rickgrana 81 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Realmente to muito curioso pra saber toda a "loucura" de roteiro que farão para ressucitar os 12 de ouro, tirar os de bronze da estoria e quem será o vilão da vez. E, como em Omega, ver se nao "conflitará" com a Saga do Olimpo que todos esperam um dia ver Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Eu torço para que o inimigo seja um Deus Grego (ou grande parte deles, em uma Saga do Olimpo). Inimigos romanos, egípcios, hindus, podem funcionar em outras obras, mas em algo intrinsicamente ligado ao clássico, eu prefiro que os roteiristas não fujam da Mitologia Grega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Pelo trailer esta meio que claro que o anime esta em "pre-producao", nem da pra ter certeza que esse sera o mesmo traço utilizado no anime. Com isso faz mais sentido ainda aquela enquete, talvez estejam buscando o que o publico quer ver e introduzir isso na historia, e nao necessariamente todas aquelas classes facam parte dela...Ansioso pra ver o Saga em ação! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 E eu to ansioso pra ver o Aiolos em ação. Quais serão seus golpes ? Trovão Atômico ? '-' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 E eu to ansioso pra ver o Aiolos em ação. Quais serão seus golpes ? Trovão Atômico ? '-'Se a Toei seguir o padrão que ela impôs no anime, esse seria seu golpe principal. Mas talvez acrescentem um novo, tanto para ele, como para o Máscara da Morte e para o Aldebaran, que são os mais "limitados" nesse sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Trovao atomico é foda...vai ser legal ver o Aiolos lutando tbm...um personagem importante como ele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Se a Toei seguir o padrão que ela impôs no anime, esse seria seu golpe principal. Mas talvez acrescentem um novo, tanto para ele, como para o Máscara da Morte e para o Aldebaran, que são os mais "limitados" nesse sentido.Bem que eles podiam pedir uma sugestão pro Kurumada né, já que nunca foi mostrado nada do Sagitariano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Aposto que vão dar um novo golpe ao Aiolia nesse anime por ele ser o protagonista e tal. Bem que eu queria que esse golpe fosse o Photon Burst, queria vê-lo animado. Também queria que dessem um novo golpe ao Aiolos pois acho o Trovão Atômico muito genérico, o Ifinity Break é muito mais legal. Pena que o Kurumada não mostrou ainda a técnica canônica de Sagitário, ele ainda tem que fazer isso em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Eu prefiro mil vezes o Infinity Break do que o Relampago de Plasma generico que é o Trovao Atomico y.y'' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Se o Sagitário do ND já estivesse aparecido e mostrado algumas habilidades pelo menos pra Toei se basear nele, mas sabe-se lá quando ele vai aparecer :s Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Eu acho o Infinity Break muito apelão. Não gosto muito desse golpe. Dentre todos os golpes de Sagitarianos mostrados na série, gosto muito mais dos que a Shiori utilizou para o Sísifo. Mas torço para ver novas técnicas. É muito bom ter essa sensação de "novidade" com os personagens clássicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Sei que provavelmente será só um anime para vender bonecos, mas o traço do teaser está simplesmente FODA!Ansioso para ver o que vem por ai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Novembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 (editado) Pelo trailer esta meio que claro que o anime esta em "pre-producao", nem da pra ter certeza que esse sera o mesmo traço utilizado no anime. Com isso faz mais sentido ainda aquela enquete, talvez estejam buscando o que o publico quer ver e introduzir isso na historia, e nao necessariamente todas aquelas classes facam parte dela...Ansioso pra ver o Saga em ação! O problema que na enquete tem coisas como "boa animação" também. Tudo bem que não é inimigo/classe/whatever, mas eu votei nessa opção... apesar de saber que é obrigação deles fazerem algo bem feito, mas a animação do teaser já me deixou cabreiro e estamos falando da Toei. Não duvido muito deles trazerem aquelas equipes restolhonas do Ômega para trabalhar aqui também (Yashima e cia ltda), e aliás, esse é um dos meus maiores medos quanto a esse projeto (o segundo é questões de roteiro). Quanto ao fato dos Cavaleiros de Ouro, mesmo que tenha gente aqui que não goste deles, é inegável que são os personagens mais queridos da série pela maioria dos fãs. E mesmo sendo tão overated, eles nunca foram trabalhados com afinco mesmo (salvo exceções como LC), Kurumada sempre negligenciou isso em prol de um protagonismo mais fechado. Eu acho o Infinity Break muito apelão. Não gosto muito desse golpe. Dentre todos os golpes de Sagitarianos mostrados na série, gosto muito mais dos que a Shiori utilizou para o Sísifo. Mas torço para ver novas técnicas. É muito bom ter essa sensação de "novidade" com os personagens clássicos. Flecha da Justiça :v Ok! Parei Editado Novembro 1, 2014 por FoxZer0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 