k-litaum 211 Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Não sei pq tanta implicância com a animação do omega. Achei 90% do anime bem animado, com lutas corpo a corpo, golpes bonitos e tal. Se criticarem o traço eu até concordo pq o ele realmente oscilou muito. Alguns episódios tinham traços bem estranhos, mas comprei o bluray e adorei o anime. Sim, ele é mais leve, café com leite, mas em termos de animação eu achei bom com alguns episódios nos surpreendendo pra ótimos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 No meu caso não é implicância, é o exemplo mais atual que temos em termos de uma animação para tv de SS, já que comparar uma série com um Ova não faz sentido, a última animação que temos como comparativo é esta, mas concordo que alguns episódios foram realmente bem animados. Sou um dos que gosta de Omega, como citei, se SoG possuir uma animação semelhante a esses bons episódios já estarei satisfeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 (editado) O filme é uma coisa COMPLETAMENTE diferente de uma animação regular do estúdio, e nesse quesito, sim, há ANOS a Toei não faz animação que presta, no máximo uma ou outra série Precure nesse tempo foi bem animada, e isso porque Precure no Japão é um mega sucesso pra vender quinquilharias, de resto, a animação do estúdio vai do medíocre ao razoável em todos os seus animes, e mesmo Sailor Moon, com a Naoko, que é chata pra caramba supervisionando o negócio e saindo de 15 em 15 dias por streaming eles entregam um trabalho pior comparado aos anos 90.O Kyosougiga da Toei teve ótima animação, mas era uma série bem curta (menos de 10 episódios, na verdade, já que boa parte dos primeiros três episódios usavam cenas recicladas de OVAs). Mesmo assim, entetranto, também tinha designs bem simples, ao contrário das armaduras usadas aqui, que terão ainda mais detalhes que nas séries originais. Editado Dezembro 14, 2014 por NeonZ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Acho que isso define nossos medos! 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Hahahaha Perfeito Digo, resumiu bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 A comparação que o Digo postou exemplifica bem minha preocupação. Acho que a preocupação que muitos de nós temos quando lembramos de ômega não é só por conta de traço e animação, que muitas vezes não foram ruins. Tiveram coerência com a proposta da série. Perdoem se eu não usar o termo certo por ser leigo, mas é o design dos personagens e armaduras que incomodaram muito. Mas essa é somente minha opinião. Por isso achei a imagem comparativa tão pertinente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 505 Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 A comparação que o Digo postou exemplifica bem minha preocupação. Acho que a preocupação que muitos de nós temos quando lembramos de ômega não é só por conta de traço e animação, que muitas vezes não foram ruins. Tiveram coerência com a proposta da série. Perdoem se eu não usar o termo certo por ser leigo, mas é o design dos personagens e armaduras que incomodaram muito. Mas essa é somente minha opinião. Por isso achei a imagem comparativa tão pertinente.Eps com péssimo traço do ômega lembro agora só do episódio 16, passado do Haruto e a saga de Pallas que teve eps com bons e péssimos traços XDDDDD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Cara, na real, dá medo de Soul of Gold... o anime mais esperado de minha vida, uma saga com os Cavaleiros de Ouro clássicos, mas quando vi Aiolia com a Armadura Divina de Leão me preocupei... os traços do trailer não dá pra dizer muito, estou com uma expectativa boa, espero que a Toei nos surpreenda...Depois da qualidade de animação de Ômega, fico um pouco preocupado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Olha o rumor que eu vi por páginas do facebook sobre a sinopse do anime: "Una deidad maligna ha sido liberada cuando el mekai es destruido esto pone en peligro el regreso a la tierra de a Athena y los santos de bronce. Los santos de oro vuelven para ayudarles pero solo tienen un limite de 7 días para derrotar a la deidad maligna" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Ah, é o majin boo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 (editado) Olha o rumor que eu vi por páginas do facebook sobre a sinopse do anime: "Una deidad maligna ha sido liberada cuando el mekai es destruido esto pone en peligro el regreso a la tierra de a Athena y los santos de bronce. Los santos de oro vuelven para ayudarles pero solo tienen