Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones

Posts Recomendados

• Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

Até me esqueci. Benjen está vivo? Seja na série ou nos livros? O cara sumiu desde o começo e ninguém sabe o paradeiro dele...

Não tem nenhuma evidência de que ele de fato morreu, mas também não há muita coisa indicando que possa estar vivo. Ele saiu com uns patrulheiros para buscar um outro e nunca voltou, mas também nunca encontraram o corpo dele (encontraram de uns dos outros patrulheiros mas acho que não todos).

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

...E como muitos já esperavam....

Torre da Alegria confirmada na sexta temporada de Game of Thrones! /rock /rock /rock

O site espanhol Los Siete Reinos descobriram quais cenas serão rodadas nas locações escolhidas pela produção de Game of Thrones no país, a começar pelo Castillo de Zafra que, como muitos especularam, servirá mesmo como a famosa Torre da Alegria.

Para quem não conhece a história, a Torre da Alegria – que fica localizada no Passo do Príncipe, entre as Terras da Tempestade e Dorne, foi onde Rhaegar Targaryen manteve Lyanna Stark durante a Rebelião de Robert, protegida por três cavaleiros da Guarda Real, entre eles Arthur Dayne, conhecido como Espada da Manhã e portador da lendária Alvorada.

O fato é que muitos fãs acreditam que, se R + L = J, esse foi o lugar onde J nasceu. Será que a série confirmará essa teoria antes dos livros?

Caso queiram saber mais sobre a Torre da Alegria, cliquem aqui

Fonte: http://www.gameofthronesbr.com/2015/08/torre-da-alegria-confirmada-na-sexta-temporada-de-game-of-thrones.html

Link para o post

...E como muitos já esperavam....

Torre da Alegria confirmada na sexta temporada de Game of Thrones! /rock /rock /rock

O site espanhol Los Siete Reinos descobriram quais cenas serão rodadas nas locações escolhidas pela produção de Game of Thrones no país, a começar pelo Castillo de Zafra que, como muitos especularam, servirá mesmo como a famosa Torre da Alegria.

Para quem não conhece a história, a Torre da Alegria – que fica localizada no Passo do Príncipe, entre as Terras da Tempestade e Dorne, foi onde Rhaegar Targaryen manteve Lyanna Stark durante a Rebelião de Robert, protegida por três cavaleiros da Guarda Real, entre eles Arthur Dayne, conhecido como Espada da Manhã e portador da lendária Alvorada.

O fato é que muitos fãs acreditam que, se R + L = J, esse foi o lugar onde J nasceu. Será que a série confirmará essa teoria antes dos livros?

Caso queiram saber mais sobre a Torre da Alegria, cliquem aqui

Fonte: http://www.gameofthronesbr.com/2015/08/torre-da-alegria-confirmada-na-sexta-temporada-de-game-of-thrones.html

Se for como as teorias dizem, especulo que

os flashbacks irão abrir a temporada até o nascimento de Jon e, provado que ele é um Targaryen...Jon renasce das cinzas!!! *-* *-*

Link para o post

Pois é, como pensei também... Aposto que isso de mostrar um flashback da Rebelião de Robert será bem bacana mesmo.
Mas imaginem o quão lindo seria se fizessem um filme disso? Oportunidade desperdiçada, na minha opinião...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Se for como as teorias dizem, especulo que

os flashbacks irão abrir a temporada até o nascimento de Jon e, provado que ele é um Targaryen...Jon renasce das cinzas!!! *-* *-*

Aveeee Fênix! Opa... :P rsrsrsrs

Pois é, como pensei também... Aposto que isso de mostrar um flashback da Rebelião de Robert será bem bacana mesmo.

Mas imaginem o quão lindo seria se fizessem um filme disso? Oportunidade desperdiçada, na minha opinião...

Pois é, vai ser chato pq a série deve resumir muita coisa, a não ser que passem a temporada toda mostrando esse flashback em partes (já que confirmaram a oitava temporada, é bem provável que possam detalhar algum acontecimento importante, e esse é um deles na minha opinião).

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Não sei mais o que esperar das próximas temporadas. Como parece que estão se afastando cada vez mais dos livros, quase tudo será uma surpresa pra mim!

Link para o post

Noticias super QUENTES E BOMBÁSTICAS!

Nono episódio da 6ª temporada deve mostrar grande batalha entre nortenhos.

AVISO: O texto contém possíveis spoilers da 6ª temporada de Game of Thrones.

