Ireth Felagund 1 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Acho que deve ser a saga G Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Acho que deve ser a saga GA premissa - De Cavaleiros de Ouro clássicos como protagonistas de uma obra da franquia - realmente é semelhante, mas tenho certeza que SoG não vai ser igual a Ep.G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintBieL 0 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 (editado) Novidade sobre Soul of Gold: Ao que parece, de acordo com a revista japonesa Desing Note, que foi lançada no fim de novembro, Soul of Gold será um anime de televisão. Fonte: SSPedia Isso já não tinha sido ~confirmado~ por aí? Inclusive no podcast Saint Seiya Evolution, um cara lá afirmou que seria anime. Pois é. Bom que pelo menos teremos um anime semanal para movimentar mais aqui o fórum e a fanbase em geral. Tomara que traga uma boa história e que empolgue. Falando nisso, já é depois de amanhã o evento da Comic Con. Curioso para o que vem por ai. Acham que vai ter alguma novidade na Comic Con sobre o anime? Sei não heim.... Editado Dezembro 2, 2014 por SaintBieL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Isso já não tinha sido ~confirmado~ por aí? Inclusive no podcast Saint Seiya Evolution, um cara lá afirmou que seria anime.Que seria um anime, sim. Que seria exibido na tv, não. Acham que vai ter alguma novidade na Comic Con sobre o anime? Sei não heim....Vai. Já foi falado que iria sair um trailer na Comic Con sobre Soul of Gold. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintBieL 0 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Não consigo dar "quote" na tua segunda resposta, então vou perguntar.O trailer vai ser o mesmo que foi já foi exibido no Japão? E alguma novidade sobre o anime, eu digo alguma outra informação que ainda não se tem sobre SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Ah. Bem, isso não se sabe ainda. Segundo postado a páginas atrás, seria um "trailer oficial". Porém, não duvidaria que o que será exibido na Comic seja o mesmo teaser da Tamashii. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Espero que seja um trailer mesmo. Esse vídeo da Tamashi Nation foi só um teaser... Se anunciaram com esse destaque todo, deve ser um vídeo inédito mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Trailer é diferente de teaser. Se disseram que na Comic Con será exibido um trailer, será algo inédito, OU as cenas do teaser acrescidas de mais conteúdo. Se acabarem exibindo a mesma coisa será uma puta trollada mesmo, como o Diogo disse. ... E olha que eu não iria me surpreender. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Se isso for verdade, fico meio pessimista. Pensar no cuidado que tiveram com Omega e imaginar algo semelhante em SoG... Espero que seja diferente, mas ainda torço pra informação não ser correta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintBieL 0 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 (editado) Se isso for verdade, fico meio pessimista. Pensar no cuidado que tiveram com Omega e imaginar algo semelhante em SoG... Espero que seja diferente, mas ainda torço pra informação não ser correta. Mesmo se for assim, nada garante que o SoG vai ter a qualidade baixa como aconteceu no Omega... Editado Dezembro 3, 2014 por SaintBieL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Mesmo se for assim, nada garante que o SoG vai ter a qualidade baixa como aconteceu no Omega... Com certeza, mas fica aquela apreensão, ao menos para mim. Ansioso pelo trailer. Gostaria muito que mostrassem todos eles presos, como no PdC. E que tudo isso tivesse conexão com o ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Acho difícil da informação não ser correta, pois foi divulgada numa revista japonesa, ao contrário do boato anterior sobre SoG ter 13 eps. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Fico ansioso para ver Mu e Saga neste novo anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 (editado) Acho que os cavaleiros de ouro entraram em uma linha temporal diferente, semelhante ao que acontece com Ep G assassino. Só que tendo todos os lendários mortos por Apollo! E eles tendo que restaurar após o PDC. Vai ser em estilo guerras infinitas. Editado Dezembro 3, 2014 por Eustaquio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 O negócio é que Saint Seiya em si, desde que Chronos apareceu em ND, se tornou um multiuniverso, com inúmeras realidades e possibilidades para coexistir diversas linhas do tempo de variados acontecimentos. Ou seja, muito provável que, como bem disse o Eustaquio, esse anime se passa em outra linha do tempo, diferente de todas as outras que já existem, criando automaticamente mais uma versão paralela do mesmo evento - O futuro do clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 (editado) O negócio é que Saint Seiya em si, desde que Chronos apareceu em ND, se tornou um multiuniverso, com inúmeras realidades e possibilidades para coexistir diversas linhas do tempo de variados acontecimentos. Chronos de ND agora realmente vai virar bode expiatório de todas as incoerências entre as diferentes obras da franquia. Kurumada arrumou a desculpa perfeita para todas as incoerências... Já to até imaginando o nível: Por uma distorção da realidade feita no espaço-tempo por Chronos, as armaduras douradas receberam o sangue de Atena durante a saga de Hades, então por isso puderam atingir o nível de divinas... Editado Dezembro 3, 2014 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Segundo o site espanhol Trome.pe, Soul of Gold terá início em novembro de 2015 na televisão japonesa. Inclusive algumas das páginas brasileiras do facebook já estão tratando tal informação como sendo oficial. Mas não sei se nada assim foi mostrado no site da Tamashii. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Novembro? Daqui a praticamente um ano, esperava algo para meados de abril, caso seja realmente nessa data a divulgação foi bem precoce. Curioso para conferir o trailer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Acho que deve ser falsa a notícia, quando o anime foi anunciado, prometeram para a primavera japonesa.Também acho que seja falso. Mas enfim, não estou nada ansioso com esse anime, então por mim tanto faz. Consigo sobreviver apenas com os mangás mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 pq um site peruano teria a exclusiva? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 No teaser fala na primavera japonesa, que vai de abril até junho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 No teaser fala na primavera japonesa, que vai de abril até junho. Pois é, aparece lá: ''SPRING'' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Vou com os demais que acreditam que essa notícia é falsa, não faz muito sentido, mas, onde há sentido nas coisas que a Toei faz afinal de contas...aguardar confirmações. E hoje espero que tenhamos esse trailer com cenas inéditas para saciar minha curiosidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 É hoje que sai o tal trailer. Pode ser uma grande trollada, caso seja o mesmo exibido na Tamashii, ou pode ser algo totalmente novo. Espero que seja a segunda opção pra eu finalmente conseguir me empolgar com esse anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Segundo a informação do Vilarinho...."- Na fila para exibição do Trailer de Soul of Gold. A informação que nos chega é que será o mesmo trailer da Tamashii Nation 2014, só que legendado!" nenhuma novidade...vamos aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.