Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones

Posts Recomendados

• Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

As únicas coisas confirmadas até agora que vão rolar nos livros que aconteceu na série é a morte da Shereen na fogueira,a revelação do Hodor e uma terceira que só vai vir no fim da série .

Sabem que o Martin deu uma entrevista recentemente em que o jornalista diz se teremos o próximo livro ano que vem e ele diz que é melhor não ter prazos, ou seja é possível que nem ano que vem ele tenha terminado essa birosca de livro,to de saco cheio da enrolação desse véio,é melhor esquecer que os livros existem, enquanto isso só temos a série como referencial,parece até que combinou com a HBO (ele já disse que não rolou esse tipo de coisa) .

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nem é o ritmo da trama, visto que as pessoas estavam reclamando da encheção de linguiça dos primeiros episódios dessa season.

O problema é a fanficagem mesmo.

Tirando a relação de Daenerys e Jon, que é escusada, não vejo razões para fanficagem...

Link para o post

Jon e Daenerys foi dito pelo GRR, que era o objetivo principal da série desde o inicio, as pessoas que leem os livros relatam que o mesmo dá várias pistas desse encontro e possivel relacionamento, então não há nada o que falar de fanfic sobre isso. Dragão de gelo, outro que possui diversas teorias de quem le os livros, nada anormal. Arya e Sansa até concordo que está bem forçado..

Link para o post

Game of Thrones = Episódio 06.

Bom, na boa. Os roteiristas beberam pinga antes de escrever os episódios dessa temporada. O episódio 6 foi a coisa mais cagada em termos de roteiro que eu já assisti de Game of Thrones.

Eu achei que tinha superado o povo teletransportando por Westeros (que é um país do tamanho do Brasil, ou maior). O corvo chegou pra Daenerys, mais rápido do que whatsapp, ela chegou mais rápido do que um avião supersônico na batalha, fora que ela localizou EXATAMENTE onde João das Neves e seu esquadrão suicida estavam.

Teve o Jonerys, e o "DANY". Cara até agora não tava achando o romance forçado, mas aquela cena foi. Ninguém chama a Daenerys de Dany, o Jon nunca viu ninguém chamando ela assim. Tirou o apelido dela de onde? Fora esse plano ridículo de levar um white lá pra Cersei ver. Isso custou o Viseryon. A Cersei vai CAGAR pra esse White. Vai falar "nossa que legal, lutem a guerrinha de vocês pra nos, quem sabe vocês morrem e eu fico aqui no trono de ferro".

Arya e Sansa foi muito, mas muito ruim também. A Arya que era pra ser um personagem legal está totalmente chata.

Parece que essa temporada é uma Fanfic de Game of Thrones. Antes os acontecimentos eram imprevisíveis, Agora está rolando absolutamente tudo o que a fandom quer. Todas as teorias que eu vi há anos nos fóruns de Games Of Thrones estão acontecendo: Desde Jonerys até um Dragão de Gelo. E pra mim mais uma teoria dos Fóruns vai se concretizar: Sansa ou Arya vão matar o Mindinho.

Prefiro até que a temporada final saia em 2019 mesmo, pra ver se os roteiristas se recuperam da ressaca que foi essa penúltima temporada.

• Like 2
Link para o post

Quando a série toma rumos esperados é fanficagem? Sério, é impossível mesmo agradar essa geração, mas enfim, cada um com seu pensamento.

Com relação ao Dany, beleza, concordo que foi piegas, mas acho um exagero dizer que o Jon não poderia dizer isso, só por não ter ouvido ninguém dizer, eu mesmo chamo a Daenerys assim, acho nada a ver esse argumento, e é uma cena tão pequena que não dá para reclamar de todo um episódio por isso. Com relação ao corvo, pode-se até questionar a passagem de tempo aqui, mas a própria série tenta demonstrar que muito tempo se passou entre a saida de gendry e a chegada da Dany, percebe-se que o dia anoitece e amanhece em poucos minutos para nós, mas em muitas horas para eles. Só concordo 100% com o núcleo de Arya e Sansa, completamente desnecessário esse embate entre irmãs, e se não for dado um final bem amarrado terá sido o pior núcleo da temporada...espero que não.

Link para o post

Pra mim o xis da questão nem são os desfechos finais das tramas, já que a série tá se afunilando e não tem muito o que inventar mesmo, o que tá me incomodando são os desdobramentos para esses desfechos que estão, na maioria das vezes, sendo feitos de maneira forçada e/ou sem muito desenvolvimento.

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post

Acho que os desfechos, em forma geral, não estão a ficar forçados, mas alguns estão com pouco desenvolvimento sim. O problema é do ritmo da história. GRR deixou a resolução de muita coisa para o final, agora é normal que fique tudo a correr. Se na série já está assim, nem quero imaginar como será no livro...

Editado por NunoEddie
Link para o post

A corrente pode ter vindo de um dos acampamentos dos Selvagens. Acho que isso não tem nada demais. Pegam em coisas pequenas só porque sim /evil

Link para o post

Podiam ter juntado várias correntes, podia não ser só uma originalmente... E com certeza que os Selvagens usariam correntes, nada do outro mundo.

Link para o post

Apesar de pequenas coisas que não curti o episódio final dessa temporada foi muito satisfatório, meio que redimiu essa season.

O núcleo do norte ficou um tanto quanto confuso em seu desfecho, ficou faltando uma melhor elucidação ali.

Muitas coisas que os fãs aguardavam desde o início da série se concretizaram nesse ep, embora que alguns aconteceram de forma forçada.

Editado por Carloss
Link para o post

Finalmente mataram o Mindinho, ufa. Vão ter mais tempo para fazer a próxima temporada, espero que seja melhor que essa. Quero que a Cersei seja morta pelo Jaiminho.

Editado por LGG
Link para o post

Estrondoso episódio como o anterior. Como não amar GT *.*

Tudo finalmente acertou-se. A questão de Arya e Sansa foi uma armadilha delas para o Mindinho. Como se suspeitava, a atitude extrema de Arya só faria sentido nesta situação. E ficámos a saber de várias tramóias do que ele andou fazendo ao longo deste tempo todo.

A parte de quem reclamava também de Sansa ser convocada para Porto Real e ela aceitar pode acalmar-se, tinha afinal a ver com a tal reunião que ia haver. Era o que fazia mais sentido e já tinha levantado esta hipótese. No surprise.

O que surpreendeu mais foi Cersei. Bem que achei estranho ela ter cedido assim, mesmo na segunda vez. E afinal ela mentiu descaradamente, só para fazer os outros irem para Norte e poder reconquistar as partes de Westeros que não lhe pertenciam mais. Jaime que fica contra a irmã. Acho muito bem, ele tem honra e discernimento, ao contrário da louca da Cersei.

A informação que Sam obteve no outro episódio do casamento já foi usada, tudo para ele e Bran ficarem a saber que ele é o herdeiro ao Trono.

Por fim, a batalha final aproxima-se e o Rei da Noite destruiu a muralha com a sua recém-aquisição. Agora os mortos estão no continente dos vivos, e falta agora saber quem ganhará a guerra.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Ainda não há certezas de nada quando sai a próxima temporada, mas os boatos indicam isso mesmo, o que não duvido. Se assim for, esperemos que seja logo no início.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...