Jeu 110 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 (editado) Isso mesmo Gu, logo no inicio da série que isso rolou. Oxe, estamos aqui para ajudar, Bizzy Editado Junho 3, 2015 por Jeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran logo depois dele ser empurrado da torre. A Catelyn devolve a arma pro Mindinho depois quando vai a Porto Real. Esclarecido. Valeu, GF. Vi a primeira temporada há uns quatro anos. Realmente não lembrava de nada disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Video com spoiler bombastico do episodio de hoje...quem quiser ver, é por sua conta e risco: http://streamable.com/0m2k Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Caramba! O episódio já atraiu minha atenção por esse vídeo. Tentarei acompanhar amanhã, após o ótimo 5x8 estou bem esperançoso quanto a conclusão dessa temporada. Espero que mantenham a qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 não segurei a curiosidade e deu um clique rápido hahahahaha. Acho que é uma situação previsível até, porém não acredito que termine de forma drástica (não vi tudo, só abri e fechei, talvez no link já tenha o desfecho e eu esteja falando asneira hahaha) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Já espera por isso, mas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Tenho HBO em casa e falta só alguns minutos pra passar. Não vou ver, NÃO VOU VER! kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 (editado) Episódio 9 assistido! Stannis como te odeio, cara... Você e a vadia da Melissandre! Cara, chorei demais... A cena acabou me lembrando o Agamenon, que sacrificou a própria filha Efigênia para a deusa Ártemis, que após o sacrifício, enviou os ventos necessários para que os navios de guerra chegassem a Troia. Mas, enfim, pelo menos aquilo que eu esperava a séculos rolou: Danny montada em um Dragão. Na verdade, a parte toda da Arena foi boa. As tiradas do Tyrion e da Danny em cima daquele cara que era pretendente dela foram ótimas. Quando o Tyrion salvou a Missandei, eu bem que shippei os dois. Nosso anão tá precisando de uma mulher legal na vida dele. Apesar de que, tem o Verme Cinzento né... Enfim kkkkk O ep passou rápido demais! Apoio totalmente que o próximo ep tenha 2 horas kkkkkkkk Editado Junho 8, 2015 por Jeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Jeu, você quase me matou com esse texto sem a tag de spoiler! Fechei os olhos rápido e abaixei rápido a tela do celular pra não ler! Cuidado mulher, quer que eu te bana do fórum? /evil Devo ver o episódio amanhã. Imprudência minha ter vindo ao tópico, mas é que a curiosidade falou mais alto e quase tive uma morte horrível por isso. Culpa minha, mana. O aviso foi brincando mesmo. Hahaha! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Sobre o episódio de hoje: Stannis fazendo tudo certinho para perder toda a moral com o próprio exército. Ao invés de ficar bravo com a mulher do fogo pelo acampamento ter pego fogo (se não me engano a Melisandre disse na batalha em Porto Real que eles perderam pro fogo apenas porque ela não estava lá), vai lá matar a própria filha que não fez nada. Aquela morte do Axell Florent, na temporada passada, já deve ter criado um clima não tão bom (o Davos ao menos não curtiu nada) e agora ele mata a menina que não fez nada de errado e não tem motivo para ser morta na frente de todo do exército dele. Quem que vai querer seguir um maluco que mata a própria filha sem motivo? Vai ter que ter sorte para não ser abandonado ou acontecer coisa pior. Galera da Daenerys também bem sem noção. Tá lá a rainha e o futuro rei e a segurança nota 0. Se não fosse o Jorah, que tecnicamente nem faz parte da guarda dela, os Anonymous Filhos da Harpia tinham matado todo mundo e ninguém ia nem ter visto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Porra chorei aqui com a Dany montada no Dragão, puta final de episódio, e a cara do Tyrion olhando pra tudo isso foi o melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Jeu, você quase me matou com esse texto sem a tag de spoiler! Fechei os olhos rápido e abaixei rápido a tela