idelvando 48 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 A animação sendo uma continuação de hades, vai ter ligação com prólogo do céu ou next dimension?, já que é a continuação de hades rs. Uma coisa que percebi o Aiolia será o foco, ou seja, será o único a ter armadura divina ou não?, por que a frase antes da aparição da armadura divina de leão deu a intender essa possibilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 A animação sendo uma continuação de hades, vai ter ligação com prólogo do céu ou next dimension?, já que é a continuação de hades rs. Uma coisa que percebi o Aiolia será o foco, ou seja, será o único a ter armadura divina ou não?, por que a frase antes da aparição da armadura divina de leão deu a intender essa possibilidade. Até então essas perguntas não tem resposta.Mas quando a ser 'o unico com armadura divina', eu duvido. Parece que a ideia do anime é exatamente de vender mais Cloth Myth, logo não teria lógica a Bandai e a Toei fazerem esse anime pra mostrar apenas uma nova armadura divina. Quase certeza que todos terão suas armaduras divinas.A pergunta é: Que inimigo seria tão poderoso a esse ponto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 É uma boa questão, teriam que criar um grande antagonista que justificasse tal necessidade do uso das armaduras divinas. Tarefa complicada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Até então essas perguntas não tem resposta.Mas quando a ser 'o unico com armadura divina', eu duvido. Parece que a ideia do anime é exatamente de vender mais Cloth Myth, logo não teria lógica a Bandai e a Toei fazerem esse anime pra mostrar apenas uma nova armadura divina. Quase certeza que todos terão suas armaduras divinas.A pergunta é: Que inimigo seria tão poderoso a esse ponto?Quando divulgassem maiores informações e tivesse a resposta dessas perguntas no meio seria ótima, eles querem lucrar $$ com Cloth Myth, então os 12 dourados com armaduras divinas, enquanto ao inimigo eu não aposto nos panteões grego(seria o sonho, mas, duvido), greco-romano ou nórdico, talvez egípcia ou relacionado a região cristã( anjos, anjos caídos e demônios). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 É muito provavel que seja algum Deus Olimpiano, o inimigo. SoG é considerado a continuação da saga de Hades, sera isso um sinal para a retomada da Saga do Céu??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Não vejo inimigos páreos para os Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas do que os Deuses do Olimpo. Talvez Titãs ou algum Deus Primordial poderiam serem consideradas alternativas válidas, mas ainda prefiro ver os Olimpianos nessa obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 É uma boa questão, teriam que criar um grande antagonista que justificasse tal necessidade do uso das armaduras divinas. Tarefa complicadaNenhum pouco, no Olimpo, Atena tem dois deuses que odeiam ela na mitologia grega, a Hera e o Ares. Pra completar a lista tem o Apolo e o Hefesto. Só a Hera está num patamar muito acima do Hades, pelo menos na mitologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Mas os cavaleiros de bronze com armaduras divinas conseguiram derrotar Hypnos e Thanatos, deuses.Imagina então os cavaleiros de ouro?! Todos os inimigos deles teriam que ser deuses menores, no minimo. A menos que façam as classes de anjos tão poderosas quanto deuses menores, por exemplo. E se fossem usar Olimpianos... Imagino que fariam isso com todos e não só com um ou dois. Difícil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Basta usar inimigos com poder divino que não são deuses. No caso, só pra deixar o Okada mais puto ainda, os titãs. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 (editado) Isso de nível de poder nunca é problema. Em Omega inventaram o nível 'Omega' (duh) de poder, que era algo jamais alcançado por ninguém, e que seria muito superior inclusive ao nível de cosmo dos lendários, mesmo os que trajavam armaduras de ouro. E somente com este poder poderiam fazer frente ao deus da vez, que no caso era Saturno. Ou seja, vão sempre inventar que o próximo deus, seja quem for, não pode ser combatido a não ser que se alcance o nível [nome random] de poder. No caso de SoG, serão as armaduras de ouro upadas. EDIT: consegui meu level up para Siegfried. Obrigado. Segue o tópico. Editado Novembro 4, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Basta usar inimigos com poder divino que não são deuses. No caso, só pra deixar o Okada mais puto ainda, os titãs.Os Titãs são deuses, não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 (editado) http://media.tumblr.com/69c9192c5ac35cc078f4d83388ccd3da/tumblr_inline_n9rkhwh0qL1qmorkz.png QUE CÊ DISSE? AHUEHUEAHEAUHEAEUAHEAUEAHEUHEAUEAHEAUHAE Ai meu Deus!Bugou até o meu PC aqui :'DD Isso aí é obra do Yashima? Porque se for... que ele fique em Sailor Moon e não volte pra cá (perdão aos fãs da série :~) Os Titãs são deuses, não?Sim, eles são. São em suma maioria (ou mais importantes) Deuses primordiais e seus descendentes que não fazem parte do panteão Olimpiano. E quanto aos inimigos da série eu acho que os Titãs e as Titânides inimigos perfeitos para os cavaleiros