MasterRace 571 Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Isso me lembra a Fase Inferno, quando fãs fizeram a cena do muro das lamentações e ficou melhor que o original, estou com mal pressentimento de que a animação do original seja uma droga.e com certeza vai ser uma droga. é só ver a qualidade do PRIMEIRO TRAILER DIVULGADO ATÉ ENTÃO pra poder chutar como vai ser a qualidade dos restantes dos episódios Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Realmente, sabemos que infelizmente SS não tem histórico de boas animações.Afinal as melhores foram em Hades Santuário e LC, que acabou por ser cancelado. Espero realmente que se esforcem pra trazer algo digno dos doze dourados, porque eles vão se utilizar dos "melhores" personagens da franquia para um história puramente lucrativa.Bom, eu acho que o clássico, pelo menos a maioria dos episódios teve uma animação otima. Mas concordo que Hades Santuario e LC foram as melhores. Enquanto isso nada de informações novas do anime, nem um trailer decente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Nossa, ficou muito bom. Gostei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Eu nem ligo pra qualidade de animação. Pra mim ela será tão oscilante quanto Omega foi. Minha maior preocupação é a falta de informações oficiais e a trama do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 (editado) Me preocupo com o tipo de trama que será. Por ter havido aquela pesquisa sobre querermos espectros, marinas, anjos, me deu impressão de que eles nem sabem o que vão fazer ainda, apenas que vão usar dos dourados para lucrar um pouco. Editado Janeiro 11, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Me preocupo com o tipo de trama que será. Por ter havido aquela pesquisa sobre querermos espectros, marinas, anjos, me deu impressão de que eles nem sabem o que vão fazer ainda, apenas que vão usar dos dourados para lucrar um pouco. Não estava lembrando disso... pergutaram sobre nove classes de guerreiros, foi estranho mesmo... mas acredito que é mais para o lançamento de novo Cloth Miths do que para utilizar no anime... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Não estava lembrando disso... pergutaram sobre nove classes de guerreiros, foi estranho mesmo... mas acredito que é mais para o lançamento de novo Cloth Miths do que para utilizar no anime...Acho pouco provável, porque uma das opções era justamente a de "qualidade de animação". Então creio que seja algo relacionado ao anime mesmo e não a CM´s. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Esta difícil informações novas...espero que seja por uma boa causa,só espero... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Segundo informações que apuramos nesta semana, a nova série intitulada Soul of Gold foi encomendada para ter apenas 13 episódios e estes já estariam em processo de finalização. Além disso, descobrimos que existe uma grande chance (porém ainda não confirmada) dela ter sua exibição de forma quase que simultânea em diversos países do mundo, incluindo o Brasil, através do sistema de streaming Crunchyroll (assim como já acontece com a série Sailor Moon Crystal). Os episódios seriam disponibilizados algumas horas depois da exibição no Japão, de forma legendada em português em um primeiro momento. A dublagem brasileira já teria entrado em pauta também, mas neste caso só viria em um segundo momento. Comentário CavZodiaco.com.br: O curioso é que o fato meio que contraria a informação anterior de que seria uma série regular de TV, já que neste caso deveria ter muito mais episódios, assim como aconteceu com a série Ômega. Apesar de termos conseguido a informação de uma fonte muito importante e confiável, devemos encarar tudo como boato por enquanto! fonte... vcs já sabem 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Oh Deus. Como é do Vilarinho não vou dar muito crédito, mas se for isso ai mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 esse spoiler dele me lembrou aquele outro, o primeiro do Ômega, que falava de Yuna (?) ser uma semi-deusa, que Shun tava amaldiçoado por Hades, etc mas acho bem provável de ser isso mesmo, 13 episódios... talvez um para cada cavaleiro dourado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Se cada um dos treze episódios corresponder a um único Cavaleiro de Ouro, então as interações entre eles serão quase nulas. Torcendo pra terem lutinhas boas pelo menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 sei lá, mesmo se cada episódio tiver luta de 1 cavaleiro de ouro, ao menos, ainda acho bem pouco. a não ser que cada episódio durasse mais de 30 minutos... mas acho difícil algo do tipo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Prefiro mesmo que sejam 13 episódios em formato OVA por me fazer lembrar de Hades Santuário rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Concordo que é pouco. A não ser que façam lutas em grupo. Eu não gosto muito disso em Saint Seiya, mas em Omega já tivemos isso várias vezes, e não duvido que aconteça também em SoG. Com esta possível limitação de 13 episódios então, eu daria isso como certo. Duvidaria muito que os 12 golds tivessem batalhas individuais e etc. Por mais que eu não curta batalhas em grupo, seria uma escolha que talvez proporcionasse mais tempo para termos interações entre os dourados, que imagino ser algo que a maioria queira ver. Se optarem por lutas individuais, realmente não vai sobrar tempo para nada. Torcendo para termos ao menos 24 episódios, como cogitávamos no início. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Talvez 13 episódios seja um número inicial e passível de mudanças dependendo da aceitação do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Essas informações de SoG estão mais discrepantes que as contas da Petrobrás... Sendo esses 13 episódios acho pouco para uma narrativa completa sobre os 12 Cavaleiros, a não ser que eles sejam apenas os primeiro de uma futura continuação dependendo da receptividade da animação. Não vou fantasiar que por serem poucos episódios a qualidade pode melhorar pois todos devem se lembrar de Elisios. Só gostaria de algo oficial, já esta na hora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Se isso de 13 episódios confirmar, vai praticamente confirmar o que muitos já estavam falando esse anime ser apenas pra vender boneco e não em ter uma trama boa...Enquanto isso Episodio G implorando pra ser animado... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Se isso de 13 episódios confirmar, vai praticamente confirmar o que muitos já estavam falando esse anime ser apenas pra vender boneco e não em ter uma trama boa...Enquanto isso Episodio G implorando pra ser animado... Epi G, o resto do LC, ND, Gigantomaquia, Saintia Shô... todos estão implorando por serem animados. 13 episódios realmente não dá pra desenvolver porcaria nenhuma. A não ser que Soul of Gold seja apenas um capítulo inserido dentro da Saga de Hades [que na verdade é o que parece ser] como diziam aqueles spoilers anteriores. Eu sinceramente estou achando que vai ser isso mesmo. O anime deve pegar carona na em Hades, vai começar com o pressuposto de o espectador já conheça a saga de Hades e todos os cavaleiros de ouro e então vai desenvolver a trama. Ao meu ver o grande problema que isso vai trazer e pouco tempo para desenvolver a questão das Kamuis. Elas terão que despertar super rápido. Haverá lutas em grupo e individual, mas todas super corridas. E o final vai ficar um troço mais corrido ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Talvez coloquem os Cavaleiros de Ouro divididos em duplas. Favoreceria a interação entre alguns deles e também não deixaria de haver as lutinhas. Mas torço demais pro rumor ser falso. 13 episódios é realmente muito pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintBieL 0 Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 (editado) Epi G, o resto do LC, ND, Gigantomaquia, Saintia Shô... todos estão implorando por serem animados. 13 episódios realmente não dá pra desenvolver porcaria nenhuma. A não ser que Soul of Gold seja apenas um capítulo inserido dentro da Saga de Hades [que na verdade é o que parece ser] como diziam aqueles spoilers anteriores. Eu sinceramente estou achando que vai ser isso mesmo. O anime deve pegar carona na em Hades, vai começar com o pressuposto de o espectador já conheça a saga de Hades e todos os cavaleiros de ouro e então vai desenvolver a trama. Ao meu ver o grande problema que isso vai trazer e pouco tempo para desenvolver a questão das Kamuis. Elas terão que despertar super rápido. Haverá lutas em grupo e individual, mas todas super corridas. E o final vai ficar um troço mais corrido ainda. Outra teoria que eu havia postado antes aqui, é que talvez o Soul Of Gold seria um prólogo para o Next Dimension. Por isso, não precisaria ter tantos "ep's". Mas, vamos ver, apesar de tudo eu ainda estou bem ansioso e animado. Editado Janeiro 13, 2015 por SaintBieL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Duplas!? Mu e Aldebaran, Milo e Camus, MdM e Afrodite, Saga e Shura, Aiolia e Aiolos, Shaka e Dohko? Seria uma boa sim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 (editado) "Milo e Camus". Virem essas bocas para lá. Preferiria Milo e Aiolia, discutindo como no clássico e em EpG. Até em Saintia Sho já apareceram juntos. De qualquer forma, não boto fé nisso de duplas. Editado Janeiro 14, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 (editado) "Milo e Camus". Virem essas bocas para lá. Preferiria Milo e Aiolia, discutindo como no clássico e em EpG. Até em Saintia Sho já apareceram juntos. De qualquer forma, não boto fé nisso de duplas. É que pelo menos Milo e Camus têm bem mais em comum ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) do que a outra dupla que se formaria se fosse Milo e Aiolia: Aiolos e Camus (?). Editado Janeiro 14, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Se for em duplas eu exigo Mascara da Morte e Afrodite destruindo um adversário muito poderoso. É o mínimo que a Toei/Bandai/Whatever podem fazer por eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.