Bruno Ogawara 3.045 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Achei o episódio bem bom, mas não superou o oitavo, na minha opinião. Aliás, esses 3 últimos episódios foram os que salvaram mesmo a temporada... Aposto todas as minhas fichas que o Jon volta sim. Temos TRÊS possibilidades pra isso: Azor Ahai, Warg e White Walker (essa última sendo a menos provável, pra mim). Ansioso pela sexta temporada... O ruim né, é que agora falta praticamente 1 ano mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Lembrando que Azor Ahai pode ser a Dany, o Stanis (enquanto ão ver o corpo, não acredito rss) e o Aegon III (leitores saberão) se estiver mesmo vivo. Os três são os principais candidatos junto com o Jon se levarmos em conta a profecia. Aliás, talvez a série aborde sobre este ultimo agora na 6º e que, tragam a Ariane tbm né... putz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 (editado) Bom, se for a Dany, vai ser a escolha mais óbvia e portanto a mais sem graça. O Jon só saberemos ano que vem, ou quando lançar o próximo livro, por enquanto pouco provável, ao menos na série, já que todos garantem que ele morreu ( espero que não). Aegon não sei quem é, então não posso opinar. O Stanis (duvido que tenha morrido) seria a mais improvável, portanto, em se tratando de GOT, acho que pode muito bem ser ele...rs. Acho até que seria uma escolha legal, caso não seja o Jon, pq diferente do Jon que teve seu personagem construido nessa temporada para ser "amado" e então morto, o Stanis foi construido para ser "odiado com todas as forças por todos" e talvez, pq não para se transformar no grande anti-herói de GOT? Vejamos, pela lógica de GOT, todos os que deixaram seus sentimentos e sua honestidade falarem mais alto foram mortos, vide Ned, Robby, e até então Jon. O Stanis é o oposto deles, tomou todas as decisões com um único foco: o trono. Não importando se teria que sacrificar sua alma ou sua própria filha. Seria essa a lógica de GOT? Sei lá, nessa série só sei que o óbvio nunca acontece. Editado Junho 17, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu já acho que o Stannis é uma escolha bem óbvia porque desde que ele apareceu na obra, acreditam que ele é o Azor Ahai renascido. Jon e Dany são os mais queridinhos para o cargo de Azor Ahai. Dentre todos, a Dany é quem por enquanto melhor encaixa na profecia (aliás a profecia foi falada na série? não me lembro), mas isso não também não quer dizer nada. Por enquanto, acho meio forçado o (F)Aegon ser AA, mas, por outro lado, é o menos óbvio imo. Mesmo assim, se fosse para escolher um deles, seria a Dany, não por ser quem melhor encaixa mas porque dentro da obra ela é a menos óbvia, já estão esperando um homem devido a possíveis erros de tradução da profecia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Stanis o mais óbvio? Eu nunca enxerguei dessa forma. A Dany sempre foi a lógica da coisa, desde que renasceu com os dragões e o Jon em função das teorias dos fãs...o Stanis sempre foi o último nessa escala, pelo menos se baseando apenas na série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Concordo que a Dany seja a mais óbvia, mas entendi o que LGG quis dizer com o Stannis também ser óbvio. Desde o início da série vemos a Melisandre forçando a barra acreditando ser ele o Azor Ahai. Logo, se isso se confirmasse não seria surpresa alguma, e sim uma confirmação do que temos visto desde o início. Do Jon, sinceramente, já abri mão. Haja reviravolta pro cara voltar. Mas se voltar, ótimo.E essa teoria de Aegon II eu nem sabia da existência, e nem quero saber. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Me desculpem, acho que não me expressei direito. Como o Bizzy já adiantou, eu acho que o Stannis também é óbvio porque desde apareceu, a Melisandre acredita que ele é o AA. Portanto, se ele realmente for não há nada de tão novo. Já quando disse que a Dany é menos óbvia, não quis dizer para o público. Pelo contrário, para o público, ela é a mais óbvia sim, tanto que é quem melhor encaixa por enquanto. Eu quis dizer que dentro do universo da série - ou seja, para as "pessoas de Westeros" (caso elas existissem) - ela é a menos óbvia. A profecia que rola no boca-a-boca de Westeros é que AA é um homem. Ela pode ser considerada alguém importante dentro da série por ter dragões, mas não necessariamente será considerada AA renascido por ser mulher. Por isso que de todos, prefiro ela. Mas o que prefiro mesmo é não ter AA ou ficar em aberto a questão (mais de um personagem poder ser considerado AA no fim da trama). