Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Tomara que usem algum deus olimpiano... Mas enfim.

Quanto à animação que vi do trailer, gostei muito. O que o me desagrada um pouco é a possibilidade de só ter do grupo clássico de personagens Athena e os cavaleiros de ouro, pelas razões que expus antes.

No aguardo de mais novidades a respeito de SoG.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Queria que fosse o dueto Hera + Ares, Hades é um deus tranquilo e na dele em comparação com os dois.

Hera é o estereótipo máximo dos deuses de Saint Seiya em geral, arrogante, fútil, egoísta, mata bebês, mulheres, rejeitou o próprio filho porque não era bonito, odeia a Atena e inicia guerras só porque perde concursos de beleza. E o Ares é basicamente o olimpiano mais violento.

Editado por Cesare
Link para o post

Um adversário para os cavaleiros de ouro precisarem usar as Kamuis douradas?

Putz, ainda estou pensando em quem poderia causar tamanho desafio?

Ares eu descarto, já que no hipermito diz que as armas de libras foram suficientes.

Deuses egipicios, nórdicos e etc, nos filmes mostram que todos foram derrotados apenas pela armadura de ouro de sagitário ou pelo proprio Aiolos. Deve ser os Olimpianos mesmo, já é fanservice fazer Kamui de armaduras douradas, pois elas já são a proteção máxima.

Está com cara de que o Aiolia deverá cumprir desafios, igualmente aconteceu com Hercules, para que as almas dos golds possam a descansar em paz. Agora por que escolheram Aiolia??

Preferiria Máscara da Morte de Cancer, mas entendo a escolha, pois Aiolia tem como ponto forte a luta corporal, MDM possui técnicas e também poderia atender este quesito, mas enfim.

Vamos torcer para que seja uma boa história e nos faça ainda viajar por este anime...

Ansioso para ver, pois vão de fato utilizar os canonicos em peso como personagens principais em uma animação. Diferente de LC e SSO, que eventualmente usavam os canonicos na história.

Link para o post

o serpentário é um elemento de Next Dimension que eu gostaria muito que fosse explorado em Soul of Gold,mas seria um serpentário diferente do kurumada como albiore/daidaros no anime/manga clássico,já que como o pessoal disse tem o nome da shueisha nos créditos infelizmente.

Link para o post

Qqer nova obra de SS pra mim é bem vinda,só n consigo imaginar Máscara da Morte e Afrodite tomando surras e gritando "Por Atena"e usando kamui...Eles nunca foram realmente leais a deusa na minha opinião

Bem, não é necessário que eles ajam assim. Acho que eles se manteriam fieis a sua crença de que "força é a justiça" e como Atena é a governante mais 'forte' por ter destronado o Saga, que é a quem eles serviam antes, então eles não iriam se opor a nenhum outro Cavaleiro de Ouro que servisse a Deusa de fato.

o serpentário é um elemento de Next Dimension que eu gostaria muito que fosse explorado em Soul of Gold,mas seria um serpentário diferente do kurumada como albiore/daidaros no anime/manga clássico,já que como o pessoal disse tem o nome da shueisha nos créditos infelizmente.

Eu já preferiria que o Ofiúco não fosse incluído nesse anime. Espero que esse plot fique reservado a Next Dimension.

Link para o post

Serpentário é meio difícil que role em SoG mesmo, já que tudo indica em ND que ele é inimigo de Atena e que foi excluído da ordem dos cavaleiros. Seu passado é ainda um grande mistério e nada foi revelado até agora.

Como o Gustavo Fernandes disse, é melhor deixar o ofiúco pro ND mesmo.

Link para o post

Não havia pensado na possibilidade de anjos, seria uma boa realmente, mas ainda sim os acho muito "fracos" no sentido de causarem pouco impacto para a utilização dos Dourados trajando armaduras divinas.

Creio que até o final do ano teremos algumas novidades, quem sabe um trailer mais revelador para termos uma ideia melhor do que nos aguarda.

