Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones

Posts Recomendados

O dragão transportou todo o exército nas suas costas. Ou talvez eles chegaram nadando na velocidade da luz, já que não havia quase nenhum navio. Aliás, foi tão rápido que Jon demorou a perceber a ausência do anão, da rainha e de um puta exército em formação. Logic?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

Não so ele, ela saiu duma ilha no leste de Westeros chegou no meio do continente com 100 mil Dothrakis 3 dragões e ninguém viu nada, malditos Greyjoys quem não prestam nem para fazer um bloquei naval.

Editado por Renata Campos
Link para o post

Acho que o episódio superou o terceiro. Espero que a cada episódio, o nível venha a aumentar cada vez mais. Muita coisa boa, e ao contrário do que aconteceu no final do 3º episódio, a batalha deste foi mais longa e deu para saborear bem. Pena que as duas anteriores não deu :/

Jon foi quem avisou Greyjoy que Daenerys não estava, então ele estava ciente da sua ausência... E não foi uma coisa rápida, já que nestes episódios existem muitos pequenos saltos temporais. Agora porque ninguém deu conta de nada? Talvez usaram os caminhos que não tivessem movimentação, principalmente por parte do inimigo, o que é o mais inteligente a fazer mesmo, se querem pegar o inimigo de surpresa. E pelo que se viu só um dos dragões estava lá. Os outros dois ainda não se viu. Nem como o exército se movimentou, mas o mais lógico é os navios mesmo. Não tou a ver como todos eles poderiam ir só nos dragões. Impossível.

Quanto à queima dos mantimentos. Well, ali o primeiro objetivo era de acabar com o inimigo. E haverá outros sítios onde ir buscar os mantimentos. De momento, o Norte está numa situação mais frágil que o Sul quanto a este ponto. Cersei e outros não tocaram neste ponto.

Editado por NunoEddie
Link para o post

No minimo havia 2 dragões da Dany na campinha o Aerys ( não lembro o nome do dragão branco dela ) e o Drogon. Quando ao transporte dos Dothrakis e um furo para variar, pois ela ja perdeu grande parte da frota que rumava para Porto Real no ep 2 e no 3 perdeu outra parte com os Imaculados em Rochedo Castle.

E se precisa de no minimo mil barcos ( isso foi dito no final da temporada passada ) para movimentar o seu exercito.

• Like 2
Link para o post

No minimo havia 2 dragões da Dany na campinha o Aerys ( não lembro o nome do dragão branco dela ) e o Drogon. Quando ao transporte dos Dothrakis e um furo para variar, pois ela ja perdeu grande parte da frota que rumava para Porto Real no ep 2 e no 3 perdeu outra parte com os Imaculados em Rochedo Castle.

E se precisa de no minimo mil barcos ( isso foi dito no final da temporada passada ) para movimentar o seu exercito.

Nop, só teve um dragão presente. O dragão que aparece é Drogon e Daenerys tá sempre montada nele. Não sei de onde viu um segundo dragão ali ahah.

Com certeza, Daenerys não levou todo o seu exército para ali. Tanto que realmente parte dos Imaculados já estão no continente. E, por outro, não ia levar todos os dothraki. Ia deixar a ilha Pedra do Dragão desprotegida, não? Isso que não faria sentido algum e seria um erro. Há justificações plausíveis para o que tem acontecido, não há necessariamente erros/furos até ao momento.

Acho que é bom se habituarem que muita coisa agora vai ficar subentendida, pois eles não vão explicar tudinho não. Agora é ritmo de cruzeiro eheh.

Só o Jaime e cia ficam no mesmo lugar.

Talvez porque era o lugar deles lá =)

Afinal, Cersei está à espera de uma invasão por parte de Daenerys. Então mais do que natural preparar um exército nos arredores de Porto Real... Estranho seria se ela não fizesse nada e deixasse Porto Real sem guarda.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Então o Drogon mudo de cor e de tamanho, pq quando o ataque dothraki começa o primeiro dragão que aparece e o morcego branco ( titulo de um dos filhos da dany ) o Drogon e a daynners vem de outra direção quando jaime olha a nordeste.

Claramente esta mal explicado como ela levou dothrakis e seus cavalos para a batalha e os imaculados ate onde consta então isolados em Rochedo Castle que fica mt longe da campina.

Edit: Esta tendo um murmurinho na internet de que hackers roubaram o roteiro dos eps. restantes da temporada, contato dos atores e a quem diga que ate os roteiros da 8 temporada que foram recentemente finalizados.

Link para o post

Então o Drogon mudo de cor e de tamanho, pq quando o ataque dothraki começa o primeiro dragão que aparece e o morcego branco ( titulo de um dos filhos da dany ) o Drogon e a daynners vem de outra direção quando jaime olha a nordeste.

