Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Alguem sabe se algum dourado de Omega além do Seiya teve seu CM lançado? Pois, me parece que trazer os dourados clássicos de volta pode ser tb uma forma de faturar em cima de uma classe que não vingou em Omega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Aproveitando a oportunidade, vou listar as várias possibilidades de interação entre os Dourados que eu gostaria de ver no novo anime:

• Explorar um pouco a relação de amizade entre Mu e Aldebaran.
  • Saga pedindo perdão a Aiolos pelos seus pecados cometidos no passado.
  • Máscara da Morte e Afrodite. Gostaria de saber mais como funciona a amizade deles dois.
  • Aiolia interagindo mais com seu irmão Aiolos, tendo uma rivalidade mais acentuada com o Milo (como em Episode G).
  • Shura se desculpando com Aiolos por causa de suas atitudes do passado.
  • Camus e Milo fazendo uma dupla em batalha, como em Episode G. Além de também querer um aprofundamento maior na relação deles dois.
  • Dohko e Mu conversando sobre Shion e seus feitos no passado. Seria legal ver esse tipo de coisa também.

Enfim, sei que é meio utópico querer ter tudo isso em SoG, mas só de ter algumas dessas interações eu me daria muito por satisfeito!

Alguem sabe se algum dourado de Omega além do Seiya teve seu CM lançado? Pois, me parece que trazer os dourados clássicos de volta pode ser tb uma forma de faturar em cima de uma classe que não vingou em Omega.

De Cavaleiros Dourados... Somente o Seiya.

Link para o post

gente, não esperem se livrar da maldição de Yashima. Vejam o exemplo de Sailor Moon Crystal que seria um produto premium da Toei e tem ate tumblr pra zuar com as desproporções do desenho.

Link para o post

Se tiver animação como Hades Santuário tá ótimo. Mas nessa questão técnica, eu valorizo bem mais o traço. Mesmo se a animação deixar a desejar, se tiver os traços bonitos eu curto numa boa. Claro que o ideal é que tenha os dois: traço caprichado e animação top, mas acho mais provável termos um ótimo traço e uma animação mais ou menos.

Link para o post

gente, não esperem se livrar da maldição de Yashima. Vejam o exemplo de Sailor Moon Crystal que seria um produto premium da Toei e tem ate tumblr pra zuar com as desproporções do desenho.

http://media.tumblr.com/69c9192c5ac35cc078f4d83388ccd3da/tumblr_inline_n9rkhwh0qL1qmorkz.png

QUE CÊ DISSE?

• Like 3
Link para o post

Não estou criando expectativas altas em relação a qualidade da animação, após tantos deslizes da toei sei muito bem que ela tende a repetir erros do passado, não que omega tenha sido abominável mas infelizmente a inconsistência deve continuar, tomara que esteja enganado, contudo, não pretendo me iludir. Um trailer que mostre mais cenas poderá nos dizer algo com maior embasamento.

Link para o post

http://media.tumblr.com/69c9192c5ac35cc078f4d83388ccd3da/tumblr_inline_n9rkhwh0qL1qmorkz.png

QUE CÊ DISSE?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK credo que porcaria....até minha cachorra faria melhor...A \Toei deveria perder os direitos de SS isso sim seria um sonho!

• Like 1
Link para o post

Se tiver animação como Hades Santuário tá ótimo. Mas nessa questão técnica, eu valorizo bem mais o traço. Mesmo se a animação deixar a desejar, se tiver os traços bonitos eu curto numa boa. Claro que o ideal é que tenha os dois: traço caprichado e animação top, mas acho mais provável termos um ótimo traço e uma animação mais ou menos.

Não poderia concordar mais. Primeiro o traço, sem borrachas, cristais e as aberrações de Omega. Depois animação. Com os dois, perfeito.

Link para o post

Nesta questão devo concordar, essa questão me remete a fase inferno/eliseos de Hades, ambos arcos possuíram animações aquém do esperado, contudo, o traço estava muito bem feito no geral, hoje em dia apesar daquela animação em flash me desagradar consigo curtir alguns momentos do anime, já com omega em seus episódios com traços grotescos isso não ocorre, me tira o interesse.

Caso Soul of Gold tenha um traço bem feito creio que conseguirei me empolgar bastante.

Link para o post

Pra mim, no quesito animação, os animes da franquia são assim:

1 - LC
2 - 4 primeiros filmes Clássicos
3 - série de TV do Clássico
4 - Hades Santuário
5 - Omega
6 - Prólogo do Céu
7 - Pachinko
8 - Meikai
9 - Elísios

Já no quesito traço e qualidade estética/''textura'', complica mais escolher. Mas pra mim, Omega é o pior nisso (com exceção dos episódios do Umakoshi se quando comparados somente aos mais fracos da série de TV do Clássico).

