Ir para conteúdo

[Série] - Game of Thrones

Posts Recomendados

• Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que mais me incomoda não é nem essa falta de fidelidade com a mitologia do livro. A questão do Azor Ahai ou Valonqar, por exemplo, que não foram e nem serão abordados.   O irritante é a narrativa q

Quem não percebeu que o desenvolvimento da Daenerys podia levar a essa queda em uma tirana, não soube interpretar muito bem...   https://www.youtube.com/watch?v=dJIj9L_NU2Q

Foi mostrado sim. Bem no início da série. Se não me engano ele perdeu a adaga numa aposta para o Tyrion. Inclusive foi com esta adaga que Jaime depois entregou a um mercenário pra que este mate o Bran

Depois do episódio de ontem, a gente até fica com raiva de não ter torcido para o exército do Rei da Noite

Um episódio bem fraco, não valeu nem pela morte do dragão ou da Missandei (que foram bem patéticas e simplórias, diga-se de passagem)

Mas acho que a série morreu completamente depois que o Jon descartou o Fantasma como se ele não fosse nada além de uma armadura/espada velha que ele não pode usar mais, com os roteiristas completamente ignorando a importância dos lobos nos livros e também que o Fantasma sempre defendeu o Jon e que é por causa dele que o Jon pôde voltar à vida, lá no começo da sexta temporada

Achei previsível a escolha do Jaime de seguir para o Sul, lembrou a conversa que ele teve com a Olenna sobre a Cersei ("Você realmente a ama, não é? Coitado. Ela será a sua destruição") e os momentos dele com a Brienne foram os pontos mais altos

Mas no geral, a série morreu e perdeu a qualidade bem antes dessa temporada

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que teria tirado 10/15 mins à parte da festa e das despedidas, e dar à parte final, nomeadamente à armadilha que Euron preparou contra eles.

De resto, sem queixas.

Dizer que era previsívil Jaime voltar ao Sul, sinceramente. Era esperada outra coisa? Era mais óbvio de que isso ia acontecer. Ele fará frente à Cersei e com certeza morrerá pelas suas mãos. E não acho que a morte do dragão de de Missandei tenham sido sem emoção, foram rápidas e necessárias para desencadear a fúria na Daenerys.

Acho que farão mesmo ela virar-se contra Jon. Agora se este vai-se sentrar no trono, são outros 500... Sinceramente acho que isso não vai acontecer. E não duvido que vá Cersei a sobreviver a isto tudo. Lembro de dizerem que o final não ia agradar a muitos fãs, acho que é sinal que realmente alguém que não queremos muito no trono é quem acabará por ficar.

Link para o post

Episódio fez o milagre de fazer eu simpatizar e me preocupar pelo destino da Daenerys,personagem que não gosto desde os eventos do quinto livro,ponto pros escritores,momentos finais mais tensos da série em muito tempo,finalmente conseguiram

fazer o Euron parecer minimamente ameaçador e medonho não chega a ser como o dos livros mas mesmo assim tava bom nesse episódio,a parte ruim foi a primeira metade do episódio,depois que não tem mais livros pra adaptar os caras não conseguem mais escrever diálogos sem usar o que já foi dito em temporadas passadas como muleta,as vezes é bom os personagens relembrarem coisas do passado como fanservice,mas andam pesando a mão de um modo que todo diálogo é callback,parece que sem livro pra adaptar,o negócio é adaptar de novo o já aconteceu mas diferente.

Editado por morgoth
Link para o post

Episódio fez o milagre de fazer eu simpatizar e me preocupar pelo destino da Daenerys,personagem que não gosto desde os eventos do quinto livro,ponto pros escritores,momentos finais mais tensos da série em muito tempo,finalmente conseguiram

Só gostei de Daenerys para aí quando ela começou a libertar os escravos e a ter a sua própria cidade, porque nos primeiros tempos ela era tão sem sal e tão zzzzz que a personagem não dizia nada de nada. O plot dela foi um dos que mais demorou a arrancar e a ter por isso protagonismo.

Link para o post

A morte de Missandei era esperado desde quando ela teve aquela conversa com Verme Cinza sob como eles viveriam no pós-guerra. Rhaegal que foi uma surpresa, visto que ele saiu vivo por bem pouco do episódio anterior. Mas sua morte não teve tanto impacto por não se mais inédito.

