto com Fedor a moça teve um fiapo de esperança, a possibilidade de reencontrar seus irmãos ao certo será fundamental para fortalecer a personagem e ajudá-la a contornar sua atual situação. Dany finalmente terá um novo conselheiro que poderá orienta-la melhor em busca de seu objetivo. A sagacidade do Tyrion com certeza será fundamental para o amadurecimento da personagem. Seu núcleo na proxima temporada deverá tornar-se bem mais interessante. Fiquei sentido pelo Jorah, o cara não dá sorte mesmo. Pelo que parece aquela doença está se alastrando e creio que ele tentará ao menos conquistar o perdão de sua Khaleesi antes do fim. Cersei S2 Como é bom ver a rainha mãe humilhada daquela maneira! Adorei cada minuto de suas cenas, o momento em que ela bebe água do chão foi o ápice. Ansioso para o desfecho da personagem nessa temporada mas confesso que não gostaria de estar no lugar daquela mulher que a esta punindo. Jon Snow. Creio que desde a batalha na muralha o núcleo gélido de GoT não me alegrava tanto. Gostei da interação entre os selvagens e inclusão do ataque dos caminhantes brancos. Uma luta de proporções épicas digna do seriado. A cena do rei? dos caminhantes encarando seu impecilho e fazendo os mortos levantarem foi incrível, o silêncio que se seguiu a cena apenas com o som do vento criou o clima de desespero exigido. Que venham mais episódios de boa qualidade e que o inverno chegue para todos! Ansioso pelo próximo! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.993 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 (editado) CARAMBA! Esse episódio foi muito bom mesmo, mds. Sem mais. Editado Junho 2, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Não tenho muito a acrescentar, só queria deixar duas observações: O Tommen é muito despreparado. O garoto podia mandar invadir aquele septo e matar todo mundo, ele é o rei. Se a Cersei se ferrar mais do que o esperado, o reinado dele fica mais frágil ainda (fica muito mais fácil questionar a legitimidade dele e tal). Vamos ver se o Kevan vai ensinar alguma coisa para ele (já que a Cersei não estava muito afim). Não estou gostando nada daquele Olly. Não acho que ele possa fazer nada sozinho, mas enfim, não sei se ele ficar tão perto do Jon é uma boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Não leia se não tiver assistido o episódio mais recente, Hardhome. Não vou usar tag de spoiler porque é aberto que comentemos até o último episódio exibido. Vamos focar as tags de spoiler quando se tratar de informações dos livros, rumores criados tendo como base eventos dos livros, e informações vazadas (como quando os 4 primeiros episódios caíram na net). Bom, meu maior receio com relação a possíveis tragédias para este final de temporada é o Olly resolver fazer alguma cagada mesmo. Aquele diálogo dele com o Sam deu margem (demais até) para concluirmos isso. Olly só aparece nos episódios para nos lembrar do quanto ele odeia os Selvagens e o quanto discorda desta aliança proposta pelo Jon. No momento, estou temendo mais pelo Jon do que por qualquer outro personagem da série. O que me dá certas esperanças de que o bastardo esteja vivo para a sexta temporada é que, caso ele morra, o núcleo da Muralha perderá muito o apelo. Claro, ainda haverá a ameaça dos White Walkers, mas sem nenhum protagonista da trama por lá para centralizar os eventos. Este episódio foi mesmo sensacional, e não só pelo óbvio momento de cliímax durante a batalha. O diálogo entre Tyrion e Daenerys foi sensacional, em todas suas frases. Só o desfecho que não me causou o impacto que imagino que a série desejasse, quando a mãe dos dragões diz que irá "quebrar a roda" do ciclo das dinastias que se alternam no poder em Westeros. Ora, o que diabos ela fez até agora que passe uma confiança de que ela tem alguma chance de conseguir isso? Ela acha que vai conseguir na base da força, e o Tyrion já deu o alerta de que não é bem assim que a música toca naquelas terras. E bem, a red flag do Lord Friendzone Jorah já está levantada. Creio que talvez ele, agora que está na rota de se tornar um Homem de Pedra, talvez prefira que sua morte venha de alguma outra forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Amei esse último episódio. Muito, muito bom mesmo. Tava sentindo falta de momentos mais impactantes assim e os Caminhantes Brancos são realmente temíveis. Ansioso demais pelos últimos dois para ver se toda a 'construção' mais devagar dos episódios anteriores será compensada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Teremos quatro frentes que devem ter eventos impactantes nestes dois episódios restantes: as batalhas na arena de Meereen, a guerra em Winterfell, a prisão e o julgamento de Cersei, Margaery e Loras, e ainda o núcleo de Dorne, que está muuuuuito decepcionante. Mas alguma cena de clímax irá acontecer por lá. Creio que nestes dois últimos episódios não teremos tempo nem para respirar. E... O que teria feito o Varys? Fiquei chateado com o sumiço dele após o sequestro do Tyrion (que pelos diálogos entre ele e Daenerys, deu a entender que poderia