Chemist Black 1.473 Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Isso tá me cheirando a cavaleiros espirituais mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Isso tá me cheirando a cavaleiros espirituais mesmo.Não rola. O teaser da Tamashii é claro em afirmar que os Cavaleiros de Ouro ressuscitam. A não ser que mudem de ideia, o que particularmente acharia bem melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 A revista Design Note, publicada no fim de novembro, confirma que o anime será uma série de TV. Além do mais, também traz o Character Design do Aiolia usando a Armadura Divina de Leão: Depois o Nicol disse que irá trazer mais informações, assim como o artigo na integra. Fonte: Taizen 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 O lado ruim da confirmação de que será uma série de TV, é que então será quase certo que teremos ''nível de qualidade'' alá Omega... Mas o ''lado bom'' é que então possivelmente terá mais do que 13 episódios (chuto uns 26), assim dando mais tempo pra história se desenvolver ''melhor'' (sendo muito positivo, é claro...). Curti a imagem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Infelizmente o panfleto não trouxe nenhuma novidade. Após conferir alguns Ovas que não necessariamente tiveram uma qualidade técnica boa estou até satisfeito por ser uma série de tv, se ficar igual Omega pelo menos já estou conformado. Desde o início gostei do designer da armadura divina de Leão, mas a imagem estática é uma coisa, espero gostar de vê-la durante o anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Uma duvida ai:na parte: "staff: equipe original/masami kurumada" significa que o Soul of Gold eh ideia direta/autoria do Kurumada?? Pq ate agora nao sairam informaçoes direito de qual a influencia do Kurumada nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Uma duvida ai:na parte: "staff: equipe original/masami kurumada" significa que o Soul of Gold eh ideia direta/autoria do Kurumada?? Pq ate agora nao sairam informaçoes direito de qual a influencia do Kurumada nisso. Isso acontece em todo spin-off da franquia. É apenas querendo dizer que Kurumada foi o autor da obra original, ou seja, o Clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Série de TV = medo. Mas concordo com vcs. O lado bom é que teremos teoricamente um número maior de episódios. Torcer para que o traço seja superior ao de ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Ômega em sua primeira temporada nao teve um traço lastimável em todos episódios, na verdade no geral acho o traço regular, na segunda temporada principalmente que fomos do céu ao inferno. Por isso se o traço for igual aos bons episódios que ele possuiu estará bom, não podemos esperar mais do que isso da Toei para um anime semanal. Se tivermos um melhor enredo e desenvolvimento dos personagens por haver um maior número de episódios e com uma animação aceitável ficarei satisfeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Ser uma série de TV não quer dizer que terá mais episódios! Ta cheio de anime por aí com 12~13 episódios. Na verdade, tem sido até bem comum isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 De princípio, este traço do Aiolia (rosto), lembra um pouco os traços de Omega mesmo a imagem estando ruim, e isso dá medo! Se bem que vamos pegar o exemplo de Sailor Moon Crystal, existem episódios que estão com a qualidade péssima nos character dos personagem beirando ao bizarrismo em rostos mal feito em cenas importantes, etc, ai no lançamento dos dvd´s eles corrigem estes erros, e fica esta palhaçada em levar o produto inicial com defeitos e corrigir no pós lançamento para com certeza elevarem a venda. Isso pelo visto está se tornando moda, vi isso com Madoka e agora com Sailor Moon! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Não creio que farão um anime semanal com apenas 13 episódios. Se fosse uma história fechada com poucos personagens acharia viável, mas tendo em vista que teremos uma abordagem referente aos 12 dourados, não vejo como fariam isso, a não ser que após esses episódios o anime sofrerá uma pausa e volte apenas no segundo semestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 É só colocar uns quatro para lutarem sozinhos, colocar o resto em duplas, o Aldebaran pra morrer offscreen de novo que ate sobra episodio pro Aioria protagonizar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 "Aldebaran para morrer off-screen de novo". Bem, havíamos concluído aqui há um tempinho que se fosse um anime para tv não seria necessariamente porco, e se fosse em OVA não seria necessariamente bem feito. Eu acho que seria fraco em termos de qualidade das duas formas, então prefiro no formato para tv, com exibições semanais e uma tendência a termos mais episódios. SoG é uma boa oportunidade para redimir alguns golds que ficaram em segundo ou terceiro plano durante o clássico. Ai colocamos Aldebaran, Máscara da Morte, Aiolos (tem participação chave no clássico, mas mal aparece, né) e Afrodite. Tudo depende de como o roteiro será. Por isso guardo minhas expectativas somente para este campo: história. Porque não depende tanto do orçamento, mas de ideias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Gostei da armadura. Esta bem detalhada, e não parece nem um pouco com Omega. Agora o rosto e o corpo nao da pra avaliar nesta imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Ser uma série de TV não quer dizer que terá mais episódios! Ta cheio de anime por aí com 12~13 episódios. Na verdade, tem sido até bem comum isso! Verdade. Mas como a Toei (acredito eu) geralmente nunca faz um anime para TV com apenas 13 episódios, então acho meio difícil que dessa vez seja assim. No final das contas, um anime não se resumi necessariamente a qualidade de animação, mas sim a História, porque um anime com uma animação excelente e uma história porca, também não dá né? Concordo. Melhor ter uma história bacana e qualidade técnica ''mais ou menos'', do que querer mascarar todos os defeitos do roteiro com um CG bonitinho, por exemplo (=D). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 É. Claro que entre escolher entre uma boa qualidade de animação e uma história coesa eu prefiro a segunda opção. Mas se puder ter os dois, ótimo. Enfim, espero que tenha no mínimo 26 episódios. E um colega ai lembrou de algo interessante. O CM do Aiolia SoG será lançado em novembro de 2015, provável que o anime dure até lá. Ou quiçá até mais tempo, dependendo do sucesso que fizer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 (editado) Verdade. Mas como a Toei (acredito eu) geralmente nunca faz um anime para TV com apenas 13 episódios, então acho meio difícil que dessa vez seja assim. Concordo. Melhor ter uma história bacana e qualidade técnica ''mais ou menos'', do que querer mascarar todos os defeitos do roteiro com um CG bonitinho, por exemplo (=D). Tu não perde a oportunidade, já basta os 3.536 ''erros'' de roteiro que vc acha que viu, ainda vem aqui no tópico de outra vertente da franquia atacar LoS? Nos poupe por favor. Sobre SoG acho que o anime terá entre 34 e 40 episódios, que é mais ou menos a quantidade de semanas que terá entre abril e dezembro do ano que vem. Editado Dezembro 11, 2014 por Davi Morais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 O problema é que a Toei não nos oferece nem uma boa história e muito menos boa animação. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Sobre SoG acho que o anime terá entre 34 e 40 episódios, que é mais ou menos a quantidade de semanas que terá entre abril e dezembro do ano que vem.Eita Verdade. Mas como a Toei (acredito eu) geralmente nunca faz um anime para TV com apenas 13 episódios, então acho meio difícil que dessa vez seja assim. Concordo. Melhor ter uma história bacana e qualidade técnica ''mais ou menos'', do que querer mascarar todos os defeitos do roteiro com um CG bonitinho, por exemplo (=D).Xenosaga, por exemplo, teve 12 episodios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 (editado) A revista Design Note trouxe mais informações a respeito de SoG: A empresa de produção de animes que ficou a cargo do teaser mostrado na Tamashii se chama Bridge. Ela costuma trabalhar para vários outros estúdios, incluindo a Toei Animation. Segundo o Anime News Network, tal empresa esteve a cargo da animação chave dos episódios 27 e 29 de Saint Seiya Omega e também como assistente de produção dos episódios 37, 44, 48, 53 e 58 da mesma série. Além disso, a Bridge também esteve participando de produções de peso como Sword Art Online e Fairy Tail. Fonte: Taizen Editado Dezembro 11, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Esses episódios citados de Ômega, são os melhores no quesito animação?27 é o da morte da Aria, feito pelo Umakoshi. Um dos melhores no quesito animação/traço. O 29 é o do início das Doze Casas, feito pelo Yashima, mas apesar disso tem um traço e animação que não chegam a comprometer o resultado final, diferentemente dos que ele fez em Pallas. Já o 37/44/48/53/58 na minha opinião são bons sim, tanto na fluidez da animação, quanto do traço em si. Não são os melhores, mas comparado ao que já tivemos, eles são bons sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 27 é o da morte da Aria, feito pelo Umakoshi. Um dos melhores no quesito animação/traço. O 29 é o do início das Doze Casas, feito pelo Yashima, mas apesar disso tem um traço e animação que não chegam a comprometer o resultado final, diferentemente dos que ele fez em Pallas. Já o 37/44/48/53/58 na minha opinião são bons sim, tanto na fluidez da animação, quanto do traço em si. Não são os melhores, mas comparado ao que já tivemos, eles são bons sim.O episodio da morte da Aria é muito bom mesmo, se SoG tiver uma animação nesse nivel ao menos teremos algo aceitavel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 (editado) Tu não perde a oportunidade, já basta os 3.536 ''erros'' de roteiro que vc acha que viu, ainda vem aqui no tópico de outra vertente da franquia atacar LoS? Nos poupe por favor. Sobre SoG acho que o anime terá entre 34 e 40 episódios, que é mais ou menos a quantidade de semanas que terá entre abril e dezembro do ano que vem. 3.536 não, 80, e sem aspas, e não acho, tenho certeza. Se fosse comparar qualquer outra vertente, poderia, eu sei, perdão. E outra, só confirmei o que o Diogo disse em cima. Poucos animes costumam ter esse número de episódio que vc ta prevendo. O comum geralmente é: 6, 13, 26, 52 e daí pra frente. SoG deve ter entre 26 e 52, imagino. Editado Dezembro 11, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 O 29 é o do início das Doze Casas, feito pelo Yashimahttp://i.imgur.com/OXcCjKZ.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.