Claramente esta mal explicado como ela levou dothrakis e seus cavalos para a batalha e os imaculados ate onde consta então isolados em Rochedo Castle que fica mt longe da campina.

O primeiro e único dragão que aparece tem logo Daenerys montado nele, e é Drogon...

Link para o post

Queria entender o que é fan-service. Tudo, ou pelo menos a maioria das coisas que estão acontecendo na série são totalmente plausiveis...tirando uma ou duas aberrações, está tudo caminhando dentro da normalidade.

Link para o post

A cena do Jon com o Drogo foi muito bonita, talvez a melhor cena do episodio. E sim, o que a Gilly disse é algo extremamente importante pois pode significar que o Jon é o herdeiro legitimo do trono, antes mesmo de Daenerys.

Mais detalhes aqui:

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2017/08/the-originals-confira-os-detalhes-e-data-de-estreia-da-5-temporada-001925295.html

Editado por Tpegaso
Link para o post

Como foi falado a cena Jon/Drogon que só serviu para ficarem reforçando essa babaquice dele ser Targaryan ( e o romance entre eles ), e ficarem invetando teorias que ele vai montar o mesmo. A cena foi bem feita e tal mas completamente desnecessária.

Jon/Jorah então nem se fala, pareciam dois pavões estufando o peito e mostrando as penas para tentar conquistar a femeá só faltaram abaixarem as calças e medirem as genitálias.

• Like 1
Link para o post

A babaquice dele ser targaryen é uma das coisas mais importantes da história, e uma das teorias mais discutidas na série, então não entendo a surpresa. Já a cena com o jorah, não achei sinceramente que tenha rolado esse tipo de situação...o Jon até então não tem demonstrado nenhum interesse na Daenerys, apesar de achar que o romance vai de fato acontecer (tudo indica isso), já o jorah entrou no limbo eterno da friendzone...

Link para o post

O registro que a Gilly lê é importante sim pois ali diz que o Rheagar anulou o casamento e realizou outro (com a Lyanna). Como o TPegaso estava dizendo, isso signifiica que o Jon é um Targaryen legítimo e, por ser filho do Rheagar, seria o próximo na linha de sucessão do trono (considerando que o Robert fosse um usurpador), estando à frente até da Daenerys e do Viserys, se ele estivesse vivo (porque eles são irmãos do Rheagar). Na verdade, pegando o livro, se o Jon for mesmo filho, ainda legítimo, da Lyanna e do Rheagar (duvido que isso mude), então isso faria dele a Canção de Gelo e Fogo (nome original da obra) e o "verdadeiro protagonista" da história.

A cena do dragão foi boba, na minha opinião. Eu acho que faz mais sentido o Jon montar no Rhaego e não no Drogon, que já é a montaria da Dany. O Viserion eu acho que vai morrer.

Editado por LGG
Link para o post

Eu só quero saber se foi um Meistre que anulou o casamento do Rhaegar com a Lyanna ou se foi o Alto Septão (não vi o episódio).

Foi o Alto Septão na época.

Link para o post

Gostei do episódio. Não teve nenhuma batalha desta vez, mas aconteceu imensa coisa e a batalha contra os mortos está para começar.

Cersei se aliará mesmo a Daenerys e Jon contra os Whitewalkers?

E o que Mindinho estará a tramar ao manipular Arya? E que história foi aquela do príncipe 'Ragger'? E o retorno do bastardo de Robert mudará o rumo de alguma coisa?

Link para o post

Gostei do episódio. Não teve nenhuma batalha desta vez, mas aconteceu imensa coisa e a batalha contra os mortos está para começar.

Cersei se aliará mesmo a Daenerys e Jon contra os Whitewalkers?

E o que Mindinho estará a tramar ao manipular Arya? E que história foi aquela do príncipe 'Ragger'? E o retorno do bastardo de Robert mudará o rumo de alguma coisa?

Eu acho que o Mindinho está tentando jogar a Arya contra a Sansa, ele já sacou que a Arya está observando ele, mas eu acho que ele não vai conseguir e vai acabar morrendo por aquela mesma adaga que ele deu ao Bran. Ele estava na lista dela? Eu tenho a impressão que sim, mas já não lembro mais quem a Arya pretende matar além da Cersei. Sobre o "Ragger"/Rheagar, é o que estávamos comentando antes, segundo aquela passagem, o Jon é o herdeiro legítimo do trono porque o casamento anterior foi anulado e o com a Lyanna, oficializado. Se os roteiristas usarem o Gendry para fazer drama de "eu sou o rei", vai ser enrolação demais.

Editado por LGG
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...