Link para o post

Os anjos são bem fracos mesmo, mas pode acontecer de os dourados derrotarem os anjos no início do anime com as armaduras de ouro, e a seguir surgir um poderoso deus olimpiano à ponto de fazer os dourados usarem armaduras divinas. /lua

Super válido, assim seria bem mais interessante, mas ainda ficaríamos com a mesma grande questão... Quem seria o Deus escolhido? rsrs

Como esse anime pelo que parece seguirá a linha do anime "clássico" de alguma forma, creio que não fugiram da temática olimpiana, um dos 12 Deuses deve aparecer (espero).

Link para o post

Kamui é diferente de armadura divina pessoal.

Até hoje nunca vi uma Kamui animada em Saint Seiya.

Herança das versões adaptadas aqui no Brasil. O mesmo vale pra "sapuris" (argh)

Quanto aos inimigos poderia ser outro Deus grego que não faça parte do panteão. Tipo foi a Éris por exemplo.

Link para o post

Todos os spin off de saint seiya tiveram um esquema ''12 casas'' no clímax eu acho que é impossível não fugirmos disso em Soul of Gold,outro elemento sempre presente na série é o vilão manipulador com agenda escondida (kanon,medea,youma,pontos...).

Link para o post

Quem saiba não seja nesse anime ;)

Concordo, as armaduras divinas podem ser usadas apenas no clímax final do anime, o trailer deve mostrar o Aiolia a trajando para instigar nós (fãs), contudo, seria muito tosco os Golds aparecerem e ficaram durante todos os episódios utilizando uma armadura deste nível.

Link para o post

Ainda nao consigo entender esse mimimi por causa de asa. Primeiro que fica muito bonito segundo que a armadura de Andrômeda já mostrava que o ser retratado nao precisa necessariamente ter asas para que sua armadura o tenha. La tinhamos o cabelo de andromeda sendo as asas aqui temos a cauda e os pelos de leão e pronto, usem um pouco de imaginação.

Lamento que o protagonista seja o Aiolia pq ja temos o Episodio G pra isso, mania de CDZ de sempre ter os mesmos caras como os personagens principais. Poderiam muito bem usar o Aiolos no Inferno enquanto os outros cavaleiros foram ressuscitados, daria pra mostrar o que ele estaria fazendo no seu pós-vida, ou qualquer outro dourado.

Acho que o inimigo poderia ser Érebos ou Tártaros, já que os dourados estão praquelas bandas mesmo :D

Link para o post

Se for pra inventar Deus aleatório pra usar de vilão, que usem logo o Apolo, pelo menos o cara no Prólogo é um deus de respeito, e ele poderia comandar os seus "anjos" frente os cavaleiros, sei lá, mas ficar inventando outros deuses me parece tão distante.

• Like 1
Link para o post

Se for pra inventar Deus aleatório pra usar de vilão, que usem logo o Apolo, pelo menos o cara no Prólogo é um deus de respeito, e ele poderia comandar os seus "anjos" frente os cavaleiros, sei lá, mas ficar inventando outros deuses me parece tão distante.

É que eu tive a impressão que essa batalha seria no Mundo dos Mortos mesmo, mas sei lá, pode ser qualquer um e isso seria uma boa forma de "gastar" os deuses, afinal ter os cavaleiros enfrentando 9 deuses juntos na Saga do Céu seria complicado.

Link para o post

A TOEI inventou servos do primeiro escalão de Palas/Saturno com poder equivalente a três cavaleiros de ouro, pra TOEI inventar inimigos pra peitar os dourados com divine cloth será tranquilo, só não peçam coerência. /evil

Espero que tenham aprendido com os erros do Omega.

Roteiro definido, que não tenha mudanças drásticas no meio do caminho, tipo Genbu de Libra. /tim

Sem enrolações em episódios bobos, palasites terciários, ficando na correria lutas que poderiam ser épicas, Hyperion x Trio Dourado. :angry:

Sem vilão principal estilo propaganda do tiririca, tipo "eu enganei vocês, vocês acharam que era outra pessoa, mas era eu" <_>

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...