un limite de 7 días para derrotar a la deidad maligna" Se proceder, seria uma hipótese interessante. Provavelmente este limite de sete dias seria ou quanto a um prazo para suas vidas de extinguirem, ou algo ligado à existência de um hipotético espaço etéreo aonde suas almas estariam combatendo. Desta forma não seria uma ressurreição de fato, e nem se tornaria um evento quebrado em relação à conexão Hades > ND. Não sabemos de onde surgiu esse rumor, mas achei a ideia interessante. Ah, é o majin boo Wat. Editado Dezembro 23, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Realmente, este rumor e esta sinopse faz sentido e seria muito interessante. Até daria uma ligação justa com o ND e o Prologo, já que Atena e os Bronze foram capazes de destruir o submundo que existia desde eras mitológicas, e vai lá saber o que poderia libertar com essa destruição. Os sete dias também deixam a coisa mais interessante e passa a sensação de urgência que já estamos acostumados com as incontáveis subidas das doze casas. Vamos torcer para ser verdade! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Também achei interessante esta possível sinopse. Não soa forçado o fato de a destruição do Meikai liberar alguma espécie de poder maligno adormecido ali naquele mundo. E o fato de os cavaleiros de ouro terem um tempo limite leva a crer que eles realmente não reviveram no sentido pleno da palavra, e sim seriam os últimos suspiros de suas almas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 7 dias? A Samara Morgan tava no inferno e ligou pra todos eles? Eu espero muito que seja fake. Qual é a graça disso? 12 robôs? Se eles tem prazo de validade certo, então não tem porque temer em se tornarem kamikazes com qualquer besteira que verem pela frente. Muito sem graça isso. Prefiro a tensão de vários cavaleiros de ouro do clássico e do Lost Canvas, o medo de morrer, a vontade de sobreviver mesmo levando surra do inimigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Gostei da sinopse. Espero que seja verdadeira. Caso seja, não teremos uma ressurreição de fato ( o que me incomoda desde o inicio dos rumores) e os acontecimentos não precisarão interferir no futuro de ND. Vamos ver! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Boa sinopse, caso seja verdade. Essas divindades maligna poderia ser os Titãs, pois eles foram presos numa parte mais profunda do Meikai, o Tártaro... E como o Meikai não existe mais, faria sentido que o Tártaro também não... Gostei dessa teoria, faria sentido, mas se fossem fazer isso era melhor animar Episódio G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 É o Lucifre 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Mas há algumas diferenças, se animassem o Episódio G, como iriam vender bonecos com armaduras divinas?Teriam que fazer bonecos raquiticos e afeminados, com olhos estranhos e articulações bizarras...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintBieL 0 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Fonte do rumor: http://hayabusa6.2ch.net/test/read.cgi/anime3/1414711480/718 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Bonecos do EpiG = Titãs, Gigantes, Criaturas Mitologicas, Cavaleiros de Prata que aparecem la, etc. Não precisaria fazer dos golds(claro que vão falar: ah, mas os golds que vendem, mas eu pagaria num boneco do Hyperion ou do Oceanos). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 (editado) Olha o rumor que eu vi por páginas do facebook sobre a sinopse do anime: "Una deidad maligna ha sido liberada cuando el mekai es destruido esto pone en peligro el regreso a la tierra de a Athena y los santos de bronce. Los santos de oro vuelven para ayudarles pero solo tienen un limite de 7 días para derrotar a la deidad maligna" Sinceramente gostei e se for verdade faz total sentido com aquela estranha fala do anime "se passar na linha temporal de Hades", ou seja, este anime seria literalmente um evento dentro da Saga de Hades e não um pós-Hades como todos estávamos especulando. Os eventos ficariam arranjados mais ou menos da seguinte forma: Athena e os Bronzeboys lutam e derrotam Hades; A tal deidade é liberada com o colapso do Tartaro após a derrota do Hades; Os cavaleiros se preparam para voltar a Terra e são impedidos pela deidade; Os Golds voltam para derrotar esta deidade e garantir a volta dos Bronzeboys e Athena; Eles derrotam a deidade e o povo volta normalmente durante/depois o/do confronto com a deidade. Se confirmar, vou achar super legal se valerem dessa passagem nebulosa que é a