O trovão atômico não é genérico do Relâmpago de Plasma e sim o inverso, e isso é porque o Aiolos foi o mestre do Aiolia. E essa animação do RP do Aiolia ai é o início do Meteoro de Pagasus do Kouga com o final do Trovão Atômico do Seiya no Ômega. Acho que aproveitaram a animação só para mostrar algo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 O trovão atômico não é genérico do Relâmpago de Plasma e sim o inverso, e isso é porque o Aiolos foi o mestre do Aiolia. No universo do anime. Porque na vida real, o trovão atômico foi um genérico do Relâmpago de Plasma feito pelo equipe da Toei rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 (editado) No universo do anime. Porque na vida real, o trovão atômico foi um genérico do Relâmpago de Plasma feito pelo equipe da Toei rsrsrs "Na vida real"? Acho que foi bem coerente, se o Aiolos foi mestre do Aiolia e ensinou tudo a ele, seu golpe tem que ser parecido com o do seu mestre.Trovão, Relâmpago tudo a mesma M... Gostaria de ver o vídeo legendado. Editado Novembro 1, 2014 por Davi Morais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 (editado) Finalmente comentando o trailer devidamente: 1 - Ae, o anime já vai ser em comemoração aos 30 anos da franquia. Achei bacana isso. 2 - Cena do Muro foi mesmo refeita, mas como havia achado pelas fotos, realmente, não melhorou muita coisa da original, infelizmente... 3 - O efeito do logo se formando é o mesmo do Clássico. Curti bastante esse detalhe (''bobo''). 4 - Cenário parece estar mesmo em CG (lembrando bastante até o de Hades Santuário, na minha opinião) 5 - Gostei ainda mais das imagens/traços dos Dourados em ''movimento''. Qualidade tá bem boa ali. 6 - Brilho da Armadura original de Leão bem bonito ali (parecido com os dos OVAs de Meikai, que sim, esse é um dos poucos detalhes realmente bons deles e até melhores do que Hades Santuário) 7 - Curti o object da Leão Divina, em praticamente todos os sentidos. 8 - A cena do Aoilia vestindo a Divina meio que decepciona mesmo (Omega total...)... 9 - ... mas gostei do detalhezinho que a Toei não usava desde Hades Santuário, o efeito das ''mini galáxias'' no momento em que o Cosmo é elevado.10 - Espero que o anime seja realmente no formato OVA e seja transmitido oficialmente online, assim como acontece com Sailor Moon Crystal. Editado Novembro 2, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 "Na vida real"? Acho que foi bem coerente, se o Aiolos foi mestre do Aiolia e ensinou tudo a ele, seu golpe tem que ser parecido com o do seu mestre.Trovão, Relâmpago tudo a mesma M... O que o Spider quis dizer é que o Trovão Atômico foi criado baseando-se na mecânica do Relâmpago de Plasma e dos Meteoros de Pégaso para criar uma relação mais intrínseca do Aiolos com Aiolia e Seiya respectivamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 (editado) "Na vida real"? Acho que foi bem coerente, se o Aiolos foi mestre do Aiolia e ensinou tudo a ele, seu golpe tem que ser parecido com o do seu mestre. O que eu estava dizendo é que as pessoas até tem certa razão de não gostar do Trovão Atômico por este ser genérico do Relâmpago de Plasma já que é um golpe exclusivo do anime, criado por causa da história que se propos a contar. Faz sentido no contexto? Claro, ninguém tá debatendo isso. Mas que é genérico do golpe do Aiolia, isso é Dona Edite: Greninja'd pelo Gustavo Editado Novembro 1, 2014 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Trovão Atômico não por favor. Nem sei que diabos esse nome quer dizer. Kkkkkk Falando serio... se o Kurumada tivesse mostrado o Sagitario do ND possivelmente teriamos os golpes canonicos. Não gosto do Infinity Break, é apelação demais pra um golpe basico. O Okada exagerou na mão.Acho os golpes de vento do Sísifo bem mais pé no chão e consistentes. Prefiro muito que seja oficializado pro Sagitario. Ja pegaram o som de metal das armaduras do LC, não vai custar usar os golpes pro Sísifo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Sísifo utiliza golpes de vento, o Aiolos não acredito e não faria sentido utilizar. Sim GF e SP eu entendi o que vcs falaram, só acho que como o anime é da Toei, o golpe do Aiolos vai ser sim o genérico atomic thunderbolt. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Eu torço para que o inimigo seja um Deus Grego (ou grande parte deles, em uma Saga do Olimpo). Isso sim, e é bem importante. Já pensou ver uma Hera da vida? Ou então Hefesto e os outros do Olimpo... isso seria um sonho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Ares seria a boa do negocio sem duvida. Creio que haverá anjos. Mas Apollo também era uma boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 o golpe do Aiolos vai ser sim o genérico atomic thunderbolt. Eu também acho. A menos que até o ponto em que o Aiolos aparecer, o Kurumada retorne com ND e mostre o golpe do Sagitário daquele universo. Aí eu até consigo ver a Toei aproveitando essa ideia depois com o personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Só falta o Kurumada canonizar o Trovão Atômico no ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.