Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Porra, Té. Você tá de sacanagem, rs. Repare quando Saori coloca a mão no peito de Seiya para estancar o sangramento que os detalhes em dourado da armadura estão em relevo. As proporções e o traço estão em outro nível, mesmo no prólogo onde a mardura é toda branca. Na merda dos ovas da fase inferno os detalhes estão pintados na armadura, Seiya tem um cabeção enorme, nariz de porquinho... Enfim, outro momento onde a Kamui ficou imponente : Mas aí o nível é outro. Nesse caso quem vestia não era tão imponente quanto a armadura...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Mas há muita diferença entre uma Pegasus Fantasy e/ou Soldier Dream, com uma Megami No Senshi ou alguma outra de Omega, por exemplo.New Generation e Flashing Strings são boas sim. Eu sempre gostei das Armaduras Divinas, apesar de concordar que em Elíseos as cores delas estão muito berrantes. Mas ainda assim prefiro com as cores do anime (se fosse algo mais sóbrio como o Té disse e como foi mostrado em Overture por exemplo ficaria excelente) do que as Douradas do mangá. Apesar de que essa Armadura Divina de Leão não ficou muito espalhafatosa não. Eu achei até bem harmoniosa e fiel ao design clássico, com o acréscimo daqueles acessórios parecidos com asas nas costas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Que venha mais e mais sobre/relacionado Aiolia! haha Demais. Se forem armaduras fieis ao clássico ao invés de neons, cristais ou borrachas, eu apoio! Galera nem sabe a história já ta reclamando, certo que não são todos que gostam do Aiolia, mas quem não gosta vai ter que aturar mais uma, ou não acompanhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Que venha mais e mais sobre/relacionado Aiolia! haha Demais. Se forem armaduras fieis ao clássico ao invés de neons, cristais ou borrachas, eu apoio! Galera nem sabe a história já ta reclamando, certo que não são todos que gostam do Aiolia, mas quem não gosta vai ter que aturar mais uma, ou não acompanhar. Com tanto que o golpe seja de mãos fechadas tá tudo certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Quero ver as outras armaduras douradas divinas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Eu sempre gostei das Armaduras Divinas, apesar de concordar que em Elíseos as cores delas estão muito berrantes. Mas ainda assim prefiro com as cores do anime (se fosse algo mais sóbrio como o Té disse e como foi mostrado em Overture por exemplo ficaria excelente) do que as Douradas do mangá. Apesar de que essa Armadura Divina de Leão não ficou muito espalhafatosa não. Eu achei até bem harmoniosa e fiel ao design clássico, com o acréscimo daqueles acessórios parecidos com asas nas costas. Eu já achei as cores das kamuis muito fracas em Elísios. Parecia aqueles tons de bebê, azul bebê, verde bebê..... Tanto é que a armadura de Ikki, que era pra ser laranja, fica amarela e quase não dá para diferenciar da cor dos detalhes em dourado. Aquele rosa do Shun é o fuim. Acho que se fosse assim eu gostaria até mais: http://images.ados.fr/1/bd-manga/saint-seiya/photo/hd/8237320823/3148148903/saint-seiya-shun-kamui1-big.jpg Quanto a de leão, eu concordo que ficou bem harmônica. Mas só achei um pouco desnecessário. Todos nós sabemos que é pra vender mais, rs. Eles botam mais uma camada ali de ombreira, mais uns adereços no braço, fecham um pouco mais o elmo, e beleza. Enfim, tapiação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Uma pergunta: qual o tamanho da participação direta do Kurumada nisso?Eh autor,produtor executivo ou ele sou autorizou?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Nesse caso quem vestia não era tão imponente quanto a armadura...rsNo mínimo mais que o Seiya, mas efim, gosto não deveria se discutir se discute. Com tanto que o golpe seja de mãos fechadas tá tudo certo. Nem preciso citar isso, mas no mínimo. E sem neons, é sem neons. Editado Outubro 31, 2014 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Uma pergunta: qual o tamanho da participação direta do Kurumada nisso?Eh autor,produtor executivo ou ele sou autorizou??Não sabemos ainda. Até o momento, o que é sabido é que ele autorizou, caso contrário não teríamos esse novo anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 No mínimo mais que o Seiya, mas efim, gosto não deveria se discutir se discuteDeixemos essa discussão pra outro tópico, mas é meio que incomparavel. Seiya é superior em tudo comparado a esse cidadao. Agora outra coisa que pensei...se esse teaser ou trailer contem cenas do anime mesmo, pq sera que Aiolia esta tendo um flashback com o Shura? Será que nem todos ressucitaram? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Uma pergunta: qual o tamanho da participação direta do Kurumada nisso?Eh autor,produtor executivo ou ele sou autorizou?? Até que enfim, alguém perguntou. É o que eu tava dizendo, é legal a animação e tudo o mais, mas sem participação ativa do Kurumada no roteiro, automaticamente vira uma fanfic igual a essas que escrevem aqui, só que animada. Alguns fãs ficam com aquele papinho de "Ain, mesmo sendo spin-off, isso não reduz a qualidade da obra e blábláblá", a verdade é que a grande maioria dos fãs old-school não dá valor para obras sem roteiro do Kuramada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Deixemos essa discussão pra outro tópico, mas é meio que incomparavel. Seiya é superior em tudo comparado a esse cidadao."não vou discutir, mas... argumento, alego, justifico, falo. E você não pode responder pois eu "encerrei" a discussão, agora só no em outro tópico, ah e sai por cima". A música que tem no fundo do vídeo compartilhado pelo CavZod na hora do trailer parece ser muito foda! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 "não vou discutir, mas... argumento, alego, justifico, falo. E você não pode responder pois eu "encerrei" a discussão, agora só no em outro tópico, ah e sai por cima". A música que tem no fundo do vídeo compartilhado pelo CavZod na hora do trailer parece ser muito foda! Seiya é sim melhor que Tenma. Abraços. A música é a mesma... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) O movimento do golpe do Leão parece com esse no trailer: Belissimo fanart: http://th06.deviantart.net/fs70/PRE/f/2014/304/8/e/leo_aiolia_by_srw13-d84s32s.jpg Editado Outubro 31, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Seiya é sim melhor que Tenma. Abraços. A música é a mesma...Isso é o que você acha. Mesma de que? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) http://th06.deviantart.net/fs70/PRE/f/2014/304/8/e/leo_aiolia_by_srw13-d84s32s.jpg Não tem jeito, Kamuis são muito escrotas e carnavalescas, eu só consigo imaginar um artista da globo random dançando em um carro alegórico de escola de samba do Rio ou aquelas fantasias de show da Xuxa. Editado Outubro 31, 2014 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Isso é o que você acha. Mesma de que? Assim como você também acha que não é........................... Mesma do vídeo que já havia sido postado aqui (já que é o mesmo vídeo, claro. ''Redação do site'' foi mais lenta, como sempre). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Quanto a de leão, eu concordo que ficou bem harmônica. Mas só achei um pouco desnecessário. Todos nós sabemos que é pra vender mais, rs. Eles botam mais uma camada ali de ombreira, mais uns adereços no braço, fecham um pouco mais o elmo, e beleza. Enfim, tapiação.E ASAS!!! ASAS!!!!! Eu tenho medo de como vão ficar essas asas nas outras armaduras. Quer dizer, no Omega a maioria ficou extremamente forçada / carnavalesca. Essa do Aioria tá meio forçada já também, imagina como vai ficar, sei lá, Câncer? Pelo menos não modificando tanto não vai dar aquela descaracterização monstra, como houve com o Hyoga e Shun no Omega (apesar de que muitos amigos meus acharam que era o Aioros no poster). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) E ASAS!!! ASAS!!!!! Eu tenho medo de como vão ficar essas asas nas outras armaduras. Quer dizer, no Omega a maioria ficou extremamente forçada / carnavalesca. Essa do Aioria tá meio forçada já também, imagina como vai ficar, sei lá, Câncer? Pelo menos não modificando tanto não vai dar aquela descaracterização monstra, como houve com o Hyoga e Shun no Omega (apesar de que muitos amigos meus acharam que era o Aioros no poster). Pode ser que nem sejam assas kkkk Esses adornos da armadura são comuns em alguns jogos orientais e tbm na China.... Eu vejo esse Ailoia e lembro na hora disso aqui... http://www.heniadir.com/miosito6/okami/1146217988640.pnghttp://cadernosazuis.files.wordpress.com/2012/07/you_rapscallion_by_squeedgemonster.jpg Editado Outubro 31, 2014 por Legend of Sanctuary Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.422 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Só consigo imaginar virgem e peixes divinas, mas é porque essas duas armaduras são bonitas.A de gêmeos com asas ficaria no mínimo cômica, quadrada daquele jeito. Editado Outubro 31, 2014 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Pode ser que nem sejam assas kkkk Esses adornos da armadura são comuns em alguns jogos orientais e tbm na China.... Eu vejo esse Ailoia e lembro na hora disso aqui... http://www.heniadir.com/miosito6/okami/1146217988640.pnghttp://cadernosazuis.files.wordpress.com/2012/07/you_rapscallion_by_squeedgemonster.jpgExato. Tb nunca me remeteram a asas e sim a calda do Leão por essa visão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Aioria de Entei 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Pode ser que nem sejam assas kkkk Esses adornos da armadura são comuns em alguns jogos orientais e tbm na China.... Eu vejo esse Ailoia e lembro na hora disso aqui... Me referia mais ao sentido de "adereço gigante nas costas" do que de asas, propriamente ditas. Meio que é uma regra pras armaduras Divinas, e é isso que me preocupa - o que vão inventar pra por nas costas dos outros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Puta notícia boa! Sinceramente, tb gostaria que aproveitassem para animar o EG, mas já que não é possível devido a diferença de editoras, achei uma puta sacada fazer uma saga pós-hades, desde que ela tenha (e acho que terá) sincronismo com o ND. Saintia tem trabalhado neste sentido, o EGA tb parece. Acho que o Kurumada deve meter o dedo em tudo para tentar manter uma coerência nas demais obras (apesar de derrubar outras também). Sempre acreditei que voltariam para a sequência da série, por não imaginar os cinco enfrentando deuses sozinhos. Mas confesso que com ND, cheguei a pensar que os dourados que iriam ao Olimpo fossem Shijima, Izo, Cardinale e os demais. Qualquer alternativa é válida para mim. Os dourados clássicos são foda e eu gosto muito de qualquer participação deles. Acho que apesar de apontar Aiolia como protagonista, todos terão ótima participação. Não me agrada a ideia de Kamuis também, mas se elas só aparecerem em um momento final, como em Eliseos, acho que seria bacana. Pouca utilização e bonecos vendidos a rodo. Curtiria muito eles despertando em outra dimensão após o muro das lamentações e iniciando uma luta para voltar, talvez abrindo caminho para as batalhas do olimpo. E como o espectro disse, seria foda demais mostrar o Shaka interagindo com Shijima e Shun no passado. Se Kurumada canonizar este anime, Shun de Virgem ficará mais pra frente. Falando das imagens, gostei demais, principalmente do Shura. O Aiolia realmente lembrou o Omega, mas estar sem cristais e borrachas foi um grande alívio. Fundamental que roteiro e animação fiquem longe da equipe que trabalhou na última série. Produção em OVAs ajudaria demais. Sobre a enquete, acho que é mais para avaliar interesse. Eles devem ter um roteiro traçado. Não acredito que a pesquisa possa alterar muito o rumo de uma primeira temporada. Puro achismo. O trailer ajudaria muito a sanar algumas dúvidas! Mas bateu uma grande ansiedade e uma esperança de uma série voltada para os mais velhos. Editado Novembro 1, 2014 por kansler_miro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 (editado) Assim como você também acha que não é........................... Mesma do vídeo que já havia sido postado aqui (já que é o mesmo vídeo, claro. ''Redação do site'' foi mais lenta, como sempre).Exatamente. Eu não disse que era diferente da que tu postou, e eu assisti o do link que postaram do cav, por isso citei ele, não vi se ja tinham postado antes, nem preciso estar conferindo sempre* a fonte inicial pra dar os créditos. Editado Outubro 31, 2014 por PresasDouradas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.