Bruno Ogawara 2.997 Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 (editado) Qualquer coisa é melhor que a qualidade técnica de Inferno e Elísios. E não estamos discutindo LoS, esquece um pouco cara, isso já ta passando dos limites. Voltamos á ter limites em comentar algo no fórum então é?... E foi o que eu falei, a qualidade técnica (Meikai e Elísios) é ruim mesmo. Só que você começou a discutir não foi sobre o quesito qualidade técnica, mas sim o roteiro. E a minha comparação de roteiros (de uma mesma franquia, lembrando...) faz total sentido, perdão. Editado Dezembro 28, 2014 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 (editado) Boataria News! Hoje alguém no 2ch afirmou ter visto os designs das 12 Armaduras Divinas de Ouro e inclusive ter visto a Kamui de Ares e que os inimigos serão os 12 deuses do Olimpo. Depois outra pessoa (talvez a mesma, não dá para saber porque ninguém se identifica no 2ch), corrigiu a informação dizendo que não era Ares e sim Apolo, e que talvez isso indicaria que haveria uma briga de Atena e seus irmãos. Foi emitida opinião sobre as Armaduras de Ouro, no geral não gostou da maioria, exceto Leão, Sagitário e Peixes. Ele não gostou especialmente de Gêmeos e Libra. Destacou que achou bonito o desenho de Peixes, que as asas em Câncer lembram o design do filme "Legend of Sanctuary" e que Aquário, Escorpião e Áries ficaram bem de asas nas costas por ficarem menos enfeitadas.Devo ressaltar que não há qualquer referência concreta que dê maior credibilidade a isso tudo. Não se sabe se é alguém da produção dando spoilers ou se é só algum engraçadinho inventando tudo. Fonte: Taizen Saint Seiya Editado Janeiro 1, 2015 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Esse ai parece ser um grande boato mesmo...mas vai saber.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 O fato de o suposto spoiler mencionar Apolo me faz ter esperanças que que o anime leve em consideração o Prólogo do Céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 (editado) Está com tanta cara de fake que nem dá pra se empolgar. <_> Mas se por ventura for verdadeiro será algo memorável, mas aí lembramos que vai ter o dedo da Toei. Editado Janeiro 1, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 E se realmente for verdade, será A saga do Céu da Toei, ignorando ND... rsrs To começando a torcer pra ser verdade mesmo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Novos boatos. E gostei deles. Mesmo achando que é muito pouco provável. Ver os Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas enfrentando os Deuses do Olimpo seria realmente épico. Tal ideia muito me agrada. Enfim, esperemos. Tanto esse boato quanto o dos sete dias bateram com meu gosto. Espero que algum deles seja verdadeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Gostei muito destes boatos... se for verdade será épico ver os 12 golds contra os 12 deuses... torço para que apareçam os lendarios de bronze, mas acho difícil... se os boatos se confirmarem, tem tudo pra ser um grande anime... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 A melhor parte foi dizerem que a armadura divina de Peixes ficou linda! Será que isso significa que o Afrodite terá destaque nessa saga? . (Ou significa que ele tenha apenas um belo visual, afinal, ele fica lindo de qualquer jeito. Dite rules!) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Boataria News! Fonte: Taizen Saint SeiyaAté que gostei desses boatos, massss só acredito vendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Estes boatos já não me agradam. Prefiro a luta contra a entidade libertada após a destruição do mundo inferior. Não acho que a TOEI ignoraria o ND que será uma provavel futura animação. Mas vamos esperar... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Eu quero ver a Saga dos Deuses. Prólogo do Céu infelizmente não deu certo, ND é isso ai que vemos... Não ligaria caso a Toei fizesse sua própria versão desse arco tão desejado pelos fãs. Mas acho pouco provável justamente por causa de ND. Caso animem a continuação do mangá clássico, que se dispõe a ser o prelúdio para a Saga dos Deuses, então ficariamos com duas versões do mesmo fato, igual LC e ND? Bem, de qualquer forma, esperemos as informações oficiais, que por sinal são quase escassas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Não creio que esse spoiler esteja correto, só pela citação de Ares me empolguei, exceto por Zeus, ele é um dos deuses que mais gostaria de ver em batalha contra os cavaleiros, contudo, excluir ND desta maneira deixando a obra de Kurumada para "escanteio" acho pouco provável. A questão de todos usando armaduras divinas não sei se me agradaria, viraria uma verdadeira festa, os dourados com armadura divina contra 12 Deuses olimpianos que provavelmente estariam trajando suas armaduras também, épico mas exagerado demais para um anime que até então esta se apresentando de uma maneira modesta para nós. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Esse boato é tao engraçado quanto aquele do Ikki surgindo na casa de leão pra reinvidicar a armadura do Micene. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Não estou empolgado com o boato, se bem que na 2ch sempre tem alguns boatos quentes... mas por enquanto não vou reclamar, vou esperar até fevereiro, que onde acredito teremos novidades... gostaria que fosse real, mas 13 episódios seriam pouco para os 12 golds enfrentarem os 12 deuses do olimpo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Nem a informação dos 13 episódios é confirmada ainda. Ou seja, é um anime que daqui a pouco estreia e não temos quase nenhuma informação a respeito. Torço pra que nesse mês ainda saia algo oficial. Ficar só nos rumores é triste. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Pois é, apenas especulações estão saindo a respeito desse anime, é difícil formar uma opinião com algo assim. Também estou no aguardo de novas informações oficiais neste mês. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 (editado) acho que o único rumor de tudo isso que é mais provável de ser real é sobre o anime ter menos de 20 episódios Editado Janeiro 2, 2015 por MasterRace Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Esse último boato tem tanta cara de fake mesmo que nem dá pra empolgar, realmente. E também prefiro o primeiro boato, do ser que escapou do Meikai/Makai (ainda mais pq responderia o mistério do que aconteceu com o Mundo dos Mortos/Inferno depois da morte de Hades e tudo o mais). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Enquanto não há novidade nenhuma do anime, fiquem com essa opening fanmadehttps://www.youtube.com/watch?v=TTMVgnzedQU&src_vid=kEeUes1G8Uc 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Vi essa fan trailer no Face... só tenho uma palavra: ESPETACULAR!!!!! *-* *-* *-* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Realmente. Muito bom. Esse vídeo me animou para a série, me fez lembrar por um instante que independente de como for, será uma série dando enfase aos 12 cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 ual , que incrível esse fan trailer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Isso me lembra a Fase Inferno, quando fãs fizeram a cena do muro das lamentações e ficou melhor que o original, estou com mal pressentimento de que a animação do original seja uma droga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Realmente, sabemos que infelizmente SS não tem histórico de boas animações.Afinal as melhores foram em Hades Santuário e LC, que acabou por ser cancelado. Espero realmente que se esforcem pra trazer algo digno dos doze dourados, porque eles vão se utilizar dos "melhores" personagens da franquia para um história puramente lucrativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.