Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

• Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Ainda prefiro qualidade Hades do que Omega. Enredo e qualidade são fundamentais.

E sangue tb! Hahaha

Sério que vc prefere Meikai e Elísios a Ômega? Elisios até que tem um enredo bacana mas não tem animação nenhuma. E o enredo de Meikai são os espectros sendo derrotados com um golpe e os cavaleiros disputando corrida pra chegar em Giudecca, não tem graça nenhuma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que vc prefere Meikai e Elísios a Ômega? Elisios até que tem um enredo bacana mas não tem animação nenhuma. E o enredo de Meikai são os espectros sendo derrotados com um golpe e os cavaleiros disputando corrida pra chegar em Giudecca, não tem graça nenhuma.

Graça nenhuma também é um exagero.

Concordo que no inicio do Meikai é um pé no saco com Aqueronte, Faraó de Esfinge e Orfeu de lira, mas depois da possessão de Shun melhorou muito. Ikki x Aiacos, Kanon x Rada, Ikki x Dark Shun, Saori x Dark Shun, Seiya x Valentine, Muro das Lamentações... E a maioria desses acontecimentos foi onde a equipe fraca da Toei deram uma caprichada melhor mas longe de ser o ideal. A parte do muro das lamentações então... Tinham tudo pra fazer algo muito mais emocionante e impactante que aquilo e essa cena acabou sendo monótoma, como um "copia e cola" do mangá para o anime.

Ahhhh se fosse a mesma equipe que fez Hades-Santuário... Ficaria muito mais épico. E no Elíseos que tinha tudo pra ser algo mais espetacular de toda a animação de Saint Seiya, eles cagaram com aquela apresentação de slides toscas, mais um "copia e cola" do mangá. Se todo Eliseos fosse bem trabalhado tinha tudo pra ser algo extraordinário e no final das contas ficou tudo uma bosta e broxante.

Link para o post

Caramba, falaram no politicamente correto do sangue e agora eu fiquei com receio.

Será possível que vão regredir tudo a Ômega, sem nenhuma gota de sangue? Por favor! Isso não é Saint Seiya.

E o pior é que até o Kurumada virou politicamente correto no ND, espinhos de gelo entram numa armadura e não cai uma gota de sangue.

E ainda criticam a animação de LC, pelo menos era fiel ao clássico em pancadaria e sangue.

Link para o post

Graça nenhuma também é um exagero.

Concordo que no inicio do Meikai é um pé no saco com Aqueronte, Faraó de Esfinge e Orfeu de lira, mas depois da possessão de Shun melhorou muito. Ikki x Aiacos, Kanon x Rada, Ikki x Dark Shun, Saori x Dark Shun, Seiya x Valentine, Muro das Lamentações... E a maioria desses acontecimentos foi onde a equipe fraca da Toei deram uma caprichada melhor mas longe de ser o ideal. A parte do muro das lamentações então... Tinham tudo pra fazer algo muito mais emocionante e impactante que aquilo e essa cena acabou sendo monótoma, como um "copia e cola" do mangá para o anime.

Ahhhh se fosse a mesma equipe que fez Hades-Santuário... Ficaria muito mais épico. E no Elíseos que tinha tudo pra ser algo mais espetacular de toda a animação de Saint Seiya, eles cagaram com aquela apresentação de slides toscas, mais um "copia e cola" do mangá. Se todo Eliseos fosse bem trabalhado tinha tudo pra ser algo extraordinário e no final das contas ficou tudo uma bosta e broxante.

Pq a equipe que fez Hades - Santuário não foi a mesma que fez a saga do inferno??

Link para o post

A ideia do anime em si é bem tosca, pura fanficagem. A parte técnica tb não me agradou, mas como é só um teaser vou esperar sair um trailer de verdade pra ter uma opinião mais embasada.

Tá no nível de Katsumata, traços bonitos, mas animação estática. A cena do muro é "nova", mas é igual ou pior que a de antes em "animação". Toei deixou a qualidade na década de 90.

Mas o pior realmente é o argumento em si.

"NOVIDADE! Os Cavaleiros de Ouro Ressucitaram!" PELA DÉCIMA VEIZ.

AE TOEIZAAAAAAAAAAAO

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post

Eu sinceramente não ligo pra sangue. Hades-Santuário é bem ameno nesse sentido fazendo uma comparação com a série clássica (que é extremamente exagerada, igual no mangá) e nem por isso se tornou pior/melhor, o que me preocupa mesmo é que direção irão dar pra isso, pois já vimos o que uma direção ruim pode deixar de legado pra série.

