Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Acho as duas coisas problemas: Fanficagem e ritmo / noção de tempo e espaço......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) As únicas coisas confirmadas até agora que vão rolar nos livros que aconteceu na série é a morte da Shereen na fogueira,a revelação do Hodor e uma terceira que só vai vir no fim da série . Sabem que o Martin deu uma entrevista recentemente em que o jornalista diz se teremos o próximo livro ano que vem e ele diz que é melhor não ter prazos, ou seja é possível que nem ano que vem ele tenha terminado essa birosca de livro,to de saco cheio da enrolação desse véio,é melhor esquecer que os livros existem, enquanto isso só temos a série como referencial,parece até que combinou com a HBO (ele já disse que não rolou esse tipo de coisa) . Editado Agosto 24, 2017 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Eu só vou começar a ler os livros quando o safadão do Martin terminá-los........... Ainda bem que ainda não os comecei, ia passar muita raiva. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 O problema nem é o ritmo da trama, visto que as pessoas estavam reclamando da encheção de linguiça dos primeiros episódios dessa season. O problema é a fanficagem mesmo. Tirando a relação de Daenerys e Jon, que é escusada, não vejo razões para fanficagem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Dragão zumbi / de gelo é uma bela fanfic, por exemplo........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Isso já era esperado e possível que acontecesse, não faz disso fanfic lol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Não há exemplo melhor que o conflito ultra forçado de Sansa e Arya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Jon e Daenerys foi dito pelo GRR, que era o objetivo principal da série desde o inicio, as pessoas que leem os livros relatam que o mesmo dá várias pistas desse encontro e possivel relacionamento, então não há nada o que falar de fanfic sobre isso. Dragão de gelo, outro que possui diversas teorias de quem le os livros, nada anormal. Arya e Sansa até concordo que está bem forçado.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Agosto 24, 2017 Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Game of Thrones = Episódio 06.Bom, na boa. Os roteiristas beberam pinga antes de escrever os episódios dessa temporada. O episódio 6 foi a coisa mais cagada em termos de roteiro que eu já assisti de Game of Thrones.Eu achei que tinha superado o povo teletransportando por Westeros (que é um país do tamanho do Brasil, ou maior). O corvo chegou pra Daenerys, mais rápido do que whatsapp, ela chegou mais rápido do que um avião supersônico na batalha, fora que ela localizou EXATAMENTE onde João das Neves e seu esquadrão suicida estavam. Teve o Jonerys, e o "DANY". Cara até agora não tava achando o romance forçado, mas aquela cena foi. Ninguém chama a Daenerys de Dany, o Jon nunca viu ninguém chamando ela assim. Tirou o apelido dela de onde? Fora esse plano ridículo de levar um white lá pra Cersei ver. Isso custou o Viseryon. A Cersei vai CAGAR pra esse White. Vai falar "nossa que legal, lutem a guerrinha de vocês pra nos, quem sabe vocês morrem e eu fico aqui no trono de ferro".Arya e Sansa foi muito, mas muito ruim também. A Arya que era pra ser um personagem legal está totalmente chata.Parece que essa temporada é uma Fanfic de Game of Thrones. Antes os acontecimentos eram imprevisíveis, Agora está rolando absolutamente tudo o que a fandom quer. Todas as teorias que eu vi há anos nos fóruns de Games Of Thrones estão acontecendo: Desde Jonerys até um Dragão de Gelo. E pra mim mais uma teoria dos Fóruns vai se concretizar: Sansa ou Arya vão matar o Mindinho.Prefiro até que a temporada final saia em 2019 mesmo, pra ver se os roteiristas se recuperam da ressaca que foi essa penúltima temporada. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Excelente vídeo do Pipoca & Nanquim: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Quando a série toma rumos esperados é fanficagem? Sério, é impossível mesmo agradar essa geração, mas enfim, cada um com seu pensamento.Com relação ao Dany, beleza, concordo que foi piegas, mas acho um exagero dizer que o Jon não poderia dizer isso, só por não ter ouvido ninguém dizer, eu mesmo chamo a Daenerys assim, acho nada a ver esse argumento, e é uma cena tão pequena que não dá para reclamar de todo um episódio por isso. Com relação ao corvo, pode-se até questionar a passagem de tempo aqui, mas a própria série tenta demonstrar que muito tempo se passou entre a saida de gendry e a chegada da Dany, percebe-se que o dia anoitece e amanhece em poucos minutos para nós, mas em muitas horas para eles. Só concordo 100% com o núcleo de Arya e Sansa, completamente desnecessário esse embate entre irmãs, e se não for dado um final bem amarrado terá sido o pior núcleo da temporada...espero que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Pra mim o xis da questão nem são os desfechos finais das tramas, já que a série tá se afunilando e não tem muito o que inventar mesmo, o que tá me incomodando são os desdobramentos para esses desfechos que estão, na maioria das vezes, sendo feitos de maneira forçada e/ou sem muito desenvolvimento. Editado Agosto 25, 2017 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Acho que os desfechos, em forma geral, não estão a ficar forçados, mas alguns estão com pouco desenvolvimento sim. O problema é do ritmo da história. GRR deixou a resolução de muita coisa para o final, agora é normal que fique tudo a correr. Se na série já está assim, nem quero imaginar como será no livro... Editado Agosto 26, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 O Zago (o cara do Pipoca) ainda esqueceu de comentar de onde os White Walkers tiraram aquelas correntes......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 A corrente pode ter vindo de um dos acampamentos dos Selvagens. Acho que isso não tem nada demais. Pegam em coisas pequenas só porque sim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 O que os selvagens faziam com aquelas correntes? E elas eram grandes sim, hihi....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Podiam ter juntado várias correntes, podia não ser só uma originalmente... E com certeza que os Selvagens usariam correntes, nada do outro mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Apesar de pequenas coisas que não curti o episódio final dessa temporada foi muito satisfatório, meio que redimiu essa season. O núcleo do norte ficou um tanto quanto confuso em seu desfecho, ficou faltando uma melhor elucidação ali. Muitas coisas que os fãs aguardavam desde o início da série se concretizaram nesse ep, embora que alguns aconteceram de forma forçada. Editado Agosto 28, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Finalmente mataram o Mindinho, ufa. Vão ter mais tempo para fazer a próxima temporada, espero que seja melhor que essa. Quero que a Cersei seja morta pelo Jaiminho. Editado Agosto 28, 2017 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Aquele final foi muito Lich King, alguém andou jogando Warcraft 3. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Estrondoso episódio como o anterior. Como não amar GT *.* Tudo finalmente acertou-se. A questão de Arya e Sansa foi uma armadilha delas para o Mindinho. Como se suspeitava, a atitude extrema de Arya só faria sentido nesta situação. E ficámos a saber de várias tramóias do que ele andou fazendo ao longo deste tempo todo. A parte de quem reclamava também de Sansa ser convocada para Porto Real e ela aceitar pode acalmar-se, tinha afinal a ver com a tal reunião que ia haver. Era o que fazia mais sentido e já tinha levantado esta hipótese. No surprise. O que surpreendeu mais foi Cersei. Bem que achei estranho ela ter cedido assim, mesmo na segunda vez. E afinal ela mentiu descaradamente, só para fazer os outros irem para Norte e poder reconquistar as partes de Westeros que não lhe pertenciam mais. Jaime que fica contra a irmã. Acho muito bem, ele tem honra e discernimento, ao contrário da louca da Cersei. A informação que Sam obteve no outro episódio do casamento já foi usada, tudo para ele e Bran ficarem a saber que ele é o herdeiro ao Trono. Por fim, a batalha final aproxima-se e o Rei da Noite destruiu a muralha com a sua recém-aquisição. Agora os mortos estão no continente dos vivos, e falta agora saber quem ganhará a guerra. Editado Agosto 28, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Desse episódio eu curti!Sério mesmo que a oitava temporada será só em 2019?....... =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ainda não há certezas de nada quando sai a próxima temporada, mas os boatos indicam isso mesmo, o que não duvido. Se assim for, esperemos que seja logo no início. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Torço pra que seja ainda em 2018 mesmo....... =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Seja como for as filmagens começão agora em Setembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.