Gai 110 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Nada de novo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Acho a Glória do ND nojenta, mas enfim. Só a Glória? E a Ártemis? Vão trocar aquela loira serena do Prólogo do Céu por aquele besouro do ND nesse anime? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Só a Glória? E a Ártemis? Vão trocar aquela loira serena do Prólogo do Céu por aquele besouro do ND nesse anime?Prefiro a Ártemis do Prólogo mesmo! E na versão DuBrasil com direto a voz da Chiquinha, é claro. Editado Outubro 31, 2014 por midgard Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Edit: Não esqueçam que os espectros estão TODOS mortos. A menos que voltem a vida também rs Claro que nessa minha "imaginação", eles teriam voltado a vida, assim como os dourados. ( A não ser que seja algo com o espírito mesmo.) Mas enfim, tá muito cedo nós termos qualquer tipo "rumo", sem ser nossas próprias especulações. Mas como vc está acertando tudo ultimamente, começo a ficar inclinado pra esses flashback's também. Editado Outubro 31, 2014 por RPM1995 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 O teaser/trailer do soul of gold já caiu na net?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Não sei o que esperar dessa enquete. Mas fiquei curioso com isso. Aos poucos a sensação de estranheza com o novo anime vai sumindo e a empolgação por um novo material de SS vem falando mais alto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Acabei de ver um video do teaser, não dá pra ver direito pq lá é proibido filmar, mas dá pra ter uma ideia da movimentação e dos traços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Acabei de ver um video do teaser, não dá pra ver direito pq lá é proibido filmar, mas dá pra ter uma ideia da movimentação e dos traçosdá mais detalhes amigosó trabalhamos com detalhes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) dá mais detalhes amigosó trabalhamos com detalhesmovimentação tá boa e o traço e luminosidade pelo que eu vi tá lembrando o ômega, só deu pra ver a parte do aiolia lançado o relâmpago de plasma Editado Outubro 31, 2014 por Krest Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Que tal divulgar o link então? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Eu vi em um grupo de cdz no facebook Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 De uma forma ou de outra tem Link! E isso nos leva a uma pergunta! Cadê? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=10202628854115110 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ckaiji 37 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Não acho que conseguem encaixar tudo isso em uma anime somente, só se for bem longo. Agora sobre seguir o gancho de Prólogo do Céu, eu acharia extremamente interessante. Prólogo é a obra mais madura de Saint Seiya e talvez, bem talvez, o novo anime siga esse "estilo". Me agradaria e muito. Tá, a expectativa ta grande pra caramba mesmo! Ia ser bacana se fosse uma "versão" de episódio G, com os dourados enfrentanto os titãs e precisando de armaduras divinas para derrotar os mais fortes! Isso de que PdC é maduro é balela pura. O que tem de maduro no Seiya perambulando o filme inteiro choramingando pela Saori? Nunca que o Seiya do anime e muito menos o Seiya do mangá ficariam naquela situação. Mas parabéns para o Yamauchi, é graças a direção enganosa dele que o pessoal tem essa impressão de maturidade. Espero que o novo anime passe longe do estilo do PdC. Não quero ver um anime com um plot extremamente raso mas cheio de recursos que tentam fazer ele parecer profundo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 O link não abre, está indisponível Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Pois por mim teríamos todo o restante da série no estilo Prólogo. De longe a melhor animação de SS feita até hoje. Porém duvido que SoG seja nesse estilo já que vão querer muita porradaria, o que também é ótimo kkkkk Krest não consigo ver agora, só no almoço, mas valeu pelo link. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) O meu tá abrindo Editado Outubro 31, 2014 por Krest Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Isso de que PdC é maduro é balela pura. O que tem de maduro no Seiya perambulando o filme inteiro choramingando pela Saori? Nunca que o Seiya do anime e muito menos o Seiya do mangá ficariam naquela situação. Mas parabéns para o Yamauchi, é graças a direção enganosa dele que o pessoal tem essa impressão de maturidade. Espero que o novo anime passe longe do estilo do PdC. Não quero ver um anime com um plot extremamente raso mas cheio de recursos que tentam fazer ele parecer profundo.De repente sua visão que não esta correta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 pelo que eu vi do teaser, a clorização e os efeitos de luz me lembram muito o ômega Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ckaiji 37 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Pois por mim teríamos todo o restante da série no estilo Prólogo. De longe a melhor animação de SS feita até hoje. Porém duvido que SoG seja nesse estilo já que vão querer muita porradaria, o que também é ótimo kkkkk Krest não consigo ver agora, só no almoço, mas valeu pelo link.É que também, PdC é tão cheio de cenas e movimentações desnecessárias, que ao menos a animação tinha a obrigação de brilhar. De qualquer forma, concordo que a animação do filme, assim como a arte no geral é fantastica, meu problema é só no que tange a história e a narrativa. De repente sua visão que não esta correta. Poder ser, pode não ser. Estou aberto a discussão. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Site para responder a enquete: https://p-bandai.jp/enquete/1000001579_outline/ Ajuda pra responder a enquete Fonte: Facebook Taizen Editado Outubro 31, 2014 por The Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 O que você espera do vídeo? Kkkkkkkkkkkk Tombados. Eles estão falando de nossa expectativa e o que chutamos estar no próximo vídeo, não que tem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Galera vamos participar desta enquete e influenciar este novo anime na medida que for possível. Depender só do gosto dos japas não dá hahahahah. Será que eles vão perceber uma certa participação de fora do Japão? Enfim, fiz minha contribuição para ter meus anjinhos no novo anime e muita treta pra me divertir. *Aguardando o bendito trailer* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 vou fazer um voto critico em qualidade da animação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Também pus isso, é claro. E a versão completa do trailer kkkk Pedi pelos marinas, mas deixei os espectros de fora. Sei que os campos livres deveriam ser respondidos em japa, mas pedi em inglês pelos Prateados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.