Kasinao 8.863 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Evento perfeito pra ser exibido o trailer do Suor do Gordo (calma, é assim que os japas falam) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Ainda bem que falta pouco, achei que só sairia o trailer no final de dezembro. Muito ansioso pra saber o que vai se passar nesse anime e pela qualidade da animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Puxa, até que tá perto. Estou curioso pelo trailer oficial, mas não vou nutrir nenhuma expectativa sequer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Só espero que o trailer não seja o mesmo &_&Iria ser uma bela de uma trollagem tendo em vista que ja vazou... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Eu to apostando que será o mesmo, mas se for dublado já dá um caldo. Porém realmente quero algo mais revelador. O mundo SS estará de olhos no Brasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Duvido que venha dublado. E espero que não seja o mesmo exibido na Tamashii. Seria muito brochante. Mas estou curioso. Espero que esse trailer venha a me empolgar com esse anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Eu espero que o anime seja bem ruim - com 13 episódios, eles vão querer mostrar todos os Cavaleiros de Ouro com as novas armaduras divinas, e assim duvido muito que dê tempo para desenvolver bem cada personagem e ainda criar um vilão à altura. Mas... Sinceramente, eu gostei bastante do Cloth Myth do Aioria com Armadura Divina. Eu pretendo pelo menos considerar a compra dos outros, independentemente do anime Então, por pior que o anime seja, fico feliz que ele tenha permitido que novos Cloth Myths interessante de CdZ tenham sido criados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Trailer dublado também não acho que será, mas só de ter um lançamento em solo brasileiro já é uma conquista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Só nos resta aguardar, então... Espero que, apesar da proposta forçada, consigam construir uma história interessante. Oremos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Na boa? Esse foi o projeto de Saint Seiya que menos me empolgou. Qualquer outro quando foi anunciado (incluindo Ômega com suas Armaduras de plástico) me deixou, no mínimo, ansioso por mais informações. SoG não consegue isso. Lógico que pelo fato de não termos informação nenhuma acaba contribuindo para que a empolgação abaixe. No entanto, não acredito que seja só isso. Um anime anunciado num evento de bonecos já com o protótipo do boneco do protagonista sendo apresentado? Tá claro que a ideia do anime é de dar material para a venda de mais CM's. Muita gente pode até dizer que todas as obras de Saint Seiya tem esse intuito. E eu não nego, concordo plenamente. O problema é que SoG parece que é feito unicamente com esse propósito. É um anime desnecessário e que aparentemente só possui essa intenção. Eu torço muito para estar enganado. Porque né, querendo ou não, é uma obra da franquia que eu mais gosto. Espero muito que traga uma história de qualidade e que me agrade. Tem bastante potencial para isso, apesar da ideia central dos Dourados ressuscitando ser contra minha preferência. Vou aguardar até o dia do tal trailer oficial e ai veremos se SoG realmente valerá a pena ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Sobre o tema "estão fazendo só para vender bonecos", vou dar meus dois centavos depois de ler muito do que tem sido falado aqui. Gustavo, entendo e respeito tua opinião. E a de outros que seguiram esta linha. Só acho que esse argumento do "mas é tudo feito para vender bonecos" está ganhando um peso anormal nas postagens deste tópico. Quem vê pensa que vocês não sabem que tudo é feito para gerar mais vendas, pensando se o produto final será lucrativo e em quantos produtos derivados poderão ser gerados ou não. Alguns fracassaram na tentativa (Cloths de LC e de Omega), e não sabemos como será com os de SoG (minha opinião é que acertaram em cheio e vão lucrar muito - o risco é muito mais baixo do que com as outras duas que citei). Mas a intenção sempre é essa. Cloths são uma imensa fatia do lucro gerado por SS, e não adianta torcermos o nariz para isso, porque é a realidade. Concluindo, GF e outros que tem seguido esta linha de argumentação: entendo o ponto de vocês, mas esta intenção existe em qualquer coisa de Saint Seiya que venha a sair num escopo maior e envolvendo mais investimentos (anime e filme). SoG talvez só tenha deixado este fato mais exposto, devido ao anúncio ter sido feito na Tamashii. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Sobre o tema "estão fazendo só para vender bonecos", vou dar meus dois centavos depois de ler muito do que tem sido falado aqui. Gustavo, entendo e respeito tua opinião. E a de outros que seguiram esta linha. Só acho que esse argumento do "mas é tudo feito para vender bonecos" está ganhando um peso anormal nas postagens deste tópico. Quem vê pensa que vocês não sabem que tudo é feito para gerar mais vendas, pensando se o produto final será lucrativo e em quantos produtos derivados poderão ser gerados ou não. Alguns fracassaram na tentativa (Cloths de LC e de Omega), e não sabemos como será com os de SoG (minha opinião é que acertaram em cheio e vão lucrar muito - o risco é muito mais baixo do que com as outras duas que citei). Mas a intenção sempre é essa. Cloths são uma imensa fatia do lucro gerado por SS, e não adianta torcermos o nariz para isso, porque é a realidade. Concluindo, GF e outros que tem seguido esta linha de argumentação: entendo o ponto de vocês, mas esta intenção existe em qualquer coisa de Saint Seiya que venha a sair num escopo maior e envolvendo mais investimentos (anime e filme). SoG talvez só tenha deixado este fato mais exposto, devido ao anúncio ter sido feito na Tamashii. Apesar de que acho que o pessoal está pegando no pé desse anime mesmo com isso de só ser feito pra vender bonecos, eu considero que eles tem razão. Quer dizer, Lost Canvas não foi concebido como uma propaganda para vender bonecos, muito menos o clássico. É claro que, com o passar do tempo e devido a popularidade e ao lucro, os bonecos se tornaram um dos pilares da monetização de Saint Seiya, mas isso não impede que haja uma história bem desenvolvida, uma animação bem feita e o intuito de fazer qualquer coisa além de propaganda de bonecos. É claro que estou pondo os bois a frente da carroça, mas é a impressão que o anime está passando com tudo isso de 13 episódios e armaduras divinas reveladas antes da trama. Falando nisso, está confirmado que serão só 13 episódios? Porque se forem 13 episódios pra explorar 12 personagens, além dos vilões, dá pra esperar algo bem bosta vindo por ai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 (editado) Bizzyderyck, acho que ninguém discorda disso. Mas com esse anime Soul of Gold a coisa está muito mais descarada e forçada do que com os outros projetos... rsrs A ideia de reviver os cavaleiros de ouro e transformar suas armaduras em divinas é claramente uma grande forçada de barra para puder divulgar esses novos bonecos. Por isso, não duvido desse rumor aí de 13 episódios... pode ser que realmente seja uma série bem curta, onde a única coisa que importe seja que apareçam as tais armaduras divinas, resultando em uma trama rápida, forçada e superficial... Enfim, estou cético mesmo, esse projeto não tá passando firmeza... me empolguei no começo com o anúncio, mas parando pra pensar nesses detalhes e circunstâncias, tá realmente difícil botar fé nesse anime. Editado Novembro 27, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 É claro que estou pondo os bois a frente da carroça, mas é a impressão que o anime está passando com tudo isso de 13 episódios e armaduras divinas reveladas antes da trama. Falando nisso, está confirmado que serão só 13 episódios? Porque se forem 13 episódios pra explorar 12 personagens, além dos vilões, dá pra esperar algo bem bosta vindo por ai.Então, isso de ter 13 episódios foi um rumor postado por um membro do Saint Seiya friends. Nada confirmado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 (editado) Então, mas é como eu disse. A diferença de SoG é que eles fizeram o anúncio na Tamashii, deixando exposto algo que sempre foi verdade. Por isso que todos tem dado tanto peso a uma questão que em outros animes meio que passava batida. Mas eu entendo o ponto de vocês. Só continuo achando que o argumento está tendo um peso meio desproporcional nas opiniões. Sobre os 13 episódios, não vi esta informação de forma oficial. Talvez tenha sido dito algumas páginas atrás e eu não tenha me dado conta. Se for, acho uma pena. Já havia dito aqui que considero o número de 25/26 o ideal. Se forem apenas 13, talvez seja o indício de que realmente seja apenas uma ponte para algo maior que viria no trigésimo aniversário da franquia. Mas ainda torcerei para serem 25 (caso não tenha mesmo sido dito nada oficialmente). Eu estou querendo única e exclusivamente uma boa história envolvendo os cavaleiros de ouro clássicos. Ligações com Prólogo do Céu seriam um bônus muito bem vindo, mas que não boto fé. Boa animação e bons traços tenho certeza que não haverá, então já estou livre de quebrar a cara quanto a isso. EDIT: Ah, sobre o clássico não ter sido feito pensando tanto nos bonecos, não é bem assim. Em algumas entrevistas já ficou explicitado que quando o projeto Saint Seiya estava sendo idealizado, foi visto como uma ideia com grande potencial para produção de brinquedos. Então sim, mesmo que em outra proporção se formos comparar aos tempos atuais, SS sempre foi feito tendo em mente os bonecos que poderiam ser lançados. Editado Novembro 27, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 la na pagina anterior eu levantei a questao da enfase nos bonecos dentre outros problemas. Para mim o mais grave é a indiferença da Toei, terceirizando a produção, e o desleixo na animação do teaser que deve se repetir no anime, ja que sera uma produção de baixo custo. Entretanto, essas escolhas não são a toa, são causa e efeito que demonstram quem esta mais interessado no trabalho (Bandai) e quem esta menos interessado (Toei). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 la na pagina anterior eu levantei a questao da enfase nos bonecos dentre outros problemas. Para mim o mais grave é a indiferença da Toei, terceirizando a produção, e o desleixo na animação do teaser que deve se repetir no anime, ja que sera uma produção de baixo custo. Entretanto, essas escolhas não são a toa, são causa e efeito que demonstram quem esta mais interessado no trabalho (Bandai) e quem esta menos interessado (Toei). Justamente... somente a Bandai ter divulgado esse anime é um detalhe que também gera desconfiança... parece ser realmente uma ideia totalmente da Bandai com o único intuito de lançar esses bonecos dos dourados. O que me desagrada mais ainda é usar um período pós-Hades, com os 12 cavaleiros de ouro clássicos em uma produção desse tipo. Uma saga Pós-Hades deve ser algo grandioso e com outras pretensões; Não sei se todos estão entendendo a crítica que eu e outros estamos fazendo... Nós sabemos que os bonecos são peça chave na engrenagem que faz a franquia girar. Isso é inegável... Mas nenhum anime anterior soou tão forçadamente como uma mera 'propaganda de bonecos' quanto este está parecendo ser... É claro que o fato de ser algo idealizado pela Bandai para vender CMs não necessariamente impede que o anime tenha uma boa história... por isso sempre existe uma esperança. Vamos aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Eu acho que a galera ta desanimada com esse anime novo porque a franquia SS ta ficando saturada, quiça já está. É muita obra paralela ao mesmo tempo, por um lado isso é bom, mas por outro é péssimo. Nenhum desses spin-offs realmente contribui com o universo SS, a maioria é só enredo reciclado, informações inúteis, classes malfeitas. Além da desmotivação causado pela bomba que foi ômega. Se não tivéssemos tanta coisa de CDZ ao mesmo tempo, talvez a galera estaria mais animada com Soul of Gold. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 (editado) Eu acho que a galera ta desanimada com esse anime novo porque a franquia SS ta ficando saturada, quiça já está. É muita obra paralela ao mesmo tempo, por um lado isso é bom, mas por outro é péssimo. Nenhum desses spin-offs realmente contribui com o universo SS, a maioria é só enredo reciclado, informações inúteis, classes malfeitas. Além da desmotivação causado pela bomba que foi ômega. Se não tivéssemos tanta coisa de CDZ ao mesmo tempo, talvez a galera estaria mais animada com Soul of Gold. Pode até ser que seja isso pra muitas pessoas... mas comigo garanto que o prolema não é esse Estou tinindo e com desejo de Saint Seiya! rsrs.. tanto é que se a Toei anunciasse hoje a continuação de LoS eu iria vibrar MUITO aqui! kkkk O meu problema com SoG é realmente o cheiro fortíssimo de propaganda forçada e barata... (que torço para estar enganado). Editado Novembro 27, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Eu acho que a galera ta desanimada com esse anime novo porque a franquia SS ta ficando saturada, quiça já está. É muita obra paralela ao mesmo tempo, por um lado isso é bom, mas por outro é péssimo. Nenhum desses spin-offs realmente contribui com o universo SS, a maioria é só enredo reciclado, informações inúteis, classes malfeitas. Além da desmotivação causado pela bomba que foi ômega. Se não tivéssemos tanta coisa de CDZ ao mesmo tempo, talvez a galera estaria mais animada com Soul of Gold.A obra atual que tem o enredo mais reciclado é o ND, então os spinoffs não são o problema. Não sei quanto a você, mas estou gostando da franquia como ela está hoje porque tô curtindo Saintia e EPGA, gostei de LOS e torço pra sua sequência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Concordo em partes, para muitos essa saturação de Saint Seiya pode tirar um pouco da empolgação dos fãs, afinal a ideia que pode surgir é "lá vem mais do mesmo"... fora que se há tempos não tivéssemos algo novo, com certeza mesmo sem tantas informações todos estariam na expectativa para a estreia desse anime. Contudo acho que os spins contribuem para o enriquecimento da obra, alguns podem inserir conceitos na sua grande maioria dispensáveis (LC Gaiden), outros acrescentar muito (Saintia Shô), mas no geral sempre é algo a mais, a grande questão para mim é: Se houverem várias vertentes da obra e está vem se mostrando como algo positivo e de qualidade, ótimo! Que façam até mais. Agora, se for para ter algo sem o mínimo de relevância, deixem como esta. Não é a quantidade, é a qualidade das obras que influência a receptividade para com os fãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Pra mim também acho que tá havendo uma saturação de produtos de Saint Seiya. Mas não me incomodo com isso. O meu grande problema com SoG é, como o Howndey disse, o forte cheiro de propaganda para divulgar uma nova linha de bonecos. E to achando que o trailer que vai ser exibido na Comic Con é o mesmo da Tamashii. Afinal, eles não sabem que o teaser lançado no Japão vazou pro público. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Alguem tem novas imagens?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Alguem tem novas imagens??Que novas imagens? rs Até agora o que temos de concreto sobre o anime é o que foi exposto na Tamashii. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Uma coisa que me chama atenção até agora é a tal da enquete que fizeram... qual terá sido o propósito dela? Pelo que me lembro, o enunciado perguntava o que os fãs queriam ver no próximo vídeo do novo anime né? Então, eu entendi que queriam saber o que deveriam mostrar no próximo trailer... será que o resultado da enquete influenciará esse trailer que será exibido aqui no Brasil? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.