Saint Leo 42 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 O CM ta show ....., resta saber como vai ficar essas novas armaduras divinas animadas , por isso uma animação de ponta e essencial.Aquelas "coisas" estáticas feitas em Inferno/Elíseos e o traco ruim de Omega tem que passar bem longe , porque finalmente quero ver uma armadura divina bem representada em um anime da serie. Em Hades / Santuário tivemos um relance de como seria isso , sei que e meio utópico mas espero muito que tenhamos uma qualidade de traco e animação como aquela , para mim e fundamental. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 O CM ta show ....., resta saber como vai ficar essas novas armaduras divinas animadas , por isso uma animação de ponta e essencial.Aquelas "coisas" estáticas feitas em Inferno/Elíseos e o traco ruim de Omega tem que passar bem longe , porque finalmente quero ver uma armadura divina bem representada em um anime da serie. Em Hades / Santuário tivemos um relance de como seria isso , sei que e meio utópico mas espero muito que tenhamos uma qualidade de traco e animação como aquela , para mim e fundamental. Nem One Piece que atualmente é a galinha dos ovos de ouro da Toei recebe esse tratamento de boa animação e bons traços. Maioria dos epis são esculhambados. Sailor Moon Crystal que é considerada Animação Premium da Toei é todo torto e mal desenhado. Eu sou mais cético quanto a isso, já não espero mais animação ou traços de ponta (ainda mais pelo teaser), o que eu espero é que não venham as piores equipes (Yashima, Hoshino e cia ltda) para participar do anime. Equipes razoáveis (pra cima) já está de bom tamanho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 O que houve com a toei?? Antes ela não era tão ruim assim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 ah era sim. Só houve exceções (como o classico, exceto kawai e o carinha do episodio 9). Hokuto no ken, por exemplo, tinha uma animação lixo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Achei o cloth muito bonito! Curti, provavelmente caso faça um relativo sucesso teremos os demais santos dourados, dinheiro e dinheiro para o kuru. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Andei pensando... este anime realmente é uma incógnita total. Pode ser uma coisa excelente quanto pode ser uma droga. Não temos a mínima ideia do que esperar... Passada a empolgação inicial pelo anúncio de um novo anime, minha expectativa com SoG é neutra. Estou encarando este anime de maneira sóbria, sem criar expectativas gigantescas. Quando começar, irei assistir com a mente aberta e a fim de curtir, mas ele vai ter me conquistar aos poucos! Enfim, estou encarando-o com cautela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 (editado) Mas outro deus que não seja do panteão olimpiano, não seria adversário para 12 dourados com armaduras divinas! Vocês se esquecem de que o Hefesto está no Olimpo, ele provavelmente foi o deus que criou todas as armaduras divinas. Sério o potencial a ser explorado é muito grande. Poderíam até aproveitar a idéia do Lost Canvas com autômatos de Hefesto com sangue divino. São mais resistentes e poderosos que um cavaleiro de ouro. Editado Novembro 5, 2014 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Supostas imagens do CM do Aiolia: Fonte: Saint Seiya: Soul of Gold - Brasil Não sei por que, mas achei os traços dessa armadura parecida com os traços do Fanzine do Zeus Chapter/Chaos Chapter. Sei lá, a forma das ombreiras e a curvatura dos detalhes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Andei pensando... este anime realmente é uma incógnita total. Pode ser uma coisa excelente quanto pode ser uma droga. Não temos a mínima ideia do que esperar... Passada a empolgação inicial pelo anúncio de um novo anime, minha expectativa com SoG é neutra. Estou encarando este anime de maneira sóbria, sem criar expectativas gigantescas. Quando começar, irei assistir com a mente aberta e a fim de curtir, mas ele vai ter me conquistar aos poucos! Enfim, estou encarando-o com cautela. Qualquer coisa é assim. Desde mangás, animes, filmes, até jogos.Nada concreto foi mostrado, não tem como saber o que vai vir, então a questão é ficar com a expectativa baixa mesmo.Com certeza não vai ser a melhor coisa do mundo, então é pelo menos tentar se divertir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Eu ia voltar só quando saísse notícia nova, mas já que talvez ainda demore... Quanto ao(s) provável inimigo(s), chuto algum(s) deus(es) Olimpiano(s) usando Kamui(s). PÁ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 (editado) Fanarts das armaduras. Muito bem feito. Achei alguns na página "Saint Seiya OLC". Foram feitos pelo Thanatos Ryan. Na página dele no Facebook tem esses e muitos outros excelentes. Ele detalhou ainda mais as armaduras, porém sem deixá-las espalhafatosas e carnavalescas. Gostei muito mesmo. Editado Novembro 6, 2014 por RPM1995 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Acho que as armaduras se tornarão divinas só lá pro final do anime mesmo, quando forem enfrentar o chefão (que deve ser um deus do olimpo)... não faz sentido colocar os dourados trajando armaduras divinas contra inimigos que não sejam deuses olímpicos. Quando Seiya vestiu sua armadura divna, derrotou facilmente um deus. Então, se um deus não foi páreo para um cavaleiro trajando a armadura divina, não são anjos (ou qualquer outra classe de guerreiros) que conseguirão fazer frente aos dourados com suas divinas armaduras. Mas se tem uma coisa