El Pancho 66 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Sendo ruim ou bom, fico mega animado em a Toei não deixar a franquia em anime ficar muito tempo parada Só em lembrar daquele furor em acompanhar o Omega e vir aqui no fórum comentar, ep. após ep. Quanto ao enredo, e se todos os dourados continuam mortos e precisam resolver alguma batalha no céu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Os doze Cavaleiros de Ouro participariam ativamente da história? Hm... Gostei de saber disso. Aos poucos vou me acostumando com a presença desse novo anime. Curioso pelo trailer que vai sair. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Espero que o Aldebaran, MDM e Afrodite sejam respeitados nesse novo anime Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) Espero que o Aldebaran, MDM e Afrodite sejam respeitados nesse novo anime Por favor! Fico imaginando se com armaduras divinas quão bizarro não ficaria "peixes"com asas ou "touro com asas" E será que Aioros volta? Com 4 asas? ahah Editado Outubro 30, 2014 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Espero que o Aldebaran, MDM e Afrodite sejam respeitados nesse novo anime Se fosse roteiro do Kurumada, o Aldebaran iria morrer logo no primeiro episódio com os braços em posição de ataque kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Tava relendo os posts anteriores e esqueci dos créditos dos mangás da franquia. Então a probabilidade desse anime seguir com uma trama pós Hades totalmente nova ao invés de seguir algo já existente é mais viável. Provável que seja um anime semanal (torço por isso). No aguardo de maiores informações... E como já disseram, gostei também da Armadura Divina de Leão seguir o estilo clássico ao invés de set cravejada de jóias brilhantes. Só com as asas é que eu não me acostumei ainda, mas futuramente possa vir a gostar. Mesma coisa com o anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Por favor! Fico imaginando se com armaduras divinas quão bizarro não ficaria "peixes"com asas ou "touro com asas" E será que Aioros volta? Com 4 asas? ahahEspero que fuja daquela do Omega. Se fosse roteiro do Kurumada, o Aldebaran iria morrer logo no primeiro episódio com os braços em posição de ataque kkkkkkk TOEI tbm fez uma sacanagem do tipo em Asgard Só em Omega que ela se redimiu com Harbinger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Prevejo o retorno da épica batalha "Saguetes x Shaketes"! Como é bom ter o fórum movimentado novamente =] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Espero que o Aldebaran, MDM e Afrodite sejam respeitados nesse novo anime Milagres podem acontecer....Seria algo fantástico e por si só já justificaria o anime. Mas não vou ficar muito esperançoso não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Falem o que for, mas anime novo da franquia vai deixa o fórum bem mais movimentado. Prevejo que 2015 pode ser um ano bom para franquia, fim de LC Gaiden, com uma história foda do Shion (espero), Saintia cada vez melhor, GA ganhando mais força e, se Kurumada não for cruel demais, a leva de capítulos que trará Ofiúco. Além claro do anime novo. Mal posso esperar para ver Saga novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Mesmo eixo temporal da Saga de Hades? Será que então teremos eles lutando no inferno matando os demais espectros e deuses menores que sirvam Hades? Que bosta. É o """Lost Canvas""" da Toei ocorrendo durante o Clássico. Brace Yourself! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Sempre achei meio óbvia a participação de todos cavaleiros de ouro. Não fariam um anime pra vender só um CM. Aguardem armaduras divinas para os doze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Sempre achei meio óbvia a participação de todos cavaleiros de ouro. Não fariam um anime pra vender só um CM. Aguardem armaduras divinas para os doze.A de leão ficou boa, mas temo pelas outras. Quão bizarro pode ficar Touro, peixes, câncer... Se continuarem com essa ideia de asas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Dou minha opinião definitiva depois do trailer a penas. A priori eu me decepcionei que seja um spin-off. E outra, fico triste por não ser focada em Seiya e Cia. Para mim, os cavaleiros de ouro nunca poderiam ser