Ichi 585 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) ué, é so morrerem de novo sem q ninguem saiba Editado Outubro 30, 2014 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Esqueçam esse negócio de relação com ND... Kurumada nunca atrela mangá dele a outras obras que não seja o clássico. Prólogo do Céu, Lost Canvas, Omega, Ep G, etc... todos eles são encarados pelo Kurumada como algo a parte e "não canônico", o que não diminui em nada essas obras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) Acho que pode ter relação com PDC. O primeiro episódio deve focar a morte deles frente ao muro das lamentações e, não vejo porque, eles não fazerem menção ao selamento das almas visto em PDC. Ambos são produção da TOEI, então tudo tranquilo. Eu estou começando a desejar muito ver o trailer. Editado Outubro 30, 2014 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) Acho que pode ter relação com PDC. O primeiro episódio deve focar a morte deles frente ao muro das lamentações e, não vejo porque, eles fazerem menção ao selamento das almas visto em PDC. Ambos são produção da TOEI, então tudo tranquilo. Eu estou começando a desejar muito ver o trailer. Eu ficaria feliz se ligassem SoG com o Prólogo. Poderiam narrar uma batalha dos cavaleiros de ouro em uma dimensão divina para se libertar do castigo dos deuses, olha que legal! o/ E depois que terminasse a batalha dos cavaleiros de ouro, estes iriam se unir aos cavaleiros de bronze na grande batalha do olimpo! Estou imaginando muito, talvez seja totalmente diferente, mas quem sabe né... Editado Outubro 30, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Onde que houve menção às almas dos Dourados seladas? Achei que isso era apenas teorias do pessoal. Não lembro de ter visto nada de oficial a respeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Eu entendi que eles foram punidos no PDC, GF. Como em Saint Seiya existe a reencarnação, eu achei que eles haviam sido selados ( por isso aquela estátua onde Shun e Ikki lutam). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) Eita, que ''baque''. Não sei ainda o que pensar à respeito disso tudo. Por enquanto, pra mim tá assim: Pontos positivos:- Realmente houve um anúncio sobre um novo anime- Seguirá o traço Clássico/Araki- Personagens ClássicosNegativos:- Preferia um remake do Clássico ou até mesmo uma outra versão da saga do Céu (minha opinião)- Cavaleiros de Ouro/Aiolia protagonistas (que não é o EG...), ao invés dos 5 Bronze Boys Clássicos KIVALI Lendários MOERU NO KOSUMO Selo Canônico Real's- Uma provável bagunça cronológica (como se já não fosse o suficiente...). E nem estou me referindo à ser spin-off ou não.Pontos neutros por enquanto:- Armadura Dourada Divina?- Lutando em espírito/mortos? (bizarro e ''Dragon Ballnístico'' demais na minha opinião. Mas enfim) EDIT: Ah, e outro detalhe das informações daquele site em espanhol foi mesmo confirmado então: Hideyuki Motohashi (um dos character design de B't X) está nos traços. Editado Outubro 30, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) Me decepcinonei um pouco , foi a primeira coisa que senti ao ler a noticia , e muito disso por ansiar por um remake ou algo "novo" que desse continuacao classico. Os "Golds" em si , nada contra mesmo , ao contrario do que alguns colegas disseram acho que eles tem personalidade e "peso" mais que devido para sustentar um anime...., não causam esse paranaue todo atoa rs E esperar para ver , se mantiver o clima da serie clássica (sem tirar nem por ) e ter uma animação "foda" já e um começo , o outro ponto vital e fazerem um roteiro que consiga ligar ao clássico seje essa serie canônica ou não. No mais e aguardar ..... Editado Outubro 30, 2014 por Saint Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Decepcionado. O que me irrita mais é que já tem um mangá ao qual poderiam animar e preferem fazer mais uma fanfic descarada (armadura divina de Leão? Really???). Pelo amor de Deus, deixem Saint Seiya morrer em paz! Primeira coisa que eu pensei quando li esse post: "ô homem difícil de agradar esse té!".. kkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olha, sei que alguns rejeitaram a ideia de Soul of Gold pegar o gancho deixado em Prólogo do Céu, mas eu, particularmente, gostaria. Sempre fiquei intrigado com aquela cena dos dourados no filme, e sempre quis saber mais sobre. Qual era o cenário imaginado para eles com relação a terem suas almas aprisionadas? Quem foram as entidades que se pronunciaram? Se por acaso isso for abordado em SoG, eu acharei legal demais. Gosto do Prólogo, a obra que creio ser a mais injustiçada e subestimada da franquia pela sua abordagem diferenciada (só para não ter mal entendido: não disse a melhor obra, só a mais injustiçada). E é isso. Curti este anúncio bem no dia do meu aniversário! E que venha esse trailer/teaser! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Olha, sei que alguns rejeitaram a ideia de Soul of Gold pegar o gancho deixado em Prólogo do Céu, mas eu, particularmente, gostaria. Sempre fiquei intrigado com aquela cena dos dourados no filme, e sempre quis saber mais sobre. Qual era o cenário imaginado para eles com relação a terem suas almas aprisionadas? Quem foram as entidades que se pronunciaram? Se por acaso isso for abordado em SoG, eu acharei legal demais. Gosto do Prólogo, a obra que creio ser a mais injustiçada e subestimada da franquia pela sua abordagem diferenciada (só para não ter mal entendido: não disse a melhor obra, só a mais injustiçada). E é isso. Curti este anúncio bem no dia do meu aniversário! E que venha esse trailer/teaser! Bom, se o anime pegar mesmo esse gancho com o Prólogo (ou seja, então pra Toei, o filme ainda conta), eu também acharia bem interessante e válido. Hoje é o seu aniversário? Parabéns! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 OMG!! Eu como colecionador de CM e fã dos dourados gostei demais da notícia. Quando falei em Armadura Divina Dourada há muito tempo atrás aqui nesse fórum, ainda na época do LC, quase me expulsaram. Tomem na cara agora Mal posso esperar pelo dourada divina de Libra! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Uma das coisas que mais tá me empolgando é que finalmente um novo anime com os traços clássicos! Isso é muito bom! Espero que mantenham também o estilo das OSTs clássicas chamando Seiji Yokoyama. Aí a atmosfera do clássico estará bem presente em SoG!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Os Etes vão voltar em peso. hahahahha Falando sério, concordo com o Gustavo, realmente não há nada o que ligar e o Kurumada vai descartar este anime de qualquer jeito. Se houver ressurreição já está descartado desde o inicio, no ND eles ainda estão mortos. Vamos curtir como curtimos Asgard, sem qualquer preconceito. Não vai mesmo, tietismo era exclusivamente baseado no que o Kurumada escrevia. Não era do Kurumada = não valia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Eu entendi que eles foram punidos no PDC, GF. Como em Saint Seiya existe a reencarnação, eu achei que eles haviam sido selados ( por isso aquela estátua onde Shun e Ikki lutam).Ah sim. Eu interpretei mal o seu post. Perdão. Mas concordo que seria bacana pegarem o gancho das almas seladas do Overture. Iria gostar demais. Porém, acho essa possibilidade pouco provável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) Olha um aiolete de volta pra alegria de todos kkkkkkkkkkTenho três nobres comentários sobre a notícia.1. Sendo sobre os cavaleiros de ouro, que são o melhor de Saint Seiya, não tem como ser ruim. 2. Nada é mais épico do que a armadura de ouro divina de Leão, foi a primeira anunciada, morram Shaketes, Saguetes . Queria muito mesmo que explorassem o fato super-nova e poderes novos e realmente fortes por parte dos dourados. Seria épica a animação das três fases do Photon Burst. 3. CHUPA (com carinho, amigos) Nos tempos de Ômega e de teorias que compartilhei sobre a possibilidade das armaduras divinas de ouro. kkkkAbraços! E a história sempre recomeça Editado Outubro 30, 2014 por Leo Saint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) EU SO QUERO É VER SHAKA DIVINO DANDO UMA SURRA NO SAGA O resto é resto. Editado Outubro 30, 2014 por Pimp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 EU SO QUERO É VER SHAKA DIVINO DANDO UMA SURRA NO SAGA O resto é resto. O maior problema é que o Shaka pode atingir até o 15º sentido, se não tiver dedo do Kurumada nenhuma das velhas tietes vai levar isso a sério... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 E o evento da Tamashi será daqui a pouco lá no Japão né?Essa noite promete bombar!Tamara que tenha algum teaser para melhores analises. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 QUERO O TRAILER!!!!!!!!!!!!!!! Tem que sair hoje!! vou esperar até meia noite! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Quando sairão mais informações? História, etc? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Quando sairão mais informações? História, etc?tão dizendo q hoje Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Faz tempo que não posto aqui no forum é uma boa época pra voltar agora... que papo é esse de que saint seya virou comercial ? seis acham que foi criado pra pescar nobel,oscar, ser levado a sério como arte ? saint seiya sempre foi comercial e sempre será. não sei porque tudo que é anunciado na série é levado com desconfiança, esperanças que ele um dia pelo menos consigam fazer a série ter o mesmo respeito que dragon ball,sailor moon, evangelion em países de língua inglesa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Boa noite, notícia interessante de um novo anime, mas, não tem o que opiniar muito, já que não tem muitas informações, mas, pelo nome deve ser os cavaleiros de ouro em forma espiritual e os 12 ativos, será que teremos inimigos não envolvendo deuses e sim 'demônios' que com a queda de Hades eles se 'libertaram' e pretendem atacar a humanidade e os cavaleiros de ouro vão peitar de frente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Outubro 30, 2014 Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 (editado) Os fãs antigos reclamaram de Ômega e LOS dizendo que eles foram feitos pra a nova geração de fãs e a Toei deveria pensar nos fãs de longa data. Agora a Toei fez um novo anime pra os fãs antigos: traço do Araki, armaduras clássicas, personagens do clássico (não são Seiya e cia, mas são os dourados clássicos). Alguém pode me dizer se a Toei faz animação só de mangás da Shueisha? Editado Outubro 30, 2014 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.