Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones

Posts Recomendados

• Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

Eu acho que o Mindinho está tentando jogar a Arya contra a Sansa, ele já sacou que a Arya está observando ele, mas eu acho que ele não vai conseguir e vai acabar morrendo por aquela mesma adaga que ele deu ao Bran. Ele estava na lista dela? Eu tenho a impressão que sim, mas já não lembro mais quem a Arya pretende matar além da Cersei. Sobre o "Ragger"/Rheagar, é o que estávamos comentando antes, segundo aquela passagem, o Jon é o herdeiro legítimo do trono porque o casamento anterior foi anulado e o com a Lyanna, oficializado. Se os roteiristas usarem o Gendry para fazer drama de "eu sou o rei", vai ser enrolação demais.

Acho que não tem como Arya e Sansa ficarem uma contra a outra. Se ele estiver a fazer isso, então só estará a dar mais motivos para ser morto. Pelo que revi na net, o Mindinho não está na lista dela. E tirando Cersei, acho que não sobra mais ninguém de especial. Os principais já foram mortos.

Será interessante isso da anulação, mas Daenerys aceitará dar-lhe o trono assim, mesmo ele sendo seu sobrinho? /evil

Quanto a Gendry, não vejo que usarão isso como um plot exaustivo, mas, por exemplo, se Daenerys, Jon e Cersei morrerem, quem mais poderia ficar? No fundo, pode ficar ele se for o único sobrevivente. Porque outra razão ele reapareceria agora? E até pelo facto de ele ter sobrevivido lá bem no início. Alguma relevância há de ter e não é por ir fazer armas ou ser apenas mais um soldado contra o Rei da Noite...

------

E sinceramente, não vejo porque se queixam tanto de fanservice. Não teve nada do outro mundo ou fora de contexto ou non-sense.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da cena do Drogon com o Jon, achei que o CG do dragão estava perfeito, e só isso já seria o suficiente para dizer que valeu. Mas tem outras implicações essa cena. O esperado (ou não) romance entre Jon e Daenerys está cada vez mais próximo de ocorrer, e a confiança que Drogo demonstrou pelo Jon só reforçou esse mesmo sentimento na Daenerys. Depois daquela cena parece que ela passou a respeitá-lo assim como seu dragão, isso faz todo o sentido. Por isso não acho que tenha sido uma cena inutil, ou apenas um fanservice.

Link para o post

Era uma prática muito comum e aceita que os Targaryens cometessem incesto. Nos livros, a Daenerys até fala que poderia ter se casado com o filho de Rhaegar com a Martell. E seria útil se casar com o Rei do Norte, solidificando uma aliança e evitando uma revolta.

Eu tô prevendo que isso vai acontecer há muito tempo, apesar de achar muito clichê...

• Like 1
Link para o post

Se cair o episódio na net em pelo menos 480p, eu assisto antes da transmissão oficial, hihi..........

EDIT: Gente, qual é o interesse do Mindinho em fazer a Arya se voltar contra a Sansa?........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Então talvez ele vai se intrometer na briga delas e ficar do lado da Sansa, pra tentar fazer a Sansa ficar do lado dele............

Ou ele pode fazer as duas brigarem e fingir apoiar quem estiver com mais chance de ganhar a briga. Acho que ele já percebeu que a Sansa não bota muita moral nele e que a Arya não gosta dele. Se botar uma contra a outra, pode ter alguma confiança do lado vencedor.

Link para o post

Ou ele pode fazer as duas brigarem e fingir apoiar quem estiver com mais chance de ganhar a briga. Acho que ele já percebeu que a Sansa não bota muita moral nele e que a Arya não gosta dele. Se botar uma contra a outra, pode ter alguma confiança do lado vencedor.

Mas tipo, é estranho pq ele quer o corpo nu da Sansa e tal. Por isso não faz muito sentido esse plano dele (se ele acabar apoiando a Arya).........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...