Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Só a Glória? E a Ártemis? Vão trocar aquela loira serena do Prólogo do Céu por aquele besouro do ND nesse anime?

Prefiro a Ártemis do Prólogo mesmo! E na versão DuBrasil com direto a voz da Chiquinha, é claro.

Editado por midgard
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: Não esqueçam que os espectros estão TODOS mortos. A menos que voltem a vida também rs

Claro que nessa minha "imaginação", eles teriam voltado a vida, assim como os dourados. XD ( A não ser que seja algo com o espírito mesmo.) Mas enfim, tá muito cedo nós termos qualquer tipo "rumo", sem ser nossas próprias especulações. /olhos

Mas como vc está acertando tudo ultimamente, começo a ficar inclinado pra esses flashback's também. /lua

Editado por RPM1995
Link para o post

Não sei o que esperar dessa enquete. Mas fiquei curioso com isso. Aos poucos a sensação de estranheza com o novo anime vai sumindo e a empolgação por um novo material de SS vem falando mais alto...

Link para o post

dá mais detalhes amigo

só trabalhamos com detalhes

movimentação tá boa e o traço e luminosidade pelo que eu vi tá lembrando o ômega, só deu pra ver a parte do aiolia lançado o relâmpago de plasma

Editado por Krest
Link para o post

Não acho que conseguem encaixar tudo isso em uma anime somente, só se for bem longo.

Agora sobre seguir o gancho de Prólogo do Céu, eu acharia extremamente interessante. Prólogo é a obra mais madura de Saint Seiya e talvez, bem talvez, o novo anime siga esse "estilo". Me agradaria e muito.

Tá, a expectativa ta grande pra caramba mesmo! Ia ser bacana se fosse uma "versão" de episódio G, com os dourados enfrentanto os titãs e precisando de armaduras divinas para derrotar os mais fortes! /olhos

Isso de que PdC é maduro é balela pura. O que tem de maduro no Seiya perambulando o filme inteiro choramingando pela Saori? Nunca que o Seiya do anime e muito menos o Seiya do mangá ficariam naquela situação. Mas parabéns para o Yamauchi, é graças a direção enganosa dele que o pessoal tem essa impressão de maturidade.

Espero que o novo anime passe longe do estilo do PdC. Não quero ver um anime com um plot extremamente raso mas cheio de recursos que tentam fazer ele parecer profundo.

• Like 3
Link para o post

Pois por mim teríamos todo o restante da série no estilo Prólogo. De longe a melhor animação de SS feita até hoje. Porém duvido que SoG seja nesse estilo já que vão querer muita porradaria, o que também é ótimo kkkkk

Krest não consigo ver agora, só no almoço, mas valeu pelo link.

Link para o post

Isso de que PdC é maduro é balela pura. O que tem de maduro no Seiya perambulando o filme inteiro choramingando pela Saori? Nunca que o Seiya do anime e muito menos o Seiya do mangá ficariam naquela situação. Mas parabéns para o Yamauchi, é graças a direção enganosa dele que o pessoal tem essa impressão de maturidade.

Espero que o novo anime passe longe do estilo do PdC. Não quero ver um anime com um plot extremamente raso mas cheio de recursos que tentam fazer ele parecer profundo.

De repente sua visão que não esta correta.

• Like 1
Link para o post

Pois por mim teríamos todo o restante da série no estilo Prólogo. De longe a melhor animação de SS feita até hoje. Porém duvido que SoG seja nesse estilo já que vão querer muita porradaria, o que também é ótimo kkkkk

Krest não consigo ver agora, só no almoço, mas valeu pelo link.

É que também, PdC é tão cheio de cenas e movimentações desnecessárias, que ao menos a animação tinha a obrigação de brilhar. De qualquer forma, concordo que a animação do filme, assim como a arte no geral é fantastica, meu problema é só no que tange a história e a narrativa.

De repente sua visão que não esta correta.

Poder ser, pode não ser. Estou aberto a discussão.

• Like 2
Link para o post

Site para responder a enquete: https://p-bandai.jp/enquete/1000001579_outline/

Ajuda pra responder a enquete

10679809_350411105126971_148258156520384

10455691_350411121793636_323323807696937

10387303_350411085126973_106059858866455

Fonte: Facebook Taizen

Editado por The Chemist Black
Link para o post

O que você espera do vídeo?

Kkkkkkkkkkkk Tombados.

Eles estão falando de nossa expectativa e o que chutamos estar no próximo vídeo, não que tem.

Link para o post

Galera vamos participar desta enquete e influenciar este novo anime na medida que for possível. Depender só do gosto dos japas não dá hahahahah.

Será que eles vão perceber uma certa participação de fora do Japão?

Enfim, fiz minha contribuição para ter meus anjinhos no novo anime e muita treta pra me divertir.

*Aguardando o bendito trailer*

Link para o post

Também pus isso, é claro. E a versão completa do trailer kkkk

Pedi pelos marinas, mas deixei os espectros de fora. /luanegra

Sei que os campos livres deveriam ser respondidos em japa, mas pedi em inglês pelos Prateados.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...