kansler_miro 119 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Se isso for confirmado da pra arriscar dizer que teremos OVAs? Ou corremos risco de animações padrão ômega?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Não acreditei nada nesse rumor hahahaha nadinha mesmo. Mas enfim. Acredito que, caso se confirme, seria em formato da OVA, semelhante aos episódios de LC. E sinceramente, quero episódios feitos na base de power point novamente não haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Também não dei muita credibilidade nesse rumor, 13 episódios em um formato descente de Ovas estaria ótimo, mas, se for para ter algo como Inferno/Eliseos melhor produzir uma série de tv mesmo, pelo menos assim nossas expectativas não ficam elevadas, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 acho bem provável esse novo anime ter menos de 20 episódios, e não por causa desse rumor.tá tão na cara que só criaram o anime pra ser uma base pra vender os cloths... pq se for isso mesmo, não precisam ficar estendendo durante vários episódios não 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 acho bem provável esse novo anime ter menos de 20 episódios, e não por causa desse rumor.tá tão na cara que só criaram o anime pra ser uma base pra vender os cloths... pq se for isso mesmo, não precisam ficar estendendo durante vários episódios nãoConcordo. Mas ultimamente não ando me importando muito com isso, desde que haja uma boa história. To achando que vai ser algo bem na toada de LC anime, duas temporadas de 26 episódios. E sinceramente acho suficiente, dependendo do que forem abordar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 13 episódios é 1 cour. Não é necessariamente OVA, mas um anime curto mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Infelizmente os Cavaleiros de Ouro vão ressuscitar e isso me desanimou um pouco. Preferia que esse anime passasse em um plano imaterial, talvez no Tártaro, com os dourados como espíritos combatendo contra quem quer que fosse. Espero que cronologicamente ele se situe durante a fase Elíseos e prossiga até após a derrota de Hades, culminando talvez em uma provável saga dos Deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Já encaro esse anime como algo alternativo, sou um dos fãs que considera que a continuação de SS explicando todos os fatos pós guerra contra Hades devem ser narrados através do ND, então por mais que seja anunciado como continuação ou mostre o que ocorreu com os cavaleiros de ouro após sua "morte" no muro das lamentações para mim isso não passará de uma visão paralela dos fatos. Torço para que o enredo não fira o que foi apresentado até agora na obra original, contudo, caso isso ocorra tentarei continuar curtindo o anime pelo que ele é, outra vertente de CDZ, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 13 episódios acho pouco, 26 é uma quantidade ideal. Espero que seja semanal e passe na TV igual a maioria dos animes e deve ser isso mesmo.Se é pra vender boneco vão querer o maior destaque possível na TV. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Uma dúvida que vi sendo debatida e que gostaria de expor aqui é a seguinte: Já sabemos que, infelizmente, os Cavaleiros de Ouro irão ressuscitar. Há a suspeita de que a história se situe cronologicamente logo após a destruição do Muro das Lamentações, o que, de certa forma, faz a história correr meio que em paralelo com a trama dos Elíseos. Partindo desse ponto, como será abordada a questão das Armaduras de Ouro de Sagitário, Libra, Aquário, Virgem e Leão terem ido até os Elíseos? Será que seus respectivos portadores ficarão sem proteção durante essa parte do anime, caso realmente SoG se situe nessa parte da cronologia? Enfim, prefiro que se passe depois de Hades, como um prelúdio para a Saga dos Deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Sinceramente acho que não se atentaram ao fato de Eliseos ocorrer paralelo.Fico imaginando que desculpa vão inventar para trazerem os dourados de volta e que batalha estes travarão para morrerem depois novamente, talvez em até apenas 13 episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Eu sei lá. Se por um lado eu fico teorizando a respeito da trama do novo anime, por outro as vezes até esqueço dele. Tomara que tenhamos alguma novidade em dezembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Esse anime está mexendo com algo muito delicado, tem o potencial de se tornar um mártir dependendo do que apresente, são muitos pontos delicados. Não sei que explicação darão para as armaduras que estavam sendo utilizadas nos Elísios mas terá que ser bem criativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Eu penso que irá se passar no pós Elisios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 (editado) Também acho que se passará pós Elíseos. Fica inviável encaixar essa saga SoG no intervalo entre inferno e elíseos. Vem cá, com vocês esse anime também está sem gerar grande expectativa?? ... sério, não to sentindo em mim nem 1% da empolgação que tive com outros projetos de SS. Que fenômeno estranho... esse anime realmente tá esquisito. Tive aquela empolgação inicial no momento do anúncio, mas agora to bem neutro com relação a esse anime. Espero que ele chegue de mansinho e empolgue viu, porque senão... Editado Novembro 26, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 logico: investimento baixo, ilustrações recicladas, estudio terceirizado, animação estranha, cavaleiros de ouro ressuscitando so pra vender bonequinho em uma saga que não tera relevancia nenhuma para a historia canonica ou para sua conclusão, Aioria protagonista de uma historia criada do zero quando ja tem uma com ele ja pronta. Se sair coisa boa esse estudio coreano que a Toei deve contratar sera guerreiro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Também acho que se passará pós Elíseos. Fica inviável encaixar essa saga SoG no intervalo entre inferno e elíseos. Vem cá, com vocês esse anime também está