Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Ta bem omega a parte da divina. Espero mesmi que este teaser tenha sido feito as preças e por isso esta tão omega. A parte do flashback com o Shura ta melhor. Vamos aguardar mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

É isso que eu fico puto, se CDZ é rentável pra caramba, NO MÍNIMO animação decente deveria ser obrigação, o problema é essa merda que é a Toei atualmente.

Ou seja, você prevê que o novo anime vai ser tão bem animado quanto todos os outros animes de CDZ huehue.

De qualquer forma, depende tudo do diretor de animação. Umakoshi conseguia fazer umas lutas bem interessantes, com bastante movimentação e ângulos inusitados, enquanto outros eram simplesmente preguiçosos mesmo.

De fato CDZ nunca foi um primor de animação, mas a série também nunca foi algo sofrível nesse quesito, que precisasse dos fãs reclamarem por estar insuportável de assistir, começou com Hades-Inferno, de lá pra cá, só a TMS fez uma boa animação de CDZ (não conto LoS porque é outro tipo de projeto).

Link para o post

Ta bem omega a parte da divina. Espero mesmi que este teaser tenha sido feito as preças e por isso esta tão omega. A parte do flashback com o Shura ta melhor. Vamos aguardar mais.

O Aioria com a divina está fazendo exatamente a mesma pose do Seiya com a "Nova Armadura" de Sagitário no Ômega. Inclusive com traço similar.

Como disse no facebook há pouco, isso é um teaser só para mostrar o que vem aí. Não tem nada definitivo. Vide que tem oras o Aioria está com traço estilo Araki, como tem oras que ele está estilo Umakoshi (Ômega) como naquela parte dele soltando o lightning plasma e vestindo a armadura divina.

No geral tá bonito, principalmente esse Shura, que tá lindão.

Link para o post

O traço tá lindo! Bem fiel ao Araki, o Shura tá perfeito, tomara que nesse anime explore uma nova relação do Shura com Aiolia, já que foi o Shura quem matou o irmão do Leonino, o Kurumada não fez isso, mas o Okada sim.

Será que esse anime não é uma continuação do Prólogo depois que Apollo apaga a memória de Seiya e cia? Lembro que o Yamauchi disse que tinha a intenção de reviver os dourados na luta contra o Olimpo.

Link para o post

Gente, vamos nos atentar e evitar de postar a mesma informação repetidas vezes. Já é a segunda vez que isso acontece...

Será que esse anime não é uma continuação do Prólogo depois que Apollo apaga a memória de Seiya e cia? Lembro que o Yamauchi disse que tinha a intenção de reviver os dourados na luta contra o Olimpo.

Eu gostaria bastante que o anime seguisse o Prólogo. O filme não me agrada em muitos pontos, mas preferiria que SoG seguisse a 'linha' do futuro da série clássica de alguma obra já formada do que criasse mais uma versão do pós Hades.

• Like 1
Link para o post

Aí sim, nessas imagens o traço está beeeem melhor, e a atmosfera também.

O foda é que nele dá pra notar o quanto é desnecessário as armaduras douradas divinas. As clássicas são bonitas, imponentes, satisfatórias, perfeitas.

Quanto ao fato de Saint Seiya não ser nenhum parâmetro pra animação, eu aceito isso no anime oitentista, mas atualmente é sacanagem. E nos filmes, eu não lembro dessas cenas estáticas do tipo daquelas onde Touma corria gritando ( em vista lateral) e depois os outros bronzeados seguiam atrás dele em fila indiana ( todos estáticos, mas com o som de passos ao fundo) com o cenário atrás passando linhas para dar impressão de movimento =P.

• Like 1
Link para o post

Eu não gostei muito do estilo da música. Achei meio animada demais, preferiria uma coisa mais melancólica, mais triste... Mas de repente o estilo escolhido combine com a aura do novo anime. Vamos aguardar.

Estou curioso para ver mais Armaduras Divinas... Essa de Leão me agradou por ser bem fiel à clássica e sem ficar muito espalhafatosa como foram algumas Armaduras de Omega. Parece que a Toei finalmente acertou a mão para fazer Armaduras decentes.

Link para o post

Eu também comecei a me empolgar.......será que tem chances de vir pro Brasil dublado por "eles" ?

Aí sim eu ficaria muito feliz, tipo, feliz para caralho.

"

E só agora que eu dei atenção ao título. Será que a saga deles passará em um mundo imaterial ? "Soul of gold". Até porque, no mundo terreno temos os bronze boys. Então eles poderiam estar em uma espécie de limbo.

Imaginem agora, em um determinado episódio, vermos o Shaka sentar pra meditar e o episódio for focado nele auxiliando o Shun contra o Shijima em ND ?

Será que isso é possível ? Ia ser MUUUUUUUITO foda.

• Like 1
Link para o post

Com certeza esse anime vem para o Brasil. A grande maioria dos produtos de SS vem pra cá. E tomara que os dubladores originais participem, seria realmente muito bacana mesmo. Infelizmente o Valter Santos não vai poder trabalhar nesse anime, mas o seu substituto em LoS poderia ser chamado.

E só agora que eu dei atenção ao título. Será que a saga deles passará em um mundo imaterial ? "Soul of gold". Até porque, no mundo terreno temos os bronze boys. Então eles poderiam estar em uma espécie de limbo.