Segundo o site Watchers on the Wall, a batalha deve fazer parte do nono episódio – que todo ano mostra um grande acontecimento da história – e envolverá vários exércitos nortenhos como o das Casas Umber e Bolton, além de selvagens, que foram supostamente vistos no local.

Mas o grande spoiler da vez não é esse: parece que Kit Harington (Jon Snow) também foi visto no meio das filmagens!

Todos sabemos que o ele está a meses em Belfast, tirando até fotos com fãs, mas essa é a primeira vez que alguém alega ter visto o ator em cena… e não parece que foi uma cena de funeral.

Vale lembrar que os dois últimos episódios da sexta temporada serão dirigidos por Miguel Sapochnik, responsável pelo trabalho incrível feito em “Hardhome”, e isso significa que, se a batalha acontecer mesmo em um desses episódios, podemos esperar algo do mesmo nível.

Em entrevista, Kit Harington sugere que continua trabalhando em Game of Thrones.

A entrevista foi concedida à magazine holandesa HUMO para promover o novo filme do cara, Testament of Youth, e traduzida para o inglês por um usuário do Reddit. Confiram abaixo o trecho em que Harington menciona seu contrato com a HBO:

[…] As vezes eu me sinto frustrado também. Eu tive que desistir de muitos papéis bons por que estava ligado a Game of Thrones. Então a série é como uma espada de dois gumes pra mim: Eu devo muito a ela, mas, ao mesmo tempo, ela me suga completamente. Enfim, eu tento não pensar muito nisso. A coisa mais importante é que eu sei por quanto tempo vai durar meu contrato, e enquanto isso…

Entrevistador: Por quantas temporadas o contrato durará?

KH: Boa tentativa (risos). Eu não posso falar sobre isso. Vamos apenas dizer que Game of Thrones continuará sendo parte da minha vida por um tempo, e eu provavelmente estarei nos 30 quando a série terminar. Uma coisa é certa: o dia que eu não estiver mais em Thrones será o dia em que eu me enterrarei em projetos para o cinema (risos).

É isso. O ator (que, para quem não sabe, tem 28 anos de idade) provavelmente revelou mais do que deveria nessa entrevista.

Nós sabíamos que ele e outros membros principais da série já tiveram seus contratos renovados até a sétima temporada (enquanto a série deve chegar, pelo menos, até a oitava). Isso quer dizer que o personagem continuará vivo até lá? Não necessariamente. Mas depois de tantas evidências, está claro que a quinta temporada não foi o fim da linha para o bastardo de Ned Stark. Se você ainda acredita nisso… bem, você não sabe nada.

Fonte: Game of Thrones BR.

Link para o post

Sobre a primeira notícia eu já tinha ouvido falar realmente, espero grandes momentos nesse arco.

Não sei se essa batalha irá conseguir superar o confronto entre os Vagantes Brancos ou a arena em Meeren, no entanto tenho expectativas elevadas.

Referente a segunda notícia, para a alegria geral da nação é quase certo que o Snow irá sobreviver, após tantas teorias isso parece ter se confirmado.

Agora mais do que isso, vamos ver qual será a forma que os roteiristas irão trazer o Jon do Hades.

Link para o post

Noticias super QUENTES E BOMBÁSTICAS!

Nono episódio da 6ª temporada deve mostrar grande batalha entre nortenhos.

AVISO: O texto contém possíveis spoilers da 6ª temporada de Game of Thrones.

Segundo o site Watchers on the Wall, a batalha deve fazer parte do nono episódio – que todo ano mostra um grande acontecimento da história – e envolverá vários exércitos nortenhos como o das Casas Umber e Bolton, além de selvagens, que foram supostamente vistos no local.

Mas o grande spoiler da vez não é esse: parece que Kit Harington (Jon Snow) também foi visto no meio das filmagens!

Todos sabemos que o ele está a meses em Belfast, tirando até fotos com fãs, mas essa é a primeira vez que alguém alega ter visto o ator em cena… e não parece que foi uma cena de funeral.

Vale lembrar que os dois últimos episódios da sexta temporada serão dirigidos por Miguel Sapochnik, responsável pelo trabalho incrível feito em “Hardhome”, e isso significa que, se a batalha acontecer mesmo em um desses episódios, podemos esperar algo do mesmo nível.

Em entrevista, Kit Harington sugere que continua trabalhando em Game of Thrones.

