LGG 2.054 Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 A Arya começa no livro com uns 9-10 anos, ela é uns dois anos mais nova que Sansa, que tá em idade de menarca (geralmente por volta dos 11-12). O Jon começa com uns 14, eu acho uma diferença de idade complicada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 (editado) O maior problema não é a diferença ( que é ate pequena ) mas sim o fato dela ter -10, se bem que na idade media e ate hoje em regiões da Africa/Oriente Médio/Asia, garotas com essa idade é aceitável terem relações sexuais com o cônjuge. Editado Março 27, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 (editado) A questão é que o Martin quanto começou o primeiro livro e escreveu aquele guia que vazou em que explica esse romance entre os dois,ainda planejava o salto de tempo de 5 anos que ia rolar depois do livro 3 mas ele se embananou todo escrevendo o livro 4 e 5 por que acabou por ter que depender tanto de flashback pra explicar o que rolou nesse tempo que o salto acabou por se tornar redundante e ainda ia ter problemas como personagens que iam ficar 5 anos sem fazer nada então ele desistiu e resolveu contar em tempo real mesmo . No Festim dos Corvos tem uma parte que o Petyr diz : ''Esperava cozinhar algumas intrigas nesse tempo mas parece que a Cersei já está enlouquecendo por conta própria'' (não exatamente com essas palavras mas a ideia permanece) em referência ao plano original e talvez seja por isso que não temos menção alguma a profecia que deixa a Cersei doida nos livros anteriores sendo só um recurso de roteiro pra motivar as cagadas dela (não acham estranho esses ser o único elemento de todos os livros que aparece sem ter sido dado um vestígio antes ?) . Editado Março 27, 2019 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 (editado) Nos livros a diferença de idade não e tão grande ele tem 16 e ela tem uns 10 ou 12, e não é incesto seria romance entre primos. Ele e a Daenerys seria bem pior tia e sobrinho <_> Cresceram praticamente como irmãos e tratam-se como tal... Não sabem ainda que são primos. E entre criança-irmã/prima e tia, claramente é melhor tia. Nem há como comparar nem há desculpas aceitáveis. Até porque no primeiro caso, é o que é, e no segundo nem sabe que são família Editado Março 28, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 Eu preferiria prima do que tia........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 Eu preferiria prima do que tia........O nuno curte uma Milf 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 (editado) O nuno curte uma Milf Ahah. Apenas que com uma criança é "macabro". Essa não tem como engolir mesmo. Editado Março 28, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Que episodiozinho mequetrefe, hein. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Zzzzzz ...mas eu não esperava muito mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 (editado) A única coisa boa desse primeiro episódio foi o Jaime finalmente ter chegado à Winterfell, de resto foi bem mais ou menos e previsível Mas todos os primeiros episódios das temporadas são assim, só servem para mostrar onde os personagens estão/o que está acontecendo E, pelo trailer do próximo episódio, parece que já vamos ter alguma cena de ação Editado Abril 15, 2019 por AquariusSaint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Sansa e Dany virando bff na hora de xingarem os Lannisters juntas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Me desculpem mas foi um episodio completamente fora de rumo, pqp o exercito dos mortos ta logo ali e o povo fica agindo como um dia normal, cade a tensão e a correria que deveria estar acontecendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Episódio merda,a única parte legal é o moleque zumbi pregado na parede,me enfiam uma corrida de dragão a essa altura,lembrou Star Wars demais . Sim, eu sei que pra chegar a um fim tem que percorrer o caminho primeiro e por isso esse capítulo foi necessário mesmo sendo o cocô que foi,ruim porém necessário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Acho que o verdadeiro problema dessa última temporada vai ser o 'fan service'/protagonismo exagerado do Jon, que agora piorou com ele sendo filho de uma Stark com um Targaryen e herdeiro do Trono de Ferro Eu não sou fã da Daenerys, mas, pelo primeiro episódio, deu a entender que todo mundo vai denegrir ela em preferência ao Jon e que ela vai ficar louca igual o pai Além do fato de que eles estão forçando um romance dentre dois personagens que não tem química nenhuma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Eu também acho que quando a Dany descobrir que não é a herdeira legítima, vai dar um bug total nela e vai dar merda, embora isso dependa também da forma como o Jon conte o caso. Essa temporada tem tudo pra ser das piores da série, igual a última. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 (editado) Tive uma teoria de que a série vai terminar igual o Piratas do Caribe no Fim do Mundo : Spoilers do filme : Will Turner se torna o novo líder do Holandês Voador após a morte de David Jones e depois ele explode o navio do Becket o outro vilão humano. Episódio 3 e 5 vão ser dirigidos pelo mesmo diretor do Batalha dos Bastardos e Hardhome implicando grandes momentos nesses dois capítulos além do último . Acho que não começaram o primeiro capítulo com Cold Opening (cena antes da abertura) por que querem só fazer isso no início do capítulo 3 onde teremos a cena inicial do trailer da Arya desesperada na cripta, isso é pra não spoilear os nomes de Sean Bean e Michelle Fairley (Ned e Catellyn Stark) que vão reviver nas tumbas,Ned Zumbi vai explicar para Daenerys sobre os verdadeiros pais de Jon Snow,se ela vai aceitar ou não dai não sei. Acho que o objetivo do Rei da Noite é que em um tempos passados foi prometido a eles que eles teriam uma pessoa de sangue real adicionado no grupo deles dai o significado de ''o príncipe que