volta do povo pra Terra. Não é dito muito bem o que aconteceu e como eles voltaram. No anime há aquela bolhas carnavalescas, no mangá eu não sei. Outro ponto legal para isso é que poderiam usar restos de sangue da Athena nos destroços do vaso para as armaduras divinas. A não ser que eles apareçam para a Saori e peçam um pouco de sangue antes dela partir. Um ponto chato é que as armaduras de Leão, Virgem, Libra, Aquario e Sagitário acabaram de ser destruídas neste momento. Que macumba vão fazer para que elas retornem? A questão de sete dias também. Acho que isso pode ficar meio bizarro, mas bem trabalhado tudo ok. Essa deidade realmente poderia ser um Titã. Mas acho que há outras figuras mitológicas que eles poderiam enfrentar. No mais, tudo especulação. Fonte do rumor: http://hayabusa6.2ch.net/test/read.cgi/anime3/1414711480/718 E a fonte é confiável ou pode ser descartada como um fake forçado? Editado Dezembro 23, 2014 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Máscara da Morte na frente de um inimigo: - Meu tempo é curto, me avisaram que eu só tenho 7 dias de vida então prepare-se pra morrer! *Máscara da morte se explode contra o inimigo* Inimigo: - Não pode ser!!! Kabum!!!! Caralho, que bosta... Vão banalizar a luta do Kanon e do Shiryu mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintBieL 0 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Máscara da Morte na frente de um inimigo: - Meu tempo é curto, me avisaram que eu só tenho 7 dias de vida então prepare-se pra morrer! *Máscara da morte se explode contra o inimigo* Inimigo: - Não pode ser!!! Kabum!!!! Caralho, que bosta... Vão banalizar a luta do Kanon e do Shiryu mesmo? Acho que se provavelmente for um Deus/Titã, dificilmente ele morreria assim. HUHAUSFEUAHUEAHSHU Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintBieL 0 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Sinceramente gostei e se for verdade faz total sentido com aquela estranha fala do anime "se passar na linha temporal de Hades", ou seja, este anime seria literalmente um evento dentro da Saga de Hades e não um pós-Hades como todos estávamos especulando. Os eventos ficariam arranjados mais ou menos da seguinte forma: Athena e os Bronzeboys lutam e derrotam Hades; A tal deidade é liberada com o colapso do Tartaro após a derrota do Hades; Os cavaleiros se preparam para voltar a Terra e são impedidos pela deidade; Os Golds voltam para derrotar esta deidade e garantir a volta dos Bronzeboys e Athena; Eles derrotam a deidade e o povo volta normalmente durante/depois o/do confronto com a deidade. Se confirmar, vou achar super legal se valerem dessa passagem nebulosa que é a volta do povo pra Terra. Não é dito muito bem o que aconteceu e como eles voltaram. No anime há aquela bolhas carnavalescas, no mangá eu não sei. Outro ponto legal para isso é que poderiam usar restos de sangue da Athena nos destroços do vaso para as armaduras divinas. A não ser que eles apareçam para a Saori e peçam um pouco de sangue antes dela partir. Um ponto chato é que as armaduras de Leão, Virgem, Libra, Aquario e Sagitário acabaram de ser destruídas neste momento. Que macumba vão fazer para que elas retornem? A questão de sete dias também. Acho que isso pode ficar meio bizarro, mas bem trabalhado tudo ok. Essa deidade realmente poderia ser um Titã. Mas acho que há outras figuras mitológicas que eles poderiam enfrentar. No mais, tudo especulação. E a fonte é confiável ou pode ser descartada como um fake forçado? Não sei, vou dar uma pesquisada pra saber se esse "fórum" é mesmo confiável.Aparentemente, só algumas páginas espanholas de CDZ noticiaram esse post. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Agora sim! To torcendo pra que esse rumor se concretize. Os Cavaleiros de Ouro não iriam ressuscitar literalmente e a história se passaria em um momento nebuloso do mangá clássico. Que é a viagem de Atena e os Cavaleiros de Bronze para o mundo normal depois da destruição dos Eliseos e do Inferno. Sempre pensei que a destruição de tais locais que existem desde os primórdios do tempo acarretaria em efeitos colaterais graves por causa da criação de uma 'distorção' do plano espiritual. Então o aparecimento dessa tal divindade maligna (Poderia até ser a personificação da zona mais profunda do Mundo dos Mortos, o Primordial Tártaro) faria bastante sentido. Se esse rumor se concretizar (e torço para que se concretize) Soul of Gold já avança um pouco mais em meu conceito. Mas esperemos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.