Se SoG ''copiar''/herdar algo de Omega, que seja só no quesito animação, pelo menos...

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

http://www.gifsforum.com/images/gif/omg/grand/89089837-omg-reaction-.gif

Sim, na animação (que significa fluidez, quantidade de frames por segundo) do Prólogo a Toei já começava a mostrar indícios do que ainda estaria por vir (Meikai e Elísios). Começou a ficar mais ''travada'' nele.

Link para o post

Sim, na animação (que significa fluidez, quantidade de frames por segundo) do Prólogo a Toei já começava a mostrar indícios do que ainda estaria por vir (Meikai e Elísios). Começou a ficar mais ''travada'' nele.

Pode ser, não assisti tantos episódios de Omega pra falar...

Mas esse afirmação realmente foi chocante! :P (mesmo se for verdade.. rsrs)

De qualquer forma, a animação mais tecnicamente foda já realizada na história da franquia atende pelo nome de "Legend of Sanctuary". Esqueceu dele, Ogawara? :D

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

O pessoal as vezes confunde animação com qualidade de traço/imagem e textura. O Prólogo não é muito bom nisso (animação) não, pessoas.

Espero que a animação de SoG seja pelo menos do mesmo nível da do Prólogo.

De qualquer forma, a animação mais tecnicamente foda já realizada na história da franquia atende pelo nome de "Legend of Sanctuary". Esqueceu dele, Ogawara? :D

Desejo esquecer.

• Like 1
Link para o post

Bom, claramente a nolstalgia não está deixando vocês lembrarem de o quão mal animada e desenhada a saga clássica era, lol.

A animação do prólogo do céu tem muitos frames e tal mas eu acho bem mais ou menos por ser muito pretensiosa e se preocupar mais em ser "artistica" do que ser visualmente coerente/agradável. Muita cenas de luta lá você nem sequer entende o que aconteceu... Os ataques em sua maioria não tnham impacto - você não sentia a força dos golpes, com raras excessões. Nenhuma luta daquele filme me empolgou.

Se bem que minha opinião pode ser tendenciosa porque eu realmente odeio toda a pretensiosidade daquele filme - pra mim Saint Seiya não tem que tentar ser artístico e adulto.

Link para o post

Bom, claramente a nolstalgia não está deixando vocês lembrarem de o quão mal animada e desenhada a saga clássica era, lol.

A animação do prólogo do céu tem muitos frames e tal mas eu acho bem mais ou menos por ser muito pretensiosa e se preocupar mais em ser "artistica" do que ser visualmente coerente/agradável. Muita cenas de luta lá você nem sequer entende o que aconteceu... Os ataques em sua maioria não tnham impacto - você não sentia a força dos golpes, com raras excessões. Nenhuma luta daquele filme me empolgou.

Se bem que minha opinião pode ser tendenciosa porque eu realmente odeio toda a pretensiosidade daquele filme - pra mim Saint Seiya não tem que tentar ser artístico e adulto.

A série clássica tem alguns episódios em que o traço e a animação sofrem, mas em geral acho ela bem feita sim.

Quanto ao Prólogo do Céu, ele é pretensioso, e na sua pretensiosidade é lindo!

Link para o post

''Mal desenhada'' posso até concordar em ''alguns'' episódios (principalmente em 3 das 12 Casas, onde o character design foi o Shizuo Kawai, se não me engano).

Mas mal animada a série de TV não era não. Ela quase sempre foi até que bem fluída, ainda mais para qualidade de um anime no formato série de TV, e principalmente mais ainda sendo dos anos 80.

Quanto à isso que você mencionou sobre o Prólogo, aí o problema não é nem a animação, mas sim a direção.

Yamauchi realmente também não foi muito bom no filme (em Abel, Durval e até mesmo em vários momentos de Hades Santuário, ele estava bem melhor). Ele mudou o estilo de direção dele e começou a pegar essa mania de fazer vários closes estranhos nos personagens, que na maioria das vezes ficamos mesmo meio sem entender o que está acontecendo na tela (mesmo nos momentos mais parados).

• Like 1
Link para o post

Prologo do céu não tem metade da emoção,letargia e maconhicidade de um the end of evangelion(o final de anime que mais me emocionou quando a humanidade é toda dissolvida pra dentro da lilith),o filme tenta parecer inteligente mas não ousa o suficiente,e ainda omite coisas importantes como por exemplo se os anjos conseguem ter controle sobre as armaduras por que elas são ''um presente de deus aos homens'' é algo que deveria ser dito no próprio filme e não em um extra de dvd exclusivo do japão,o resultado é um filme sonolento que finge ser ousado e com lutas confusas e sem graça.

