Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Saori com dedos alá traço de Leiji Matsumoto (Yamato original, Capitão Harlock). =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Muito bonito graficamente... traços, colorização, efeitos de luz e sombra, etc... estou gostando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 (editado) Aos que têm dúvidas quanto a Aiolia ser mesmo o protagonista, acho que estes adornos laterais na logo de Soul of Gold fazem referência direta à armadura de Leão. EDIT: e que belíssima logo, diga-se de passagem. Editado Novembro 1, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Soul of Gold será uma espécie de Episode G versão Toei.Chupa Okada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Enfim, gostei das imagens. As possibilidades de interação entre os Dourados vai ser enorme e o potencial da série em si é muito grande. Ansioso por mais informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Diante destas imagens novas, acho que o que nos fez associar tanto a Omega foram as cores aguadas. Como o Espectro (acho que foi ele) disse, é um acabamento muito basicão, desbotado, que foi o mesmo que predominou em 95% dos episódios de Omega. Sendo assim, impossível não associarmos. Porém as imagens novas mostraram que há coisa boa também. E fica a esperança, como alguns já disseram, que esta cena do Lightning Plasma tenha sido feita somente como "cena meramente ilustrativa". Torço, mas acharia nonsense se fosse verdade. Afinal, se a ideia é vender o produto e causar uma boa impressão, fazer algo nas coxas vai na contra-mão disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 No aguardo do trailer para verificar o 'traço' usado, mas, pelas imagens, não vai ser o traço do ômega rs, Aiolia sendo o protagonista central....vamos ver maiores detalhes que 'vazarem' desse projeto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=YTSp6t--LXE&feature=youtu.be Trailer do soul of gold Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=YTSp6t--LXE&feature=youtu.be Trailer do soul of goldCurti o traço e a animação. @topic: Em dezembro vai rolar a comic-con experience, e parece que essa empresa que fez esse evento vai está aki, sera que rola algum novo trailer exclusivo pros hu3? Editado Novembro 1, 2014 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 O trailer mostra pouca coisa mesmo, mas me parece promissor. ps: segundo Nicol, o narrador aí no vídeo deixa claro que os cavaleiros de ouro RESSUSCITAM. Espero uma boa justificativa! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Será que a parte que o sangue tá escorrendo do braço da saori é de quando ela vai dar o sangue dela pra adiar a destruição do mundo no PdC?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Cavaleiros de Ouro ressuscitando? Já era esperado. A ideia em si não me agrada, mas vejamos o modo como será trabalhado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Belíssimo! Até agora tudo que foi mostrado tá me agradando, tá bonito de se ver. E Animeman, valeu por disponibilizar as imagens e o vídeo pra gente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Será que a parte que o sangue tá escorrendo do braço da saori é de quando ela vai dar o sangue dela pra adiar a destruição do mundo no PdC??A cena em si parece muito, mas acho que no caso do anime em si, ela corresponderá ao renascimento das Armaduras de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Pelo trailer é perceptivel que eles não tem um material pronto e acabado. Tanto as BG, efeitos e a colorização da Kamui de Leão indica que as coisas aindam está em fase de produção e acabamento. Creio que isso tudo foi só para impactar e causar mesmo. A cena do Muro está totalmente estática, mas os dourados no flashback e o Aiolia estão bem feitos. Destaque máximo pra introdução do son de metais da armadura a medida que Aiolia caminha. O anime do LC ta fazendo tendencia em SS desde LoS. Fico feliz em saber das ações de comemoração do aniversario de 30 anos de SS. @Mohamed quem for ao tal evento que entre em contato que esse pessoal reponsavel e já mostre o nosso interese no novo animes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Estou achando que realmente teremos o Prólogo do Céu sendo considerado... imagino, como já comentaram aqui, que esta história de Soul of Gold se passará enquanto os cavaleiros de bronze estão sem suas memórias. Por isso eles não aparecem neste anime. Vamos ver se essa conjectura se concretiza... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 O trailer apesar de pouca coisa, mostra que a animação e traço parece bom, só espero que a história não seja muito 'infantil'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 O trailer apesar de pouca coisa, mostra que a animação e traço parece bom, só espero que a história não seja muito 'infantil'. Infantil demais não tem como ser não... esse anime é claramente voltado para os fãs antigos, então... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 E eu achando que seria algo tipo num universo paralelo, estória sem conexao nenhuma com o classico.... Eis que pelo trailer me surpreendo e muito, numa altura destas, eu não esperava mais qualquer continuação do CLASSICO! Agora é esperar pra ver como isto será trabalhado. Se for bem feito é uma jogada de mestre, os dourados clássicos são os que no fundo os que a galera gosta mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Será que vai ser mostrado flashbacks do passado de alguns cavaleiros de ouro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 (editado) Infantil demais não tem como ser não... esse anime é claramente voltado para os fãs antigos, então... Olha, espero com todas as minhas forças que realmente não seja tão infantil. Minha esperança é essa também, pelo fato de ser voltado para os fãs antigos. Gostaria muito de algo mais maduro, afinal, o público será... Mas não sei... Afinal, é a Toei no comando. Eu quero pelo menos ver sangue! hahhaha Quanto ao traço, acho que vai sim ser melhor que o do Ômega. Pelo trailler, na parte do Muro das Lamentações, está bem melhor. Na parte do Aiolia, piora um pouco. Torço para que se deva ao fato de ainda estarem em fase de produção ou coisa assim, mas não faz muito sentido apresentar uma coisa "pela metade" ao público, se o objetivo é cativar. Mas enfim... aguardemos. Espero também que o "foco" seja bem distribuído dessa vez. Tudo bem, o Aiolia provavelmente será o protagonista, mas, os outros 11 tendo de fato destaque, já vale. Tem MUITA coisa boa pra ser abordada entre os dourados mesmo, laços como Shura-Aiolia-Aiolos e etc... seria épico de se ver. Mas duvido muito. Editado Novembro 1, 2014 por RPM1995 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Agora é esperar pra ver como isto será trabalhado. Se for bem feito é uma jogada de mestre, os dourados clássicos são os que no fundo os que a galera gosta mesmo.Nem tanto. No fórum temos vários que associam a classe dourada a coisas ruins, e fim de papo. No fim das contas não tem nada de ruim, é só o que cada um prefere ver pessoalmente. Eu já sou do time que acha que tem espaço para todo mundo. Particularmente sempre senti falta de mais contexto abordando os dourados, dos quais até hoje sabemos muito pouco, se pararem para pensar. Os de LC foram bem mais contextualizados em todos os aspectos, por mais que me doa admitir isso. Sempre quis saber mais da história deles, da visão de cada um e tudo mais, e sempre achei estranho que sendo a classe mais alta do exército de Atena eles tenham participado tão pouco e sido tão passivos (até Hades, claro). E a justificativa dada em Poseidon não me convence, afinal, de que adianta protegerem o Santuário de uma possível chegada de Hades caso Atena fosse morta em Atlântida? A prioridade era Atena ou o Santuário, afinal? Enfim, espero que Soul of Gold chegue para preencher esta lacuna que sempre senti falta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Vendo pelas teorias de vocês, percebo o quanto SoG tem de potencial para ser trabalhado. Não só essa obra em específico, como todo o universo de Saint Seiya. Gostaria mesmo que algumas especulações de vocês fossem utilizadas, como uma provável ligação do anime com o Tenkai, as interações entre Dourados, flashback contando mais a respeito dos Cavaleiros de Ouro, etcetera, etcetera... To torcendo muito pra esse anime me agradar. O trailer foi bem simples, como aparentava ser e pelo que parece, o anime ainda está meio que em "começo" de produção. Vejamos... E tomara que o foco entre os Dourados seja bem balanceado. E a equipe de animação seja de qualidade. Detestaria ver Yashima/Hoshino ou qualquer cara com um traço tão ruim quanto participando desse anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 E tomara que o foco entre os Dourados seja bem balanceado. E a equipe de animação seja de qualidade. Detestaria ver Yashima/Hoshino ou qualquer cara com um traço tão ruim quanto participando desse anime. É muito difícil tornar algo bem balanceado entre doze protagonistas. No fim, pode esperar que vai ter reclamação com relação a alguns golds que terão inevitavelmente bem menos tempo on-screen ou menos lutas importantes e etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Por esse trailer não dar pra saber se o anime vai ser bem feito porque quase não tem animação. Na espera de outro trailer. Tô muito curioso pra saber em que momento exatamente vai se passar a estória, se o Tenkai será considerado (gostaria muito disso). Parabéns animeman por ser citado pelo Vila no cavzodiaco em uma nota de agradecimento rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.