CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Q blog é esse?Sinceramente não me recordo. Vou ver se encontro, mas era um espanhol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Fiz uma edição rápida aqui para mostrar como as divine cloth ficariam bem melhor, na minha opinião, sem "as asas". Sem perder a imponência. http://i.imgur.com/3JqqU0K.png Também achei melhor sem as asas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Brasil ganhando moral..http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/07/11/2014/soul_of_gold_boneco_do_aiolia_de_leao_com_armadura_divina_em_exposicao_no_brasil_durante_a_comic_con_experience Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Tentarei ser breve em deixar minha opinião sobre o que espero do anime. Estou bastante animado com esse projeto, desde o Prólogo/Elísios que não tínhamos nada em animação com o traço antigo(eu achei que nunca mais teríamos também), mesmo que não seja escrito pelo Kurumada, se sair algo no mínimo do nível de Asgard, já vai estar de bom tamanho, levando em consideração as últimas coisas que a TOEI fez de SS nos últimos anos(é... não as curti muito). O fato de meu cavaleiro de ouro preferido parecer ser o protagonista também ajuda, mas acredito que seja principalmente a falta de uma continuação da saga de Hades com traços, história e personagens totalmente fieis ao clássico que ma deixa muito ansioso e entusiasmado com SoG. Pra mim só traço bonito não basta, é só ver o Hades Elísios, traço lindo mas sem animação é um saco. Acho que se nivelassem com traços medianos e animação no mesmo nível pra cima já estaria de bom tamanho, pedir pra ser do nível Hades Santuário acho que seria pedir de mais, então só espero que seja no mínimo algo mediano e regular até o fim. Prefiro até que seja curto, 20 episódios em OVA e que tenha começo, meio e fim, que não fique uma obra pela metade. Eu gosto mais da continuação SSC, Prólogo que ND, acompanho o mangá só por curiosidade mesmo, mas nem estou gostando muito do que vi até agora, e o filme apesar de muito chato/da sono (muito por causa da falta de trilha sonora) é lindo graficamente e me pareceu uma história mais interessante. Por isso se for mesmo continuando PdC, seria ótimo. Embora Omega tenha conseguido fazer alguns fãs novo a té mais antigos, não gostaria que tivesse alguma influência/relação, nem herde nada dele, pessoalmente não gostei da saga. A música de fundo do trailer como já disse em outro post me pareceu muito boa, animes tipo cdz que já é paradão nas batalhas, muita conversa colocam uma musiquinha melosa, fica muito chato, prefiro um "rockzinho", com solos legais e levada agitada. Realmente tenho muita expectativa, a ideia me parece ser muito boa mesmo, principalmente se forem até o olimpo, se enfrentarem Apolo ou até Zeus mesmo, ver os doze cavaleiros de ouro atuando juntos, tem tudo pra ser muito foda. Esperar pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 A fanficagem venceu mais uma vez http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif Pelo menos vão dar um up merecido ao Aiolia, fala sério, já li em fóruns que o povo colocava ele como um dos mais fracos, por não ter uma técnica 1 Hit K.O, igual a Rosa Branca do Afrodite, que vamos combinar, nunca matou ninguém até agora http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Lol. Tem que desenhar né. Bora lá. Eu disse isso pelo receio de inventarem moda, usando mitologia egípcia ou o diabaquáto. Ou de me aparecerem com um Plutão da vida. Como eu disse no outro post, "nada contra", mas não é da minha preferência.Não sei se vc entendeu mal, mas eu quis dizer que cdz deveria usar mais mitologia grega (algo q so vi ate agora no Episodio G) pq no clássico ela funciona apenas como pano de fundo e nomes para os personagens. Os deuses geralmente não tem muito a ver com os gregos, o Mundo dos Mortos não era grego (e nem adianta falar q é baseado em dante ate pq o Inferno de dante é super grego) e há pouquíssimas referencias a conceitos gregos. Pra mim há muita coisa dessa Mitologia a ser explorada como o Okada o fez tornando o universo CDZ realmente grego. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Imagem foda: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Realmente, Aiolia tá mto animal nessa imagem... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 etamindraconis faz milagres na arte de reconstruir/recolar aliás genteolha que logo lindo uma obra vcs nao acham Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Imagem foda: Mesmo com a imagem foda de Aiolia, ainda fico com a pulga atrás da orelha devido aos adversários dos cavaleiros de ouro. Somente se reviverem os Juízes do mundos dos mortos, no qual são os únicos a fazer frente e poder derrotar dois ou três de uma vez só. Os anjos celestiais não os vejo como adversário páreos. Eles não eram os 12 olimpianos ou devo estar enganado. A fanficagem venceu mais uma vez http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif Pelo menos vão dar um up merecido ao Aiolia, fala sério, já li em fóruns que o povo colocava ele como um dos mais fracos, por não ter uma técnica 1 Hit K.O, igual a Rosa Branca do Afrodite, que vamos combinar, nunca matou ninguém até agora http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif Epâ, A Rosa Branca de Afrodite matou sim, o mestre de Shun e ele mesmo no filme de Abel, além de contar com a morte do Albafica. Também achei melhor sem as asas Também, por já achar que as armaduras douradas já são completas e não precisam de mais ornamentos e principalmente de asas. Nem todos os signos tem asas e como vão inserir asas, de onde tirarão as asas de qual mitologia. Tente buscar uma Asa para Touro, para Escorpião, Aquário, já viram uma ânfora com asas? Para mim ficaria melhor se eles remodelassem a armadura, como fizeram com o Seiya em Omega contra Titan, fizessem ela renascer para ficar mais forte, não dano o aspecto divino a ela, somente que ela precisava envergar outra forma, lógico não seguindo o conceito de OMEGA!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Mesmo com a imagem foda de Aiolia, ainda fico com a pulga atrás da orelha devido aos adversários dos cavaleiros de ouro. Somente se reviverem os Juízes do mundos dos mortos, no qual são os únicos a fazer frente e poder derrotar dois ou três de uma vez só.Os Juízes de Hades não seriam páreos para Cavaleiros de Ouro trajando Armaduras Divinas. Acredito que uns Anjos mais poderosos do que os apresentados no Overture ou uma nova classe de guerreiros, ou até mesmo os Deuses Olimpianos poderiam sim, fazer frente a eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 O povo se impressiona com o poder dos juízes pelo que Radamanthys fez, mas esquecem que os dourados estavam com 10% de seus poderes. Nenhum juiz é essa coisa toda de poder lutar com dois ou mais dourados. Um já é trabalho demais pra qualquer um dos três. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Os Juízes de Hades não seriam páreos para Cavaleiros de Ouro trajando Armaduras Divinas. Acredito que uns Anjos mais poderosos do que os apresentados no Overture ou uma nova classe de guerreiros, ou até mesmo os Deuses Olimpianos poderiam sim, fazer frente a eles. Mas como disseram em um comentário, acredito que o Aiolia não vai iniciar sua saga já com esse UP na armadura, pois se já começar, nem deuses Olimpianos poderão deter os cavaleiros de ouro com as Kamui. O povo se impressiona com o poder dos juízes pelo que Radamanthys fez, mas esquecem que os dourados estavam com 10% de seus poderes. Nenhum juiz é essa coisa toda de poder lutar com dois ou mais dourados. Um já é trabalho demais pra qualquer um dos três. Errado, meu garoto, com 10% ou com 100% o Radamanthys daria conta de Aiolia, Mu e Milo, não esqueça que as palavras de Kanon são para impressionar ou para deixar Radamanthys irritado. Radamanthys ownou Mascara da MOrte e Afrodite e eles estavam no Yomotus, longe da barreira. Para mim o único que poderia enfrentar de igual para igual um Juiz seria Shaka que demonstrou igual resistência para com três dourados e dentro destes estava um dos mais poderosos que era Saga. Radamanthys perfeitamente poderia derrotar os três Golds, não os derrotaria é claro com facilidade se estivessem com 100%, mas não os vejo como guerreiros imbatíveis. Minus destriu o esquife de gelo com um soco. Para mim somente a negação foi Aiacos, mas Aiacos foi um ótimo oponente (LC) e ainda esta sendo bem representado em ND com Suikyo. E veja também Vermer que não precisou de barreira nenhuma para humilhar Trolador Man. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Mas como disseram em um comentário, acredito que o Aiolia não vai iniciar sua saga já com esse UP na armadura, pois se já começar, nem deuses Olimpianos poderão deter os cavaleiros de ouro com as Kamui. Errado, meu garoto, com 10% ou com 100% o Radamanthys daria conta de Aiolia, Mu e Milo, não esqueça que as palavras de Kanon são para impressionar ou para deixar Radamanthys irritado. Radamanthys ownou Mascara da MOrte e Afrodite e eles estavam no Yomotus, longe da barreira. Para mim o único que poderia enfrentar de igual para igual um Juiz seria Shaka que demonstrou igual resistência para com três dourados e dentro destes estava um dos mais poderosos que era Saga. Radamanthys perfeitamente poderia derrotar os três Golds, não os derrotaria é claro com facilidade se estivessem com 100%, mas não os vejo como guerreiros imbatíveis. Minus destriu o esquife de gelo com um soco. Para mim somente a negação foi Aiacos, mas Aiacos foi um ótimo oponente (LC) e ainda esta sendo bem representado em ND com Suikyo. E veja também Vermer que não precisou de barreira nenhuma para humilhar Trolador Man.Só discordo da parte que só o Shaka seria oponete...rs Ou vc esqueceu que foi Kanon quem derrotou o Rada? Ou seja, Saga ia passar por cima fácil...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Mas como disseram em um comentário, acredito que o Aiolia não vai iniciar sua saga já com esse UP na armadura, pois se já começar, nem deuses Olimpianos poderão deter os cavaleiros de ouro com as Kamui. Errado, meu garoto, com 10% ou com 100% o Radamanthys daria conta de Aiolia, Mu e Milo, não esqueça que as palavras de Kanon são para impressionar ou para deixar Radamanthys irritado. Radamanthys ownou Mascara da MOrte e Afrodite e eles estavam no Yomotus, longe da barreira. Para mim o único que poderia enfrentar de igual para igual um Juiz seria Shaka que demonstrou igual resistência para com três dourados e dentro destes estava um dos mais poderosos que era Saga. Radamanthys perfeitamente poderia derrotar os três Golds, não os derrotaria é claro com facilidade se estivessem com 100%, mas não os vejo como guerreiros imbatíveis. Minus destriu o esquife de gelo com um soco. Para mim somente a negação foi Aiacos, mas Aiacos foi um ótimo oponente (LC) e ainda esta sendo bem representado em ND com Suikyo. E veja também Vermer que não precisou de barreira nenhuma para humilhar Trolador Man. Não é por nada não, mas o Mu detonou o MDM e o Afrodite sem suar e nem por isso ele é o pica das galáxias....(Detalhe que quando o radamanthys luta com eles, eles já estão acabados de tanto apanharem) Falar que só o Shaka faria frente a um Juíz é no mínimo piada...mas blza kkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Mas como disseram em um comentário, acredito que o Aiolia não vai iniciar sua saga já com esse UP na armadura, pois se já começar, nem deuses Olimpianos poderão deter os cavaleiros de ouro com as Kamui. Errado, meu garoto, com 10% ou com 100% o Radamanthys daria conta de Aiolia, Mu e Milo, não esqueça que as palavras de Kanon são para impressionar ou para deixar Radamanthys irritado. Radamanthys ownou Mascara da MOrte e Afrodite e eles estavam no Yomotus, longe da barreira. Para mim o único que poderia enfrentar de igual para igual um Juiz seria Shaka que demonstrou igual resistência para com três dourados e dentro destes estava um dos mais poderosos que era Saga. Radamanthys perfeitamente poderia derrotar os três Golds, não os derrotaria é claro com facilidade se estivessem com 100%, mas não os vejo como guerreiros imbatíveis. Minus destriu o esquife de gelo com um soco. Para mim somente a negação foi Aiacos, mas Aiacos foi um ótimo oponente (LC) e ainda esta sendo bem representado em ND com Suikyo. E veja também Vermer que não precisou de barreira nenhuma para humilhar Trolador Man.Mu, Milo e Aiolia juntos derrotariam