tudo ter sido combinado entre Varys e Jorah). Achei que o Master of Whispers teria um papel mais relevante nesta temporada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Episódio fantástico! Sem dúvidas o melhor da temporada e um dos grandes episódios da série. A luta de Jon contra o vagante foi espetacular...mas a primeira coisa que me veio a cabeça quando aquela espada que ele usou não se quebrou foi... algo referente à especulação de que Jon é o guerreiro lendário! Não me recordava dessa espada ter algo especial, mas se foi entregue à ele talvez tenha tbm um motivo especial......expectativa grande para os dois próximos episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 (editado) algo referente à especulação de que Jon é o guerreiro lendário! Não me recordava dessa espada ter algo especial, mas se foi entregue à ele talvez tenha tbm um motivo especial.... Ele ser Azor Ahai é ainda especulação. Mas em relação a espada, ela é sim especial. Ela é feita de Aço Valiriano, que é uma liga mágica inventada em Valíria e usada para produzir armamentos de qualidade incomparável. As armas feitas com esse aço são mais leves, mais fortes e mais afiadas que os melhores aços forjados em castelos. A maioria das lâminas Valirianas existentes em Westeros são relíquias preciosas de casas nobres, cada uma com seu própria nome e história celebres. Assim, a Garralonga do Jon, é desse material e ela foi dada a ele pelo pai do Jorah, na segunda/terceira temporada . Outro exemplo, é a espada Cumpridora de Promessas da Brienne Isso não é spoiler! Apenas uma informação para ajudar! Editado Junho 3, 2015 por Jeu 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Mas em relação a espada, ela é sim especial. Ela é feita de Aço Valiriano, que é uma liga mágica inventada em Valíria e usada para produzir armamentos de qualidade incomparável. As armas feitas com esse aço são mais leves, mais fortes e mais afiadas que os melhores aços forjados em castelos. A maioria das lâminas Valirianas existentes em Westeros são relíquias preciosas de casas nobres, cada uma com seu própria nome e história celebres. Assim, a Garralonga do Jon, é desse material e ela foi dada a ele pelo pai do Jorah, na segunda/terceira temporada . Outro exemplo, é a espada Cumpridora de Promessas da Brienne Só me refresca a memória: a Cumpridora de Promessas é uma das duas lâminas forjadas pelo Tywin a partir da espada do Robb, não é? Qual era a outra mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 (editado) Ele ser Azor Ahai é ainda especulação. Mas em relação a espada, ela é sim especial. Ela é feita de Aço Valiriano, que é uma liga mágica inventada em Valíria e usada para produzir armamentos de qualidade incomparável. As armas feitas com esse aço são mais leves, mais fortes e mais afiadas que os melhores aços forjados em castelos. A maioria das lâminas Valirianas existentes em Westeros são relíquias preciosas de casas nobres, cada uma com seu própria nome e história celebres. Assim, a Garralonga do Jon, é desse material e ela foi dada a ele pelo pai do Jorah, na segunda/terceira temporada . Outro exemplo, é a espada Cumpridora de Promessas da Brienne Isso não é spoiler! Apenas uma informação para ajudar! Uma especulação cada vez mais próxima da realidade...rs Não me lembrava dessa espada, talvez no próximo episódio o Jon comente sobre isso, pois até ele ficou surpreso ao ver que a espada não quebrou. Então não só o vidro de Dragão mata os vagantes... Agora, realmente o Jon esta em perigo, mas penso que se ele morrer, dificilmente a guarda da noite vence a batalha com os vagantes...mas não duvido tb que isso aconteca. Afinal, faz parte de GOT fazer um personagem crescer na trama e do nada matá-lo...rs. Editado Junho 3, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 (editado) Só me refresca a memória: a Cumpridora de Promessas é uma das duas lâminas forjadas pelo Tywin a partir da espada do Robb, não é? Qual era a outra mesmo? Foi forjada a partir da espada do Ned. A outra é a espada do Joffrey, que agora deve estar com o Tommen, mas acho que isso não foi mostrado explicitamente. O nome dela é Widow's Wail. Editado Junho 3, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Realmente, a Lamento da Viúva (amo esses nomes rss) deve estar na mão do Tommen. Será que os produtores reunirão todas as outras ao longo da série? Bem, além dos dragões, essas armas serão uma grande ajuda na guerra que se aproxima! Lembrei que o Mindinho tem em posse uma adaga feita de aço valiriano! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Lembrei que o Mindinho tem em posse uma adaga feita de aço valiriano!Isso foi mostrado na série? Aonde/com quem ele conseguiu? Ah, valeu os esclarecimentos, LGG e Jeu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 (editado) Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran logo depois dele ser empurrado da torre. A Catelyn devolve a arma pro Mindinho depois quando vai a Porto Real. Editado Junho 3, 2015 por Gustavo Fernandes 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.