Pq a equipe que fez Hades - Santuário não foi a mesma que fez a saga do inferno??

Treta por causa do filme Prólogo do Céu que foi muito mal de bilheteria.

Link para o post

kurumada virou politicamente correto no ND com a cabeça de shijima e athena rolando?

Não entendo, vc é fã do ND ou do Tiozão Kuru? Sempre com um argumento para defender ou um ou outro. /pensa

Sobre o anime, até agora não dá para tirar nenhuma conclusão. As cores, a textura, enfim a qualidade do Aiolia com a armadura clássica tá ótima, já depois que ele veste a divina e usa o seu ataque tá nível ômega e abaixo dos episódios do Umakoshi.

Editado por Davi Morais
Link para o post

Acho que ninguém postou... Eis o teaser legendado e em melhor qualidade

https://www.youtube.com/watch?v=rWoGzt4oa-k

Créditos Facebook Taizen

-------

Então os golds realmente ressuscitam e o sangue de Athena está relacionado à armadura divina.

O slogan de projeto comemorativo me fez pensar em que, a principio, o anime será curto.

E também me fez pensar que possa haver outras coisas nessa comemoração.

Espero que venda bastante Cloth Myth pra tudo isso sobreviver por um bom tempo.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Tá no nível de Katsumata, traços bonitos, mas animação estática. A cena do muro é "nova", mas é igual ou pior que a de antes em "animação". Toei deixou a qualidade na década de 90.

Mas o pior realmente é o argumento em si.

"NOVIDADE! Os Cavaleiros de Ouro Ressucitaram!" PELA DÉCIMA VEIZ.

AE TOEIZAAAAAAAAAAAO

Que garante que a equipe de Hades Santuário voltar a animação será boa?Dependerá da verba da Toei,caso não será arroz com feijão e torcemos pra que seja no nível dos episódios que prestaram de Omega (Umakoshi) e Ring ni Kakero Shadow e torneio mundial juvenil,ali tiraram leite de pedra,mas não é aquela brastemp Hades santuário.

Ah,e só uma observação:sabiam que o Katsumata também trabalhou no anime clássico?

http://www.imdb.com/name/nm0441540/

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=8979

Fez justamente o storyboards de alguns dos episódios com melhor adaptação mangá>anime;episódio 14 com Ikki usando Ave Fênix pela primeira vez (compare o vendaval e o Ikki se transformando em uma fenix e esmurrando todos com o tapão do mangá),episódio 40 com Miro varrendo a ilha de Andrômeda,e pasmem......................................episódio 47-Camus vs Hyoga!

Também fez o storyboard episódio final do filler da Gisty,que tinha umas cenas de lutas legais.O que mais assusta na verdade é como diretor mesmo o Katsumata dirigiu clássicos com cenas de despedidas marcantes como Be forever Yamato e Arcadia of my youth,e mesmo em animes semanais fez coisa de renome como Devilman,Mazinger z e Cutey Honey.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

kurumada virou politicamente correto no ND com a cabeça de shijima e athena rolando?

Claro que sim, Saint Seiya tá até virando One Piece na fase mais light

http://img.mangahost.com/br/mangas_files/saint-seiya-next-dimension/66/SSND_66_07.png

Editado por Cesare
Link para o post

Na verdade é mais por conta do traço que eu disse Deschain. Pelo enredo em si, eu abandonei omega no início da segunda temporada. Não posso nem palpitar muito. A animação de Eliseos é fraca, mas achei Omega tão tosco nesse sentido, que ainda prefiro a estática. hahahaha

Hades Santuário ou PDC seriam perfeitos de base para nova série.

Editado por kansler_miro
Link para o post

Que garante que a equipe de Hades Santuário voltar a animação será boa?Dependerá da verba da Toei,caso não será arroz com feijão e torcemos pra que seja no nível dos episódios que prestaram de Omega (Umakoshi) e Ring ni Kakero Shadow e torneio mundial juvenil,ali tiraram leite de pedra,mas não é aquela brastemp Hades santuário.

Ah,e só uma observação:sabiam que o Katsumata também trabalhou no anime clássico?

http://www.imdb.com/name/nm0441540/

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=8979

Fez justamente o storyboards de alguns dos episódios com melhor adaptação mangá>anime;episódio 14 com Ikki usando Ave Fênix pela primeira vez (compare o vendaval e o Ikki se transformando em uma fenix e esmurrando todos com o tapão do mangá),episódio 40 com Miro varrendo a ilha de Andrômeda,e pasmem......................................episódio 47-Camus vs Hyoga!