de ouro com versão divina. Apesar de não descartar inimigos vindos de outras mitologias (o que eu particularmente não quero, já está bem saturado), já que a Toei adora isso. Editado Novembro 4, 2014 por FoxZer0 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Acho que os Titãs seriam ótimos adversários, mas não curtiria muito por já fazerem parte do EG. Por ser pós Hades e possivelmente vinculado ao ND e trecho do PdC em que estão selados, gostaria que enfrentassem alguns deuses olimpianos e seus próprios guerreiros, fortes o suficiente para justificar as armaduras divinas. Isso enquanto os cavaleiros de bronze voltam ao passado. É o que eu gostaria de ver no enredo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Todo mundo especulando sobre quem poderia ser o antagonista e tal... Aí toei vai e anuncia que o vilão vai ser o deus Plutão. HUE Pior que eu não duvido que aconteça algo assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Dessas opções preferia um titã a um Deus olimpiano, após tudo que foi apresentado na série não sei se algum outro além de Zeus ficaria plausível para utilizarem os golds com armaduras divinas (exceto Apolo), como não acredito que irão mexer com estes, outra divindade seria a melhor opção. Acho que poderá ficar forçado mas quem sabe né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 E se usassem mais anjos? Claro que uns mais fortes e significativos que Tohma, Odisseus e Theseus, mas acho que seria legal explorar mais essa classe. Titãs não curto muito a ideia por causa do Episódio G. Sobre animação... Eu concordo no ponto que falam que PdC não é tudo isso nessa parte, assistindo em qualidade BD você pega vários problemas, mas em uma coisa ele é unânime quando se trata de CDZ: É a animação mais "bela" da franquia. Os traços do Shingo estão inspiradíssimos, maduro, todos os personagens nunca foram tão bem desenhados, as cores vivas, os cenários que são bastante explorados e um bem diferente do outro, nesse ponto sim o filme ganha de qualquer um, mas em animação, por ser um filme, poderia ter ficado um pouco mais caprichado. E ainda acho Inferno e Elíseos os piores produtos da franquia, Omega possui 90% dos episódios com qualidade ruim (os únicos que achei bons são os do Umakoshi ou quando envolvia Sonia X Soma) mas ainda assim envolve alguma animação, Inferno e (principalmente) Elíseos nem isso possuíam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Acho que Anjos poderiam ser uma boa ideia. Mas claro, se fossem mais poderosos do que os apresentados no Overture. Mas preferiria que alguns Deuses Olimpianos fossem utilizados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Se a enquete que a Toei lançou servir de parametro, podemos descartar os Titãs e colocar os Anjos como fortes candidatos à inimigos dos Golds. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Realmente creio que Anjos é a pedida do momento e está melhor contextualizado. Titãns são inimigos do passado. Os anjos vão fazer uma ligação com o Olimpo que é o mais desejado pelos fãs e as kamuis nos leva a pensar isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Contanto que não copiem nada de ND, por mim tá ótimo porque: A Ártemis é muito feia.Touma virou mais um mais um daqueles personagens blasé de olhos fechados ranzinza e com pernas abertas do Kurumada.A glória é muito feia. Do ND a única coisa que eu salvava era a Calisto, La Scoumoune e as satélites. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 (editado) A object é realmente tosca, mas a glória de Sleep Angel nem é tão feia assim. A gloria do prologo que é bem fora do padrão de SS. Acho tosco é a barriguinha de fora. Editado Novembro 4, 2014 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Que não venha nada de Hades ou nova escalada de 12 casas, pelamor.... (pior q nao duvido q a ressurreição dos golds passe pelas mãos de Hades mesmo) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Eu duvido que esse anime faça alguma ligação com ND porque nos créditos do treiler tinha o nome da Shueisha e ND é da Akita. Acho mais provável que o Prólogo seja considerado. Aliás, vou perguntar de novo: A Toei só anima mangás da Shueisha? Se for, a Toei nunca animará ND e quem sabe a Toei vai deixar o Prólogo ou Soul of Gold como continuação do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Eu duvido que esse anime faça alguma ligação com ND porque nos créditos do treiler tinha o nome da Shueisha e ND é da Akita. Acho mais provável que o Prólogo seja considerado. Aliás, vou perguntar de novo: A Toei só anima mangás da Shueisha? Se for, a Toei nunca animará ND e quem sabe a Toei vai deixar o Prólogo ou Soul of Gold como continuação do clássico.A Toei já animou mangás da Akita e outras editoras. Nada impede... Mas também acho que esse novo anime não terá relação com ND não... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Eu duvido que esse anime faça alguma ligação com ND porque nos créditos do treiler tinha o nome da Shueisha e ND é da Akita. Acho mais provável que o Prólogo seja considerado. Ligação direta pouco provável, mas usar referências é muito possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.