Tpegaso 463 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Imagem perfeita de Aiolia, por Juni Anker. http://th03.deviantart.net/fs71/PRE/i/2014/315/a/4/leo_god_cloth_by_juni_anker-d864vi9.jpgFonte: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 (editado) Apesar de que ''já estávamos esperando'' a não contratação do MESTRE Yokoyama, acredito que no fundo, todos nós ainda tínhamos uma pontinha de esperança, né (ainda mais pq, pelo que parece, SoG é o ''spin-off'' que será mais ligado ao Clássico, até mais que Omega)... Editado Novembro 13, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Pegasus 10 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Infelizmente como já disseram, era esperado que o Seiji Yokoyama não iria compor a trilha sonora,uma ótima alternativa em minha humilde opinião seria o Akira Senju,seu estilo é bem clássico, semelhante ao do Yokoyama.Pra quem não conhece ele compôs a trilha de Fullmetal Alchemist Brotherhood: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Espero trilhas sonoras de qualidade nesse anime. Todos os outros materiais da franquia, na minha concepção, tiveram ótimas bgm´s. Tomara que o compositor escolhido para essa nova série consiga fazer um bom trabalho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Espero trilhas sonoras de qualidade nesse anime. Todos os outros materiais da franquia, na minha concepção, tiveram ótimas bgm´s. Tomara que o compositor escolhido para essa nova série consiga fazer um bom trabalho.Pelo jeito a trilha vai seguir a linha da musiquinha alegre do trailer...ou seja, cerveja. Ate Omega nesse sentido era bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Lembrando que a animação do Pachinko é só pouca coisa melhor que Inferno (principalmente) e Elísios. O animação do Pachinko pode ser meio estática, mas é mais fluída que Inferno e Elísios, além de ter efeitos de luzes e dos golpes bem melhores também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Imagem perfeita de Aiolia, por Juni Anker. http://th03.deviantart.net/fs71/PRE/i/2014/315/a/4/leo_god_cloth_by_juni_anker-d864vi9.jpgFonte: TaizenImagem incrível realmente Estou bem ansioso para a divulgação de um novo trailer, até dezembro deve sair algo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Sobre a trilha sonora, é possível que usem as OST clássicas da série, já que se trata de uma continuação direta do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Sobre a trilha sonora, é possível que usem as OST clássicas da série, já que se trata de uma continuação direta do clássico. Pra mim já seria melhor que uma OST nova com outro compositor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Assim como Omega possui sua trilha sonora com faixas inéditas, creio que com esse anime iram criar novas composições, no máximo regravar alguma música clássica. Não me importo muito com isso, só faria questão do Yokohama na animação de ND (apesar que ele esta bem velinho, espero que aguente até lá rsrs), vamos aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 (editado) A música sera aquela do teaser. Aliás, ta com cara de Jam project heim? Se tiver kageyama de novo vai ser lindo. Editado Novembro 15, 2014 por Koroshiya Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 (editado) Creio que desta vez, eles irão regravar a opening Pegasus Forever (Megami no Senshi), já que em Ômega eles já regravaram Pegasus Fantasy e Chikyuugi. Que seja Soldier Dream... A música sera aquela do teaser. Aliás, ta com cara de Jam project heim? Se tiver kageyama de novo vai ser lindo. Apesar de não ter curtido muito ela no teaser, se for do JAM/Kageyama, isso já mudaria totalmente a minha opinião. Editado Novembro 15, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Creio que desta vez, eles irão regravar a opening Pegasus Forever (Megami no Senshi), já que em Ômega eles já regravaram Pegasus Fantasy e Chikyuugi. Chikyuugi foi regravada em Omega? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Creio que desta vez, eles irão regravar a opening Pegasus Forever (Megami no Senshi)gosto muito dessa músicaquero mto um remix 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 (editado) Isso daí é trabalho de fã, tá longe de ser oficial. Dá pra ver que só reaproveitaram cenas e imagens do anime, além da gravação da música ser a mesma.Aliás, esse mesmo canal fez muitas outras montagens de aberturas. Editado Novembro 15, 2014 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Pra dizer que Chikyuugi foi regravada no Ômega é porque não assistiu os 97 episódios Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Isso daí é trabalho de fã, tá longe de ser oficial. Dá pra ver que só reaproveitaram cenas e imagens do anime, além da gravação da música ser a mesma.Aliás, esse mesmo canal fez muitas outras montagens de aberturas. Pra dizer que Chikyuugi foi regravada no Ômega é porque não assistiu os 97 episódios Isso daí é trabalho de fã, tá longe de ser oficial. Dá pra ver que só reaproveitaram cenas e imagens do anime, além da gravação da música ser a mesma.Aliás, esse mesmo canal fez muitas outras montagens de aberturas. Po, achei que eu estivesse maluco haha. Assisti os 97 episódios (e muitos infelizmente) e não lembrava de Chikyuugi em Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 ... Swob já respondeu por mim. =D E poxa, Soldier Dream é ''tão maior' que Megami No Senshi... Mas enfim, gosto é gosto. Na torcida aqui pra música de abertura de SoG ser mesmo do Kageyama ou do JAM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Eu acho que sou o único que acha Pegasus Fantasy uma música absurdamente xarope. Nem como nostalgia me serve. Não aguento maaais Pegasus Fantasy, gizuis. No