Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Então todos gostariam de ver cavaleiros de ouro lutarem sem medo nenhum e sem gotas de suor na testa? Que nem os zumbis do Kabuto de Naruto?

Fiquei foi com medo disso. Tipo uma mini aparição forçada numa história curta só pra desculpa de vender Cloth Myth.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Então todos gostariam de ver cavaleiros de ouro lutarem sem medo nenhum e sem gotas de suor na testa? Que nem os zumbis do Kabuto de Naruto?

Fiquei foi com medo disso. Tipo uma mini aparição forçada numa história curta só pra desculpa de vender Cloth Myth.

Mas já querer interpretar como seriam as batalhas deles é um passo muito além em termos de imaginação. Muito precipitado. O que temos, CASO se confirme, é o fato de que eles teriam sete dias para derrotar uma divindade. Em nenhum lugar foi dito que todos acionarão o modo kamikaze, e dificilmente isso irá ocorrer de forma tão banal.

É muita precipitação já querer dar um veredicto final a uma obra sobre a qual praticamente nada sabemos. Vamos com calma, analisando os rumores e esperando informações oficiais.

Eu continuo na expectativa pela história que SoG vai nos mostrar (repito: pela história. Expectativa zero pela qualidade visual). Não me importaria nem um pouco com a ressurreição dos dourados, mas se a guerra for travada em um plano espiritual, por mim tudo bem, também.

Link para o post

É possível que essa hipótese seja verdadeira, pois com o fim da batalha de Hades, Seiya está inválido e os demais cavaleiros de bronze feridos após a luta com Hades. Não acredito porém na hipótese de que enfretarão os titãs, apesar de colocarem Aiolia como protagonista, fortalecer essa idéia, criarão novos inimigos para poder vender mais bonecos.

Link para o post

Se esse rumor for confirmado, pode ser que eles planejem em um futuro animar o Next Dimension, já que o Soul Of Gold não seria uma continuação diferente dos fatos em relação ao Mangá. Isso seria excelente para a franquia na minha opinião.

Editado por SaintBieL
Link para o post

pra mim esse rumor é falso. quem não se lembra dos inúmeros spoilers falsos em relação ao Ômega que saíam de lá e isso vindo de usuários sem cadastro, que nem nesse caso agora?

sendo esse rumor verdadeiro ou não, o objetivo disso tudo é isso aí mesmo kkkkkkkkkkk

Editado por MasterRace
Link para o post

pra mim esse rumor é falso. quem não se lembra dos inúmeros spoilers falsos em relação ao Ômega que saíam de lá e isso vindo de usuários sem cadastro, que nem nesse caso agora?

Não tinha atentado a isso. É, deixa isso para lá então.

Link para o post

Calma jovem, esse rumor não foi confirmado e nem negado. Acho que alguma tipo de informação/confirmação, só vai acontecer por volta de janeiro mesmo.

To calmo. /lua

Mas os indícios dele já deixam a dica de que não deve ser real. Tipo aquele rumor desmentido de que seriam 13 OVA´s. Enfim, se confirmado, ótimo. Se não, paciência.

Link para o post

Caramba! Tomara que isso seja verdade.

''Pior'' que ONTEM mesmo um amigo meu leigo em Saint Seiya, tava surpreso e me perguntando (meio ironicamente...) o que aconteceu com os mortos depois que o Meikai e os Elísios desapareceram e hoje surge esse rumor! Hehe.

Se a história for essa mesmo, SoG já começa com um pé direito (pelo menos no roteiro). ALELUIA, IRMÃOS.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

nossa gente

vcs realmente não acham estranho um ser aleatório postar do nada num fórum chinês (?) que viu em um comercial (ou algo do tipo) sobre esse tal spoiler? os spoilers que saem de lá (ou em qualquer lugar, creio) postam fontes confiáveis, prints de scans ou algo do tipo. um tweet ou uma entrevista, e não algo tão solto como foi esse post aí.

e sabe o que é mais interessante? eh que ngm deu bola por lá.

Link para o post

Como a maioria achei interessante o rumor levantado sobre o enredo de SoG, independente de ser falso o cara que o invetou teve uma boa ideia.