Link para o post

Prologo do céu não tem metade da emoção,letargia e maconhicidade de um the end of evangelion(o final de anime que mais me emocionou quando a humanidade é toda dissolvida pra dentro da lilith),o filme tenta parecer inteligente mas não ousa o suficiente,e ainda omite coisas importantes como por exemplo se os anjos conseguem ter controle sobre as armaduras por que elas são ''um presente de deus aos homens'' é algo que deveria ser dito no próprio filme e não em um extra de dvd exclusivo do japão,o resultado é um filme sonolento que finge ser ousado e com lutas confusas e sem graça.

"Maconhicidade" foi ótima! :P

Acho muito foda o Prólogo do Céu... tem uma atmosfera bem intensa. Imagem belíssima, gráfico e fotografia excelentes. O enredo gira em torno da reflexão que surge da relação entre deuses e humanos. SS sempre flertou com esse questionamento, mas o Prólogo resolveu intensificar e abordar pra valer isso, tornando-o um filme bem reflexivo. Eu gostei muito da proposta dele. Espero que essa atmosfera esteja presente em Soul of Gold, mas que não esqueçam das lutas.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Nossa galera fiquei tao intrigado como essa da animação de PDC não ser fluida que fui da uma conferida no youtube. Os personagens "flutuam" na tela , tudo e coreografado e passa uma sensação de "dança" nas lutas .....e isso tudo passando uma naturalidade e leveza a cada movimento. Acho muito foda e não me canso de olhar o quão perfeito esse filme foi no quesito animação , traco ....tudo. Ogawara permita me discordar de VC com todas as forcas do meu cosmo kkk

Em relação a textura e imagem........, pocas de agua , areia , feições do personagens , tudo absolutamente tudo beira a perfeição.

E olhem que eu acho o filme chato , mas em relação a sua parte técnica foi o melhor material já feito em SS disparado.

Link para o post

Galera, sei da empolgação, sei o quanto esse tópico é importante para o fórum e sei o quanto estão postando aqui como se não houvesse amanhã, mas...

Vamos maneirar, por favor. Já teve post só com imagem, já teve post de piada, de gente baixando o nível, etc. Então... tá difícil controlar por aqui.

Não quero que parem de postar, mas que prestem atenção no que estão postando. E que leiam as regras (ninguém deve ter lido).

Infelizmente não tive tempo de observar o tópico nas páginas anteriores, mas o farei. Não quero que se inibam de postar suas considerações, mas que se controlem. Não vou proibir que fujam as vezes do tema do tópico, mas o exagero não será tolerado. É isso.

Valeu!

Link para o post

Nossa galera fiquei tao intrigado como essa da animação de PDC não ser fluida que fui da uma conferida no youtube. Os personagens "flutuam" na tela , tudo e coreografado e passa uma sensação de "dança" nas lutas .....e isso tudo passando uma naturalidade e leveza a cada movimento. Acho muito foda e não me canso de olhar o quão perfeito esse filme foi no quesito animação , traco ....tudo. Ogawara permita me discordar de VC com todas as forcas do meu cosmo kkk

Em relação a textura e imagem........, pocas de agua , areia , feições do personagens , tudo absolutamente tudo beira a perfeição.

E olhem que eu acho o filme chato , mas em relação a sua parte técnica foi o melhor material já feito em SS disparado.

Mas é justamente por eles ''flutuarem'' na tela que a animação é enganosa. Não há um movimento real na maioria das cenas de luta, os personagens são meio que ''jogados'' na tela, entende? Dando uma falsa impressão que está movimentado... mas na verdade, poucos frames são usados (mas claro que, não tão poucos quanto Meikai e principalmente Elísios).

Agora, quanto á qualidade da imagem/textura, traço, efeitos em CG e tudo mais, o filme é sim muito bonito.

Mas enfim, pra patrulha não bloquear mais posts de novo... Como disse antes, espero que SoG (tema do tópico, viu?) tenha uma animação no mínimo na mesma qualidade da do Prólogo.

Link para o post

PC é tão lindo quanto chato, me dá um sono enorme quando assisto. Acho o 3 primeiros episódios de Hades Santuário muito superiores.

Se a animação de SoG for mediana e o enredo for legal pra mim é o que vale. Tem umas fics aqui no fórum que de tão boas não precisa nem de animação para vc achar phoda.

Editado por Davi Morais
Link para o post

Mais uma imagem comparativa:

1012952_375803665919633_8185017826721705

Quanto ao PdC, com certeza o filme mais maduro da franquia, em todos os sentidos, seja em materia de roteiro, ou animação e traço. Onde Deuses realmente pareciam deuses e humanos, humanos. É um filme tão foda, que teria que fugir totalmente do assunto do tópico para comentar tudo o que acho, mas não o farei.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...