MasterRace 571 Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Quem sabe esse anime possa ocorrer em um mundo paralelo com todos os inimigos da série clássica...hum já vi algo parecido antes... http://1.bp.blogspot.com/-PW8eFBmQJyU/UCKOELJFarI/AAAAAAAAAXg/4PDIc2dA0Mw/s640/K1600_o%2Bplano.JPG pra mim, qnt menos durar esse anime, melhor. ctz que o roteiro vai ser algo bem random e a animação ainda mais 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Pois é, galera... Acho que os motivos acima resumem exatamente a sensação que eu tenho em relação a esse anime. De verdade, eu esperava outra coisa, não uma história focada nos cavaleiros de ouro. Outros animes com o nome de cdz não me passaram tanto desânimo quanto o Soul of Gold. Eu preferiria mil vezes um outro anime com os cinco clássicos. Quanto à saturação com muitos produtos de cdz, isso tem ocorrido sim. Mas isso para mim não tem muitos problemas, desde que se coloquem histórias legais, e que cativem o público, ou pelo menos "sacudam" o fandom, como ocorrido nas animações mais recentes de cdz, como LC, Ômega e Lenda do Santuário. Esses três me empolgaram mais ou me deram mais expectativa que o Gold... Sério mesmo. Mas enfim... Vou esperar pra ver, mas sem altas expectativas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Sobre a saturação de produtos, assim como outros aqui disseram eu também tenho opiniões opostas em relação a isso. Por um lado, é fato que com menos produtos nós criariamos uma expectativa maior para os lançamentos. Por outro, como acho que já até falei uma vez, temos produtos para todos os gostos... Ou quase todos. Eu, particularmente, tenho mais expectativa para SoG do que tive para Omega na época de seu anúncio. Lembro de ter ficado extremamente desapontado com tudo o que vi, e só fui começar a conseguir ver o que a série tinha de bom para oferecer lá pelo meio de seu andamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Tb acho que a venda de bonecos influencia muito na produção deste anime. Mas não tenho muita certeza se sua criação foi somente para isso. Soul of Gold, se passando após Hades, PODE ser uma introdução para um ND animado, quem sabe em 2016, quando a franquia comemora mais uma década. Entendo o pessimismo geral, até pelas muitas frustrações que tivemos com outros produtos da série. Se o Kurumada tinha a intenção de ressuscitar os dourados, fazendo um elo com a aparição dele em PdC e essa nova trama for somente o início das batalhas no Olimpo, pouco importa se foi feita para vencer bonecos ou não. Inclusive se ela for realmente a abertura de um novo arco, ligado ao ND (tudo viagem minha), ter 13 episódios também não me incomoda. Da Toei dá para esperar muita coisa, mas estou otimista. Prefiro acreditar que o Kurumada tenha sido consultado, passou suas ideias a respeito do que aconteceria com os dourados e elas serão retratadas nesse anime. Agora se for um monte de dourados overpower com divinas derrotando adversários X, sem contexto nenhum com o clássico, ou pior, em um universo paralelo da vida, pelo menos eu, terei mais uma decepção. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Bom mas a verdade é que o pessimismo é mais por causa do teaser. Quem sabe no trailer que vão mostrar no evento aqui do Brasil não mostre algo que vá empolgar a galera? Afinal, pra vender bonecos tem que conquistar o público primeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 EDIT: Ah, sobre o clássico não ter sido feito pensando tanto nos bonecos, não é bem assim. Em algumas entrevistas já ficou explicitado que quando o projeto Saint Seiya estava sendo idealizado, foi visto como uma ideia com grande potencial para produção de brinquedos. Então sim, mesmo que em outra proporção se formos comparar aos tempos atuais, SS sempre foi feito tendo em mente os bonecos que poderiam ser lançados. E não aconteceu assim. O manga foi feito e ponto. Nada teve a ver com bonecos. O que aconteceu foi que o anime foi lançado rápido porque um chefe do alto escalão da Bandai que viu o potencial e a empresa veio a se tornar uma investidora do anime. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 E não aconteceu assim. O manga foi feito e ponto. Nada teve a ver com bonecos. O que aconteceu foi que o anime foi lançado rápido porque um chefe do alto escalão da Bandai que viu o potencial e a empresa veio a se tornar uma investidora do anime. E digo mais, se o mangá fosse feito exclusivamente pra vender bonecos não precisariam ter alterado as v.1 no anime. