Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Realmente to muito curioso pra saber toda a "loucura" de roteiro que farão para ressucitar os 12 de ouro, tirar os de bronze da estoria e quem será o vilão da vez. E, como em Omega, ver se nao "conflitará" com a Saga do Olimpo que todos esperam um dia ver

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Eu torço para que o inimigo seja um Deus Grego (ou grande parte deles, em uma Saga do Olimpo). Inimigos romanos, egípcios, hindus, podem funcionar em outras obras, mas em algo intrinsicamente ligado ao clássico, eu prefiro que os roteiristas não fujam da Mitologia Grega.

Link para o post

Pelo trailer esta meio que claro que o anime esta em "pre-producao", nem da pra ter certeza que esse sera o mesmo traço utilizado no anime. Com isso faz mais sentido ainda aquela enquete, talvez estejam buscando o que o publico quer ver e introduzir isso na historia, e nao necessariamente todas aquelas classes facam parte dela...Ansioso pra ver o Saga em ação!

Link para o post

E eu to ansioso pra ver o Aiolos em ação. Quais serão seus golpes ? Trovão Atômico ? '-'

Se a Toei seguir o padrão que ela impôs no anime, esse seria seu golpe principal. Mas talvez acrescentem um novo, tanto para ele, como para o Máscara da Morte e para o Aldebaran, que são os mais "limitados" nesse sentido.
Link para o post

Se a Toei seguir o padrão que ela impôs no anime, esse seria seu golpe principal. Mas talvez acrescentem um novo, tanto para ele, como para o Máscara da Morte e para o Aldebaran, que são os mais "limitados" nesse sentido.

Bem que eles podiam pedir uma sugestão pro Kurumada né, já que nunca foi mostrado nada do Sagitariano.

Link para o post

Aposto que vão dar um novo golpe ao Aiolia nesse anime por ele ser o protagonista e tal. Bem que eu queria que esse golpe fosse o Photon Burst, queria vê-lo animado. Também queria que dessem um novo golpe ao Aiolos pois acho o Trovão Atômico muito genérico, o Ifinity Break é muito mais legal. Pena que o Kurumada não mostrou ainda a técnica canônica de Sagitário, ele ainda tem que fazer isso em ND.

Link para o post

Eu acho o Infinity Break muito apelão. Não gosto muito desse golpe. Dentre todos os golpes de Sagitarianos mostrados na série, gosto muito mais dos que a Shiori utilizou para o Sísifo.

Mas torço para ver novas técnicas. É muito bom ter essa sensação de "novidade" com os personagens clássicos.

Link para o post

Pelo trailer esta meio que claro que o anime esta em "pre-producao", nem da pra ter certeza que esse sera o mesmo traço utilizado no anime. Com isso faz mais sentido ainda aquela enquete, talvez estejam buscando o que o publico quer ver e introduzir isso na historia, e nao necessariamente todas aquelas classes facam parte dela...Ansioso pra ver o Saga em ação!

O problema que na enquete tem coisas como "boa animação" também. Tudo bem que não é inimigo/classe/whatever, mas eu votei nessa opção... apesar de saber que é obrigação deles fazerem algo bem feito, mas a animação do teaser já me deixou cabreiro e estamos falando da Toei. Não duvido muito deles trazerem aquelas equipes restolhonas do Ômega para trabalhar aqui também (Yashima e cia ltda), e aliás, esse é um dos meus maiores medos quanto a esse projeto (o segundo é questões de roteiro).

Quanto ao fato dos Cavaleiros de Ouro, mesmo que tenha gente aqui que não goste deles, é inegável que são os personagens mais queridos da série pela maioria dos fãs. E mesmo sendo tão overated, eles nunca foram trabalhados com afinco mesmo (salvo exceções como LC), Kurumada sempre negligenciou isso em prol de um protagonismo mais fechado.

Eu acho o Infinity Break muito apelão. Não gosto muito desse golpe. Dentre todos os golpes de Sagitarianos mostrados na série, gosto muito mais dos que a Shiori utilizou para o Sísifo.

Mas torço para ver novas técnicas. É muito bom ter essa sensação de "novidade" com os personagens clássicos.

Flecha da Justiça :v

Ok! Parei

Editado por FoxZer0
Link para o post

O trovão atômico não é genérico do Relâmpago de Plasma e sim o inverso, e isso é porque o Aiolos foi o mestre do Aiolia.

