Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones

Posts Recomendados

• Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

Se a série original já não foi muito boa (da sexta temporada, pra frente), imagina os spin-offs..........

Bom, a série original tinha livros e depois ideias soltas ditas pelo George de como seria o resto, agora os spin-off's mesmo que se baseiem em coisas referidas, será mais fácil pois parece haver mais 'liberdade', e será assim desde o início. Dá-me ideia que caso fossem as três guerras mencionadas conforme algumas teorias, não existe assim tantos detalhes exaustivos sobre elas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque estragava GoT tinha nome e sobrenome David Benioff e D.B. Weiss, agora eles iram estragar Star Wars, só o fato deles não terem nada a ver com os Spin-Offs e o próprio Martin estar envolvido diretamente já é sinal de qualidade superior as duas ultimas temporadas da serie principal.

Link para o post

Ele querer mais temporadas é uma coisa, o que não invalida que não supervisionava GoT. Só a partir do momento em que as ideias gerais partem dele, envolvência dele não falta de certeza...

Link para o post

https://www.insider.com/george-rr-martin-game-of-thrones-season-8-ending-2019-3

And even the author of the original fantasy novels series, "A Song of Ice and Fire," says he doesn't know for certain how "Game of Thrones" will end.

"I haven't read the [final-season] scripts and haven't been able to visit the set because I've been working on ['The Winds of Winter']," Martin told Entertainment Weekly.

"I know some of the things," Martin said. "But there's a lot of minor-character [arcs] they'll be coming up with on their own. And, of course, they passed me several years ago. There may be important discrepancies."

Martin began stepping back from the show's production around the fifth season. He wanted to focus on writing "The Winds of Winter," so he stopped the four-season long tradition of writing one episode per installment of the show.

Link para o post
  • 2 meses depois...

Agora ta explicado ................... =) :suicidio:

Game Of Thrones | Roteiro explica por que Drogon atacou o Trono de Ferro
Objeto não foi o foco da ira do dragão

O roteiro do episódio final de Game Of Thrones explicou por que o dragão de Daenarys, Drogon, atacou o Trono de Ferro ao lamentar a morte de sua mãe. Disponibilizado online pela HBO no site do Emmy, o roteiro de "The Iron Throne" descreve a cena e explica que a criatura desabafou sua dor querendo queimar tudo ao seu redor, e não tinha o Trono como objeto específico. Confira:

"Ele olha para Jon, nós vemos fogo acumulando em sua garganta. Jon também vê. Ele se prepara para morrer.

Mas a rajada não é para ele. Drogon quer queimar o mundo, mas ele não matará Jon. Ele solta fogo na parede e destrói o que restava das grandes pedras.

Nós vemos por trás dos ombros de Jon enquanto o fogo se alastra pelo Trono - que não é o objetivo da ira de Drogon, apenas uma testemunha besta envolvida na conflagração."

drogon-the-iron-throne-1181284.jpeg

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post

Eu odeio essa tendência atual de questionamentos à roteiristas, produtores ou diretores a respeito de cenas de filmes/séries que não tenham ficado claras ao telespectador. O trabalho deles é justamente tornar a trama compreensível a quem consome o material. Se precisamos, mesmo que depois de meses/anos, ainda pedir esclarecimentos quanto alguma cena, então acho que quem a elaborou, fracassou. Sem contar que isso torna os debates quase que inúteis. De que adianta existir cenas controversas/dúbias (não que seja o caso dessa) ser exposta se no final das contas o diretor vem a público esclarecer depois? Penso ser um desserviço.

E quanto ao caso do Drogon, eu não tive essa percepção quando assisti não, pareceu até intencional o foco no trono.

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Não e sobre a serie ou os derivados, mas para evitar ter que abrir um tópico desnecessário vai aqui mesmo.

Game of Thrones | Autor sugere que final dos livros será diferente da série
George R. R. Martin está focado em terminar de escrever Winds of Winter

Em entrevista ao site alemão Welt, George R. R. Martin sugeriu que o final de As Crônicas de Gelo e Fogo será diferente do final de Game of Thrones da HBO.

As pessoas conhecem um final - mas não O final”, disse Martin. No passado, o autor já havia declarado que a série precisaria de mais 5 temporadas para cobrir os eventos dos livros e que a adaptação “não foi totalmente fiel”.

Martin reafirmou que continua trabalhando para concluir o próximo livro das Crônicas de Gelo e Fogo, “Winds of Winter” e que ainda vai escrever “A Dream of Spring” depois dele. “É nisso que estou concentrado”.

Link para o post

Nem precisa alterar tanta coisa assim.

Basta ele escrever Bran Stark invadido a mente da Daenerys ou do Drogon e feito mais sabotagens do tipo. Ou então ele estar sendo forçado pelo rei da Noite pra fazer isso.

Final politicamente incorreto: Bran é o maior vilão da série, se torna rei e acaba aí.

Final trágico: Sansa e Arya descobrem tudo, matam o Bran e a ruiva se torna a rainha dos sete reinos.

Ambos finais tornariam a série um clássico.

Editado por Cesare
Link para o post

O Martin só falou o que ele fala sempre a tempos nessa entrevista,tem que ler ela na íntegra, a única novidade é que o FDP não terminou o livro ainda o que me deixou puto.

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post

Essas notícias são muito mal dadas. Desde sempre se sabe que o final e os grandes acontecimentos são os mesmos sim. Não vale a pena vir com paninhos quentes. O que pode mudar é às vezes pormenores, especialmente, porque há coisas que tem nos livros e que na série não chegaram a usar. Essas coisas que podem 'trazer' diferenças, mas nada de radical não. A não ser que George decida mesmo mudar o fim, o que a meu ver seria um disparate... Só porque há pessoas que não gostaram do fim da série, ele mudar as ideias que tinha...

• Like 1
Link para o post

SE um dia ele terminar os livros, que o final seja melhor do que o da série............

Com certeza será. Mesmo que os acontecimentos sejam preservados, tenho certeza que o desenvolvimento deles será muito mais coerente.

• Like 1
Link para o post

Obviamente, vai acabar com Bran sendo rei. Só que, mais uma vez obviamente, a série rushou, ignorou arcos de desenvolvimento, criou arcos e deu certa importância para personagens que nem existem nos livros e se existem, não possuem um papel de suma importância. O Rei da Noite nem sequer existe nos livros

Link para o post

Curioso pela Coração de Pedra que não existe na série o Martin falou que ela vai ter um papel muito importante,mas o véio tem que largar a punheta (nessa entrevista mesmo e em outras ele diz que demora tanto por que ele mergulha mesmo na mente dos personagens e vive tudo que eles vivem,deixo pra imaginação as implicações disso...)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...