BigBear 349 Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Acho que de todos os fans ele é o que melhor emula o traço do mestre Araki, embora o pessoal fale que a série precisa se atualizar ainda acho que esse traço é o que melhor identifica a série. Corroboro com as alegações acima. A imagem abaixo demonstra bem isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Shingo Araki deixou um discípulo, e nem percebeu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 30, 2018 Compartilhar Postado Junho 30, 2018 Albiero é bom, copia muito bem o traço Araki, só gostaria que ele aplicasse certa originalidade em seus desenhos. quando vejo seus trabalhos de Saint Seiya minha reação é sempre "hm, ok" por achá-los muito triviais e congelados. em minha opinião está bastante longe de colocá-lo em pé de igualdade com Himeno e Ichikawa. e garantir a captura de um bom desenho em semanas é bem mais fácil que garantir um bom frame audiovisual de baixo orçamento. principalmente levando em conta que o trabalho do Albiero é se divulgar, logo ele tem mais é que se empenhar em suas artes mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Concordo com o Vitor. Ele emula bem o traço do Araki, mas com muito tempo para tal. Não sei se ele conseguiria desenhar um mangá ou até mesmo participar de um estúdio de animação. Só digo isso, pois sempre reparo nas poses que ele faz os desenhos, em sua maioria, engessados, muito estáticos. Ainda prefiro as equipes que trabalham nos Pachinkos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 13, 2018 Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Corroboro com as alegações acima. A imagem abaixo demonstra bem isso. O traço do anime está feio sim, mas aind ao prefiro do que essa versão "engessada" que o Albiero fez.Olha bem para a Lyfia: parece uma boneca de cera. Acho lindo o traço Araki/Himeno e é a identidade da série. Mas atualmente eu gosto do estilo do Umakoshi/Ichikawa que segue o padrão, mas que aplica movimento e dinamismo (não me venham com frames ruins de um anime de baixo orçamento). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 14, 2018 Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Lyfia ''de cera'' > do BD. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
OnlyHexor 1 Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 todos os animes que vieram depois da saga de hades eu nao curti os traços...o traço de da hades é fenomenal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 todos os animes que vieram depois da saga de hades eu nao curti os traços...o traço de da hades é fenomenal Araki forever! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Capa do volume 5 de Assassin em traços do Araki, por Marco Albiero: Comparação com o original: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Capa do volume 5 de Assassin em traços do Araki, por Marco Albiero: Comparação com o original: Coisa linda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Coisa linda.Qual das duas, amor? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 (editado) Qual das duas, amor? Qual será.........? ^_~ Editado Junho 21, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Qual será.........? ^_~Com certeza a primeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 (editado) Com certeza a primeira. Traço do Okada é muito mais moderno e dinâmico. Traço Araki é datado e engessado. Editado Junho 21, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Albiero fez um fanart do Tenma em comemoração aos dez anos de estreia de The Lost Canvas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 E se Asgard fosse canônico? 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 E se Asgard fosse canônico? Vi isso mais cedo no Facebook, achei foda demais pqp Todas as armaduras estão lindas, e a do Siegfried foi a que mais me surpreendeu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Se fosse canônico o traço não ficaria tão bonito. Questão de gosto. Belo trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Achei incrível também. Adorei o tom roxo da Robe de Megrez, do aspecto mais viking das Robes de Mizar e Alcor e da inteira caracterização do Siegfried. Por algum motivo, os tons e estilo do fanart me remeteram a um parecido de Gigantomaquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 (editado) E se Asgard fosse canônico? Interessante. Respondendo a pergunta: Seria melhor........... Editado Janeiro 7, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Show essa imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.