A entrevista foi concedida à magazine holandesa HUMO para promover o novo filme do cara, Testament of Youth, e traduzida para o inglês por um usuário do Reddit. Confiram abaixo o trecho em que Harington menciona seu contrato com a HBO:

[…] As vezes eu me sinto frustrado também. Eu tive que desistir de muitos papéis bons por que estava ligado a Game of Thrones. Então a série é como uma espada de dois gumes pra mim: Eu devo muito a ela, mas, ao mesmo tempo, ela me suga completamente. Enfim, eu tento não pensar muito nisso. A coisa mais importante é que eu sei por quanto tempo vai durar meu contrato, e enquanto isso…

Entrevistador: Por quantas temporadas o contrato durará?

KH: Boa tentativa (risos). Eu não posso falar sobre isso. Vamos apenas dizer que Game of Thrones continuará sendo parte da minha vida por um tempo, e eu provavelmente estarei nos 30 quando a série terminar. Uma coisa é certa: o dia que eu não estiver mais em Thrones será o dia em que eu me enterrarei em projetos para o cinema (risos).

É isso. O ator (que, para quem não sabe, tem 28 anos de idade) provavelmente revelou mais do que deveria nessa entrevista.

Nós sabíamos que ele e outros membros principais da série já tiveram seus contratos renovados até a sétima temporada (enquanto a série deve chegar, pelo menos, até a oitava). Isso quer dizer que o personagem continuará vivo até lá? Não necessariamente. Mas depois de tantas evidências, está claro que a quinta temporada não foi o fim da linha para o bastardo de Ned Stark. Se você ainda acredita nisso… bem, você não sabe nada.

Fonte: Game of Thrones BR.

Só tenho uma coisa a dizer:

Vem próxima temporada!!! Agora sim to empolgado, vamos ver como irão trazer o Jon de volta

Link para o post

Só tenho uma coisa a dizer:

Vem próxima temporada!!! Agora sim to empolgado, vamos ver como irão trazer o Jon de volta

Cada vez mais jurando de pé junto que a teoria da Melissandre ressuscitar o Jon é verdadeira... Mas vamos ver as cenas dos próximos capítulos hehe

Link para o post

Game of Thrones vence em QUATRO categorias principais do Emmy, incluindo Melhor Série Dramática.

Pra quem não via a premiação de agora a pouco: Game of Thrones venceu nas categorias de Melhor Roteiro e Direção (Mother's Mercy), Melhor Ator Coadjuvante (Peter Dinklage) e Melhor Série Dramática.

Com as vitórias de hoje, Game of Thrones passa a ser a série mais premiada da história em uma edição do Emmy. Contando com as oito estatuetas nas categorias técnicas, foram 12 prêmios no total, contra os 9 da segunda colocada, The West Wing.

A lista completa de premiados segue abaixo:

Melhor Atriz Coadjuvante Em Série De Comédia
Allison Janney (“Mom”)

Melhor Roteiro De Série De Comédia
“Veep”

Melhor Ator Coadjuvante Em Série De Comédia
Tony Hale (“Veep”)

Melhor Ator Convidado Em Série De Comédia
Bradley Whitford (“Transparent”)

Melhor Atriz Convidada Em Série De Comédia
Joan Cusack (“Shameless”)

Melhor Direção De Série De Comédia
Jill Soloway (“Transparent”)

Melhor Ator Em Série De Comédia
Jeffrey Tambor (“Transparent”)

Melhor Atriz Em Série De Comédia
Julia Louis-Dreyfus (“Veep”)

Melhor Reality Show
“The Voice”

Melhor Roteiro Para Minissérie Ou Telefilme
Jane Anderson (“Olive Kitteridge”)

Melhor Atriz Coadjuvante Em Minissérie Ou Filme Para TV
Regina King (“American Crime”)

Melhor Direção Em Minissérie Ou Telefilme
Lisa Cholodenko (“Olive Kitteridge”)

Melhor Ator Coadjuvante Em Minissérie Ou Filme Para TV
Bill Murray (“Olive Kitteridge”)

Melhor Atriz Em Minissérie Ou Filme Para TV
Frances Mcdormand (“Olive Kitteridge”)

Melhor Ator Em Em Minissérie Ou Filme Para TV
Richard Jenkins (“Olive Kitteridge”)

Melhor Minissérie
“Olive Kitteridge”

Melhor Roteiro De Programa De Variedades
“The Daily Show”

Melhor Esquete De Programa De Variedades
“Inside Amy Schumer”

Melhor Direção De Programa De Variedades
“The Daily Show”

Melhor Programa De Variedades
“The Daily Show”

Melhor Ator Convidado Em Série Dramática
Reg E. Cathey (“House Of Cards”)