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 (editado) Entendi. Para o contexto da série a Dany é a menos óbvia e para o público eu diria que o Stannis seria, pelo menos na minha visão. Mas talvez a série siga essa linha que vc falou e nem exista um AA, tanto que essa profecia nem foi tão abordada assim na série ( não que eu me lembre), pelo que ouvi, nos livros isso é muito mais aprofundado. Eu sinceramente não vejo como westersos sobreviveria ao ataque dos WW sem um ser super dotado como o da profecia...nem com todos os selvagens e exercitos seria possivel derrota-los, pois são como uma praga que só se multiplica...Talvez no final da série tenhamos algo trágico como os ww dominando westeros...rs Editado Junho 18, 2015 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Gente, o povo da gringa tá questionando bastante os olhos do Jon no final do Ep. Muitos juram que viram ficar claros ou lilás, outros acham que é um efeito da luz no fim. E, ainda outros, acham tem a teoria de que ele wargou no Fantasma. Isso explicaria porque o Kit não voltaria na próxima temporada, afinal a alma do Jon estaria no lobo. Achei esse vídeo no youtube que tá em HD e no final prestando atenção eu tbm achei que os olhos mudaram de cor. O que vocês acham? https://www.youtube.com/watch?v=QpOMKqSP1ls Editado Junho 19, 2015 por Jeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Boa Jeu, tentei printar essa cena mas não consegui. Ontem assisti o final do episódio e pela TV ficou realmente claro que os olhos dele clarearam por um instante e voltaram a escurecer. Todas as teorias são possíveis: um efeito de luz mesmo, ele ter ido para o corpo do fantasma e seu corpo fisico morrido efetivamente quando escureceram os olhos, ou nada...rs. Eu torço pela segunda opção, isso explicaria o pq do Kit não voltar na temporada e talvez até mesmo na série, pois seu corpo estaria morto, e se não revivido (pela Mel) teria que ocupar outro, talvez de outro ator....enfim, até o ano que vem não vai faltar especulação. Consegui uma boa imagem: http://mtv.mtvnimages.com/uri/mgid:file:http:shared:mtv.com/news/wp-content/uploads/2015/06/jon-snow-eyes-1-1434542912.jpg?quality=0.8&format=jpg&width=1200http://mtv.mtvnimages.com/uri/mgid:file:http:shared:mtv.com/news/wp-content/uploads/2015/06/GettyImages-475662728-1434542920.jpg?quality=0.8&format=jpg&width=1200 Fonte: http://www.mtv.com/news/2188831/game-of-thrones-jon-snow-dies-eyes/ Editado Junho 19, 2015 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Meu maior pé atrás com o Jon wargar no Fantasma é que produzir todas as partes do Jon com um lobo provavelmente seria bem complicado e não sei como eles mostrariam que é o Jon e não apenas o Fantasma. Talvez ficasse também meio esquisito, porque, se me lembro bem, o Jon nunca warga ou faz algo que poderia ser entendido como wargar na série. Eu não sei o quão caro ou trabalhoso isso seria, mas, bem, eu acharia legal se explorassem a habilidade dele de wargar, foi uma coisa que senti falta na série (porque no livro é bem legal), mas sempre achei totalmente compreensível a produção reduzir o número de filmagens com os lobos. Só lembrando que wargar não é exatamente ressucistar então isso não necessariamente confirmaria a teoria Jon = AA ou TPtwP (lembrando que as duas teorias não necessariamente são a mesma, embora sejam geralmente, pelos fãs, consideradas a mesma coisa), assim como a Dany ter sobrevivido ao fogo na primeira temporada também não confirma ela como AA nem TPtwP. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Junho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Segurem seus forninhos crianças! http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/kit-harington-e-visto-por-fa-em-belfast.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Eita!!! Sera estrategia da hbo gravar as possiveis cenas do snow antes as demais, justamente para despistar???? meu deus...1 ano de agonia...kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Mas por que a Rose Leslie estaria junto? Não faz sentido. Acho que não tem nada mesmo nisso ai. Conformem-se, amiges. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Bom, pelo que ouvi nos sites eles "se pegam" então seria por isso que ela estaria com ele. Prefiro pensar que não é nada mesmo, mas que é meio estranho (principalmente a atitude dele) é.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.075 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 (editado) Eu só acho que seria muito ingênuo da parte do Kit em contar para a pessoa que a mídia não poderia saber da presença dele lá e tudo mais. Parece mais um hoax de algum espertinho. Editado Junho 21, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Spoiler! Obama vai ressucitar Jon: http://www.gameofthronesbr.com/2015/07/comic-con-diretor-confirma-morte-de-personagens-no-final-da-5a-temporada.