facilmente o Radamanthis se estivesse com todas as forças. Os juízes do clássico são muito fracos, o Kurumada não aproveitou bem eles pela pressa em terminar o mangá. É só ver em ND como os juízes são bem mais poderosos. Afrodite e MDM foram humilhados porque já estavam em frangalhos e o Kurumada queria mostrar a força de um juiz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 fillerNo mangá clássico mostra uma cena dos dois arrebentados sendo jogados, sendo jogados, subintendesse que este "filler" apenas esclareceu esta cena do manga do por que eles estavam em frangalhos! Não é por nada não, mas o Mu detonou o MDM e o Afrodite sem suar e nem por isso ele é o pica das galáxias....(Detalhe que quando o radamanthys luta com eles, eles já estão acabados de tanto apanharem) Falar que só o Shaka faria frente a um Juíz é no mínimo piada...mas blza kkkkkkkkkNão é nenhum absurdo falar isso, basta ver que Shakka deu conta de três Golds e Kanon não deu conta de três Juízes. As coisas em CDZ não me apego muito ao que os personagens falam, pois é muito inconcluso. Ikki chega a falar que Kanon é mais forte do que Saga e Saga na em Hades com uma rajada a distancia derrota a ilusão de Kanon. Prefiro basear na ação que observo deles em batalha. Não é simplesmente, Kanon derrota Radamanthys, logo Saga derrotará também, não é isso, é somente entender as reais chances deles em combate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Eles foram jogados do castelo de hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Será que vai ser apenas os cavaleiros de ouro mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Será que vai ser apenas os cavaleiros de ouro mesmo.Usaram Shun de Virgem em G.A pra o mangá poder ser "NOOSA A MELHOR KOISA DO MUNDO"vão fazer o mesmo em SoG 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 (editado) será que se usarem a justificativa de que os bronze boys estão sem memória como é implicado no final do prólogo, seria uma boa desculpa pra tira-los de cena ? Editado Novembro 10, 2014 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 De repente, SoG pode trabalhar em paralelo aos fatos em que os cavaleiros de bronze estão. Como Saintia e o clássico. Não necessariamente precisariam estar fora de cena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Ainda tao criticando as asas.As asas não tem ligação com o ser representado são apenas uma forma de embelezar e dar um caráter celestial as armaduras Divinas. No caso de Andrômeda as asas vieram do cabelo dela, no caso de leão pode ser a juba que viraria as asas. É só uma questão de pegar uma parte do corpo do ser e transformar em peças pra asas. A criatura representada tambem pode mudar para aparecer com asas como o Kurumada fez com Dragão que até a v. 4 se não me engano, era um dragão oriental sem asas enquanto na representação da armadura divina o ser representado é um dragão ocidental. Touro, por exemplo, poderia ser representado como um touro alado das tradições mesopotâmicas assim como Capricórnio poderia ser representado como um aigikampos alado que aparece em diversas pinturas e mosaicos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/2014/11/09/soul-of-gold-kunio-tsujita-no-participar%C3%A1-y-toei-delegar%C3%ADa-producci%C3%B3n-a-subsidiaria/ Eu vi nesse site que o kunio tsujita não vai participar do projeto soul of gold e a toei deixou a animação do anime com o estudio do Hideyuki Motohashi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 (editado) http://www.animexis.com.br/wp-content/uploads/2014/11/Saint-Seiya-Soul-of-Gold-1.jpg?f41465 Pelo o que vi as "asas" na verdade é a cauda do leão.ele não é o Tails do Sonic Obs: os Cavs voam, raramente, é claro, mas voam(e representados como estrelas cadentes). Isso no mangá e no anime. Vai ver é o poder da armadura, sei lá... Só percebi depois de ler uma matéria do site Quartel Canvete sobre comparações de Legend of Sanctuary e as outras obras de cdz. link pra quem se interessehttp://www.quartelcanvete.com.br/analise-sincera-de-anime/legend-of-sanctuary/ Editado Novembro 11, 2014 por Shakal e a Lotus 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.