sem gerar grande expectativa?? ... sério, não to sentindo em mim nem 1% da empolgação que tive com outros projetos de SS. Que fenômeno estranho... esse anime realmente tá esquisito. Tive aquela empolgação inicial no momento do anúncio, mas agora to bem neutro com relação a esse anime. Espero que ele chegue de mansinho e empolgue viu, porque senão... Também não estou empolgado não. Tenho mais empolgação no esquecido ND que nesse novo anime. logico: investimento baixo, ilustrações recicladas, estudio terceirizado, animação estranha, cavaleiros de ouro ressuscitando so pra vender bonequinho em uma saga que não tera relevancia nenhuma para a historia canonica ou para sua conclusão, Aioria protagonista de uma historia criada do zero quando ja tem uma com ele ja pronta. Se sair coisa boa esse estudio coreano que a Toei deve contratar sera guerreiro.Realmente.Falem o que for de Ômega, mas tudo era novo, tirando a parte visual do anime, eu adorava porque tinham personagens novos, não sabia o que esperar de cada episódio. Esse novo anime claramente veio apenas para trazer mais cloth myth, isso ficou escancarado quando mostraram o exemplar do Aiolia na divulgação do anime. 12 armaduras divinas apenas para arrecadar dinheiro. Nem um inimigo coerente eu consigo imaginar para essa história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 (editado) Esse novo anime claramente veio apenas para trazer mais cloth myth, isso ficou escancarado quando mostraram o exemplar do Aiolia na divulgação do anime. 12 armaduras divinas apenas para arrecadar dinheiro. Nem um inimigo coerente eu consigo imaginar para essa história. Exatamente... meu receio é que esse anime seja só um pretexto esfarrapado para divulgar bonequinhos dos dourados com armaduras divinas. E aí fazem uma história bem forçada para reviver os dourados e converter as armaduras em divinas... Eu sei que um dos principais motivadores para as animações de SS saírem é justamente a linha Cloth Myth, mas este anime parece ser ainda mais do que os outros... é só ver: foi anunciado num evento de bonecos da Bandai, já foi divulgado o boneco do Aiolia, e tudo isso antes de sequer darem mais detalhes sobre o enredo ou revelar um trailer de verdade. E só quem falou desse anime até agora foi justamente a Bandai... nem Toei nem Kurumada se pronunciaram sobre ele. O foco parece ser exclusivamente os bonecos mesmo... Exatamente por isso, vou ficar neutro e cauteloso com este anime. Se for feito uma coisa desleixada, forçada e incoerente com o único intuito de divulgar CMs da Bandai, eu é que não vou ser cúmplice... Editado Novembro 26, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Fiquei empolgado com a notícia do novo anime quando saiu, mas, conforme foi passando o tempo e nada de concreto saiu fui desanimando, quero um trailer e mais informações para saber melhor o que esperar. Mas acho certo que qualquer um que criar grandes expectativas irá se decepcionar. Como não estou esperando nada grandioso, espero não ter essa insatisfação quando ele estrear. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olha, 13 episódios é muito melhor do que ficar fazendo 90 e poucos mas com apenas uns 9 que prestam (sim, estou falando de Omega), se o orçamento já é limitado, é mais fácil dar alguma qualidade quando a série é enxuta e também fazer episódios com conteúdo, sem precisar das enrolações rotineiras. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olha, 13 episódios é muito melhor do que ficar fazendo 90 e poucos mas com apenas uns 9 que prestam (sim, estou falando de Omega), se o orçamento já é limitado, é mais fácil dar alguma qualidade quando a série é enxuta e também fazer episódios com conteúdo, sem precisar das enrolações rotineiras.Olha, pelo que ja vi de produções baratas, o maximo de animação decente que teremos seriam so o primeiro e ultimo episodio e algumas cenas de luta climax. O resto deve ser cenas estaticas com character design tosco, estilo Yashima ou pior. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Exatamente... meu receio é que esse anime seja só um pretexto esfarrapado para divulgar bonequinhos dos dourados com armaduras divinas. E aí fazem uma história bem forçada para reviver os dourados e converter as armaduras em divinas... Eu sei que um dos principais motivadores para as animações de SS saírem é justamente a linha Cloth Myth, mas este anime parece ser ainda mais do que os outros... é só ver: foi anunciado num evento de bonecos da Bandai, já foi divulgado o boneco do Aiolia, e tudo isso antes de sequer darem mais detalhes sobre o enredo ou revelar um trailer de verdade. E só quem falou desse anime até agora foi justamente a Bandai... nem Toei nem Kurumada se pronunciaram sobre ele. O foco parece ser exclusivamente os bonecos mesmo...Foi exatamente a mesma coisa que pensei e, talvez não tenha me expressado bem lá no início do tópico. Esse anime tem muitos fatores que me desanimaram antes mesmo de começar. Sinto que o único intuito dele é o de vender CM´s, sinceramente. Fico no aguardo de ao menos possuir uma boa história e que respeite a obra clássica. Mas não estou nada empolgado ou ansioso, tanto que as vezes até esqueço que ele existe. Tomara que preste pra alguma coisa além de promover os novos bonecos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Primeiro trailer oficial do novo anime será exibido na Comic Con Experience http://youtu.be/zLWdV_kJqJQ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Vejam só, parece que a Toei/Bandai percebeu que a maioria dos fãs verdadeiros se encontram no Brasil. Vide a maior arrecadação de LOS ser a nossa, e todos os produtos aqui venderem como água. Já passou da hora né?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Opa, finalmente uma informação concreta! Temos uma data, 4 de dezembro, aguardarei esse trailer para avaliar um pouco melhor esse anime. Esse evento parece ser interessante, se pudesse estaria lá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.