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Julho 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Spoiler! Obama vai ressucitar Jon: http://www.gameofthronesbr.com/2015/07/comic-con-diretor-confirma-morte-de-personagens-no-final-da-5a-temporada.html É. Ele pode estar morto, mas não significa que ele não pode reviver. Vamos ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 BOMBA!!! Volta ou não volta? http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-114730/?utm_campaign=Kit+Harington+%C3%A9+visto+embarcando+para+Belfast+junto+ao+elenco+de+Game+of+Thrones&utm_medium=post-adorocinema&utm_source=Facebook Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Com certeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Ultimas noticias: Presidente da HBO diz que Game of Thrones terá pelo menos OITO temporadas Nada de seis temporadas e um filme, ou mesmo sete temporadas – plano original dos criadores David Benioff e D. B. Weiss. Em entrevista coletiva concedida à TCA (Television Critics Association), o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, declarou pela primeira vez que Game of Thrones vai além do plano inicial de D&D (embora ele já tenha expressado essa vontade antes), com pelo menos oito temporadas e, talvez, uma “prequela”.“Acabar na sétima temporada nunca foi o plano. A verdadeira discussão sempre foi o quão longe podemos ir depois da sétima temporada. Os showrunners sentem que é possível fazer apenas mais dois anos depois da sexta, mas eu amaria que eles mudassem de ideia e continuassem. É o que eu espero que aconteça.” Sobre a prequel:“Eu estou aberto a tudo que David e Dan quiserem fazer — a respeito de Game of Thrones ou de qualquer outra coisa. Tudo depende inteiramente da vontade deles. Eu acho que existe muito material pra ser explorado numa prequela, se George e David e Dan decidirem fazer isso. Mas ainda não conversamos sobre o assunto. No momento, estamos focados nos próximos anos da série. “ Mais aqui: http://www.gameofthronesbr.com/2015/07/presidente-da-hbo-diz-que-game-of-thrones-tera-pelo-menos-oito-temporadas.html Sequência com os White Walkers na 6ª temporada promete “quebrar a internet” De acordo com fonte do site Highlight Hollywood, podemos esperar por um “choque extremo” na próxima temporada de Game of Thrones. “Além dos dragões estarem enormes na próxima temporada, os espectadores estão prestes a aprender mais sobre as misteriosas criaturas das Terras de Sempre Inverno. Devo manter segredo, mas posso lhes assegurar que as cenas planejadas irão quebrar a internet”. Mais aqui: http://www.gameofthronesbr.com/2015/08/sequencia-com-os-white-walkers-na-6a-temporada-promete-quebrar-a-internet.html Jovem Ned Stark escalado para a sexta temporada de Game of Thrones http://www.gameofthronesbr.com/wp-content/uploads/2015/08/nedcroft.jpg O site Watchers on the Wall confirmou, por meio de uma fonte segura, que o papel do jovem Ned Stark será interpretado pelo inglês de 13 anos Sebastian Croft, conhecido no teatro por papéis em peças como Matilda, Les Miserables e Coriolanus. Alguns fãs já suspeitavam deste casting desde que saiu a primeira lista de novos personagens da sexta temporada, onde foram mencionados dois jovens nortenhos, que provavelmente participariam de um flashback onde estariam treinando com espadas de madeira. Mais aqui: http://www.gameofthronesbr.com/2015/08/jovem-ned-stark-escalado-para-a-sexta-temporada-de-game-of-thrones.html Editado Agosto 10, 2015 por Daenerys Targaryen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Então ao que tudo indica terá um flashback sobre a Rebelião de Robert... Ao mesmo tempo que acho a ideia bacana, sempre desejei que fosse feito é um filme sobre isso. i.i Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Contanto que o flashback seja bacana, acho válido. Bem, eu queria que Game of Thrones terminasse na sétima temporada, tenho muito medo da série se estender demais e acabar perdendo a essência, decaindo a qualidade. Espero que eles saibam o que estão fazendo. Já estou absurdamente temeroso pela s6, especialmente por ser praticamente inédita, né. Então torço pros roteiristas fazerem tudo direitinho e manterem o padrão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Tbm espero que não tenha tantos "fillers", que não fuja muito da história. Até porque a season 6 será inédita pra todos, inclusive para quem leu todos os livros. Então vai ser novidade. Agora falando do flashback, talvez seja algum acontecimento que houve antes da Rebelião de Robert e que possa ligar as histórias... Torcendo para que Brandon, Benjen e Lyanna apareçam nesse flashback, seria lindo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Até me esqueci. Benjen está vivo? Seja na série ou nos livros? O cara sumiu desde o começo e ninguém sabe o paradeiro dele... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.