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 E não aconteceu assim. O manga foi feito e ponto. Nada teve a ver com bonecos. O que aconteceu foi que o anime foi lançado rápido porque um chefe do alto escalão da Bandai que viu o potencial e a empresa veio a se tornar uma investidora do anime. E digo mais, se o mangá fosse feito exclusivamente pra vender bonecos não precisariam ter alterado as v.1 no anime.Beleza. Li uma entrevista há pouco tempo que dava a entender diferente, mas talvez tenha sido problema de tradução. Depois vou atrás do link. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 (editado) Tb acho que a venda de bonecos influencia muito na produção deste anime. Mas não tenho muita certeza se sua criação foi somente para isso.Aparentemente parece ser um anime feito apenas para divulgar uma nova linha de bonecos envolvendo os Dourados clássicos. Mas eu espero estar redondamente enganado. Soul of Gold, se passando após Hades, PODE ser uma introdução para um ND animado, quem sabe em 2016, quando a franquia comemora mais uma década. Entendo o pessimismo geral, até pelas muitas frustrações que tivemos com outros produtos da série.Se esse anime tiver alguma ligação com alguma visão do futuro do clássico já existente, maravilha! O que eu não gostaria é ver mais uma nova releitura do futuro do mangá/anime original. Já temos Overture, ND e Omega. Não precisamos de mais um. No entanto, se SoG trouxer uma história que tenha ligação com ND como você bem disse, preparando o terreno para uma provável animação do mangá de Masami, ai sim eu veria sentido na criação desta obra. E principalmente, ela teria algum propósito no universo da franquia. Agora se for um monte de dourados overpower com divinas derrotando adversários X, sem contexto nenhum com o clássico, ou pior, em um universo paralelo da vida, pelo menos eu, terei mais uma decepção.Esse é o meu maior medo com o anime. Torço para que não seja nada parecido, mas infelizmente to com a impressão de que será exatamente assim que SoG se apresentará. Enfim, o anime já começou me desagradando. Se Soul of Gold criar uma nova visão do futuro do clássico abordando os Cavaleiros de Ouro e ignorando quaisquer outras versões já existentes do mesmo período cronológico, eu também não gostarei. Mas ao menos espero que traga uma boa história e que me seja um bom entretenimento. ... Além disso, também estou com a impressão de que não será um anime tão longo como Omega foi não. Acredito em algo na toada de LC anime como falei antes, 26 episódios mesmo. Editado Novembro 29, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Gostaria que Soul of Gold marcasse a retomada do Prólogo do Céu. Isso sim seria lindo! O anime seria uma ponte para a tão sonhada saga do céu! Os cavaleiros de ouro lutando para se libertar da prisão divina e retornar para ajudar os bronzeados a reaver suas memórias para juntos enfrentar o Olimpo de frente! *Sonha* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 O ideal mesmo seria se esse anime se interligasse cronologicamente com o Overture, narrando a aventura dos Cavaleiros de Ouro em se libertarem daquela prisão misteriosa. Isso sim seria foda. Porém, não espero nada disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Bem, eu particularmente acredito que será um anime com uma versão de futuro que ignora as demais.Será ótimo rever os dourados, porém, penso que dependendo da maneira como possam fazer, vai acabar com a magia da ideia e transformar o anime em um desastre.Como disse anteriormente, Ômega era repleto de personagens novos, já este anime eu nãos ei o que esperar, uma vez que os protagonistas já são conhecidos. Mas não vou julgar. Eu só passei a acompanhar Ômega quando surgiu a Saga que Pallas, que me atraiu muito, e então me fez querer ver toda a série, então mesmo que agora e nos primeiros episódios SoG possa ser desapontador, irei esperar sua conclusão para definir se pelo menos valeu como entretenimento, se foi realmente bom a franquia ou se foi puramente para vender bonecos e saturar ainda mais o nome de SaintSeiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Quando é que será lançado o trailer aqui no Brasil mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Dia 04 se não me engano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Dia 04 se não me engano.Ah, então tá perto. Espero que não seja o mesmo do da Tamashii. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Dia 04 de dezembro ou 04 de janeiro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintBieL 0 Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 (editado) Tb acho que a venda de bonecos influencia muito na produção deste anime. Mas não tenho muita certeza se sua criação foi somente para isso. Soul of Gold, se passando após Hades, PODE ser uma introdução para um ND animado, quem sabe em 2016, quando a franquia comemora mais uma década. Entendo o pessimismo geral, até pelas muitas frustrações que tivemos com outros produtos da série. Se o Kurumada tinha a intenção de ressuscitar os dourados, fazendo um elo com a aparição dele em PdC e essa nova trama for somente o início das batalhas no Olimpo, pouco importa se foi feita para vencer bonecos ou não. Inclusive se ela for realmente a abertura de um novo arco, ligado ao ND (tudo viagem minha), ter 13 episódios também não me incomoda. Da Toei dá para esperar muita coisa, mas estou otimista. Prefiro acreditar que o Kurumada tenha sido consultado, passou suas ideias a respeito do que aconteceria com os dourados e elas serão retratadas nesse anime. Agora se for um monte de dourados overpower com divinas derrotando adversários X, sem contexto nenhum com o clássico, ou pior, em um universo paralelo da vida, pelo menos eu, terei mais uma decepção. Você escreveu tudo o que eu pensava. HUFESAHUASEFHUEu acho/espero que o Soul Of Gold pode ser finalmente algo que vai alinhar o mangá/anime, espero que seja uma introdução também ao Next Dimension. Gostaria que Soul of Gold marcasse a retomada do Prólogo do Céu. Isso sim seria lindo! O anime seria uma ponte para a tão sonhada saga do céu! Os cavaleiros de ouro lutando para se libertar da prisão divina e retornar para ajudar os bronzeados a reaver suas memórias para juntos enfrentar o Olimpo de frente! *Sonha* Bom, na minha humilde opinião, eu espero que ele seja a introdução ao next dimension. Não acho que seria uma boa alinhar com a história do prólogo do céu, já que o Kurumada meio que "descartou" o filme para as eventuais continuações. Editado Dezembro 1, 2014 por SaintBieL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Olha, seria legal caso SoG servisse como uma espécie de introdução para ND animado. Curtiria bastante a ideia. No entanto, não sei se valeria muito a pena, pois conhecemos suficientemente bem o nosso maestro e sabemos que, quando ele assim desejar, vai contradizer tudo que foi dito no anime. :v Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Vamos ver né esse filme ou anime tv etc se for bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintBieL 0 Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 (editado) Acho que a Bandai/Toei não deve focar apenas nos cavaleiros de ouro, também devem criar bons vilões, para assim terem a possibilidade de criar mais Cloth Myth... Não acho que a intenção da Toei com o SoG seja somente essa... Talvez, seja para reafirmar CDZ, já que MUITOS fãs esperavam essa "continuação" por mais de uma década. Editado Dezembro 1, 2014 por SaintBieL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Uma batalha onde os Cavaleiros de Ouro usarão armaduras divinas não deve ser abertura para outra saga, deve ser independente. Só se ND fosse atingir proporções extremamente épicas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Não estou querendo enxergar esse anime como continuação porque para mim não é, se for para dar uma explicação sobre o ocorrido aos golds que seja através de ND. Encaro essa animação como puro entretenimento. Assim evito decepções 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Novidade sobre Soul of Gold: Ao que parece, de acordo com a revista japonesa Desing Note, que foi lançada no fim de novembro, Soul of Gold será um anime de televisão. Fonte: SSPedia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 (editado) Já era esperado. Toei não ta com moral pra ficar lançado OVA com animação duvidosa a essa altura do campeonato. Editado Dezembro 2, 2014 por Pimp 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Já era esperado. Toei não ta com moral pra ficar lançado OVA com animação duvidosa a essa altura do campeonato.Pois é. Bom que pelo menos teremos um anime semanal para movimentar mais aqui o fórum e a fanbase em geral. Tomara que traga uma boa história e que empolgue. Falando nisso, já é depois de amanhã o evento da Comic Con. Curioso para o que vem por ai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.