Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Soul of Gold

Posts Recomendados

Qualquer coisa é melhor que a qualidade técnica de Inferno e Elísios. E não estamos discutindo LoS, esquece um pouco cara, isso já ta passando dos limites.

Voltamos á ter limites em comentar algo no fórum então é?...

E foi o que eu falei, a qualidade técnica (Meikai e Elísios) é ruim mesmo.

Só que você começou a discutir não foi sobre o quesito qualidade técnica, mas sim o roteiro. E a minha comparação de roteiros (de uma mesma franquia, lembrando...) faz total sentido, perdão.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

os bonecos? sim. já o anime? vendeu menos ainda que meikai. e LC, que tem SÓ lus dourada, é ainda o anime que menos vendeu no japão. é um lance meio "quem lacra não lucra" e aí o pessoal começa a m

mas é isso aí mesmo. não tem essa regrinha. lusdourada nasceu de zoeira com o pessoal que era muito afoito com LC, que o velho bêbado nunca soube escrever a ELITCHÊ direito, é eles que tem que fazer t

me ajudem. eu usei "quem lacra não lucra" apenas como uma analogia: o pessoal abre a boca pra falar isso toda hora, mas tem coisas que lacaram e lucram. aí eles acabam tendo que quebrar as costas na

Boataria News!

Hoje alguém no 2ch afirmou ter visto os designs das 12 Armaduras Divinas de Ouro e inclusive ter visto a Kamui de Ares e que os inimigos serão os 12 deuses do Olimpo. Depois outra pessoa (talvez a mesma, não dá para saber porque ninguém se identifica no 2ch), corrigiu a informação dizendo que não era Ares e sim Apolo, e que talvez isso indicaria que haveria uma briga de Atena e seus irmãos. Foi emitida opinião sobre as Armaduras de Ouro, no geral não gostou da maioria, exceto Leão, Sagitário e Peixes. Ele não gostou especialmente de Gêmeos e Libra. Destacou que achou bonito o desenho de Peixes, que as asas em Câncer lembram o design do filme "Legend of Sanctuary" e que Aquário, Escorpião e Áries ficaram bem de asas nas costas por ficarem menos enfeitadas.

Devo ressaltar que não há qualquer referência concreta que dê maior credibilidade a isso tudo. Não se sabe se é alguém da produção dando spoilers ou se é só algum engraçadinho inventando tudo.

Fonte: Taizen Saint Seiya

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Está com tanta cara de fake que nem dá pra se empolgar. <_>

Mas se por ventura for verdadeiro será algo memorável, mas aí lembramos que vai ter o dedo da Toei. /lua

Editado por Carloss
Link para o post

Novos boatos. E gostei deles. Mesmo achando que é muito pouco provável. Ver os Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas enfrentando os Deuses do Olimpo seria realmente épico. Tal ideia muito me agrada. Enfim, esperemos. Tanto esse boato quanto o dos sete dias bateram com meu gosto. Espero que algum deles seja verdadeiro.

Link para o post

A melhor parte foi dizerem que a armadura divina de Peixes ficou linda! Será que isso significa que o Afrodite terá destaque nessa saga? *-*. (Ou significa que ele tenha apenas um belo visual, afinal, ele fica lindo de qualquer jeito. Dite rules!)

Link para o post

Estes boatos já não me agradam. Prefiro a luta contra a entidade libertada após a destruição do mundo inferior. Não acho que a TOEI ignoraria o ND que será uma provavel futura animação. Mas vamos esperar...

• Like 1
Link para o post

Eu quero ver a Saga dos Deuses. Prólogo do Céu infelizmente não deu certo, ND é isso ai que vemos... Não ligaria caso a Toei fizesse sua própria versão desse arco tão desejado pelos fãs.

Mas acho pouco provável justamente por causa de ND. Caso animem a continuação do mangá clássico, que se dispõe a ser o prelúdio para a Saga dos Deuses, então ficariamos com duas versões do mesmo fato, igual LC e ND? /lua

Bem, de qualquer forma, esperemos as informações oficiais, que por sinal são quase escassas.

Link para o post

Não creio que esse spoiler esteja correto, só pela citação de Ares me empolguei, exceto por Zeus, ele é um dos deuses que mais gostaria de ver em batalha contra os cavaleiros, contudo, excluir ND desta maneira deixando a obra de Kurumada para "escanteio" acho pouco provável.

A questão de todos usando armaduras divinas não sei se me agradaria, viraria uma verdadeira festa, os dourados com armadura divina contra 12 Deuses olimpianos que provavelmente estariam trajando suas armaduras também, épico mas exagerado demais para um anime que até então esta se apresentando de uma maneira modesta para nós.

Link para o post

Não estou empolgado com o boato, se bem que na 2ch sempre tem alguns boatos quentes... mas por enquanto não vou reclamar, vou esperar até fevereiro, que onde acredito teremos novidades... gostaria que fosse real, mas 13 episódios seriam pouco para os 12 golds enfrentarem os 12 deuses do olimpo...

Link para o post

Nem a informação dos 13 episódios é confirmada ainda. Ou seja, é um anime que daqui a pouco estreia e não temos quase nenhuma informação a respeito.

Torço pra que nesse mês ainda saia algo oficial. Ficar só nos rumores é triste.

Link para o post

Pois é, apenas especulações estão saindo a respeito desse anime, é difícil formar uma opinião com algo assim. Também estou no aguardo de novas informações oficiais neste mês.

Link para o post

Esse último boato tem tanta cara de fake mesmo que nem dá pra empolgar, realmente. E também prefiro o primeiro boato, do ser que escapou do Meikai/Makai (ainda mais pq responderia o mistério do que aconteceu com o Mundo dos Mortos/Inferno depois da morte de Hades e tudo o mais).

Link para o post

Realmente, sabemos que infelizmente SS não tem histórico de boas animações.

Afinal as melhores foram em Hades Santuário e LC, que acabou por ser cancelado.

Espero realmente que se esforcem pra trazer algo digno dos doze dourados, porque eles vão se utilizar dos "melhores" personagens da franquia para um história puramente lucrativa.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...