Kore 236 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tomara que usem algum deus olimpiano... Mas enfim. Quanto à animação que vi do trailer, gostei muito. O que o me desagrada um pouco é a possibilidade de só ter do grupo clássico de personagens Athena e os cavaleiros de ouro, pelas razões que expus antes. No aguardo de mais novidades a respeito de SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 (editado) Queria que fosse o dueto Hera + Ares, Hades é um deus tranquilo e na dele em comparação com os dois.Hera é o estereótipo máximo dos deuses de Saint Seiya em geral, arrogante, fútil, egoísta, mata bebês, mulheres, rejeitou o próprio filho porque não era bonito, odeia a Atena e inicia guerras só porque perde concursos de beleza. E o Ares é basicamente o olimpiano mais violento. Editado Novembro 4, 2014 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Um adversário para os cavaleiros de ouro precisarem usar as Kamuis douradas? Putz, ainda estou pensando em quem poderia causar tamanho desafio? Ares eu descarto, já que no hipermito diz que as armas de libras foram suficientes.Deuses egipicios, nórdicos e etc, nos filmes mostram que todos foram derrotados apenas pela armadura de ouro de sagitário ou pelo proprio Aiolos. Deve ser os Olimpianos mesmo, já é fanservice fazer Kamui de armaduras douradas, pois elas já são a proteção máxima. Está com cara de que o Aiolia deverá cumprir desafios, igualmente aconteceu com Hercules, para que as almas dos golds possam a descansar em paz. Agora por que escolheram Aiolia?? Preferiria Máscara da Morte de Cancer, mas entendo a escolha, pois Aiolia tem como ponto forte a luta corporal, MDM possui técnicas e também poderia atender este quesito, mas enfim. Vamos torcer para que seja uma boa história e nos faça ainda viajar por este anime... Ansioso para ver, pois vão de fato utilizar os canonicos em peso como personagens principais em uma animação. Diferente de LC e SSO, que eventualmente usavam os canonicos na história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Qqer nova obra de SS pra mim é bem vinda,só n consigo imaginar Máscara da Morte e Afrodite tomando surras e gritando "Por Atena"e usando kamui...Eles nunca foram realmente leais a deusa na minha opinião Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 o serpentário é um elemento de Next Dimension que eu gostaria muito que fosse explorado em Soul of Gold,mas seria um serpentário diferente do kurumada como albiore/daidaros no anime/manga clássico,já que como o pessoal disse tem o nome da shueisha nos créditos infelizmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Qqer nova obra de SS pra mim é bem vinda,só n consigo imaginar Máscara da Morte e Afrodite tomando surras e gritando "Por Atena"e usando kamui...Eles nunca foram realmente leais a deusa na minha opiniãoBem, não é necessário que eles ajam assim. Acho que eles se manteriam fieis a sua crença de que "força é a justiça" e como Atena é a governante mais 'forte' por ter destronado o Saga, que é a quem eles serviam antes, então eles não iriam se opor a nenhum outro Cavaleiro de Ouro que servisse a Deusa de fato. o serpentário é um elemento de Next Dimension que eu gostaria muito que fosse explorado em Soul of Gold,mas seria um serpentário diferente do kurumada como albiore/daidaros no anime/manga clássico,já que como o pessoal disse tem o nome da shueisha nos créditos infelizmente.Eu já preferiria que o Ofiúco não fosse incluído nesse anime. Espero que esse plot fique reservado a Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Serpentário é meio difícil que role em SoG mesmo, já que tudo indica em ND que ele é inimigo de Atena e que foi excluído da ordem dos cavaleiros. Seu passado é ainda um grande mistério e nada foi revelado até agora.Como o Gustavo Fernandes disse, é melhor deixar o ofiúco pro ND mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Não havia pensado na possibilidade de anjos, seria uma boa realmente, mas ainda sim os acho muito "fracos" no sentido de causarem pouco impacto para a utilização dos Dourados trajando armaduras divinas. Creio que até o final do ano teremos algumas novidades, quem sabe um trailer mais revelador para termos uma ideia melhor do que nos aguarda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Os anjos são bem fracos mesmo, mas pode acontecer de os dourados derrotarem os anjos no início do anime com as armaduras de ouro, e a seguir surgir um poderoso deus olimpiano à ponto de fazer os dourados usarem armaduras divinas. Super válido, assim seria bem mais interessante, mas ainda ficaríamos com a mesma grande questão... Quem seria o Deus escolhido? rsrs Como esse anime pelo que parece seguirá a linha do anime "clássico" de alguma forma, creio que não fugiram da temática olimpiana, um dos 12 Deuses deve aparecer (espero). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Alguma previsão de quando sairão informações mais aprofundadas do anime? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 É possível que tenhamos novas informações na Jump Festa, que ocorre em dezembro. Antes disso acho improvável... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Kamui é diferente de armadura divina pessoal. Até hoje nunca vi uma Kamui animada em Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Kamui é diferente de armadura divina pessoal. Até hoje nunca vi uma Kamui animada em Saint Seiya. Herança das versões adaptadas aqui no Brasil. O mesmo vale pra "sapuris" (argh) Quanto aos inimigos poderia ser outro Deus grego que não faça parte do panteão. Tipo foi a Éris por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 O vilão poderia ser um Deus primordial! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 É possivel que existam inimigos secundarios e que os dourados só venham a usar as divinas nas batalhas decisivas. Até pq não temos detalhes de como e quando eles conseguirão suas armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Todos os spin off de saint seiya tiveram um esquema ''12 casas'' no clímax eu acho que é impossível não fugirmos disso em Soul of Gold,outro elemento sempre presente na série é o vilão manipulador com agenda escondida (kanon,medea,youma,pontos...). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Kamui é diferente de armadura divina pessoal. Até hoje nunca vi uma Kamui animada em Saint Seiya. O que o Hades usava não era uma Kamui?Sempre achei que a armadura dele e da Athena eram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 O que o Hades usava não era uma Kamui?Sempre achei que a armadura dele e da Athena eram.Segundo seu esquema no mangá, Hades usa uma Sobrepeliz. E Atena usa uma Divine Cloth (Armadura Divina). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Frescura isso! As kamuis são tão apelation que nunca vão ser usadas?Tá na hora do Hefesto aparecer e colocar as Kamuis na praça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Quem saiba não seja nesse anime Concordo, as armaduras divinas podem ser usadas apenas no clímax final do anime, o trailer deve mostrar o Aiolia a trajando para instigar nós (fãs), contudo, seria muito tosco os Golds aparecerem e ficaram durante todos os episódios utilizando uma armadura deste nível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Ainda nao consigo entender esse mimimi por causa de asa. Primeiro que fica muito bonito segundo que a armadura de Andrômeda já mostrava que o ser retratado nao precisa necessariamente ter asas para que sua armadura o tenha. La tinhamos o cabelo de andromeda sendo as asas aqui temos a cauda e os pelos de leão e pronto, usem um pouco de imaginação. Lamento que o protagonista seja o Aiolia pq ja temos o Episodio G pra isso, mania de CDZ de sempre ter os mesmos caras como os personagens principais. Poderiam muito bem usar o Aiolos no Inferno enquanto os outros cavaleiros foram ressuscitados, daria pra mostrar o que ele estaria fazendo no seu pós-vida, ou qualquer outro dourado. Acho que o inimigo poderia ser Érebos ou Tártaros, já que os dourados estão praquelas bandas mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Se for pra inventar Deus aleatório pra usar de vilão, que usem logo o Apolo, pelo menos o cara no Prólogo é um deus de respeito, e ele poderia comandar os seus "anjos" frente os cavaleiros, sei lá, mas ficar inventando outros deuses me parece tão distante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Se for pra inventar Deus aleatório pra usar de vilão, que usem logo o Apolo, pelo menos o cara no Prólogo é um deus de respeito, e ele poderia comandar os seus "anjos" frente os cavaleiros, sei lá, mas ficar inventando outros deuses me parece tão distante.É que eu tive a impressão que essa batalha seria no Mundo dos Mortos mesmo, mas sei lá, pode ser qualquer um e isso seria uma boa forma de "gastar" os deuses, afinal ter os cavaleiros enfrentando 9 deuses juntos na Saga do Céu seria complicado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 A TOEI inventou servos do primeiro escalão de Palas/Saturno com poder equivalente a três cavaleiros de ouro, pra TOEI inventar inimigos pra peitar os dourados com divine cloth será tranquilo, só não peçam coerência. Espero que tenham aprendido com os erros do Omega. Roteiro definido, que não tenha mudanças drásticas no meio do caminho, tipo Genbu de Libra. Sem enrolações em episódios bobos, palasites terciários, ficando na correria lutas que poderiam ser épicas, Hyperion x Trio Dourado. Sem vilão principal estilo propaganda do tiririca, tipo "eu enganei vocês, vocês acharam que era outra pessoa, mas era eu" <_> 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Supostas imagens do CM do Aiolia: Fonte: Saint Seiya: Soul of Gold - Brasil Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.