Bizzy 341 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Segundo a informação do Vilarinho...."- Na fila para exibição do Trailer de Soul of Gold. A informação que nos chega é que será o mesmo trailer da Tamashii Nation 2014, só que legendado!" nenhuma novidade...vamos aguardar.Pois é. No facebook da Taizen isso já havia sido dito deste logo cedo, também. E é isso. Trailer, teaser, virou tudo a mesma coisa. Hue hue hue. Almeno teremos versões melhorzinhas para assistir o video que já conhecemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Nossa. Bem que eu falei que seria a mesma coisa da Tamashii. Legal. Agora posso voltar ao que tava fazendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Um trailer totalmente inedito sendo lançado primeiro no Brasil seria algo fantástico, do outro mundo, mas apesar da moral que estamos tendo, ainda não chegou nesse ponto pelo jeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Eu na verdade torcia por uma versão estendida do teaser. Achei que veríamos as mesmas cenas novamente, mas acrescidas de algo mais. Enfim, a primavera japa é no segundo trimestre, então mais informações serão divulgadas nos próximos meses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Posta o link onde viram o teaser estendido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Não tem link ainda Tas, e a principio sera o mesmo trailer que conhecemos, apenas com legendas. Mas de boa, to com inveja....rss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Posta o link onde viram o teaser estendido?Não tem teaser estendido. Eu havia dito que era isso o que eu achava que seria exibido. Mas pelo que cavzodíaco e Taizen disseram, será o mesmíssimo video mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 E foi isso mesmo: "Trailer acabou de ser exibido. Foi realmente o mesmo trailer da Tamashii, mas legendado em português. A exibição foi com um projetor 4k. Não era permitido tirar fotos ou filmar!" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Anunciam com tanto destaque... e acaba sendo o mesmo trailer que já vazou há dias na internet. É a vida... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Complicado. Ainda bem que não criei nenhuma expectativa, agora nem estou decepcionado. Nada de novo. Como foi anunciado pra primavera de 2015, então tomara que ano que vem tenhamos mais informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 #Chateado Isso foi vacilação. Se ainda tivessem dublado era outro nível. Não sei pra quê ainda proibiram de fotografar e filmar. Ao menos isso serviu para mostrar a nova visão que se está tendo para com o mercado brasileiro e que provavelmente em CdZ nós seremos melhor servidos com mais coisas "exclusivas" e talvez até levem em consideração as nossas preferências em futuros lançamentos. LoS mostrou que nós movimentamos o universo SS com maior força que o Japão. Só não rendemos uma arrecadação muito maior que a japonesa por questões de cambio da moeda, mas o nosso publico total foi maior. Outra coisa interessante é que com este anuncio oficial no Brasil é possível que durante a exibição de SoG haja algo direcionado a nós, talvez alguma forma de exibição legendada ou sei lá, mas enfim, isso de alguma forma foi bom. Gostei da confirmação da proxima Comic Con Exp. E tomara que mais coisas do Japão venham para cá e passemos a ter maior influencia sobre os lançamentos no Japão ou diretamente para nós. Se dependesse de nós, Saintia Shô seria um sucesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 (editado) Hahaha, ja tava esperando uma trollada kkkOs caras davam tanta enfase que seria algo inedito e talz... Creio que a unica vantagem deve ter sido visualizar em 4k, de resto... Editado Dezembro 4, 2014 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Já que não colocaram um novo trailer, poderiam pelo menos ter divulgado alguma nova imagem oficial do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=RLnNcJgPqOw Suspeitei desde o princípio... Cara, posta esse video no off topic - Chaves melhores momentos. Essa cena é muito hilaria....kkkkkkkkkkkkk E bem, será que teremos algum video do trailer em melhor qualidade? Sim ou com ctz? Editado Dezembro 4, 2014 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Isso mostra o quanto está avançado este anime... nem sequer pensaram ainda no formato das outras armaduras divinas. <_> Realmente... A impressão que eu tenho, como também já vi comentarem aqui, é que esse anime está em estágio 0% de produção. Acho que só fizeram esse teaser (e ainda reciclando coisas do Omega e da saga de Hades) mesmo, mais nada. Enquanto isso, o boneco já tá aí prontinho! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Realmente... A impressão que eu tenho, como também já vi comentarem aqui, é que esse anime está em estágio 0% de produção. Acho que só fizeram esse teaser (e ainda reciclando coisas do Omega e da saga de Hades) mesmo, mais nada. Enquanto isso, o boneco já tá aí prontinho!Cada vez fico mais certo de que aquela enquete que eles fizeram na TN Japa, vai influenciar totalmente os passos desse anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Cada vez fico mais certo de que aquela enquete que eles fizeram na TN Japa, vai influenciar totalmente os passos desse anime. Como ficou o resultado da enquete? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Não dúvido não, e caso os espectros venceram na enquete, os veremos NOVAMENTE em Soul of Gold kkkkkkkk. Duvido muito que os espectros vencam....rs. Aposto mais nos bronzes e anjos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Que pena que é o mesmo hein? To indo pro evento agora. Vou postar algumas fotos dps! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Estou temendo por este anime. Se estiverem certos a respeito da produção não ter iniciado e da enquete definir os rumos do anime, isso só comprova que SoG é feito apenas para vender novos bonecos mesmo, pouco se lixando pra franquia em si. Quer dizer. Um teaser reciclando cenas de outras obras. Uma enquete que provavelmente vai definir os rumos do anime, ou seja, denotando total falta de planejamento e confirmando ainda mais a desnecessariedade desta obra. Aparentemente a produção está em fase de início, isso sendo otimista. Sei não hein. Nunca estive tão ranzinza e pessimista com algo da franquia. Espero muito que SoG me faça quebrar a cara e conquiste um espaço dentro da franquia Saint Seiya. Mas do jeito que tá... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Bom, eu duvido que esteja em estágio zero de produção e que também não tenham os designs dos outros golds definidos. Complicado imaginar isso, já que o anime está programado para o segundo trimestre.Quando a enquete ter ou não influência sobre o conteúdo de SoG é só achismo nosso. Não temos como saber. Creio que possa sim influir em algo, mas não de forma tão decisiva como "quem serão os adversários dos dourados". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 A frase que melhor retrata meus sentimentos em relação a Soul of Gold é essa: "seja o que deus quiser" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 A frase que melhor retrata meus sentimentos em relação a Soul of Gold é essa: "seja o que deus quiser" Eu prefiro: " Que ao menos seja melhor que Omega"...kkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Afff enquanto a TOEI fica na mesmice com esse teaser/trailer a TOEI já soltou o 1° teaser/trailer do novo filme do DBZ com muitas cenas *u*Mestre Kame vai usar o Kame hame ha modo saradão XDDDDDDDDDDDDD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Bom, por pior que SoG seja, a Toei vai ter que se esforçar muito para ele ser mais inferior que LoS e Omega. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.