Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones

Posts Recomendados

Sexta temporada foi cheia de altos e baixos, mesclando momentos não tão interessantes com outros incrivelmente épicos. Últimos episódios foram o supra-sumo do que a série pode oferecer. De maneira geral gostei da temporada ficou acima da anterior, na minha opinião. Ao mesmo tempo que fica aquele sentimento de ansiedade pelo clímax da série, que deve ocorrer na próxima season, também fica aquele sentimento de tristeza por estarmos chegando na reta final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

Não gostei muito não, rolou um monte de acontecimento out-of-character sem sentido, os grandes "twists" dos roteiros foram todos tirados da seção de teorias do Reddit. Pra mim, nem a Batalha dos Bastardos salvou. Não só o Jon Snow foi mais burro do que nunca como todo mundo que tava apoiando ele resolveu ser burro junto. Pegaram boa parte da construção de personagem que a série fez até então e jogaram tudo no ralo, tentando "compensar" com um maior trabalho de um ou outro personagem ali, tipo a Sansa e a Dany.

Link para o post
  • 10 meses depois...

Bora ressuscitar esse tópico, pois GoT tá de volta!

O episódio de ontem foi muito bom. Achei muito bacana o personagem do Euron Greyjoy, e as coisas finalmente parecem ter parado de encher linguiça e estão caminhando para algum lugar.

Como a Danerys vai se portar contra seus inimigos, especialmente os do Norte, deve ser uma das coisas mais intrigantes que irá acontecer nessa temporada.

Link para o post

Melhor momento do episodio - Quando lhes perguntarem oque houve aqui, lhes diga que o norte se lembra e que o inverno chegou a casa Frey-Ayra Stark

O resto foi bem mais ou menos.

Editado por Renata Campos
Link para o post

triste que todo spoiler vazado no reddit tava certo por isso não me impressionei muito com o episódio,mesmo assim não deixou de ter surpresas não mencionadas nos spoilers :

foi emocionante ver que aquela familia que o Cão de Caça roubou na terceira temporada(ou foi a quarta ? não lembro agora) morreu por causa dele,é tão legal quando os escritores vão retornando os elementos da história assim, melhor e mais triste parte do episódio .

A montagem do Sam limpando a bosta dos caras,engraçado e nojento ao mesmo tempo,coitado, ainda bem que eu não comia nada em quanto assistia .

Aliança Cersei e Euron bem esperada, mas não imaginava ver isso já no primeiro episódio,a decepção é com o visual do Euron se comparado com o dos livros :

9ad5cd779f5dd487565c054068fa21e1d8a4fd99

Editado por morgoth
Link para o post

Achei esse episódio sem graça. É normal começarem as temporadas com um episódio morno, mas, como essa temporada é mais curta, esperava um pouco mais. Espero que os próximos sejam melhores.

Link para o post

O retorno meio que serviu para mostrar onde cada um está e de onde as coisas vão partir. Mesmo assim teve cenas já bem boas. A da Arya no início foi de dar medo, e no final Daenerys não disse nada mas teve imponente na cena, dizendo apenas "Vamos começar?"

Agora o interessante é ver quem ele vai atacar primeiro, Cersei ou o Norte. Acho que Cersei, por conta da aliança que esta vez com a Ilha do Ferro. Curioso que os irmãos fugitivos de lá não apareceram com Daenerys, pois não?

Link para o post

Todo primeiro episodio de temporada de GoT é assim, parado. Serve para fechar as pontas que o ultimo ep da temporada passada deixou, e com esse não foi diferente.

Parece que vcs ainda não se acostumaram com isso, pelo visto. rs

http://i.imgur.com/3UrXY0S.gif

Link para o post

Essa é bem rebuscada e dispenso. Tiraria todo o tramatismo à volta da morte dele e so sofrimento que os filhos passaram. Que pai deixaria acontecer o que aconteceu à filha dele sem fazer nada durante tempo?

Link para o post

Primeiro episódio foi mais "parado" mesmo mas foi bom. Serviu mais para situar os telespectadores dos acontecimentos recentes.

Arya destaque do episódio logo no início, melhor parte disparado!

Qual a opinião de vocês com relação a participação polêmica do Ed Sheeran? /olhos

Editado por Carloss
Link para o post

A participação foi tão inexpressiva pra trama que por mim não faz nenhuma diferença pra nada.

Mas porque polêmica?

Também achei tão irrelevante para fazer o burburinho que causou.

Vi que muita gente achou a cena, Arya comendo amigavelmente com soldados Lannister, desnecessária e que serviu só pra participação dele.

Editado por Carloss
Link para o post

Um amigo meu achou muito forçado a Arya se disfarçar tão bem no Frey e matar todos os soldados de uma vez............

A série é de fantasia tem dessas ...

e eu quase nunca ouvi falar desse Ed Sheeran,acho que foi polêmica porque celebridades do mundo da música costumam ser odiadas dependendo do que cantam .

Link para o post

Gente quanta exagerada. Qual o problema do cantor lá? Ele até mal falou e apareceu. Deve ser é dor de cotovelo ou coisa do género por parte dessa gente. E a cena em si não é desnecessária, tanto que sabemos de quem Arya vai atrás agora. Então teve relevância sim.

Meio desnecessário achei mais foi a duração da cena do Cão de Caça. Tudo bem a sua aparição, e ele começar a perceber o deus do fogo e o grande inimigo que se aproxima, mas era preciso mesmo assim tanto tempo? Metade tinha chegado.

E porquê achar forçado Arya ter-se disfarçado de Frey? Acho que quem percebe o mundo de GoT sabe muito bem que os Sem Rosto têm esta habilidade, então qual a crise?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...