Seria muito mais coeso os eventos serem após a destruição dos Elísios e antes de ND, teríamos algo curto que poderia trabalhar os santos de ouro de uma forma não forçada além de esclarecer pontos em aberto do clássico.

Mas pelo que a galera esta comentando deve ser falso, uma pena.

Link para o post

Olha o rumor que eu vi por páginas do facebook sobre a sinopse do anime:

"Una deidad maligna ha sido liberada cuando el mekai es destruido esto pone en peligro el regreso a la tierra de a Athena y los santos de bronce. Los santos de oro vuelven para ayudarles pero solo tienen un limite de 7 días para derrotar a la deidad maligna"

Wat. /lua

Após muitos anos, um novo torneio de artes marciais tem início, no qual Goku (que volta à Terra por um dia) e seus amigos participarão. Daburá, pretende ressuscitar o terrível Majin Boo, um demônio de mil anos que tem poder para destruir todo o universo. Para evitar que isso aconteça, o Sr. Kaioh Shin e seu assistente Kibito vêm procurar pela ajuda de Goku e seus amigos.

eh o enredo da Saga de Boo adaptado.

• Like 1
Link para o post

Bom o falso spoiler foi noticiado pela Cavzodiaco: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/24/12/2014/soul_of_gold_boato_sobre_a_possivel_historia_do_novo_anime...

Vamos continuar tratando como boato, mas está dando o que falar...

Se eles tem 7 dias e são 13 OVAs, teremos uma boa história, eu acho...

Link para o post

Bom o falso spoiler foi noticiado pela Cavzodiaco: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/24/12/2014/soul_of_gold_boato_sobre_a_possivel_historia_do_novo_anime...

Vamos continuar tratando como boato, mas está dando o que falar...

Se eles tem 7 dias e são 13 OVAs, teremos uma boa história, eu acho...

Não tem como falar que é falso ainda. Já que ele não foi desmentido e nem confirmado ainda.

Editado por SaintBieL
Link para o post

Às vezes eu me pergunto: Por que não pegar toda essa vontade de fazer cosia nova com a franquia e fazer um remake decente de Inferno e Elíseos?

Aí eu me lembro: A Toei não faz mais nada que preste, por isso.

Editado por Té...
  • Like 1
Link para o post

Às vezes eu me pergunto: Por que não pegar toda essa vontade de fazer cosia nova com a franquia e fazer um remake decente de Inferno e Elíseos?

Aí eu me lembro: A Toei não faz mais nada que preste, por isso.

Hades mais uma vez? Não obrigado!

Link para o post

Hades mais uma vez? Não obrigado!

Não é Hades mais uma vez, é só um Hades que não pareça que tenha sido feito em Power Point.

Eu sou muito mais a favor de um remake decente de Inferno e Elíseos do que qualquer outra coisa no momento.

• Like 1
Link para o post

Não é Hades mais uma vez, é só um Hades que não pareça que tenha sido feito em Power Point.

Eu sou muito mais a favor de um remake decente de Inferno e Elíseos do que qualquer outra coisa no momento.

Se for pra ter um ramake de Hades Inferno e Elísios é melhor mudar aquele roteiro fraco que foi essas duas fases e refazer do zero a parte que tinha tudo para ser a melhor da saga de Hades.

Link para o post

Percebo nitidamente defeitos em inferno-elisios mas já aceitei e ate me acostumei com essas fases. Gosto até de muitas partes q ficaram bem desenhadas. No momento não gostaria de um remake, queria é que lançassem em bluray. E que venha coisas novas pra franquia. Ansioso pro soul of gold.

Link para o post

Se for pra ter um ramake de Hades Inferno e Elísios é melhor mudar aquele roteiro fraco que foi essas duas fases e refazer do zero a parte que tinha tudo para ser a melhor da saga de Hades.

Ainda assim o roteiro é melhor que a qualidade técnica das versões animadas das fases e melhor ainda quando comparado com... ah, vocês já sabem quais.

• Like 1
Link para o post

Ainda assim o roteiro é melhor que a qualidade técnica das versões animadas das fases e melhor ainda quando comparado com... ah, vocês já sabem quais.

Qualquer coisa é melhor que a qualidade técnica de Inferno e Elísios. E não estamos discutindo LoS, esquece um pouco cara, isso já ta passando dos limites.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...