Bruno Ogawara 3.066 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Até que achei ok a cena do Jon com o Drogon........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 (editado) Eu acho que o Mindinho está tentando jogar a Arya contra a Sansa, ele já sacou que a Arya está observando ele, mas eu acho que ele não vai conseguir e vai acabar morrendo por aquela mesma adaga que ele deu ao Bran. Ele estava na lista dela? Eu tenho a impressão que sim, mas já não lembro mais quem a Arya pretende matar além da Cersei. Sobre o "Ragger"/Rheagar, é o que estávamos comentando antes, segundo aquela passagem, o Jon é o herdeiro legítimo do trono porque o casamento anterior foi anulado e o com a Lyanna, oficializado. Se os roteiristas usarem o Gendry para fazer drama de "eu sou o rei", vai ser enrolação demais. Acho que não tem como Arya e Sansa ficarem uma contra a outra. Se ele estiver a fazer isso, então só estará a dar mais motivos para ser morto. Pelo que revi na net, o Mindinho não está na lista dela. E tirando Cersei, acho que não sobra mais ninguém de especial. Os principais já foram mortos. Será interessante isso da anulação, mas Daenerys aceitará dar-lhe o trono assim, mesmo ele sendo seu sobrinho? Quanto a Gendry, não vejo que usarão isso como um plot exaustivo, mas, por exemplo, se Daenerys, Jon e Cersei morrerem, quem mais poderia ficar? No fundo, pode ficar ele se for o único sobrevivente. Porque outra razão ele reapareceria agora? E até pelo facto de ele ter sobrevivido lá bem no início. Alguma relevância há de ter e não é por ir fazer armas ou ser apenas mais um soldado contra o Rei da Noite... ------ E sinceramente, não vejo porque se queixam tanto de fanservice. Não teve nada do outro mundo ou fora de contexto ou non-sense. Editado Agosto 15, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Eu gostei muito da cena do Drogon com o Jon, achei que o CG do dragão estava perfeito, e só isso já seria o suficiente para dizer que valeu. Mas tem outras implicações essa cena. O esperado (ou não) romance entre Jon e Daenerys está cada vez mais próximo de ocorrer, e a confiança que Drogo demonstrou pelo Jon só reforçou esse mesmo sentimento na Daenerys. Depois daquela cena parece que ela passou a respeitá-lo assim como seu dragão, isso faz todo o sentido. Por isso não acho que tenha sido uma cena inutil, ou apenas um fanservice. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Acho que não terá romance entre os dois, até porque são tia e sobrinho, mesmo ainda não sabendo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 A cena do documento teve muito mais importância no enredo e acrescentou mais do que ficar mostrando o Jon passando a mão no dragãozinho que só serviu para dar aquele afago nos fans. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Mas eles não sabem...Está muito claro que vai rolar romance ali...desde a temporada passada o terreno foi preparado para isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 O fato deles serem Tia e sobrinho não impede nada Targaryans e Lannisters são virados num incesto.E segundo o roteiro que vazou ano passado eles vão dormir juntos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 O que é tia x sobrinho quando já temos irmão x irmã? Hihi............... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Tia e sobrinho que se conheceram faz 5 min e devem ter a mesma idade. Bem diferente dos dois irmãos tarados! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 15, 2017 Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Era uma prática muito comum e aceita que os Targaryens cometessem incesto. Nos livros, a Daenerys até fala que poderia ter se casado com o filho de Rhaegar com a Martell. E seria útil se casar com o Rei do Norte, solidificando uma aliança e evitando uma revolta. Eu tô prevendo que isso vai acontecer há muito tempo, apesar de achar muito clichê... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 (editado) kkkkk viro a casa da mãe juana.....vazou de novo um episódio a HBO da Espanha exibiu por engano. Editado Agosto 16, 2017 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Até deviam estar agradecidos por ter saído antes e ainda se queixam. Vá-se lá perceber estas pessoas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Se cair o episódio na net em pelo menos 480p, eu assisto antes da transmissão oficial, hihi.......... EDIT: Gente, qual é o interesse do Mindinho em fazer a Arya se voltar contra a Sansa?........ Editado Agosto 17, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Já assisti o 7 x 6 vazado kkkkk engraçado isso dos caras terem exibido antes da hora, tenho dó da pessoa responsável . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 O epi ta pelo menos em 480p?....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Não sei te dizer mas acho que já tiraram, na comunidade Free Folks do reddit que é onde saem as leaks de GOT já não tem mais . Editado Agosto 17, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 EDIT: Gente, qual é o interesse do Mindinho em fazer a Arya se voltar contra a Sansa?........Dividir pra conquistar. Não que seja uma plot line criativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Para quem ainda não assistiu: http://www.assistirfilmeshd.biz/game-of-thrones-todas-as-temporadas.html A legenda ta meio zuada mas a qualidade do vídeo está boa. Editado Agosto 17, 2017 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 A legenda tá uma merda. N ajuda em nada a experiência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 No Legendas.tv já postaram a legenda. A de lá tem sempre qualidade excelente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Dividir pra conquistar. Não que seja uma plot line criativa. Então talvez ele vai se intrometer na briga delas e ficar do lado da Sansa, pra tentar fazer a Sansa ficar do lado dele............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Então talvez ele vai se intrometer na briga delas e ficar do lado da Sansa, pra tentar fazer a Sansa ficar do lado dele............ Ou ele pode fazer as duas brigarem e fingir apoiar quem estiver com mais chance de ganhar a briga. Acho que ele já percebeu que a Sansa não bota muita moral nele e que a Arya não gosta dele. Se botar uma contra a outra, pode ter alguma confiança do lado vencedor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Ou ele pode fazer as duas brigarem e fingir apoiar quem estiver com mais chance de ganhar a briga. Acho que ele já percebeu que a Sansa não bota muita moral nele e que a Arya não gosta dele. Se botar uma contra a outra, pode ter alguma confiança do lado vencedor. Mas tipo, é estranho pq ele quer o corpo nu da Sansa e tal. Por isso não faz muito sentido esse plano dele (se ele acabar apoiando a Arya)......... Editado Agosto 18, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 Sinceramente o melhor caminho é tudo ser um plano das duas pra enganar o Mindinho. O problema e aue elas estão de birra mesmo sozinhas e são cenas pra lá de desperdiçadas. Acho muito ruim esse conflito entre elas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Pois é, não precisava mesmo desse plot de picuinha entre as duas........ Editado Agosto 18, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.