Melhor Atriz Convidada Em Série Dramática
Margo Martindale (“The Americans”)

Melhor Roteiro De Série Dramática
“Game Of Thrones”

Melhor Atriz Coadjuvante Em Série Dramática
Uzo Aduba (“Orange Is The New Black”)

Melhor Direção Em Série Dramática
David Nutter (“Game Of Thrones”)

Melhor Ator Coadjuvante Em Série Dramática
Peter Dinklage (“Game Of Thrones”)

Melhor Ator Em Série Dramática
Jon Hamm (“Mad Men”)

Melhor Atriz Em Série Dramática
Viola Davis (“How To Get Away With Murder”)

Melhor Série De Comédia
“Veep”

Melhor Série Dramática
“Game Of Thrones”

Fonte: http://www.gameofthronesbr.com/2015/09/game-of-thrones-ganha-em-quatro-categorias-principais-do-emmy-incluindo-melhor-serie-dramatica.html

Parabéns GoT! Super merecido!!! /love

Link para o post

Assisti a transmissão e fiquei contente pelos prêmios que GOT obteve.

A referência a caminhada da penitência foi bem bacana rs

Lembro de ter lido que o Martin era "obrigado" pela HBO a comparecer em todos Emmys, fiquei imaginando se apesar do sorriso ele não estava preferindo sua casa ao invés dali hehe apesar que para um autor deve ser muito gratificante ver a adaptação de sua obra obter esses prêmios.

Segundo o que foi anunciado essa é a primeira vez que uma série de fantasia vence na categoria mais cobiçada da cerimônia.

Com isso, no cinema tivemos Lord of the Rings estabelecendo o gênero fantasia na sétima arte com o Oscar, GOT na televisão e a mim só falta às adaptações das HQs obterem seu merecido reconhecimento na academia.

Pena que AHS não ganhou nenhum prêmio, curti a última temporada.

Link para o post
  • 2 meses depois...

Teaser não muito revelador como esperado, só devemos ter algo mais relevante ano que vem mesmo.

De qualquer forma gostei, o término do arco do pequeno Stark foi muito enigmático e aguardo boas novas provindas dele.

Link para o post

Sei não, como estavamos conversando no grupo, acho quase certo que o Jon volta, mas não como o Jon que conhecemos...ainda mais da forma que terminou o teaser: Bran: “Eles não fazem ideia do que vai acontecer.”

Link para o post

Sei não, como estavamos conversando no grupo, acho quase certo que o Jon volta, mas não como o Jon que conhecemos...ainda mais da forma que terminou o teaser: Bran: “Eles não fazem ideia do que vai acontecer.”

Esse “Eles não fazem ideia do que vai acontecer.” pode ser uma direta para os leitores dos livros, que até então apenas esses sabiam mais ou menos do que iria acontecer na série. Agora NINGUÉM mesmo faz ideia do que estar por vir, com exceção do autor e dos diretores.

Link para o post

Esse “Eles não fazem ideia do que vai acontecer.” pode ser uma direta para os leitores dos livros, que até então apenas esses sabiam mais ou menos do que iria acontecer na série. Agora NINGUÉM mesmo faz ideia do que estar por vir, com exceção do autor e dos diretores.

Pode ser...e é fato..

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Noite, a série é muito boa.....os personagens que você se 'apega' acaba morrendo.., não tendo como ter um 'favorito'...o último que eu tinha me apegado era o Jon rsrs...mas, pelo visto ele pode voltar, mas, talvez não sendo humano...vamos esperar.

Link para o post
  • 2 meses depois...

Pra quem ainda não viu, segue o trailer da 6ª season:

http://www.gameofthronesbr.com/2016/03/assista-ao-primeiro-trailer-da-6a-temporada-de-game-of-thrones.html

Abaixo algumas imagens bem interessantes:

http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1952/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1954/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1955/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1957/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1958/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1959/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1960/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1961/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1963/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1965/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1966/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1967/original.jpg?w=800&hhttp://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3321/1973/original.jpg?w=800&h

Link para o post
  • 5 meses depois...

A temporada podia ser bem melhor, mas foi um pouco frustrante pra mim. Salvo o Hold the Door, a Batalha dos Bastardos e a finale os demais episódios seguiram na mesma dinâmica do ano anterior, com diversos núcleos enfadonhos, diálogos pobres e personagens que antes eram interessantes ficando apáticos.

Pena que a sétima temporada vá demorar mais que o habitual em função do clima dos países nos quais a série faz suas gravações.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...