usados como protagonistas. Quando o Epi. G veio, foi legal, e tudo, no título a obra já deixava claro o foco nos golds, mas de lá pra cá o tema foi saturado de todas as formas possíveis. Até se fosse algo com cavaleiros de prata eu curtiria mais, mas no fim, preferia os bronze boys mesmo. Mas se o trailer mostrar algo bonito, com boa animação e eu me sentir familiarizado com o que for mostrado, eu acho que posso curtir bastante. Só acho esse lance de Kamui desnecessário, não sou fã dessas roupas de carnaval, e acho que a armadura perde a identidade a longo prazo. Assino embaixo. Claro que é cedo para avaliar com precisão, mas cavaleiros de ouro como protagonistas? A ideia nunca me agradou. Sempre preferi Seiya e cia como protagonistas. O resto dos criados, em outros segmentos, para mim, tentam o posto. Mas não conseguem sequer ficar à altura do grupo. Sensação de decepção; quando li a respeito de um novo anime, fiquei eufórica, mas quando li que o protagonista era o Aiolia, meu entusiasmo murchou, e forte. Mas enfim... Vai que eu me surpreenda, como foi com outros produtos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 A de leão ficou boa, mas temo pelas outras. Quão bizarro pode ficar Touro, peixes, câncer... Se continuarem com essa ideia de asas.http://1.bp.blogspot.com/-4omqdx3N02k/UQ3aiZbgguI/AAAAAAABxC4/uQvvqOZlo-I/s1600/3.jpg Why not? =D 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 http://1.bp.blogspot.com/-4omqdx3N02k/UQ3aiZbgguI/AAAAAAABxC4/uQvvqOZlo-I/s1600/3.jpg Why not? =DHAHAHAHHA Ok peixes pode ter asas se o Afrodite for melhor aproveitado =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) Seguindo a lógica do Omega, qualquer sangue de um deus faz a armadura ir pra divina, então como o anime ta sendo feito pela TOEI nao me espantaria dela usar essa mesma lógica. Um deus aliado a athena, jogando 1 pouco do sangue dele nas golds e pronto, divinas de gold O Ômega na verdade teve o maior medo de usar o nome armaduras divinas. Apesar da armadura de Sagitário ter evoluído com o sangue de um deus e a explosão do cosmo de Seiya, só foi chamada oficialmente de "Nova Armadura", jamais de "Armadura Divina". As armaduras divinas de bronze também jamais foram mencionadas na série. Pensando bem, talvez tenham feito isso exatamente pois esse projeto já deveria existia nos bastidores quando Ômega estava perto de terminar, e sabiam que outra equipe logo iria apresentar sua própria versão de Armaduras divinas de ouro, incluindo a de Sagitário. Editado Outubro 30, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Passado o impacto do momento, vou avaliar melhor o que estou vendo e sentindo com esse novo anúncio. Primeiramente, gostei da ideia de termos uma nova animação. Como disseram, querendo ou não, isso vai movimentar o fórum e a base de fãs de Saint Seiya. Fico feliz de ver que a Toei ainda investe bastante na franquia, depois de tantos projetos recentes. Fora que seria meio chato ano que vem dependermos apenas de mangás cujas periodicidades são quinzenais/mensais. Ainda não sei dizer se gostei ou não do Aiolia como protagonista. Já temos um mangá no qual ele possui um belo destaque. Acho que seria melhor se animassem Episode G, que já está concluído, caso a intenção seja a de fazer algo com os Dourados como protagonistas principais. Já que não foi possível, fico curioso para saber como esse novo anime vai se sustentar e se ele vai ter uma relevância maior para o universo da série. A princípio, o conceito de Armaduras Divinas de Ouro me soa estranho. Sempre desejei ver como seria, mas nunca nem sequer cogitei que isso um dia pudesse acontecer. O visual do traje ficou bom, bem fiel ao clássico, com o acréscimo daquelas asas que eu talvez venha a me acostumar e gostar conforme for vendo as imagens com maior frequência. O fato dos outros Cavaleiros de Ouro terem uma boa participação também me deixaram levemente animado com o que pode vir. O negócio é o seguinte: Ao meu ver, esse anime não precisaria existir. Espero que haja uma importância maior para a franquia do que apenas servir para vender mais bonecos. Vi gente falando que todos os produtos de Saint Seiya 'servem' para isso. Eu nunca discordei desse ponto, apenas não concordo quando bagunçam mais ainda a já