Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones

Posts Recomendados

A Arya começa no livro com uns 9-10 anos, ela é uns dois anos mais nova que Sansa, que tá em idade de menarca (geralmente por volta dos 11-12). O Jon começa com uns 14, eu acho uma diferença de idade complicada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

O maior problema não é a diferença ( que é ate pequena ) mas sim o fato dela ter -10, se bem que na idade media e ate hoje em regiões da Africa/Oriente Médio/Asia, garotas com essa idade é aceitável terem relações sexuais com o cônjuge.

Editado por Renata Campos
Link para o post

A questão é que o Martin quanto começou o primeiro livro e escreveu aquele guia que vazou em que explica esse romance entre os dois,ainda planejava o salto de tempo de 5 anos que ia rolar depois do livro 3 mas ele se embananou todo escrevendo o livro 4 e 5 por que acabou por ter que depender tanto de flashback pra explicar o que rolou nesse tempo que o salto acabou por se tornar redundante e ainda ia ter problemas como personagens que iam ficar 5 anos sem fazer nada então ele desistiu e resolveu contar em tempo real mesmo .

No Festim dos Corvos tem uma parte que o Petyr diz : ''Esperava cozinhar algumas intrigas nesse tempo mas parece que a Cersei já está enlouquecendo por conta própria'' (não exatamente com essas palavras mas a ideia permanece) em referência ao plano original e talvez seja por isso que não temos menção alguma a profecia que deixa a Cersei doida nos livros anteriores sendo só um recurso de roteiro pra motivar as cagadas dela (não acham estranho esses ser o único elemento de todos os livros que aparece sem ter sido dado um vestígio antes ?) .

Editado por morgoth
Link para o post

Nos livros a diferença de idade não e tão grande ele tem 16 e ela tem uns 10 ou 12, e não é incesto seria romance entre primos.

Ele e a Daenerys seria bem pior tia e sobrinho <_>

Cresceram praticamente como irmãos e tratam-se como tal... Não sabem ainda que são primos.

E entre criança-irmã/prima e tia, claramente é melhor tia. Nem há como comparar nem há desculpas aceitáveis. Até porque no primeiro caso, é o que é, e no segundo nem sabe que são família /evil

Editado por NunoEddie
Link para o post

O nuno curte uma Milf :P

Ahah.

Apenas que com uma criança é "macabro". Essa não tem como engolir mesmo.

Editado por NunoEddie
Link para o post
  • 3 semanas depois...

A única coisa boa desse primeiro episódio foi o Jaime finalmente ter chegado à Winterfell, de resto foi bem mais ou menos e previsível

Mas todos os primeiros episódios das temporadas são assim, só servem para mostrar onde os personagens estão/o que está acontecendo

E, pelo trailer do próximo episódio, parece que já vamos ter alguma cena de ação

Editado por AquariusSaint
Link para o post

D4Ke94HWAAEFu1q.jpg

Episódio merda,a única parte legal é o moleque zumbi pregado na parede,me enfiam uma corrida de dragão a essa altura,lembrou Star Wars demais .

Sim, eu sei que pra chegar a um fim tem que percorrer o caminho primeiro e por isso esse capítulo foi necessário mesmo sendo o cocô que foi,ruim porém necessário.

Link para o post

Acho que o verdadeiro problema dessa última temporada vai ser o 'fan service'/protagonismo exagerado do Jon, que agora piorou com ele sendo filho de uma Stark com um Targaryen e herdeiro do Trono de Ferro

Eu não sou fã da Daenerys, mas, pelo primeiro episódio, deu a entender que todo mundo vai denegrir ela em preferência ao Jon e que ela vai ficar louca igual o pai

Além do fato de que eles estão forçando um romance dentre dois personagens que não tem química nenhuma

Link para o post

Eu também acho que quando a Dany descobrir que não é a herdeira legítima, vai dar um bug total nela e vai dar merda, embora isso dependa também da forma como o Jon conte o caso. Essa temporada tem tudo pra ser das piores da série, igual a última.

Link para o post

Tive uma teoria de que a série vai terminar igual o Piratas do Caribe no Fim do Mundo :

Spoilers do filme : Will Turner se torna o novo líder do Holandês Voador após a morte de David Jones e depois ele explode o navio do Becket o outro vilão humano.

Episódio 3 e 5 vão ser dirigidos pelo mesmo diretor do Batalha dos Bastardos e Hardhome implicando grandes momentos nesses dois capítulos além do último .

Acho que não começaram o primeiro capítulo com Cold Opening (cena antes da abertura) por que querem só fazer isso no início do capítulo 3 onde teremos a cena inicial do trailer da Arya desesperada na cripta, isso é pra não spoilear os nomes de Sean Bean e Michelle Fairley (Ned e Catellyn Stark) que vão reviver nas tumbas,Ned Zumbi vai explicar para Daenerys sobre os verdadeiros pais de Jon Snow,se ela vai aceitar ou não dai não sei.

Acho que o objetivo do Rei da Noite é que em um tempos passados foi prometido a eles que eles teriam uma pessoa de sangue real adicionado no grupo deles dai o significado de ''o príncipe que foi prometido'',(esse é o significado deles pregarem crianças no meio daquele símbolo como eles fizeram com o garoto Umber e a menina no primeiro capítulo da série.) ,essa pessoa é o Jon.

