Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Ah, eu gostei da parte do Cão, os diálogos foram muito legais... Eu acho que o episódio perdeu mais tempo do que deveria foi com Sam vomitando continuamente lol... mas nada que incomode tanto quanto as verdadeiras encheções de linguiça presentes nas temporadas anteriores (exemplos: romance de Verme Cinzento, o draminha de Gilly ir para uma vila e depois voltar para a Muralha de qualquer jeito, invasão da Greyjoy para salvar o Theon...). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Achei o episódio bem fraco e muito enrolado. Tudo que aconteceu no episódio poderia ter rolado em uns 15~20 minutos sem problema nenhum. E desde que a série se desvinculou dos livros, os diálogos estão cada vez mais fracos! E a participação do Ed Sheeran foi meio inútil. Não serviu de nada. Foi só uma participação boba! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 E desde que a série se desvinculou dos livros, os diálogos estão cada vez mais fracos!Os diálogos são mais fracos e colocam frase de efeito a torto e direito. Sobre o Ed Sheeran, foi qualquer coisa. Não entendi porque foi polêmico, ele só aparece cantando e depois nem fala mais nada, nem deu tempo pra se incomodar com nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 (editado) Diálogo entre Varys e Tyrion na segunda temporada = dissertações filosóficas a respeito da natureza do poder Diálogo entre Varys e Tyrion na sexta temporada = piadas de eunuco Editado Julho 22, 2017 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 O que é trocar de rosto perto de três Dragões e um exército zumbi de gelo ?Não se preocupem a série vai se superar jaja teremos um dragão zumbi de gelo A serie desda 4 temporada viro um produto que precisa ser vendido ( boa parte do publico nunca leu um dos livros se quer ), por isso o alto fan-service que ela está fazendo os livros bem que dane-se eles Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Os diálogos estão ruinzinhos mesmo e sem identidade. Parece tão genérico quanto qualquer série teen de hoje em dia (não criticando, eu gosto de série teen, mas é inegável a queda de qualidade entre quando tinha o material dos livros como base e atualmente). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Por isso que tudo que é feito pelo autor original é melhor........ ^_~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Glória ao viking de Game of Thrones, Euron Greyjoy. Essa parte final salvou hein, pois se reclamaram da encheção de linguiça do episódio anterior, esse foi ainda pior (Verme Cinzento again...). E interessante também eles "esclarecerem" a questão de Varys supostamente plotar para trazer os Targaryens de volta, ao mesmo tempo que mandara assassinos para matar Daenerys. Me lembro que isto causou uma certa confusão na primeira temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Euronzão tocando o terror um dos momentos da temporada que eu mais aguardava já nesse episódio. Torta quente !!!! Cena com a Nymeria é triste,talvez sirva pra mostrar que a Arya não é mais reconhecida como Stark por ter virado uma assassina . Como já dizia o poeta com dedo e língua nenhuma mulher me mete medo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Cena com a Nymeria é triste,talvez sirva pra mostrar que a Arya não é mais reconhecida como Stark por ter virado uma assassina . Acho que não é exatamente porque ela virou uma assassina e sim porque como ela é "ninguém", ela não é mais a Arya Stark. Não duvido que mais pro final, a Nymeria "reconheça" ela novamente (não quero muito mas não duvido que aconteça). Não gostei muito do episódio. Só espero que não forcem demais a barra nessa temporada, fico com a impressão que não tem tanto mais como enrolar, mas ainda tem mais outra temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Episódio ridículo.Daenerys com as mesmas atitudes do rei louco, Tarly traindo Tyrell, e todo o comando de uma armada mantido em um único navio sendo que esse navio ainda veleja desprotegido na periferia.É muita porcaria para um episódio só. A única coisa que prestou foi John Snow e o Qyburn. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Em geral teve pouco para aproveitar, mas os últimos minutos com a luta da Ilha de Ferro foram ótimos. Agora o próximo promete com o encontro de Daenerys e Jon Snow. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Euron me pareceu muito forte. Destruiu duas daquelas malas de Dorne facilmente, e ainda acabou com a mais famosa irmã do Theon...o cara é sinistro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Eu achei esse episódio melhor / menos pior do que o anterior.......... dessa vez eu curti. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 (editado) Vai ser uma merda se o exercito dos mortos "atravessar" a muralha desse jeito http://static.omelete.uol.com.br/media/uploads/conteudo/fotos/muralhasetimatemporada.png Editado Julho 26, 2017 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Vai ser uma merda se o exercito dos mortos "atravessar" a muralha desse jeito http://static.omelete.uol.com.br/media/uploads/conteudo/fotos/muralhasetimatemporada.png Péra...... mudaram o visual da Muralha?!............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Péra...... mudaram o visual da Muralha?!............Não mudaram, a lateral da muralha está congelada (antes era um plano aquático/mar/rio/), o que surgiu a teoria dos White Walkers passarem pela muralha contornando-a, e não destruindo-a. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Não mudaram, a lateral da muralha está congelada (antes era um plano aquático/mar/rio/), o que surgiu a teoria dos White Walkers passarem pela muralha contornando-a, e não destruindo-a. Putz, era só o que faltava acontecer isso..................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 As últimas temporadas andam meio avacalhadas mas não precisa de um negócio desse também, né. Tomara que fique só na teoria mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 As últimas temporadas andam meio avacalhadas mas não precisa de um negócio desse também, né. Tomara que fique só na teoria mesmo. Né........ Eu ainda prefiro a teoria de que eles vão destruir a Muralha e que lá dentro tenha um dragão de gelo................ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Eu acharia bizarro ter um dragão de gelo dentro da muralha. Prefiro a ideia do Rei da Noite matar um dos dragões da Dany e transformá-lo em um dragão de gelo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 (editado) Eu acharia bizarro ter um dragão de gelo dentro da muralha. Prefiro a ideia do Rei da Noite matar um dos dragões da Dany e transformá-lo em um dragão de gelo mesmo. Eu ia comentar essa teoria / boato agora mesmo!.........Olha, ter um dragão de gelo na Muralha seria bizarro mesmo, mas acho essa ideia de dragão zumbi ainda pior......... E aposto que, se isso acontecer mesmo, o hálito dele passará a ser de gelo........................ Editado Julho 27, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Eu ia comentar essa teoria / boato agora mesmo!.........Olha, ter um dragão de gelo na Muralha seria bizarro mesmo, mas acho essa ideia de dragão zumbi ainda pior......... E aposto que, se isso acontecer mesmo, o hálito dele passará a ser de gelo........................Ah, seria interessante, vai? E imponente. Tenho uma tendência a preferir criaturas de gelo às de fogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Ah, seria interessante, vai? E imponente. Tenho uma tendência a preferir criaturas de gelo às de fogo. Sou mais o dragão na muralha mesmo............ =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Julho 27, 2017 Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Isso dos WW contornarem a muralha não e de todo impossível infelizmente, temos a visão do Clegame no 1 ep. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.