foi prometido'',(esse é o significado deles pregarem crianças no meio daquele símbolo como eles fizeram com o garoto Umber e a menina no primeiro capítulo da série.) ,essa pessoa é o Jon. Então como Will Tuner no Piratas do Caribe, Jon vai se tornar o novo líder dos Caminhantes Brancos e depois marchar com eles em direção a porto real para enfrentar Cersei e Euron no capítulo 5 . Editado Abril 15, 2019 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 (editado) Gostei do regresso e não percebo sinceramente essas queixas. Deu para perceber que o objetivo era mostrar onde cada parte se encontrava, bem como mostrar os encontros e reencontros de vários personagens. Fora Jon finalmente ficar a saber quem é realmente. Umas quantas coisas aconteceram e tudo para ser o preâmbulo da guerra que começa no próximo episódio. Ah, e Cersei continua a fdp que sempre foi. Maldita... Tive uma teoria de que a série vai terminar igual o Piratas do Caribe no Fim do Mundo : Spoilers do filme : Will Turner se torna o novo líder do Holandês Voador após a morte de David Jones e depois ele explode o navio do Becket o outro vilão humano. Episódio 3 e 5 vão ser dirigidos pelo mesmo diretor do Batalha dos Bastardos e Hardhome implicando grandes momentos nesses dois capítulos além do último . Acho que não começaram o primeiro capítulo com Cold Opening (cena antes da abertura) por que querem só fazer isso no início do capítulo 3 onde teremos a cena inicial do trailer da Arya desesperada na cripta, isso é pra não spoilear os nomes de Sean Bean e Michelle Fairley (Ned e Catellyn Stark) que vão reviver nas tumbas,Ned Zumbi vai explicar para Daenerys sobre os verdadeiros pais de Jon Snow,se ela vai aceitar ou não dai não sei. Acho que o objetivo do Rei da Noite é que em um tempos passados foi prometido a eles que eles teriam uma pessoa de sangue real adicionado no grupo deles dai o significado de ''o príncipe que foi prometido'',(esse é o significado deles pregarem crianças no meio daquele símbolo como eles fizeram com o garoto Umber e a menina no primeiro capítulo da série.) ,essa pessoa é o Jon. Então como Will Tuner no Piratas do Caribe, Jon vai se tornar o novo líder dos Caminhantes Brancos e depois marchar com eles em direção a porto real para enfrentar Cersei e Euron no capítulo 5 . Duvido que tenha isso de Jon ser alguém que o Rei da Noite quer e muito menos que ele se torne no novo Rei da Noite e ir contra Cersei com os mortos ahah.Fora que os zombies quando voltam não são conscientes, então não tem como isso de Ned contar sobre o que sabe para Daenerys... Teoria muito viajada Editado Abril 15, 2019 por NunoEddie 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Falta de senso de prioridade, diálogos rasos, piadas sem graça ou repetitivas e um fã-service sem vergonha....Bem Vindos a Ultima temporada de GoT. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 (editado) Falta de senso de prioridade, diálogos rasos, piadas sem graça ou repetitivas e um fã-service sem vergonha....Bem Vindos a Ultima temporada de GoT. Discordo em absoluto Não senti muito isso de quererem colocar piadas só porque sim e daí não terem graça... E acho que as coisas estão todas a encaminhar para o fim. Não vejo qual a falta de senso de prioriedade... Os mortos passaram a Muralha, mas também não chegam da noite para o dia. Estão a preparar as coisas. Levaram os exércitos e os dragões para Winterfell. Estão a criar as armas lá com o vidro especial... Verdades a virem ao de cima... Diálogos rasos, bem... Não há mais tempo para ter diálogos a durar uns 10 mins como dantes. E sinceramente, havia muitos diálogos longos e não era por isso que tinham muito conteúdo. Podem estar mais simples os diálogos, mas daí serem maus... A meu ver a essência continua lá. Ao conhecer as personagens já sabemos bem o que está por trás das suas palavras. Não é preciso diálogos longos ou estarem sempre a falarem no mesmo, como às vezes acontecia. Quanto ao fan-service, bem, não mostraram nada de novo ou que já não estivéssemos à espera. Então... Isso não torna por si mau. Como já foi dito, uma série como GoT era normal gerar teorias e teorias, e muitas coisas baterem certo, especialmente depois de haver pistas ao longo da história. Acho que se queixam de mãos cheias, isso sim Editado Abril 15, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Acho que tive um leve derrame naquela cena do João das Neves cavalgando o dragão e depois olhando preocupado para ele quando tava agarrando a Mamãe Dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Humor Marvel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 (editado) Até que não achei o episódio tão ruim assim. Já tiveram piores. A única coisa que realmente me incomodou foi a cena da ''corrida'' de dragões. EDIT: Ah, e também da piadinha de ''saco congelado'' que o Tyrion faz no começo. E também achei que a cena de revelação de que o Jon não é um bastardo deveria ter sido mais ''emocionante''. Mas, de resto, achei OK. Editado Abril 16, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 E também achei que a cena de revelação de que o Jon não é um bastardo deveria ter sido mais ''emocionante''. A expressão dele mostra o quão atónito está. E ainda não está muito a acreditar nisso. O ponto agora será o que ele fará com essa informação... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rancoroso 343 Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Episódio merda,a única parte legal é o moleque zumbi pregado na parede,me enfiam uma corrida de dragão a essa altura,lembrou Star Wars demais . Hmm 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 A expressão dele mostra o quão atónito está. E ainda não está muito a acreditar nisso. O ponto agora será o que ele fará com essa informação... Pior que é capaz de ele querer segurar essa informação. Se bem também que, por outro lado, a série não pode enrolar mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.