Então como Will Tuner no Piratas do Caribe, Jon vai se tornar o novo líder dos Caminhantes Brancos e depois marchar com eles em direção a porto real para enfrentar Cersei e Euron no capítulo 5 .

Editado por morgoth
Link para o post

Gostei do regresso e não percebo sinceramente essas queixas.

Deu para perceber que o objetivo era mostrar onde cada parte se encontrava, bem como mostrar os encontros e reencontros de vários personagens. Fora Jon finalmente ficar a saber quem é realmente.

Umas quantas coisas aconteceram e tudo para ser o preâmbulo da guerra que começa no próximo episódio.

Ah, e Cersei continua a fdp que sempre foi. Maldita...

Tive uma teoria de que a série vai terminar igual o Piratas do Caribe no Fim do Mundo :

Spoilers do filme : Will Turner se torna o novo líder do Holandês Voador após a morte de David Jones e depois ele explode o navio do Becket o outro vilão humano.

Episódio 3 e 5 vão ser dirigidos pelo mesmo diretor do Batalha dos Bastardos e Hardhome implicando grandes momentos nesses dois capítulos além do último .

Acho que não começaram o primeiro capítulo com Cold Opening (cena antes da abertura) por que querem só fazer isso no início do capítulo 3 onde teremos a cena inicial do trailer da Arya desesperada na cripta, isso é pra não spoilear os nomes de Sean Bean e Michelle Fairley (Ned e Catellyn Stark) que vão reviver nas tumbas,Ned Zumbi vai explicar para Daenerys sobre os verdadeiros pais de Jon Snow,se ela vai aceitar ou não dai não sei.

Acho que o objetivo do Rei da Noite é que em um tempos passados foi prometido a eles que eles teriam uma pessoa de sangue real adicionado no grupo deles dai o significado de ''o príncipe que foi prometido'',(esse é o significado deles pregarem crianças no meio daquele símbolo como eles fizeram com o garoto Umber e a menina no primeiro capítulo da série.) ,essa pessoa é o Jon.

Então como Will Tuner no Piratas do Caribe, Jon vai se tornar o novo líder dos Caminhantes Brancos e depois marchar com eles em direção a porto real para enfrentar Cersei e Euron no capítulo 5 .

Duvido que tenha isso de Jon ser alguém que o Rei da Noite quer e muito menos que ele se torne no novo Rei da Noite e ir contra Cersei com os mortos ahah.

Fora que os zombies quando voltam não são conscientes, então não tem como isso de Ned contar sobre o que sabe para Daenerys... Teoria muito viajada XD

Editado por NunoEddie
  • Like 2
Link para o post

Falta de senso de prioridade, diálogos rasos, piadas sem graça ou repetitivas e um fã-service sem vergonha....Bem Vindos a Ultima temporada de GoT.

Discordo em absoluto /evil

Não senti muito isso de quererem colocar piadas só porque sim e daí não terem graça...

E acho que as coisas estão todas a encaminhar para o fim. Não vejo qual a falta de senso de prioriedade... Os mortos passaram a Muralha, mas também não chegam da noite para o dia. Estão a preparar as coisas. Levaram os exércitos e os dragões para Winterfell. Estão a criar as armas lá com o vidro especial... Verdades a virem ao de cima...

Diálogos rasos, bem... Não há mais tempo para ter diálogos a durar uns 10 mins como dantes. E sinceramente, havia muitos diálogos longos e não era por isso que tinham muito conteúdo. Podem estar mais simples os diálogos, mas daí serem maus... A meu ver a essência continua lá. Ao conhecer as personagens já sabemos bem o que está por trás das suas palavras. Não é preciso diálogos longos ou estarem sempre a falarem no mesmo, como às vezes acontecia.

Quanto ao fan-service, bem, não mostraram nada de novo ou que já não estivéssemos à espera. Então... Isso não torna por si mau. Como já foi dito, uma série como GoT era normal gerar teorias e teorias, e muitas coisas baterem certo, especialmente depois de haver pistas ao longo da história.

Acho que se queixam de mãos cheias, isso sim /evil

Editado por NunoEddie
Link para o post

Até que não achei o episódio tão ruim assim. Já tiveram piores. A única coisa que realmente me incomodou foi a cena da ''corrida'' de dragões.

EDIT: Ah, e também da piadinha de ''saco congelado'' que o Tyrion faz no começo.

E também achei que a cena de revelação de que o Jon não é um bastardo deveria ter sido mais ''emocionante''.

Mas, de resto, achei OK.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

E também achei que a cena de revelação de que o Jon não é um bastardo deveria ter sido mais ''emocionante''.

A expressão dele mostra o quão atónito está. E ainda não está muito a acreditar nisso.

O ponto agora será o que ele fará com essa informação...

Link para o post

A expressão dele mostra o quão atónito está. E ainda não está muito a acreditar nisso.

O ponto agora será o que ele fará com essa informação...

Pior que é capaz de ele querer segurar essa informação. Se bem também que, por outro lado, a série não pode enrolar mais.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...