E essa animação do RP do Aiolia ai é o início do Meteoro de Pagasus do Kouga com o final do Trovão Atômico do Seiya no Ômega. Acho que aproveitaram a animação só para mostrar algo.

Link para o post

O trovão atômico não é genérico do Relâmpago de Plasma e sim o inverso, e isso é porque o Aiolos foi o mestre do Aiolia.

No universo do anime. Porque na vida real, o trovão atômico foi um genérico do Relâmpago de Plasma feito pelo equipe da Toei rsrsrs

Link para o post

No universo do anime. Porque na vida real, o trovão atômico foi um genérico do Relâmpago de Plasma feito pelo equipe da Toei rsrsrs

"Na vida real"? Acho que foi bem coerente, se o Aiolos foi mestre do Aiolia e ensinou tudo a ele, seu golpe tem que ser parecido com o do seu mestre.

Trovão, Relâmpago tudo a mesma M...

Gostaria de ver o vídeo legendado.

Editado por Davi Morais
Link para o post

Finalmente comentando o trailer devidamente:

1 - Ae, o anime já vai ser em comemoração aos 30 anos da franquia. Achei bacana isso.

2 - Cena do Muro foi mesmo refeita, mas como havia achado pelas fotos, realmente, não melhorou muita coisa da original, infelizmente...

3 - O efeito do logo se formando é o mesmo do Clássico. Curti bastante esse detalhe (''bobo'').

4 - Cenário parece estar mesmo em CG (lembrando bastante até o de Hades Santuário, na minha opinião)

5 - Gostei ainda mais das imagens/traços dos Dourados em ''movimento''. Qualidade tá bem boa ali.

6 - Brilho da Armadura original de Leão bem bonito ali (parecido com os dos OVAs de Meikai, que sim, esse é um dos poucos detalhes realmente bons deles e até melhores do que Hades Santuário)

7 - Curti o object da Leão Divina, em praticamente todos os sentidos.

8 - A cena do Aoilia vestindo a Divina meio que decepciona mesmo (Omega total...)...

9 - ... mas gostei do detalhezinho que a Toei não usava desde Hades Santuário, o efeito das ''mini galáxias'' no momento em que o Cosmo é elevado.

10 - Espero que o anime seja realmente no formato OVA e seja transmitido oficialmente online, assim como acontece com Sailor Moon Crystal.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

"Na vida real"? Acho que foi bem coerente, se o Aiolos foi mestre do Aiolia e ensinou tudo a ele, seu golpe tem que ser parecido com o do seu mestre.

Trovão, Relâmpago tudo a mesma M...

O que o Spider quis dizer é que o Trovão Atômico foi criado baseando-se na mecânica do Relâmpago de Plasma e dos Meteoros de Pégaso para criar uma relação mais intrínseca do Aiolos com Aiolia e Seiya respectivamente.
Link para o post

O que eu estava dizendo é que as pessoas até tem certa razão de não gostar do Trovão Atômico por este ser genérico do Relâmpago de Plasma já que é um golpe exclusivo do anime, criado por causa da história que se propos a contar. Faz sentido no contexto? Claro, ninguém tá debatendo isso. Mas que é genérico do golpe do Aiolia, isso é :P

Dona Edite: Greninja'd pelo Gustavo [/)]

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Trovão Atômico não por favor. Nem sei que diabos esse nome quer dizer. Kkkkkk

Falando serio... se o Kurumada tivesse mostrado o Sagitario do ND possivelmente teriamos os golpes canonicos. Não gosto do Infinity Break, é apelação demais pra um golpe basico. O Okada exagerou na mão.

Acho os golpes de vento do Sísifo bem mais pé no chão e consistentes. Prefiro muito que seja oficializado pro Sagitario.

Ja pegaram o som de metal das armaduras do LC, não vai custar usar os golpes pro Sísifo.

Link para o post

Sísifo utiliza golpes de vento, o Aiolos não acredito e não faria sentido utilizar.

Sim GF e SP eu entendi o que vcs falaram, só acho que como o anime é da Toei, o golpe do Aiolos vai ser sim o genérico atomic thunderbolt.

Link para o post

o golpe do Aiolos vai ser sim o genérico atomic thunderbolt.

Eu também acho. A menos que até o ponto em que o Aiolos aparecer, o Kurumada retorne com ND e mostre o golpe do Sagitário daquele universo. Aí eu até consigo ver a Toei aproveitando essa ideia depois com o personagem.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...