que eu acho forçada é essa questão envolvendo as armaduras divinas nos Elíseos. O humano Seiya contra o deus Thanatos, existe um abismo gigante de diferença no nível de cosmo dos dois. Seiya consegue elevar o cosmo a níveis gigantescos e assim despertar a armadura divina... isso faz ele automaticamente se tornar infinitamente mais poderoso do que um DEUS? Deveria pelo menos haver efeitos colaterais...O Kurumada deveria ter trabalhado melhor justamente isso... um corpo de um humano não sofre consequências ao atingir um cosmo tão absurdamente grande? Não sei se eu to expressando bem o que to querendo dizer... mas enfim, acho que deveria haver uma consequência séria ao corpo de um humano que atinge um cosmo tão mais elevado do que o seu normal... E olha que eu nem falei dos casos mais forçados ainda, que foram os outros cavaleiros de bronze despertando as armaduras divinas do nada (Seiya pelo menos teve todo um drama no momento em que o fez). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Sempre encarei assim a mitologia de SS , independente de ser humano ou Deus a forma como se alcança os limites do cosmo e igual a todos. Tipo , Zeus , Hades e os demais deuses eram seres comuns que alcançaram esse nivel de cosmo e se transformaram em Deuses. Então ao ultrapassar o sétimo sentido , todas as limitações físicas são superadas , assim como o conceito de imortalidade. Vejo assim , e por isso não vejo com tanta estranheza a derrota de Thanatos para Seiya esse trajando uma armadura divina. Em relação aos demais realmente faltou um pouco de trato por parte de Kuru. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Mas aí é que tá... o Seiya não domina este cosmo nível divino. Se dominasse, poderia usa-lo quando quisesse, o que não ocorre (vide Prólogo do Céu ou ND)... Pelo fato de ele ainda não dominar esse gigantesco cosmo, faria sentido se houvesse algum tipo de efeito colateral por ter chegado a um nível de cosmo tão acima do seu normal. Isso deixaria claro que ainda existe sim uma grande diferença entre um deus e um humano com armadura divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Nada contra outras mitologias, mas torço para que os antagonistas sejam o mais gregos que for possível. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Nada contra outras mitologias, mas torço para que os antagonistas sejam o mais gregos que for possível.Quem sabe CDZ resolva finalmente usar Mitologia Grega em uma animação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 (editado) Fanarts das armaduras. Muito bem feito. Achei alguns na página "Saint Seiya OLC". Foram feitos pelo Thanatos Ryan. Na página dele no Facebook tem esses e muitos outros excelentes. Ele detalhou ainda mais as armaduras, porém sem deixá-las espalhafatosas e carnavalescas. Gostei muito mesmo. Curioso que nas minhas fanficagens de adolescente, sempre imaginei armaduras brancas quando evoluíssem a divinas. SoG parece um fanfic até aqui, mas estou curtindo bastante a ideia, ainda mais se ela realmente fizer um elo entre o clássico e ND. Mesmo recebendo a benção do criador, ela não pode citar eventos e personagens de ND? Ou não tem nada disso? Editado Novembro 6, 2014 por .Mark Retirar as imagens do quote Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 (editado) Quem sabe CDZ resolva finalmente usar Mitologia Grega em uma animação Lol. Tem que desenhar né. Bora lá. Eu disse isso pelo receio de inventarem moda, usando mitologia egípcia ou o diabaquáto. Ou de me aparecerem com um Plutão da vida. Como eu disse no outro post, "nada contra", mas não é da minha preferência. Editado Novembro 6, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Também espero que os inimigos sejam da mitologia grega... Acho que não tem nada haver colocar, por exemplo, Plutão... Poha, Plutão é o equivalente a Hades... e eles acabaram de derrotar Hades! Com tantas opções na mitologia grega, não vejo sentido em inventar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Acho que dava pra dar uma revivida no bolão caros moderadores e Adm. Olha uma ótima oportunidade para animar mais ainda o fórum. Tenho umas idéias de premiação aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Li em um blog que existem intenções de que ND seja animado em 2016, se for verdade, acredito que iniciariam as animações após o fim de Soul of Gold, o que me faz pensar que seria uma série curta, de um ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Q blog é esse? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 (editado) Pode ser um anime curto mesmo, apenas uma temporada quem sabe, não me incomodaria com isso caso após seu término tivéssemos uma animação de algum dos mangas. Por hora, tudo não passa de especulação. Editado Novembro 7, 2014 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 (editado) Fiz uma edição rápida aqui para mostrar como as divine cloth ficariam bem melhor, na minha opinião, sem "as asas". Sem perder a imponência. http://i.imgur.com/3JqqU0K.png Editado Novembro 7, 2014 por xabel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Fiz uma edição rápida aqui para mostrar como as divine cloth ficariam bem melhor, na minha opinião, sem "as asas". Sem perder a imponência. Concordo plenamente. Mesmo que em algumas faça "sentido" ter asas, como a de Pégaso por exemplo, nunca achei boa essa ideia dos cavaleiros poderem "voar". Prefiro muito mais sem esses ornamentos, pois eles na maioria das vezes realmente dão um ar carnavalesco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.