Imaginem agora, em um determinado episódio, vermos o Shaka sentar pra meditar e o episódio for focado nele auxiliando o Shun contra o Shijima em ND ?

Será que isso é possível ? Ia ser MUUUUUUUITO foda.

Eu também acho que se passaria em um mundo imaterial. O nome do anime meio que credencia a isso. Só não sei como as Armaduras de Ouro poderiam ser usadas por espíritos, mas isso não é uma questão muito relevante e nem necessita de explicação lógica, afinal é um anime.

Mas essa sua ideia seria realmente muito foda hahaha Mas acho isso pouco provável.

Link para o post

Quando eu vi o vídeo dei uma broxada (não que eu não goste do Omega, só não quero o traço do mesmo) e depois de ver essa imagem, me voltou uma empolgada fuderosa, mas agora estou confuso e inseguro do que na verdade virá...

Link para o post

Também achei a kamui um completo desserviço, a única vez que gostei da kamui de verdade foi quando ela aprece de relance em Hades-Santuário e no filme PDC, ali ela está imponente de verdade, com cores meio sóbrias, sem soar carnavalesco, depois no Eliseos não conseguiram passar essa imponência da kamui, transformando em algo infantil.

Em Hades-Santuário:

https://www.youtube.com/watch?v=i4itmrNsQUw

No Prólogo (9:41 do video):

https://www.youtube.com/watch?v=s9k7prWZBvI

Agora como ficou na fase Eliseos:

https://www.youtube.com/watch?v=lB4Mg4FZZpI

• Like 1
Link para o post

Só não sei como as Armaduras de Ouro poderiam ser usadas por espíritos, mas isso não é uma questão muito relevante e nem necessita de explicação lógica, afinal é um anime.

Bem, tanto em anime quanto em mangá, quanto Shiryu é mandado para o Yomotsu, a armadura de dragão vai com ele, embora ambos ( Shiryu e armadura de dragão) se encontravam na casa de Câncer. Com as armaduras são vivas, acho que elas tem sim uma espécie de alma. Quando o Shun ataca Algol com com a corrente, ela se "petrifica" quando chega próximo ao escudo da medusa. Para mim ela é como uma extensão do corpo do cavaleiro, uma simbionte, tanto física quanto espiritualmente.

E sim, seria foda se tivéssemos o Shaka ajudando o Shun. Seria muito foda, e só de o Shaka ter aparecido no ND abre a pergunta "onde os cavaleiros de ouro estão, afinal, já que o inferno não existe mais", aí está a chance perfeita de eles abusarem dessa deixa do Kurumada.

Até porque, eles não iriam mudar nada do que Kurumada fez, nem entrar em contradição com nada do que foi mostrado, só vai ser uma espécie de "filler" mostrando a perspectiva do Shaka na situação.

Link para o post

Tema de Saint seiya tem q ser uma marchinha alegre mesmo, motivacional, daquelas q vc escuta com os punhos cerrados. "Chegamos, porra, pra resolver a situação!", afinal eles sao os cavaleiros da esperança.

Link para o post

Tema de Saint seiya tem q ser uma marchinha alegre mesmo, motivacional, daquelas q vc escuta com os punhos cerrados. "Chegamos, porra, pra resolver a situação!", afinal eles sao os cavaleiros da esperança.

Mas há muita diferença entre uma Pegasus Fantasy e/ou Soldier Dream, com uma Megami No Senshi ou alguma outra de Omega, por exemplo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Bem, tanto em anime quanto em mangá, quanto Shiryu é mandado para o Yomotsu, a armadura de dragão vai com ele, embora ambos ( Shiryu e armadura de dragão) se encontravam na casa de Câncer. Com as armaduras são vivas, acho que elas tem sim uma espécie de alma. Quando o Shun ataca Algol com com a corrente, ela se "petrifica" quando chega próximo ao escudo da medusa. Para mim ela é como uma extensão do corpo do cavaleiro, uma simbionte, tanto física quanto espiritualmente.

Bem lembrado. Nem tinha passado pela minha cabeça essa ideia. Então, excelente. Um """"'problema"""" a menos.

Mas eu estou ficando empolgado com esse novo anime. Já quero ver as outras Armaduras Divinas, em especial a de Gêmeos!

Link para o post

Também achei a kamui um completo desserviço, a única vez que gostei da kamui de verdade foi quando ela aprece de relance em Hades-Santuário e no filme PDC, ali ela está imponente de verdade, com cores meio sóbrias, sem soar carnavalesco, depois no Eliseos não conseguiram passar essa imponência da kamui, transformando em algo infantil.

Em Hades-Santuário:

Quem dera Eliseos tivesse a qualidade que vimos nesse sonho do Seiya...com certeza teria sido muito foda a batalha final.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Em Hades-Santuário:

Porra, Té. Você tá de sacanagem, rs. Repare quando Saori coloca a mão no peito de Seiya para estancar o sangramento que os detalhes em dourado da armadura estão em relevo. As proporções e o traço estão em outro nível, mesmo no prólogo onde a mardura é toda branca. Na merda dos ovas da fase inferno os detalhes estão pintados na armadura, Seiya tem um cabeção enorme, nariz de porquinho...

Enfim, outro momento onde a Kamui ficou imponente : tumblr_m8atd6c2V01rbgy1zo1_500.jpg

Mas aí o nível é outro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...