mais, torço demais por uma trilha sonora com o menor número possível de reciclagens da trilha clássica. Se possível com zero reciclagens. Ela é maravilhosa, e está eternamente disponível no anime clássico para sempre que quisermos. Omega já teve uma trilha sonora muito boa (acho que o único aspecto da série que foi praticamente unânime em termos de aceitação), e com um novo anime surge mais uma oportunidade de termos uma nova trilha sonora de qualidade ligada à franquia. É por ai que tem que ser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.999 Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 (editado) Eu acho que sou o único que acha Pegasus Fantasy uma música absurdamente xarope. Nem como nostalgia me serve. Não aguento maaais Pegasus Fantasy, gizuis. HEREGE (MAKE-UP RULES)!!! Hehe. Eu gostaria de que a OST clássica fosse usada (pelo menos um pouco). Não só por ela ser PERFEITA, mas também pela desculpa de que SoG vai ser bem ligado ao Clássico e tal. Mas enfim... Agora, se um dia tiver ND, AÍ SIM tem que ter o MESTRE, mesmo que seja sem OST novas dele. Editado Novembro 16, 2014 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Não gostaria muito da utilização de OSTs clássica e nem mesmo das músicas clássicas. Queria ter a impressão de estar vendo algo novo, o que se perde um pouco nas infinitas reciclagens que já fizeram e fazem! Claro que eu gostaria muito que quem cuidasse das OSTs fosse o Seiji Yokoyama, mas como coisas novas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Pegasus Fantasy é o hino da série, o que ferrou foi a super exposição, além da reedição em Omega (que foi um dos pontos positivos do anime), mas ainda assim é a música da franquia que mais empolga, e em termos de "abertura", só não acho a melhor por ficar só nas imagens da Guerra Galática e dando um foco exagerado aos outros cavaleiros de bronze restolhos (que é explicado que quando eles fizeram a abertura imaginaram que a guerra galática duraria mais tempo, por isso ela é completamente focada nisso). Como abertura, mas não pela música, Soldier Dream (com imagens de Asgard) é melhor. E Chikyugii não entra nessa pois quer passar um sentimento totalmente diferente em relação a série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Maligna 0 Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 E aí pessoal! Acompanho esse forum faz não pouco tempo, aí me deu um '5 minutos', me cadastrei e resolvi contribuir (ou não). No assunto da trilha, acompanhar OSTs de animes é uma coisa que eu ADORO, e especulando pra essa série, espero que arranjem alguém bom e versátil, um sonho meu seria o Yasuharu Takanashi por exemplo (mas com zero esperança, admito). Uma pena que a OST de LoS ficou mais Karas que Saint Seiya, mas sigamos em frente... Mudando de assunto, se isso for muito off-topic, eu uso a carta do n00b virada pra baixo e peço desculpas! heheheUma coisa que sempre me incomodou e acredito que poderia ser abordada nessa série nova é a Athena Exclamation... E a tal banalização da técnica. Não só pelo uso em excesso, mas pelas consequências dela. Povo fala que a técnica foi proibida por Athena, quem usar vai ser chamado de covarde traidor pela eternidade, desonra pra tu, desonra pra toda sua família, desonra pra tua vaca, mas... Nada disso acontece!No clássico quem usou acabou morrendo não muito depois e ficou por isso mesmo. No Omega o pessoal sacudiu a poeira e tocou a vida normalmente (aliás, quando Harbinger foi escolhido GM, a primeira coisa que pensei foi 'Ufa! Ninguém da Athena Apelation!'. O LC eu só li uma vez quando saiu aqui e só lembro vagamente da coisa acontecendo, mas aposto que seguiu mais ou menos na linha do clássico, iluminem-me nesse caso por favor!Então, achei pertinente jogar isso aqui porque acho que isso daria pelo menos um sub-plot muito bom pra Soul of Gold. Poxa, 46,15% doa cavaleiros de ouro usaram essa técnica proibida (hihihi)! Só se fala das consequências da técnica ANTES da utilização e nunca do que vieia DEPOIS, e essa seria uma chance de OURO (na verdade a melhor da franquia) pra abordar o assunto. Then again... Isso é exclusivamente o que EU acho e nada tem a ver com fatos. Digo até que é o que eu gostaria, mas tenho esperanças próximas do Zero Absoluto de ver acontecer... Especulação e achismo puro, é isso aí Citei várias coisas aleatórias, mas quero deixar claro que foi no intuito de exemplificação, e não de comparação. Só isso? Só. o3o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.828 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Rumor a respeito do novo anime: "... Segundo me acabaram de informar em minha rede de contatos, esta série terá 13 episódios e começará logo depois de Hades Inferno. Minha fonte é muito confiável. " Comentário feito pelo membro Megatron do SS Friends. Voltando a frisar que é apenas um rumor, nada oficial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Primeiro, gostaria de falar que eu adoro essa coisa de fonte. É uma competição de fonte mais confiável. Tipo, "Ah, minha fonte é mais confiável que a sua" "Ah, mas a minha fonte conhece o cachorro do vizinho da sogra de um cara que passou na frente do lugar das informações" "Só que a sua fonte não sabe qual é a marca de cueca que as pessoas responsáveis compram". Enfim, 13 episódios. Olha, dá para azer uma historia muito boa em 13 episódios. O problema é que eu não sei como fazer isso com Saint Seiya. Pra mim tinha que ter no mínimo 25 episódios. Isso só para fazer a apresentação do vilão + apresentação dos personagens + lutas... Sem falar que são 12 Cavaleiros de Ouro! Como eles vão dar o mínimo de destaque pra 12 Cavaleiros de Ouro em 13 episódios? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.