Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones

Posts Recomendados

Ah, eu gostei da parte do Cão, os diálogos foram muito legais...

Eu acho que o episódio perdeu mais tempo do que deveria foi com Sam vomitando continuamente lol... mas nada que incomode tanto quanto as verdadeiras encheções de linguiça presentes nas temporadas anteriores (exemplos: romance de Verme Cinzento, o draminha de Gilly ir para uma vila e depois voltar para a Muralha de qualquer jeito, invasão da Greyjoy para salvar o Theon...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

Achei o episódio bem fraco e muito enrolado. Tudo que aconteceu no episódio poderia ter rolado em uns 15~20 minutos sem problema nenhum. E desde que a série se desvinculou dos livros, os diálogos estão cada vez mais fracos!

E a participação do Ed Sheeran foi meio inútil. Não serviu de nada. Foi só uma participação boba!

• Like 1
Link para o post

E desde que a série se desvinculou dos livros, os diálogos estão cada vez mais fracos!

Os diálogos são mais fracos e colocam frase de efeito a torto e direito.

Sobre o Ed Sheeran, foi qualquer coisa. Não entendi porque foi polêmico, ele só aparece cantando e depois nem fala mais nada, nem deu tempo pra se incomodar com nada.

Link para o post

Diálogo entre Varys e Tyrion na segunda temporada = dissertações filosóficas a respeito da natureza do poder

Diálogo entre Varys e Tyrion na sexta temporada = piadas de eunuco

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post

O que é trocar de rosto perto de três Dragões e um exército zumbi de gelo ?

Não se preocupem a série vai se superar

jaja teremos um dragão zumbi de gelo

A serie desda 4 temporada viro um produto que precisa ser vendido ( boa parte do publico nunca leu um dos livros se quer ), por isso o alto fan-service que ela está fazendo os livros bem que dane-se eles

Link para o post

Os diálogos estão ruinzinhos mesmo e sem identidade. Parece tão genérico quanto qualquer série teen de hoje em dia (não criticando, eu gosto de série teen, mas é inegável a queda de qualidade entre quando tinha o material dos livros como base e atualmente).

• Like 1
Link para o post

Glória ao viking de Game of Thrones, Euron Greyjoy.

Essa parte final salvou hein, pois se reclamaram da encheção de linguiça do episódio anterior, esse foi ainda pior (Verme Cinzento again...).

E interessante também eles "esclarecerem" a questão de Varys supostamente plotar para trazer os Targaryens de volta, ao mesmo tempo que mandara assassinos para matar Daenerys. Me lembro que isto causou uma certa confusão na primeira temporada.

Link para o post

Euronzão tocando o terror um dos momentos da temporada que eu mais aguardava já nesse episódio.

Torta quente !!!!

Cena com a Nymeria é triste,talvez sirva pra mostrar que a Arya não é mais reconhecida como Stark por ter virado uma assassina .

Como já dizia o poeta com dedo e língua nenhuma mulher me mete medo .

Link para o post

Cena com a Nymeria é triste,talvez sirva pra mostrar que a Arya não é mais reconhecida como Stark por ter virado uma assassina .

Acho que não é exatamente porque ela virou uma assassina e sim porque como ela é "ninguém", ela não é mais a Arya Stark. Não duvido que mais pro final, a Nymeria "reconheça" ela novamente (não quero muito mas não duvido que aconteça).

Não gostei muito do episódio. Só espero que não forcem demais a barra nessa temporada, fico com a impressão que não tem tanto mais como enrolar, mas ainda tem mais outra temporada.

Link para o post

Episódio ridículo.
Daenerys com as mesmas atitudes do rei louco, Tarly traindo Tyrell, e todo o comando de uma armada mantido em um único navio sendo que esse navio ainda veleja desprotegido na periferia.
É muita porcaria para um episódio só. A única coisa que prestou foi John Snow e o Qyburn.

Link para o post

Em geral teve pouco para aproveitar, mas os últimos minutos com a luta da Ilha de Ferro foram ótimos. Agora o próximo promete com o encontro de Daenerys e Jon Snow.

Link para o post

Vai ser uma merda se o exercito dos mortos "atravessar" a muralha desse jeito =)

http://static.omelete.uol.com.br/media/uploads/conteudo/fotos/muralhasetimatemporada.png

Péra...... mudaram o visual da Muralha?!............

Link para o post

Péra...... mudaram o visual da Muralha?!............

Não mudaram, a lateral da muralha está congelada (antes era um plano aquático/mar/rio/), o que surgiu a teoria dos White Walkers passarem pela muralha contornando-a, e não destruindo-a.

Link para o post

Não mudaram, a lateral da muralha está congelada (antes era um plano aquático/mar/rio/), o que surgiu a teoria dos White Walkers passarem pela muralha contornando-a, e não destruindo-a.

Putz, era só o que faltava acontecer isso.....................

Link para o post

As últimas temporadas andam meio avacalhadas mas não precisa de um negócio desse também, né. Tomara que fique só na teoria mesmo.

Né........

Eu ainda prefiro a teoria de que eles vão destruir a Muralha e que lá dentro tenha um dragão de gelo................

• Like 1
Link para o post

Eu acharia bizarro ter um dragão de gelo dentro da muralha. Prefiro a ideia do Rei da Noite matar um dos dragões da Dany e transformá-lo em um dragão de gelo mesmo.

Eu ia comentar essa teoria / boato agora mesmo!.........

Olha, ter um dragão de gelo na Muralha seria bizarro mesmo, mas acho essa ideia de dragão zumbi ainda pior......... E aposto que, se isso acontecer mesmo, o hálito dele passará a ser de gelo........................

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Eu ia comentar essa teoria / boato agora mesmo!.........

Olha, ter um dragão de gelo na Muralha seria bizarro mesmo, mas acho essa ideia de dragão zumbi ainda pior......... E aposto que, se isso acontecer mesmo, o hálito dele passará a ser de gelo........................

Ah, seria interessante, vai? :P

E imponente. Tenho uma tendência a preferir criaturas de gelo às de fogo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...