do celular pra não ler! Cuidado mulher, quer que eu te bana do fórum? /evil Devo ver o episódio amanhã. Imprudência minha ter vindo ao tópico, mas é que a curiosidade falou mais alto e quase tive uma morte horrível por isso. Culpa minha, mana. O aviso foi brincando mesmo. Hahaha! kkkkkkkkkk Oh Gu, eu não botei a tag porque o Bizzy havia pedido uns posts atrás Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Episódio muito bom. Inferior ao anterior lógico, inclusive o episódio 8 deve estar no top 3 de toda a série. Stannis é o retrato do homem sedento por poder que não faz questão nem da vida da própria filha. As cenas na arena foram muito boas, Jorah o chutador de bundas esculachou, espero que a Dany tome jeito e o aceite de vez. OBS: Se não me engano o Jorah está com aquela "doença" e não poderia tocar em ninguém não é mesmo? O que acontece se ele tocar na Dany???? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 OBS: Se não me engano o Jorah está com aquela "doença" e não poderia tocar em ninguém não é mesmo? O que acontece se ele tocar na Dany???? rs O Jorah está doente, mas com a Dany não vai acontecer nada porque ela pegou a mão dele e não na área contaminada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Torcendo por uma morte lenta e horrível do Stannis com um dragão na parada, até o arco masi chato de torna bom. Gostei também de ver o Jorah ter um redenção, mas deve morrer logo, não acho que dure muito. Suspeito que o namoradinho dela seja o mentor dos ataques dos filhos da Harpia. É o único cara próximo que pode ter feito tal coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Torcendo por uma morte lenta e horrível do Stannis com um dragão na parada, até o arco masi chato de torna bom. Gostei também de ver o Jorah ter um redenção, mas deve morrer logo, não acho que dure muito. Suspeito que o namoradinho dela seja o mentor dos ataques dos filhos da Harpia. É o único cara próximo que pode ter feito tal coisa.Eu já fiquei com a impressão que foi o futuro marido dela que arquitetou tudo, tanto que ele chega depois alegando que estava finalizando algumas coisas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Com o inicio do ataque pensei nele, dada a desculpa que ele deu para seu atraso, mas depois de alguns segundo mataram ele, ai fiquei na duvida. o que me deixou na duvida do Daario é que ele pareceu muito afoito ao mesmo tempo que surpreso pela ação do Jorah. Não tenho nenhum argumento para dizer muito, mas acho que ele deve ter participação nesse ataque, inclusive ordenando a morte de Hizdahr, que também devia ser um conspirador. Mas tudo achismo, nada de concreto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Ótimo episódio! Pensei que a Arya conseguiria cumprir sua missão, mas ter visto um dos seus alvos fez com que a garota mudasse seus objetivos. Jaqen percebeu a mentira de sua aprendiz, creio que ele irá fazer algo para mostra-la as consequências de não deixar seu passado de lado. Achei revoltante a cena daquele pedofilo levando aquela menina para seu quarto, desejo uma morte horrível a ele. Dorne... Pelo personagem apresentado pelo Pedro Pascal achei que esse núcleo seria ótimo, ledo engano. Me aborrecendo com o enredo enfadonho de todo o núcleo, apenas o cenário se salva. Nos livros tudo é tão chato quanto na tv?!... Stannis me deixou possesso, imaginei que no último momento alguém iria interferir na insanidade do rei... ele nunca foi meu preferido mas nunca cheguei a odiar o persoangem, isso mudou um pouco após essa cena. Quero ver o que ocorrerá com o sacrifício consumado, seria ótimo se Melisandre não fizesse nada e Stannis enxergasse que matou a filha em vão. Merren foi um show a parte. Confesso que vibrei com a cena da chegada de Drogon ao resgate de sua mãe. Chamas, corpos despedaçados e o dragão tacando o terror foi algo excelente de se ver. Fiquei com a impressão que ele ainda não está muito receptivel com a Dany mas acho que isso logo irá se resolver. Redenção de Jorah, morte do marido político da Khaleesi e cara estupefata do Tyrion, amo muito tudo isso! Hehe No aguardo da season finale, após esses dois últimos episódios fica difícil pensar em uma cena mais épica que os caminhantes brancos ou Drogon, mas vamos aguardar uma boa conclusão para essa temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Esse episódio não foi tão bom quanto o 8, mas a cena final (arena) compensou bastante! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) Trailer do último episódio: https://youtu.be/1EWFpo37qAU E o script: Alguém para Snow: "What are you going to do?" - "O que você vai fazer?''Cersei: ''I was lonely and afraid''. - ''Eu estava sozinha e com medo.''Alguém: "We don't choose whom we love." - " Nós não escolhemos quem amamos ".Melisandre e Stannis: "The Lord of Light has made good on his promise, my king." - '' O Senhor da Luz fez bem sua promessa , meu rei . ""The siege begins at dawn." O cerco começa ao amanhecer. "Arya: "You're no one." - '' Você é ninguém ''Tyrion: "You betrayed her!" - '' Você traiu.''Sansa: '' if im going to die, let it happen while there's still some of me left.'' - Se eu for morrer, deixe que seja enquanto ainda resta o que sobrou de mim. Será que Jon vai pro saco???? Será que alguém vai? Geralmente no episódio 10 não acontece nada tão impactante...vamos ver. Editado Junho 11, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 No caso desta temporada, com certeza haverá algo impactante. Devemos ter todos os eventos em Winterfell, envolvendo a guerra entre a Casa Bolton e o exército de Stannis, aonde descobriremos se o sacrifício ocorrido no episódio 9 surtirá algum efeito de fato. Também há Sansa e Theon, além de Brienne e Podrick que devem chegar em meio a todos estes eventos. Além disso, meio que como um bônus apenas, algo deve acontecer para concluir o ciclo de eventos em Dorne e também no que envolve Cersei, Margaery, Loras e o High Sparrow. Outro bom evento deve ser protagonizado pela Arya, aonde toda a jornada ocorrida ao longo dos outros 9 episódios deve finalmente resultar em algo. Enfim, este décimo episódio será tudo, menos morno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Enfim, este décimo episódio será tudo, menos morno. Pois é, existem muitas frentes para explorar. Este episódio precisa ter umas 2 horas de duração hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 (editado) "Possivel" spoiler mega ultra épico do ultimo episodio...fonte: Marina mãe dos dragões Obs: É uma imagem forte http://i.imgur.com/64Jniyw.jpg Mais imagens: http://i.4cdn.org/tv/1434065561198.jpg Editado Junho 12, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 (editado) "Possivel" spoiler mega ultra épico do ultimo episodio...fonte: Marina mãe dos dragões Obs: É uma imagem forte http://i.imgur.com/64Jniyw.jpg Mais imagens: http://i.4cdn.org/tv/1434065561198.jpg Minha reação com as imagens: http://reactionface.net/reactionface/images/original/924.jpg?new=1 GENTE!!!!!! Se essas imagens, principalmente a primeira, forem verídica será o ápice da fodacidade. Season Finale promete ser a mais foda da série até então. *o* Editado Junho 12, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Sobre o episódio de hoje: Stannis fazendo tudo certinho para perder toda a moral com o próprio exército. Ao invés de ficar bravo com a mulher do fogo pelo acampamento ter pego fogo (se não me engano a Melisandre disse na batalha em Porto Real que eles perderam pro fogo apenas porque ela não estava lá), vai lá matar a própria filha que não fez nada. Aquela morte do Axell Florent, na temporada passada, já deve ter criado um clima não tão bom (o Davos ao menos não curtiu nada) e agora ele mata a menina que não fez nada de errado e não tem motivo para ser morta na frente de todo do exército dele. Quem que vai querer seguir um maluco que mata a própria filha sem motivo? Vai ter que ter sorte para não ser abandonado ou acontecer coisa pior. Não mesmo, todos estão morrendo de frio e fome, se uma morte resultar no fim disso vai todo mundo pensar "porra, esse cara é foda, sacrificou a própria filha por nós" (lembra um pouco uma certa religião). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.