Episódio morno e fraco para o penúltimo da série. O ep que vem, para mim, é quem vai ou não enterrar a série.

Link para o post

Martin comentou em entrevista que ficou triste com destino que a série teve. Ele tinha conteúdo para mais 5 temporadas, mas disse entender que os diretores e atores estejam almejando partir para novos projetos.

Também comentou sobre ter perdido controle criativo da série, dando apenas sugestões que segundo ele podem ou não serem usadas.

Link para o post

Starbucks em Westeros:

2r600w0.jpg

Fail.

Essa foi mesmo desatenção. Mas enfim...

Já reeditaram o episódio e tiraram isso. Ao menos isso. Corrigem logo eheh.

Link para o post

Torcendo pros spoilers serem fakes,minha esperança é terem misturado informações verdadeiras com fake,já que ouveram filmagens de cenas ''fake'' nessa temporada como quando a Maisie Willians se assustou achando que o sexo da Arya era fake,os únicos que conhecem a cena final são os Show Runners,esconderam até dos atores.

Hilda de Polaris : ''se quer enganar os inimigos comece enganando os amigos''.

Editado por morgoth
Link para o post

. Rhaegal que foi uma surpresa, visto que ele saiu vivo por bem pouco do episódio anterior. Mas sua morte não teve tanto impacto por não se mais inédito.

Entre a Conquista de Aegon I e a Daenerys (mais de 300 anos), apenas UM dragão foi morto por humanos, o Meraxes , em que a irmã foi sozinha a Dorne e eles precaveram-se com uma besta gigante, como está na série. Abateram o dragão, mas por pura sorte porque acertaram na parte mais vulnerável, o olho! (do livro Fire and Blood)

Na série, o Euron atinge o Rhaegal com várias balistas guiadas por misseis...

FB-IMG-15572546878574419.jpg

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post

Entre a Conquista de Aegon I e a Daenerys (mais de 300 anos), apenas UM dragão foi morto por humanos, o Meraxes , em que a irmã foi sozinha a Dorne e eles precaveram-se com uma besta gigante, como está na série. Abateram o dragão, mas por pura sorte porque acertaram na parte mais vulnerável, o olho! (do livro Fire and Blood)

Na série, o Euron atinge o Rhaegal com várias balistas guiadas por misseis...

FB-IMG-15572546878574419.jpg

Nem adianta pensar sobre essas coisas. Eles já chutaram o balde para a lógica. Se Cersei quisesse podia ter madado Tiryon, Danny, Verme Cinza e o resto dos imaculados no ep.

Apenas Drogon conseguiria fugir se voasse o mais rápido possível na direção contrária.

A cena é engraçada porque Danny deixa Drogon lá na casa do baralho como se pra proteger ele das bestas, mas fica ela própria ao alcance da arma. Várias delas espalhadas pela muralha da cidade. Fora os arcos e flechas convencionais (Daennerys não estava tão longe).

• Like 1
Link para o post

O que estou torcendo para acontecer : Leak não se confirmar Dany louca é false flag, só que uma que deu certo, tipo roteiro tentar nos convencer de que Sansa iria pedir a execução da Arya na temporada passada mas na verdade pede a do Mindinho.

Ela voa acima das nuvem com Drogon igual fez na batalha em Winterfell e invés de mirar no povo cai certeira em cima da Fortaleza Vermelha concretizando a visão da Casa dos Imortais,então o uso da palavra Dracarys como último pedido de Missandei passa a ter uma conotação mais positiva.

só que acho que vai ter sido tarde demais pro Varys e pro Tyrion que vão ter traído ela antes e vão ser executados no último capítulo,coisa parecida ocorre no livro Fogo e Sangue quando no final da Dança dos Dragões três caras são executados (e um deles se chamava Larys,taí possível dica do Martin sobre o fim do Varys)no final por terem trocado muito de lado.

sem contar que Tyrion foi baseado no Richard III o ''final boss'' da Guerra das Rosas na vida real enquando Daenerys é uma versão feminina de Henry,o cara que virou rei depois de matar Richard III.

Editado por morgoth
Link para o post

Eu nem sei o que tem pra render mais de uma hora no próximo episódio. Parabéns aos roteiristas pela coragem com esse capítulo pois de consistência e bom senso não teve nada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...