revirada ordem cronológica da série para criar obras com esse único intuito. Antes que me quotem, chamem-me de hater, etc e afins, já digo desde já. Vou acompanhar o anime. Estou curioso quanto a informações da trama, quanto ao teaser/trailer que vai ser divulgado, quero ver o design das outras Armaduras de Ouro Divinas... Enfim, prefiro deixar as expectativas bem baixas para que futuramente talvez eu não venha a me desapontar. Provável que se situe em um pós Hades como Omega foi, sem nenhuma relação nem com Tenkai e nem com o ND. Ou seja, outra versão do futuro da série clássica, só que dessa vez focado nos Cavaleiros de Ouro clássicos. E é isso ai. Esperemos por maiores informações. Torço e quero me surpreender bastante positivamente com esse anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Em primeiro lugar, gostei do fato de termos uma nova animação. Apesar do intuito ser puramente lucrativo (que obra da franquia não tem esse propósito?) é realmente muito bom ver Saint Seiya tendo todo esse investimento, as coisas ficarão bem animadas por aqui. Segundo,um anime totalmente novo desvinculado de quaisquer outras obras não é algo que eu esperava. No entanto, qual o problema se for um spin-off? Eu particularmente quero ver um bom anime de Saint Seiya. Se será bom ou ruim em breve saberemos e até lá acho que uma questão importante é: que história Saint Seiya ainda pode nos contar? Fiquemos nas especulações e expectativas. Sim, expectativas! Afinal pelo que foi visto não teremos armaduras mal feitas cravejadas de pedrinhas coloridas. Soberbo descreveria bem esse CM. Cogitarei certamente a compra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Eu não sei se fico feliz por ter uma nova serie ou se fico com receio. Vendo as ultimas obras que me enchi de expectativas e não foram tudo aquilo. Tenho medo, mas vou acompanhar esse novo anime. Algo que me agrada bastante é que serão os dourados com maior ênfase. Mas me pergunto como vão encaixar tudo isso no universo saint Seiya? Isso me deixa com medo, medo do que pode acontecer com a nossa serie que tanto gostamos. Mas como fã da marca vou ter que assistir. Espero que venha algo épico que me faça vibrar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 É sério que tem gente que ainda fica com essa birrinha de separar de forma depreciativa coisas 'canônicas' de 'spin-offs'? Parem com isso. É bobeira e é tudo Saint Seiya, afinal. Eu torço para que o anime me agrade. Mas prefiro manter os pés no chão para não me decepcionar caso não me agrade futuramente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Outubro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Provável que se situe em um pós Hades como Omega foi, sem nenhuma relação nem com Tenkai e nem com o ND. Ou seja, outra versão do futuro da série clássica, só que dessa vez focado nos Cavaleiros de Ouro clássicos. Parece que já foi confirmado que vai se passar no mesmo eixo temporal da saga de Hades. Ou seja... Se passa durante o Tenkai, ou exatamente após os eventos nos Elísios (o que soa bizarro já que a armadura de Leaum virou pó). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) Então em primeiro lugar, eu entendo a insatisfação com relação aos spin-offs pq a grande expectativa é em torno do final da série original, em segundo lugar, Vasco. Em terceiro, a série fica cada vez mais complexa com tantos universos pararelos, e o medo da nova série ser uma bomba tipo Omega tbm assusta. Ao menos o traço parece muito superior. Editado Outubro 30, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Apesar de ser favorável ao remake...Acho melhor algo 100% novo do que animação de uma estória que já conheço. Só a idéia em si que me deixa apreensivo. Mas pensando bem melhor algo novo mesmo. Acho que vou amar. Dourados *0* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Parece que o desenhista de personagens será o Hideyuki Motohashi (Participou do sétimo OVA de Lost Canvas). Além do mais... http://i.imgbox.com/M8UUC3ha.jpg http://i.imgbox.com/r1KZ42J1.jpg ... Isso aqui não poderia sugerir uso de CG/3D no anime? Me lembrou aqueles esboços de Lenda do Santuário. Ou eu estou falando besteira? Fonte da informação: IcePlanet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.