Também fez o storyboard episódio final do filler da Gisty,que tinha umas cenas de lutas legais.O que mais assusta na verdade é como diretor mesmo o Katsumata dirigiu clássicos com cenas de despedidas marcantes como Be forever Yamato e Arcadia of my youth,e mesmo em animes semanais fez coisa de renome como Devilman,Mazinger z e Cutey Honey.

Não citei a equipe de Hades Santuário. Aliás, eu sou dos que prefere Yamauchi longe de SS.

Conheço a carreira do Katsumata, vi Mazinger, Devilman e Honey; não conheço muito dos outros citados. Mas olha o que o homem se tornou (mesmo eu nunca tendo achado essas coisas). A última foi o episódio do HARUTO DA VILA NINJA de Ômega, o qual teve até storyboard dele.

E, mais do que tudo, é um problema geral da própria Toei atual, mesmo. Por exemplo, o desenhista de Soul of Gold fez coisas fodas como o OVA de Black Lion. Mas aí vê a qualidade desse teaser.

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post

Ares Saga e Swob lembraram bem, Katsumata (incrivelmente) ''é''/era um diretor de renome e experiente na Toei. Ele trabalhou em vários animes famosos e participou muito da série de TV do Clássico! Não sei o que houve depois com ele...
Aliás, Yamauchi também participava bastante (mas MENOS que Katsumata!) e AMBOS eram diretores diferentes do que se tornaram posteriormente (tanto pra melhor, quanto pra pior).

No site Cyna, tem a relação do staff dos episódios da série de TV, e logo no começo, tanto Katsumata quanto Yamauchi já dirigiam muitos dos capítulos (e nunca nem ao menos notamos isso):

http://dossiers.cyna.fr/338.html

Acredito que os reais problemas mesmo de Meikai e Elísios foram a quantidade da equipe técnica (que foi menor) e também a verba mais apertada.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 2
Link para o post

Pra quem tá achando estática a animação do trailer eu digo que acho que a Toei não tinha intenção de revelar a qualidade da animação ainda, pois na enquete uma das opções era "qualidade da animação", logo ela quis esconder até isso. Só nos resta esperar o próximo treiler.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Gente, não acho a animação do omega ruim não, pelo contrario eu acho bem dinâmica. O traço q oscila muito. Adoro a animação dos golpes e das armaduras montando nos corpos. Se o novo anime manter um bom traço com uma animação descente como a do omega já ta ótimo.

Link para o post

Cara o traço tá muito bom até aparecer a armadura divina, quando o traço fica um lixo como em Ômega com a armadura mal texturizada e colorização péssima e com cores vibrantes...fora que a armadura em si está mal desenhada nessas cenas....espero que o anime siga a linha das cenas de antes da armadura divina aparecer...

Link para o post

Prefiro que os dourados não voltem à vida. Seria legal se ocorresses numa outra dimensão (o Tártaro, por exemplo) para onde as almas foram depois do fim do Inferno, e os Cavaleiros de Ouro objetivassem justamente libertar as almas desse lugar,

Mais ou menos como acontecia com as almas dos mortos no livro "A Luneta Âmbar", onde eles eram aprisionados por uma entidade numa dimensão e, ao serem libertos ao "mundo material", seus corpos etéreos se desintegravam e suas energias passavam a integrar o universo novamente. /luaesquerda

Editado por Wes
Link para o post

Prefiro que os dourados não voltem à vida. Seria legal se ocorresses numa outra dimensão (o Tártaro, por exemplo) para onde as almas foram depois do fim do Inferno, e os Cavaleiros de Ouro objetivassem justamente libertar as almas desse lugar,

Mais ou menos como acontecia com as almas dos mortos no livro "A Luneta Âmbar", onde eles eram aprisionados por uma entidade numa dimensão e, ao serem libertos ao "mundo material", seus corpos etéreos se desintegravam e suas energias passavam a integrar o universo novamente. /luaesquerda

Eu também sempre fui da opinião que não gostaria que os Dourados revivessem (mais um vez...).

Primeiro pq essa já seria a QUINTA vez (contando Abel, final de Lúcifer e 2 somente em Hades). E segundo que tiraria todo o drama do sacrifício deles no Muro das Lamentações, fazendo assim lembrar muito de Dragon Ball, onde as mortes não possuem uma carga dramática muito grande, já que é só reunir as Esferas do Dragão que ''já ta tudo bem agora''/entei.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...